Fanfics Brasil - 6-Noite Inesquecível parte 2 Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 6-Noite Inesquecível parte 2

388 visualizações Denunciar


Momentos do ultimo capitulo


..Ah Como eu queria ser eu no lugar dele, sentir sua pele na minha sentir ela ali em meus braços, Mas droga ele abusa só por quê é o "Anjo da Guarda" dela, me poupe como se um anjo da guarda ficasse agarrando as protegidas...


Me decidi essa noite irei no quarto dela, e ela será minha..


Rachel POV`S


Ele era super fofo, ficamos amigos. Nossos pais apareceram para nos contar a História verdadeira a respeito do casamaneto arranjado.


Morgana:Como sabem vocês vieram de famílias que antigamente eram rivais... no seculo xv, até que um descenbdente de ambas as familias lançaram uma maldiçao em nossa familía isso vai de...


SrªGonzalles:de 30 em 30 anos e esse ano faz 30 anos que o ultimo caso acontceu, e como sempre a promessa tem que ser cumprida ou...


Sr Gonzalles:Ambas familias serão destruidas...


Edson:MNas... Vocês dois terão que...


Pedro:Que?


Edson:Viajarem para Florença, para serem avaliados pelos Matriarcas das familias, e essa viajem deve ser feita por vocês dois sozinhos senao, dizem que nos poderemos influenciar a mente de vocês..


Eu não acreditei, como ninguem me conta que existe uma maldiçao dessas em minha familia?


Rachel:gente não acredito... mas e se eles acharem que um de nós não esta preparado?


Morgana:filha eles escolhem o próximo sucessor de uma das familias...


SrªGonzalles:Que de sua familia Rachel é Samantha uma prima distante e seu filho tem dois possíveis,Thomás Gonzalles...


Rachel:Então por que, Samantha e Thomás não se casam ao invés de nós?


Edson:Filha por quê, semana passada quando vocês dois completaram 18 anos no mesmo dia, a promessa se cumpriu e diz outra lenda que essa promessa foi feita por casais de familias rivais...


Morgana:filha é a mesma história que eu te contava quando era criança...


SrªGonzalles: conta a historia pra gente Rachel...


Olhei para Pedro, ele me olhava desamparado


Rachel:Existiam em um pequeno vilarejo de Florença, dois jovens de familias que se odiavam pelo Conde Hernandes e Conde Gonzalles. Ambos tinham em comum as mulheres que eram esteril, e fizeram um juramento que se as esposas tivessem filhos eles unificariam os vilarejos, meses depois foi descoberto que ambas estavam grávidas a esposa de Conde Hernandes e a de Conde Gonzalles tiveram filhos no mesmo dia, mês e ano, a familia Hernandes ganharam, uma menina a qual chamaram Rachel Sofia o meu nome e na outra familia nasceu um garoto no qual colocaram o nome de Pedro Gabriel, eles nao eram de florença mas viviam la a muito tempo.


 os jovens foram crescendo e se apaixonando um pelo outro porém se encontravam escondidos, até que um dia descobertos fizeram uma promessa que não importa quando eles iriam se encontrar novamente e viver esse amor mesmo que isso os matassem...


Pedro:Nossa...em que agente foi se meter?


Fomos para casa entrei em meu quarto já era noite tranquei a porta mas deixei a janela aberta para ventilar tomei banho e vesti a camisola de ontem...


 leia ouvindo essa música (http://www.youtube.com/watch?v=YOLPB4gFI9s )E passava meu creme quando ouço um barulho na janela e ao olhar nao vejo nada ai olho para tra e ouço uma voz rouca e ironica debochada a qual eu conhecia bem, e falou


Luigi:Fiquei sabendo de sua noite com Bernardo e fiquei chateado...


Rachel:Porque?


Luigi:pois queria ser eu a tocar seu corpo, beija-lo inteiro, sentir sua pele na minha ouvir você chamar meu nome...


 Arrepiei legal ao ouvir aquela voz roupa sussurando em meu ouvido, suas mãos geladas tocaram minha coxa ele estava proximo demais e eu estava a ponto de nao me controlar nunca mais... ele me deita na cama e em um estante tira minha roupa e eu estava nua ele tira ba camiseta dele e o reto da roupa enquanto acariciava e beijava meu corpo e sussurrava em meu ouvido coisas absurdas e mordiscava minha orelha e uma de suas maos estava em meu seio acariciava  até cansar daquele joguinho e ir fundo suas investidas eram rapidas, eu não estava aguentando me controlar,para nao gemer alto ai lembrei que meus pais haviam saido jantar fora... ele parecia se divertir ouvindo meus gemidos cada vez mais altos e isso fazia aumentar a velocidade de suas investidas, até que chegamos ao ápse juntos, ele me deu uma camisa dele e me deitei em seus braços... e adormeci...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Momentos do Ultimo capitulo: ... e adormeci... ____________________________________ Acordo, e ele já não estava lá, era Segunda-Feira, eu tinha aula, mas acordo com uma dor de cabeça terrível, tomo remedio, tomo banho e me visto assim:http://www.essaseoutras.xpg.com.br/wp-content/uploads/2012/03/roupas-para-escola.jpeg .Desso as esc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais