Fanfics Brasil - 41-O Plano parte 1 Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 41-O Plano parte 1

238 visualizações Denunciar



Momentos do último capitulo:


Cada voo para ele era único seu coração queimava por dentro e tinha uma sensação maravilhosa no qual não se pode descrever, mas só quem sente sabe explicar.


 


 


 


 


Não muito longe dali estava tendo uma reunião:


–vejam bem eu quero que se se vinguem de Rachel, aquela 


humana

 me tirou Bernardo e...

 


– Ei, não vou permitir que machuquem ela. Quem é culpado aqui é aquele anjo e aquele vampiro.


–temos que nos vingar de todos eles ouviram? Quanto mais sangue deles for derramado melhor. Diz Sandra uma vampira no passado de Luigi que nunca se conformou dele ter escolhido Agatha do que ela.


–Tem razão.Vamos nos preparar para a batalha contra eles, temos ao nosso lado vampiros recém transformados, os licantropos que estão comigo desde que caí...


– Nephilins que como eu não suportam Bernardo, e alguns outros anjos que já se apossaram do corpo deles em Chesvan sem eles concederem, e híbridos vampiros, e licantropos e algumas misturas de vampiro com licantropo. Mas eu andei checando e há muitos poderosos dispostos a ajudarem eles. Diz Pedro, pois realmente havia checado tudo o que precisava saber.


– Como quem? Pronuncia-se Sandra.


– Como O clã vampiresco The Lucena (autora:não sei o que significa e nada só inventei agora ok?) onde a irmã gêmea de Rachel é uma das vampiras mais poderosas da Itália, e é casada com o líder deles. E eles estão ao lado de Rachel e Luigi.Como anjos caídos como Ariel, e Theliel com amigos que lhe deviam favores, e anjos que caíram com Bernardo e Theliel e outros que caíram com Ariel. Clãs da família das amigas da Rachel que são descendentes de poderosos clãs e têm habilidades e poderes, bruna é uma mistura de raças hibrida, o avô era licantropo hibrido por que a bisavó humana, a avó dela era a mistura de uma bruxa com um vampiro, assim o pai dela é um hibrido , a avó materna era uma vampira hibrida. Ela foi uma mistura de uma vampira com um nephilim então a mãe dela é hibrida. Janaína: quer vingança pela morte de seus antepassados e de seu irmão, e embora ela ainda não tenha certeza ela é descendentes de um dos originais, ela e uma descendente de bruxa em uma família onde todas as proles foram geradas bruxas e híbridos de bruxas ela é uma das poderosas, sua família era uma poderosa raça de bruxos caçadores, ela pé boa em batalha é instinto. E alguns anjos poderosos irão entrar na guerra, pois Bernardo voltou a ser um anjo só que guardião.


– Pedro, mas treinando bem poderemos vencer essa fácil, fácil. Diz Achaiah. - Se Bernardo não quer seu meu, não será de ninguém mais, seu destino será a morte.


– Digo o mesmo de Luigi, terei de matar a nova vampirinha. Diz Sandra com um olhar de quem almejava sangue, e não qualquer sangue. Desejava o sangue de Rachel.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi, rieiramente tenho que edir para que comentem.e edr desculpas por não postar com frequencia. minha criativiade me largou =( ma se vocês comentrem quem sabe ela não volta? haha beijos boa leitura e nessa guerra eu olocrei as leitores qe pediram como persongens que alguns clãs ok?       Momentos do ultimo capitulo:   &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais