Fanfics Brasil - 42-exercito de rachel Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 42-exercito de rachel

8 visualizações Denunciar


Oi, rieiramente tenho que edir para que comentem.e edr desculpas por não postar com frequencia. minha criativiade me largou =( ma se vocês comentrem quem sabe ela não volta? haha beijos boa leitura e nessa guerra eu olocrei as leitores qe pediram como persongens que alguns clãs ok?


 


 


 


Momentos do ultimo capitulo:


 


– Digo o mesmo de Luigi, terei de matar a nova vampirinha. Diz Sandra com um olhar de quem almejava sangue, e não qualquer sangue. Desejava o sangue de Rachel.


 


 


 


42-O Plano:O Lado do bem


 


 


 


 


 


 


 


No bosque do Cisne Negro estava tendo uma reunião também,as amigas de Rachel haviam chegado para contar-lhe que seus pais com os clãs e facções deles estavam ao estão de Rachel na batalha


 


- Amiga, você não esta sozinha nessa batalha contei a meus pais eles falaram com os clãs deles de ambas as raças e deu certo eles estarão de seu lado nessa.diz bruna abraçando Rachel.


 


-Rachel eu também e  minha família esta disposta a ajudá-la com tudo o que for necessário.E eles me falaram que viram sua irmã, sentiram a presença de vampiros poderosos que chegaram a cidade, e  sua irmã esta loira agora.Julio, um vampiro amigo amigo da família nos disse que conseguiu descobrir que eles vieram lhe ajudar na batalha.estão dispostos a morrer se preciso.


 


-não acredito que fizeram isso por mim, definitivamente vocês são amigas de verdade. Elas dão um abraço coletivo.


 


   Luigi e Bernardo só observavam a cena com sorriso no rosto era bom saber que desta vez eles não lutariam sozinhos para deixá-la sobreviver.


 


    -Ah! Rachel... diz Bernardo fazendo o coração da moça bater apressadamente como nunca imaginou.-Ariel e Theliel me comunicaram que estão na cidade de Soturnia, juntando exercito de anjos caídos e nephilins que se dispuseram a ajudar-nos nessa luta.


 


-Ah e vampiros amigos meus quando estava em outros clãs estão se aproximando do bosque e iremos ter nossa reunião quando o exercito de anjos e nephilins e vampiros e os outros chegarem e aproveitaremos pra decidir nossas estratégias de batalha.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais