Fanfics Brasil - 18 O Amor é Cego Adaptada LALITER (TERMINADA)

Fanfic: O Amor é Cego Adaptada LALITER (TERMINADA) | Tema: laliter


Capítulo: 18

26 visualizações Denunciar


sofiasouza:Hai que bom que gostou pq eu tive que escrever umas coisinhas para melhora-lo fico tão feliz que AME minha web e obrigada por comentar.


lary_laliter:HAAAAAAAA que bom que gostou tive que fazer umas mudancinhas rs e obrigada por comentar.


 


 


 


Capitulo 16


   Lali arregalou os olhos. Peter caminhou até ela e a pegou pela mão para subirem a escada. 
    — Mas, e lorde Riera? — ela perguntou ao subirem os primeiros degraus. — Ele veio nos visitar, não podemos simplesmente deixá-lo aqui e... 
    — Ele não veio nos visitar — Peter assegurou a ela, calmamente. 
    Lali virou-se para dirigir o olhar à porta e viu o vulto borrado de Nico ainda parado ali. 
    — Não. Meu primo nunca se levanta tão cedo. Ele está no caminho de volta para casa agora e teve a gentileza de parar aqui para nos avisar de que, se ficarmos, seremos bombardeados de visitantes. 
    — Será? — perguntou Lali incrédula. 
    — Sem dúvida — Peter garantiu. 
    
    Ao saber que corriam o risco de receber muitas visitas, Peter se pôs em ação. Primeiro acompanhou Lali até o quarto dela e sugeriu que ela escrevesse uma carta ao pai, explicando que haviam decidido viajar para Mowbray, para descansar depois do casamento. Peter gostava do sogro e não queria que ele se preocupasse com essa partida inesperada. Também sugeriu que Lali o convidasse para ir visitá-los quando estivesse a caminho de sua residência no campo, o que, segundo ele havia comentado, se daria em uma ou duas semanas. 
    Christopher esperava que até então teria tido tempo suficiente com a esposa para não se importar de ter um visitante em casa. Esperava também, e com maior fervor ainda, que o sogro chegasse sozinho para que não precisassem ver a cara de Gime.


    — Então, marido — Lali perguntou. — O que devo pedir para Joan pôr na mala? 
    — Tudo. — Foi a resposta sucinta de Peter. 
    — Tudo? — Ela espantou-se, e Peter franziu o cenho. Ele odiava Londres e esperava não ter de voltar para lá tão cedo. Mas agora tinha uma esposa, cuja vontade também precisava ser levada em consideração. 
    — Você queria ficar em Londres para a temporada? — perguntou, inseguro. 
    — Oh, não — Lali respondeu tão prontamente que ficava evidente não ter dito aquilo apenas para agradá-lo. Depois de um instante, ela acrescentou: — Receio ser como minha mãe que não tinha muita paciência com a sociedade dita bem-educada.
    — Que bom — Peter sorriu e a beijou, feliz de que ela fosse tão perfeita. Depois reiterou: — Faça com que Joan ponha tudo nas malas, então. 
    Assentindo com a cabeça, Lali entrou no quarto e quase tropeçou no pé de uma cadeira perto da porta, tão apressada estava. Peter conseguiu segurá-la e afastou a cadeira. Foi então que lhe ocorreu que não haviam encomendado óculos novos para ela. Considerou brevemente a possibilidade de retardarem um pouco a viagem, mas logo mudou de idéia. Poderiam providenciar os óculos no vilarejo, em Mowbray, talvez. Ainda estava relutante de que a esposa pudesse vê-lo bem, tão depressa. A noite anterior havia sido um ótimo começo para o casamento, mas gostaria de ter mais umas semanas para solidificar o relacionamento deles antes de expor sua cicatriz. 
    Incomodado com seu egoísmo de manter a esposa às cegas, Peter franziu o cenho ao fechar a porta do quarto dela e entrar em seu próprio quarto. Não conseguia deixar de dizer a si mesmo que a vida de Lali seria muito mais fácil se tivesse os óculos. Sem dizer que seria muito mais segura também. Preocupava-se que ela continuasse correndo o risco de cair das escadas, de se queimar ao acender uma vela, mas receava que reagisse mal à sua cicatriz. 
    Peter passou a mão no rosto. Somente mais algumas semanas, prometeu a si mesmo. Compraria então os óculos para Lali para que ela pudesse ler e se movimentar com segurança. Enquanto isso, leria para ela e cuidaria dela para que não sentisse muito a falta dos óculos. E alertaria todo o pessoal de Mowbray para que estivesse atento quanto à segurança de sua esposa. Seria essa a maior prioridade de todos. 
    Satisfeito com tal decisão, atirou o robe na cama e se aproximou do armário para separar as roupas. Estava meio vestido quando seu criado pessoal entrou no quarto. Keighsley logo se prontificou para ajudá-lo a terminar de se vestir, mas Peter o dispensou, recomendando que ele começasse a fazer as malas e descreveu toda a ajuda de que necessitava para que pudessem partir o mais rápido possível. 


    Uma vez vestido, Peter foi até o quarto de Lali para ver se ela havia terminado a carta. Joan se encontrava lá, tendo um enorme trabalho para refazer as malas que havia desfeito no dia anterior. Peter  disse à criada que enviaria alguém para ajudá-la e desceu com Lali. Entregou a carta a Jessop para que enviasse por um portador à casa de lorde Esposito. Então foram para a sala de jantar. Como esperado, a cozinheira havia preparado um café da manhã especial. Os dois, famintos depois de toda a extenuante atividade noturna, comeram de tudo com prazer. 
    Os criados ainda não haviam terminado de fazer as malas quando eles acabaram a refeição, e Peter não quis mais aguardar. Pediu a Jessop que carregasse na primeira carruagem o que já estivesse pronto. Joan e Keighsley seguiriam com o restante de seus pertences na segunda carruagem. Ele então apressou Lali para partirem e só sossegou quando a viu dentro da carruagem, dando depois instruções ao condutor. 
    — Nossa — disse Lali , respirando fundo, quando o marido se juntou a ela na carruagem um momento depois. — Quando você coloca uma coisa na cabeça, quer que aconteça rapidamente.
    Peter sorriu ao ver a expressão estarrecida de Lali. Inclinando-se, beijou-lhe a ponta do nariz e perguntou: 
    — Você não se importa mesmo de deixarmos a cidade tão depressa, não é? Sei que você estava feliz de usufruir da companhia de seu pai. 
    — E usufruirei novamente quando ele passar em casa — ela respondeu calmamente. — Não, Peter, não me importo mesmo. Pior seria se tivéssemos companhia demais hoje. 
    Lali corou ao admitir isso, pois ficava claro que a razão de seu desconforto tinha a ver com o que haviam protagonizado durante a noite passada. Peter sorriu e a puxou para seu colo pondo-a com em sua frente com as pernas uma em cada lado de seu corpo. 
    Lali soltou um grito de surpresa, segurando-se nos ombros de Peter quando ele a ajeitou contra seu corpo. 
    — Você está dolorida hoje? — Peter perguntou enternecido, dando-lhe um leve beijo na testa, depois em cada olho. 
    — Não. Por quê? Eu deveria estar? 
    — Não sei — Peter confessou. Ele a beijou suavemente nos lábios e sorriu sem afastá-los ao vê-la derreter-se contra ele. Então cochichou: — Lali? 
    —Hum? 
    — Você se lembra daquela vez em que estávamos na carruagem e você me perguntou sobre as diferentes posições que um homem e uma mulher poderiam usar para fazer amor?


    — Lembro — ela o interrompeu, corando graciosamente. 
    — Bem... — Peter fez uma pausa para mordiscar o pescoço dela. 
    Lali gostou de sentir os arrepiozinhos que lhe passavam pelo corpo. Delícia pensar que ele não só podia causar aqueles arrepios de excitação, como poderia causar muito mais prazer a ela ainda. Na noite anterior havia gritado ao terminarem de fazer amor pela segunda vez. 
    Peter sentia-se abençoado por ter uma mulher muito sensual, tinha consciência de que era uma sorte. Embora ainda tímida e inocente, quando excitada, ela perdia toda a inibição e se entregava completamente às novas experiências. 
    — Então? — Lali cobrou que ele completasse o que ia dizer. 
    Sorrindo, Peter enfiou a mão sob a saia dela, depois curvou a cabeça para beijar um dos seios sobre o decote do vestido, ao mesmo tempo em que a outra mão tratava de abaixá-lo até que o seio saltasse para fora. Ele sorriu ao ver que o mamilo já estava enrijecido... Da mesma forma em que ele também estava. Ambos eram altamente inflamáveis, juntos logo pegavam fogo. 
    — Bem... — continuou ele, dando uma lambidinha na pele exposta. — Lembro de você ter dito que as viagens de carruagem eram longas e maçantes. 
    — Quase nada é maçante quando você está por perto, milorde — Lali retrucou rindo e soltou um gemido quando ele abocanhou seu mamilo e o mordiscou. 
    — Hum. — Peter sorriu ao vê-la estremecer e arquear as costas, acrescentando depois: — Me pergunto se você não gostaria de passar o tempo testando a posição que eu estava lhe mostrando naquele dia? 
    A respiração de Lali tornou-se ofegante e ela se ajeitou no colo do marido, abrindo um pouco as pernas quando a mão de Peter subiu lentamente por sua coxa.
    — Qual delas, milorde? — quis saber, lembrando-o de que ele havia mostrado duas posições diferentes antes de a carruagem parar e jogá-los ao chão. 
    Os lábios de Peter brincaram em volta do mamilo de Lali, enquanto seus dedos finalmente alcançavam suas partes íntimas. 
    — Oh, marido... — Lali gemeu, agarrando a cabeça de Peter e movimentando os quadris para se ajeitar, pressionando assim a ereção dele, o que o fez gemer também. 
    — Que posição? — ela repetiu com urgência, afagando-lhe os cabelos. 
    Peter largou o seio que tinha na boca e tirou a mão que estava sob a saia de Lali para poder usar as duas mãos. Tratou então de descer o vestido dela pelo decote até que ambos os seios ficassem expostos ao ar e à sua visão. 
    — As duas — respondeu, apalpando-lhe os dois seios. — As duas posições e talvez outras. A viagem é longa. 
    — Milorde! — Lali exultou. — Creio que vou gostar muito mais desta viagem do que a que fiz com Gime para Londres! 
    — Espero que sim, minha querida  esposa — disse Peter, gargalhando. — Afinal, tenho uma vantagem sobre sua madrasta. 
    — Você tem muitas — Lali assegurou, quase sem voz, beijando-o nos lábios. — Mas de qual você está falando? 
    — Eu tenho a chave de sua fechadura. 
    Lali piscou e riu baixinho, riso que foi calado por Peter com novo beijo.


    Peter, com um sorriso brincando nos lábios, fitou a delicada jovem em seus braços. As pernas de Lali estavam colocadas cada uma em um lado de seu colo, seus seios estavam nus e o rosto estava colado no peito igualmente nu dele. Ela dormia o sono dos exaustos. Ele a deixara exaurida de tanto fazer amor. 
    Examinou aquela pele sedosa, perfeita, a pontinha arrebitada do nariz e os lábios entreabertos, e sentiu o coração revirar no peito. Só de olhar para Lali sentia vontade de abraçá-la e bastava abraçá-la para querer mais. Lamentava que faltasse pouco para chegarem a Mowbray e realmente não haveria tempo para acordá-la e testar uma outra posição para usarem nas longas viagens de carruagem. 
    Lali soltou um pequeno suspiro e Peter sentiu o coração revirar de novo. Ela era adorável, pensou, e passou a mão de leve pelo rosto delicado. Ainda dormindo, Lali franziu o cenho, resmungou irritada e bateu na mão que a acariciava. O peito de Peter sacudiu com a risada que soltou e ela pareceu não gostar, batendo no peito dele para que parasse. 
    Sacudindo a cabeça, ele a abraçou contra o peito e fechou os olhos por um momento, mal acreditando na sorte que tivera. Não poderia ter encontrado uma parceira melhor. 
    Naquele momento, a parte de cima do vestido que ela usava estava dobrada em sua cintura. A saia também estava levantada e o corpo de Lali estava praticamente grudado ao seu graças ao suor que secara. Mas ela estava preocupada com isso? Protestava pelo estrago que impetuosamente ele havia feito em seu vestido? Não. Lali não estava nem um pouco preocupada a ponto de adormecer sobre ele. 
    Peter sabia que não estava em melhores condições, com as calças abaixadas até o tornozelo e a camisa aberta, com metade dos botões faltando. Mas tampouco se importava com isso. Pelo menos, não se importava até que ouviu o grito do condutor, avisando que já estavam chegando. Ele abriu as cortinas e, horrorizado, viu que já estavam subindo a alameda para Mowbray. 


 


 


 


 




 


E Agora?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hellendutra

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    lary_laliter:Pra vc ver neah kkk obrigada por comentar.     sofiasouza:kkkkkkkk rachei de rir com seu comentario mt bom fico mt feliz que AME minha web e obrigada por comentar.     amolanzani:Pra vc ver o fogo dos dois vc é nova neah AMO leitoras novas :D e obrigada por comentar.       Capitulo 17     T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 21:28:46

    HAI MINHAS LINDAS ACABOU NEM ACREDITO queria agradecer por vcs terem acompanhado minha web, beijos e até uma proxima quem sabe

  • lary_laliter Postado em 11/01/2013 - 00:46:02

    hahah não creio que e o final no no no no....AMEI A WEB DO COMEÇO AO FIM (fim? ha vontade de chorar de pensar que e o fim....)foi perfecta e o que tenho para dizer...ha espero que a proxima web ja estaja no forno em....

  • sofiasouza Postado em 10/01/2013 - 20:43:16

    Foi perfeito ,eu AMEI pena que acabou vou sentir saudade

  • sofiasouza Postado em 09/01/2013 - 22:58:42

    É verdade o penultimo cap chegou ,a Lali esta tão calma pra quem esta na frente de alguem que quer a matar ,eu já estaria desesperada kk AMO sua web ansiosa e triste para ver o ultimo cap ,vou sente falta dessa web mais como diz o ditado o que é om dura pouco .

  • lary_laliter Postado em 09/01/2013 - 21:18:21

    ha eu estou de mal de vc pq a web ja esta acabando!uo quantos descobertas posta maissss ansiosa para o ultimo capitulo...ESPERO QUE JA ESTEJA PROVIDENCIADO OUTRA WEB PARA COLOCAR NO LUGAR EM!

  • larissa_pocciano Postado em 09/01/2013 - 15:05:55

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21639

  • larissa_pocciano Postado em 09/01/2013 - 15:05:43

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21639

  • larissa_pocciano Postado em 09/01/2013 - 15:05:32

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21639

  • sofiasouza Postado em 09/01/2013 - 00:33:16

    Ai que triste vou sentir muita falta dessa web ela é uma das minhas preferidas ,mais por enquanto que ñ acabou vou curtindo AMO sua web posta mais

  • lary_laliter Postado em 08/01/2013 - 23:20:52

    bua bua bua ja esta acabando não acredito :( cade a reação do Peter por a Lali usar oculos???? posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais