Fanfics Brasil - 40 Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 40

228 visualizações Denunciar



 


NOTAS:


espero que gostem deste capitulo, não estou postando com frequência por estar decidindo qual o melhor final para a fanfic e não quero deixar nenhum personagem sofrendo =( a não ser Achaiah que irá aprontar no ultimo captulo


 


 


 


 


“E a minha voz nascerá de novo,
talvez noutro tempo sem dores,
e nas alturas arderá de novo o meu coração
ardente e estrelado”.


Pablo Neruda


 


"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira."


Pablo Neruda



   


link da foto ilustrando:http://animespirit.com.br/galeria/imagem/wallpaper-wallpapers-geral-diarios-do-vampiro-damon-e-elena-x-hush-hush-patch-e-nora-747819


 


 


 


 


Continuação Bernardo e Rachel:


- Bem, sim, pois o sangue humano nos dá força vital. Espere, tenho um anel de lápis-lazúli (OBS DA AUTORA: não sei se e assim que se escreve, mas pensem no anel que o Damon e o Stefan usam em diários do vampiro).que foi de luma, minha rima que era vampira porém morreu meses depois por um caça vampiros.-olha Rachel  existem caça-vampiros por ai e não é lenda.Você já presenciou coisas o suficiente para saber que “Toda lenda contada pelos antepassados era uma verdade que queriam encobrir...  Luigi Albuquerque”


  -Luigi o anel é lindo. Rachel diz encarando o brilho do anel já em seu dedo.


-Agora ele é seu. Luigi sorri (imaginem o sorriso do Ian *--*)- Com ele você poderá sair de dia à luz do sol livremente.


    Luigi se aproxima de Rachel e seus lábios tocam os de Rachel sua língua pede passagem Rachel consente, suas línguas começaram uma batalha para ver que comandava o beijo. Aquele beijo tinha um “quê” que urgente, os sentimentos guardados por anos se desfizeram e ali eram só eles na noite enquanto o mundo humano dormia Luigi comemorava a amada em seus braços.


  Enquanto isso Bernardo desancava e em seu sonho teve uma visão Adriel lhe contara algo que o deixou pasmo.


 Flashback On


 - Bernardo, Achaiah conseguiu corromper Pedro, eles querem acabar com você e com Rachel, montaram um exército poderoso contendo, licantropos, vampiros, até alguns nephilins e anjos caídos que você conhece bem quem são. Tenho que ir os arcanjos não confiam em você ainda eles estão torcendo para você cometer algum erro para te mandarem para o inferno o mais rápido possível.


-Adriel, espere...


  Flashback Off


Rachel corre perigo, mas desta vez não poderá ajudá-la Luigi terá de fazer isto sozinho.


   Bernardo ainda sentia uma enorme saudade de Rachel. Seus pensamentos foram interrompidos com a visão de Sarah sua protegida caindo de um penhasco. Ele precisava salvar.


  Bernardo abre a janela e a pula e suas asas se desenrolam lentamente e Bernardo se sente vivo novamente queria voar sentir a noite e a sensação que isso o causava. Os pensamentos de Bernardo durante o voo não poderia ser outro, era Rachel, apesar de tudo. Ele sente que jamais poderá esquecê-la e guardará apenas os momentos bons que passaram juntos em todas as vidas possíveis. Mas Bernardo corria contra o tempo até a praia onde Sarah foi a um surto ao acordar e descobrir que seu ex-namorado estava morto ela pensava que havia sido apenas um sonho, mas ao despertar percebeu que foi tudo real. 


         Bernardo sobrevoava o mar agora a lua estava alta e majestosa no céu havia estrelas que lembravam o brilho do olhar de Rachel. Era uma linda visão, muitos poetas adorariam descrever a imagem que estava sendo mostrada ali. Bernardo com suas asas negras como a noite brilhante4s pela luz da lua a luz da lua também, refletia sobre as águas do mar.


       Lá estava Sarah sob o penhasco apenas de vestido estava descalça de braços abertos e olhos fechados dava passos lentos em direção ao abismo deveria ter uns 5 metros de altura e abaixo haviam pedras grandes e pontudas um lugar deserto ofendi certamente ninguém a acharia. Bernardo voa rápido abaixo dela no momento em que ela se joga cai nos braços do seu anjo da guarda que ficou de pé sob uma Pedra apenas a observando e se recuperando do susto.


Olhava a menina desmaiada em seus braços suas feições eram delicados lábios pequenos parecidos com um botão de rosa os cílios grandes e volumosos mesmo sem maquiagem alguma.


Ela era assim: http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/08/936full-taylor-momsen.jpg


Bernardo logo afastou tais pensamentos, ele estava procurando nela o que via em Rachel estava em um misto de emoções que não sabia descrever. teria que escolher ou Rachel, ou ser um anjo ter suas asas e sempre poder ter a sensação de voar leve livre e solto como um pássaro.


     Nisto ele voa sob o mar novamente a noite estava silenciosa os únicos ruídos ouvidos eram o som das suas asas batendo, os das ondas do mar batendo contra as rochas e os animais noturnos. Para ele era uma excelente melodia.  Cada voo para ele era único seu coração queimava por dentro e tinha uma sensação maravilhosa no qual não se pode descrever, mas só quem sente sabe explicar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Momentos do último capitulo: Cada voo para ele era único seu coração queimava por dentro e tinha uma sensação maravilhosa no qual não se pode descrever, mas só quem sente sabe explicar.         Não muito longe dali estava tendo uma reunião: –vejam bem eu quero que se se v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais