Fanfic: O Amor é Cego Adaptada LALITER (TERMINADA) | Tema: laliter
Caitulo 7
Ele hesitou por um instante, depois tomou-a nos braços e a carregou até a janela.
— O que você está fazendo? — Lali perguntou, surpresa.
— A porta está muito quente, sinal de que o fogo está logo ali. Precisamos sair pela janela.
— Meu Deus! — Lali exclamou assustada quando ele a colocou no chão e debruçou-se na janela a fim de olhar para fora. Ela não tinha boa coordenação. Mesmo com os óculos, já era meio desajeitada. A idéia de tentar sair pela janela não lhe agradava nem um pouco.
— Não se preocupe, vou ajudá-la — Peter procurou tranqüilizá-la, colocando uma perna para fora da janela e sentando-se no peitoril. Em seguida, ele esticou os braços e sumiu de vista. Lali se aproximou da janela e olhou para fora. O lado positivo é que não conseguia enxergar a altura em que estava. Odiava alturas. O lado negativo é que não conseguia enxergar nada. Sentiu então Lali tocar sua mão.
— Segure minha mão. Vou ajudá-la.
— Está bem. — Lali respirou fundo e pegou na mão dele. Segurou-a firme, sentando-se de lado no parapeito, tentando tirar uma perna para fora, como ele havia feito, mas achando que a camisola tolhia seu movimento.
Depois de uma pequena hesitação, Lali ponderou que Peter já tinha visto o que havia sob a camisola e levantou-a até as coxas para conseguir se movimentar melhor. Tentou então ver o que Peter estava fazendo e conseguiu vislumbrar sua silhueta, graças à camisa branca que ele usava e que contrastava com a escuridão do céu e das árvores ao redor.
— Basta dar um impulso para frente e eu a porei neste galho. — A voz de Peter soou calma e confiante. Lali fez o possível para concentrar-se nisso e ignorou seus medos.
Tirou então a outra perna para fora da janela, respirou fundo, agarrou a mão de Peter e se projetou para frente.
Por alguns segundos, suspensa no ar, pareceu-lhe não conseguir nem sequer respirar. Peter puxou-a para si e ela gemeu ao bater no galho em que ele estava sentado. Começava a escorregar para baixo e, por um momento, teve a impressão de que fosse cair, mas Peter a puxou, segurando-a firme a seu lado. Ela ficou pendurada entre ele e o tronco da árvore e nada além do ar sob seus pés.
Peter hesitou um pouco e depois resolveu:
— Vou abaixá-la até o chão.
— É melhor não — Lali murmurou, agarrando-se ao braço dele.
— O chão está próximo, Lah. Não estamos tão alto assim. Depois que você descer, eu pulo e caio a seu lado.
Lali mordeu o lábio e abaixou a cabeça para avaliar a distância.
— Você tem certeza de que não é muito alto?
— Juro que não. Seu quarto fica apenas no segundo andar, Lah, e esse galho é ainda um pouco mais baixo. Na hora que eu abaixá-la, seus pés quase tocarão o chão.
— Está bem, mas por favor não me deixe cair — ela implorou, medrosa.
Em vez de abaixá-la, Peter a levantou mais um pouquinho para poder beijá-la nos labios
— Não posso deixá-la cair, você é preciosa demais para mim.
Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, Peter curvou-se um pouco para fazê-la começar a descer. Lali agarrou-se à mão dele e fechou os olhos, certa de que era pesada demais para que ele agüentasse, sem deixá-la cair.
— Você está bem pertinho do chão agora, meu amor. É só se soltar e pular.
— Será que consigo?
— Desconfio que sim.
A segurança da voz de Peter finalmente fez com que ela se decidisse. Armada de coragem, Lali soltou a mão dele, Mal começou a cair, aterrissou de supetão. Realmente devia estar a menos de um metro do chão.
Lali suspirou aliviada.
— Ela está aqui!
O alívio esvaiu-se no mesmo instante em que ouviu o débil comentário. Lali assobiou em direção à voz e teve a impressão de ver a figura de um dos criados em um dos cantos da casa. Mordendo o lábio nervosa, ela olhou para cima onde Peter ainda estava suspenso. Tentou chamá-lo baixinho, mas precisava ser ouvida. Ele fazia barulho chacoalhando os galhos na tentativa de soltar a camisa que se prendera em um deles e, ao mesmo tempo, blasfemava irritado por isso.
— Pitt! — ela insistiu.
— Um minuto, meu amor. Já, já estarei com você.
Lali tornou a olhar para o canto da casa e viu o criado que vinha correndo em sua direção. E, atrás dele, vinha todo o pessoal da casa. E, atrás deles, metade dos moradores daquele quarteirão. Todos correndo para ver se ela estava a salvo.
Lali contemplou aqueles rostos borrados que se aproximavam, sem se dar conta das palavras de alívio que pronunciavam. Então Peter caiu em pé na sua frente, bloqueando-lhe a visão.
— Viu? Até que me saí bem, não foi? — ele perguntou, passando o braço em seus ombros e curvando-se para beijá-la nos lábios.
— Lorde Mowbray!
Peter ficou petrificado por um instante, depois endireitou o corpo vagarosamente e virou-se para encarar a multidão ao redor deles. Ao voltar-se novamente para ela, Lali sentiu que ele a mediu com os olhos e teve um súbito arrepio. Deu-se conta então que sua camisola continuava desabotoada, revelando seu colo desnudo aos ali presentes.
Mordendo o lábio, ela desajeitadamente tratou de abotoar a camisola e voltou a olhar para Peter que agora estava absorto em seu próprio estado de semi-nudez.
Lali teve consciência de quão comprometedora era toda aquela situação e ficou perplexa quando Peter, endireitando os ombros, disse:
— Lady Esposito, tenho a honra de pedir a mão de sua enteada em casamento?
Gente acabei de chegar do meu festival desculpa por nao postar a tarde tive que ajudar as crianças com as figurinos :) postei agora pq não sei que horas eu acordo amanhã rs dedicado as que favoritam e as que comentaram:
lary_laliter:kkkk sou mt escandalosa na hora dos meus apelos mesmo rs obrigado por comentar.
daniilanzani:LEITORA NOVA URUL \o/ kkkk claro que eu entendo rs fico mt feliz que ame a web obrigada por comentar.
sofiasouza:Fico tão feliz que ame a web obrigada por comentar.
Autor(a): hellendutra
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 8 Lali mastigava a torrada e evitava encarar Gime. Apesar de não conseguir enxergar a expressão do rosto dela, podia sentir seu olhar toda vez que voltava a cabeça para a direção em que estava sentada. A madrasta estava furiosa com ela desde a noite do incêndio. Ela não tocara n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hellendutra Postado em 11/01/2013 - 21:28:46
HAI MINHAS LINDAS ACABOU NEM ACREDITO queria agradecer por vcs terem acompanhado minha web, beijos e até uma proxima quem sabe
-
lary_laliter Postado em 11/01/2013 - 00:46:02
hahah não creio que e o final no no no no....AMEI A WEB DO COMEÇO AO FIM (fim? ha vontade de chorar de pensar que e o fim....)foi perfecta e o que tenho para dizer...ha espero que a proxima web ja estaja no forno em....
-
sofiasouza Postado em 10/01/2013 - 20:43:16
Foi perfeito ,eu AMEI pena que acabou vou sentir saudade
-
sofiasouza Postado em 09/01/2013 - 22:58:42
É verdade o penultimo cap chegou ,a Lali esta tão calma pra quem esta na frente de alguem que quer a matar ,eu já estaria desesperada kk AMO sua web ansiosa e triste para ver o ultimo cap ,vou sente falta dessa web mais como diz o ditado o que é om dura pouco .
-
lary_laliter Postado em 09/01/2013 - 21:18:21
ha eu estou de mal de vc pq a web ja esta acabando!uo quantos descobertas posta maissss ansiosa para o ultimo capitulo...ESPERO QUE JA ESTEJA PROVIDENCIADO OUTRA WEB PARA COLOCAR NO LUGAR EM!
-
larissa_pocciano Postado em 09/01/2013 - 15:05:55
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21639
-
larissa_pocciano Postado em 09/01/2013 - 15:05:43
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21639
-
larissa_pocciano Postado em 09/01/2013 - 15:05:32
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21639
-
sofiasouza Postado em 09/01/2013 - 00:33:16
Ai que triste vou sentir muita falta dessa web ela é uma das minhas preferidas ,mais por enquanto que ñ acabou vou curtindo AMO sua web posta mais
-
lary_laliter Postado em 08/01/2013 - 23:20:52
bua bua bua ja esta acabando não acredito :( cade a reação do Peter por a Lali usar oculos???? posta maisssssss