Fanfics Brasil - 12 O Amor é Cego Adaptada LALITER (TERMINADA)

Fanfic: O Amor é Cego Adaptada LALITER (TERMINADA) | Tema: laliter


Capítulo: 12

20 visualizações Denunciar


Capitulo 10


— Oh, Pitt... — Lali murmurou, arfando quando Peter interrompeu o beijo e seus lábios deslizaram por seu pescoço. Ela soltou um novo gemido que só fez a ereção dele aumentar. 
    Nesse momento Peter desejou que estivessem casados. Ele a levaria direto para casa e para a cama. Não conseguia pensar em mais nada, todo o seu corpo reagindo à mão de Lali que, curiosa, tocou em sua ereção. 
    — O que tem em suas calças, milorde, que fica me cutucando? — murmurou ela quase sem ar, obtendo apenas um choramingo como resposta. 
    Peter queria implorar para que ela o tocasse com maior pressão, que descobrisse por conta própria o que era, que simplesmente enfiasse a mão sob as calças para poder sentir desnuda a força de seu desejo. 
    — Quanto falta para o casamento agora? — ele perguntou aflito. 
    Lali fez uma pausa, respirando pesadamente e tentou calcular. Levou uns minutos para que respondesse dado ao estado em que se encontrava. 
    — Uma semana, milorde. 
    — Tudo isso? 
    — Parece muito, mas não é. 
    Peter ficou paralisado ao ouvir o comentário vindo de fora da despensa. Por um breve momento, teve a sensação de que havia outra pessoa lá dentro com eles. Estava escuro ali e não dava para enxergar coisa alguma, mas percebeu que Lali estava muito assustada, pois seu corpo se enrijecera junto ao dele. 
    Peter hesitou e finalmente perguntou a Lali: 
    — Não é a voz de seu pai?
    Antes que ela pudesse responder, a voz do outro lado da porta riu: 
    — Sou eu, sim. 


Blasfemando, Peter procurou se afastar de Lali o máximo possível dentro daquele cubículo, endireitou os ombros e abriu a porta para saírem. Estava até meio preparado para levar um soco ou receber uma proposta de duelo ao amanhecer. Deparou-se, porém, com um Mariano Esposito risonho, encostado na parede oposta à despensa, com uma expressão das mais divertidas. 
    Peter esboçou um sorriso amarelo. 
    — Me desculpe, senhor — tentou justificar-se. —Lali pensou que eu queria me casar com ela apenas para poupá-la do escândalo e eu estava tentando provar que a quero por ela mesma. 
    — Era isso o que você estava fazendo? — Lali perguntou surpresa, saindo da despensa. 
    Peter ia responder, mas ao ver o estado dela, tentou imediatamente desamassar sua roupa antes que alguém a visse.Mariano  também se aproximou para ajudar, levantando os cachos de cabelo desmanchados por Peter. 
    — Sim, era o que eu estava fazendo — respondeu ele, procurando endireitar o outro lado do vestido. — Que outro motivo teria para enfiá-la em uma despensa? 
    — Me beijar — disse Lali com simplicidade. 
    Peter voltou os olhos para o rosto divertido de Mariano Esposito e suspirou. 
    — Tem razão, Lali, mas quis beijá-la para provar o quanto a quero, que meu pedido não foi um mero gesto de cavalheirismo da minha parte. 
    Ela pareceu perplexa ao ouvir o comentário. 
    — Mas por que simplesmente não me disse, milorde? 
    — Santa ingenuidade! — Mariano disse, rindo, e explicou: — Porque os homens não pensam da mesma maneira que as mulheres minha querida Lali. As mulheres falam, os homens agem. E por isso que foi criada a expressão “homem de ação” 
    — Entendi — retrucou Lali, não parecendo ter entendido coisa alguma. 
    Peter deu um passo para trás para examiná-la. O vestido estava em ordem, mas aparentemente o pai estava tendo dificuldade em arrumar o cabelo dela. Na verdade, ela estava bastante despenteada. 
    Lorde Esposito olhou para a cabeça da filha, franziu a testa e se voltou para Peter. 
    — Você saberia arrumar? 
    — Não — Peter confessou, sem-graça —, mas talvez minha mãe saiba. Aguardem aqui que vou buscá-la.
    Mariano aquiesceu com a cabeça e Peter se apressou a ir procurar a mãe.Encontrou-a ainda sentada no mesmo lugar com lady Gime e Mary. Cochichando, ele explicou o problema. Ela imediatamente se levantou e saiu do salão de baile, mas, no momento em que Peter se voltou para segui-la, Gime disse: 
    — Logo ela terá os óculos novamente. 
    Peter gelou e retrocedeu: 
    — O que disse? 


    — Enviei um recado a Esposito para que mandassem os óculos de reserva aqui para Londres. Logo deverão chegar. — Ela sorriu. — Assim, Lali conseguirá enxergar direito e verá com quem está se casando. Ela parece feliz agora. Mas me pergunto se continuará assim quando estiver de óculos. 
    — Claro que ela continuará feliz — aparteou Mary com firmeza. Levantando-se ela passou seu braço no de Peter. — Venha, vamos nos juntar a Lali e a sua mãe. 
    Peter permitiu que a prima o conduzisse para fora do salão, sua cabeça girava em um turbilhão. Lali logo teria os óculos de volta e conseguiria vê-lo. Sua mente entrou em pânico. Ela o enxergaria. 
    — Você está bem? — Mary perguntou preocupada assim que chegaram ao hall. — Você ficou tão pálido quando Gime disse que os óculos de Lali logo chegariam. 
    Peter não respondeu, não sabia o que dizer. Não estava se sentindo bem mesmo. De fato, sentia-se nauseado, mas não comentaria nada com Mary. 
    — Lali a vai amá-lo assim como você é, Peter. 
    Ele queria poder acreditar nisso, mas sentia o peito oprimido de medo e dor. 
    — Onde Nico está? — perguntou. 
    — Creio que foi jogar cartas com os homens. Por quê? 
    — Preciso falar com ele — Peter respondeu, dando um tapinha na mão da prima. — Obrigado, Mary. Minha mãe e Lali estão ali. Vou falar com Nico e depois encontro com vocês. 
    Mary aquiesceu distraída e perguntou: 
    — O que houve com o cabelo de Lali? 
    — Ficou meio desalinhado, e minha mãe está dando um jeito nele — Peter explicou, visivelmente preocupado ao ver que o cabelo de Lali estava ainda pior do que antes. 
    Balançando a cabeça, Peter tratou de ir para a sala onde os homens e umas poucas mulheres jogavam cartas. Logo avistou Nico. O primo estava vibrando quando se aproximou. Devia ter ganhado aquela rodada. 
    — Nico, preciso falar com você — disse Peter, parando atrás da cadeira dele. 
    — Pode falar. 
    — Tem de ser em particular. 
    — Não dá para você esperar eu terminar de jogar? 
    Peter hesitou, ponderando a respeito. 
    — Não — disse afinal.


 


 


 


 




Oi gente mais um caitulo postado espero que gostem bom dedicado as minhas leitoras lindas


sofiasouza:Que bom que esta gostando fico super feliz \o/ obrigada por comentar.


shelencoa:LEITORA NOVA \O/ URUL obrigada por comentar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hellendutra

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 Nico deu um suspiro e levantou-se.     — Senhores, me deixem fora desta jogada. Volto em seguida.     — Obrigado, primo — Peter murmurou ao atravessarem a sala para falar.     — Tudo bem. O que há de tão importante?     — Gime mandou buscar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 21:28:46

    HAI MINHAS LINDAS ACABOU NEM ACREDITO queria agradecer por vcs terem acompanhado minha web, beijos e até uma proxima quem sabe

  • lary_laliter Postado em 11/01/2013 - 00:46:02

    hahah não creio que e o final no no no no....AMEI A WEB DO COMEÇO AO FIM (fim? ha vontade de chorar de pensar que e o fim....)foi perfecta e o que tenho para dizer...ha espero que a proxima web ja estaja no forno em....

  • sofiasouza Postado em 10/01/2013 - 20:43:16

    Foi perfeito ,eu AMEI pena que acabou vou sentir saudade

  • sofiasouza Postado em 09/01/2013 - 22:58:42

    É verdade o penultimo cap chegou ,a Lali esta tão calma pra quem esta na frente de alguem que quer a matar ,eu já estaria desesperada kk AMO sua web ansiosa e triste para ver o ultimo cap ,vou sente falta dessa web mais como diz o ditado o que é om dura pouco .

  • lary_laliter Postado em 09/01/2013 - 21:18:21

    ha eu estou de mal de vc pq a web ja esta acabando!uo quantos descobertas posta maissss ansiosa para o ultimo capitulo...ESPERO QUE JA ESTEJA PROVIDENCIADO OUTRA WEB PARA COLOCAR NO LUGAR EM!

  • larissa_pocciano Postado em 09/01/2013 - 15:05:55

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21639

  • larissa_pocciano Postado em 09/01/2013 - 15:05:43

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21639

  • larissa_pocciano Postado em 09/01/2013 - 15:05:32

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21639

  • sofiasouza Postado em 09/01/2013 - 00:33:16

    Ai que triste vou sentir muita falta dessa web ela é uma das minhas preferidas ,mais por enquanto que ñ acabou vou curtindo AMO sua web posta mais

  • lary_laliter Postado em 08/01/2013 - 23:20:52

    bua bua bua ja esta acabando não acredito :( cade a reação do Peter por a Lali usar oculos???? posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais