Fanfics Brasil - 10 New year, new life!

Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction


Capítulo: 10

1117 visualizações Denunciar


  POV Hariel


  Acordei com a conversa do pessoal; na verdade, sabe quando o cérebro desperta, mas os olhos ainda estão pesados? Então, meu acordar foi esse. Pelo que escutei, eles estavam sussurrando; acho que era para não acordar nem a mim, e nem a Niall, pois acabamos pegando no sono na sala.


  Levantei, com o maior cuidado, para não acordar o Nini; espreguicei-me; ainda zambeta, fui subir a escada, quando Louis abanou a mão pra mim; todos olharam na minha direção, então, fiz o mesmo que Louis e sussurrei um “Bom dia.”


  Fui ao meu quarto tomar um banho para ver se tirava aquela coisa ruim do sono. Antes de ir ao banheiro, dei uma olhada lá fora para ver o tempo; estava chuviscando, mas sabe aquele chuvisco preguiçoso, bom para dormir? “Deve ser por isso que durmi tão bem”, pensei, dando um sorriso. Para deixar o tempo mais preguiçoso ainda, estava frio.


  Tomei um banho com água morna; vesti uma calça de moletom preta, uma blusa de frio preta, uma blusa de moletom preta, meia branca e, no cabelo, fiz um coque.


  Enquanto me vestia, pensei em tudo: desde minha chegada até agora. Algo que eu foquei mais foi o quesito “garotos”; comecei a me sentir suja por dentro, por ter feito tudo aquilo; sentia-me uma... uma... sei lá!


  Estava sem fome, então, peguei algo para ler e espairecer. Achei na minha mala Drácula. “É você mesmo que quero!”


  Na sala, do lado esquerdo e atrás do sofá, tem uma janela. Sentei-me ali para ler; ninguém notou minha presença.


  Tentei me concentrar ao máximo no livro, mas não conseguia. Por sorte, tinha pego também meu fone e meu iPod. Coloquei na música Stuck Like Glue, do Sugarland, e comecei a viajar em meus pensamentos. Depois de um tempo, senti minha garganta e meus olhos arderem... não queria segurar, então chorei, mas baixinho, para ninguém escutar.


  Passadas umas quatro músicas, senti a mão de alguém em meus ombros. Tirei o fone e olhei: era Liam.


  - Oi – eu disse, tentando esconder o choro.


  - Oi. Você não está bem, né?


  - Não, não estou...


  - Porque?


  Contei a ele toda a história. Quando terminei, ele disse:


  - Que tal tomar um ar fresco? Sempre que estou chateado, dou uma volta, para espairecer.


  - Mas está chovendo.


  - Nós vamos de carro.


  - Ok então. Vou só colocar um tênis e já volto.


  - Estou te esperando.


  Coloquei meu All Star branco e joguei uma água no rosto.


  - Estou pronta Liam – eu disse, descendo as escadas.


  - A onde vocês vão? – perguntou Zayn.


  - Dar uma volta. Ela precisa esfriar a cabeça – disse Liam.


  - Ok – Zayn concordou sem entender nada, assim como os outros.


  Após entrarmos no carro, Liam sugeriu:


  - Que tal irmos ao Starbucks? Lá é um ótimo lugar para se esquecer dos problemas.


  - Ótimo! Sempre tive vontade de ir lá e pedir um café para viagem, por causa do copo.


  - Então, Starbucks, aí vamos nós! – disse Liam.


  Liam tinha razão: ao entrar lá, me esqueci de tudo... o lugar aconchegante mais o cheirinho de café... tudo de bom!


  Pedi um cappuccino de chocolate para viagem – só por causa do copo – e, como eu não tinha comido nada, Liam pediu uma rosca para mim – que era igualzinha a do Homer Simpson. Liam fez o mesmo pedido que eu, porém, sem rosca.


  Depois de ter comido a rosca, dei uma sugestão:


  - Que tal passarmos no shopping?


  - Por mim tudo bem!


  Fomos em um shopping perto do Starbucks. Ele era E*N*O*R*M*E. Andamos em todas as lojas; quando finalmente nos sentamos, Liam recebeu uma mensagem.


  - O que houve? – perguntei.


  - Zayn me enviou uma mensagem dizendo para irmos embora pois iremos em uma PUB.


  - Se caso eles soubessem o quanto estamos cansados...


  - Sem comentários... bom, vamos? Se não o pessoal da piti.


  - Ok, vamos.


  Creio que chegamos em casa uns dez minutos depois.


  - Onde os dois estavam? – perguntou Harry, fazendo cara de quando a mãe fica brava com a gente, com as mãos na cintura e batendo o pé.


  - Nós fomos as Starbucks e depois ao shopps. Não demoramos muito – eu disse.


  - Sabe que horas são agora? Dez horas da noite, sabendo-se que os dois saíram era uma hora da tarde. Agora suba e vá se arrumar, pois iremos sair. O senhor Payne também viu! Run! – disse Harry se virando indo para a cozinha, rebolando.


  - Já estou subindo, senhorita Styles – eu disse, entrando na brincadeira.


  - Eu também – disse Liam.


  Nos separamos no corredor. Encontrei as meninas se arrumando no meu quarto.


  - Oi povo.


  - Oi povo. Se importa de nos trocarmos com você? – perguntou Perrie.


  - Não. Eu já ia invadir o quarto de alguma de vocês mesmo, para não me trocar sozinha – eu disse, enquanto riam.


  Fui tomar um banho, quando saí, perguntei:


  - Gente, que roupa eu coloco?


  - Nós já separamos tudo; hoje, iremos ser sua produtora – disse Els.


  - Uhum – concordou Perrie.


  Meu look era: uma blusa básica preta de manga comprida; uma saia preta que ficava no meio da coxa; um sapato com salto Anabela preto; meia calça cor da pele; cabelos soltos com cachos nas pontas e uma maquiagem leve, com um pouco de sombra preta – para realçar meus lindos olhos castanhos, segundo Perrie – e, para finalizar, um batom vermelho escarlate. De acessório, coloquei um anel no dedo médio de pingo de luz e o par de brinco e o colar do mesmo jeito.


  - Meninas, muito obrigada. Eu fiquei muito linda e sexy – eu disse, fazendo cara de malícia.


  - Concerteza... irá arrebentar o coração dos gatinhos da festa – disse Eleanor.


  - OH SE VOU! – eu disse, e todas rimos.


  Perrie e Eleanor desceram primeiro; elas queriam que todos vissem sua obra prima. Colocaram até uma música – Back in Black, do AC\DC.


  Fui descendo as escadas lentamente, para criar suspense – “Sou tão maligna, hihi”. Quando cheguei na metade da escada, parei e fiz uma pose como se estivesse em uma passarela.


  Harry e Niall ficaram boquiabertos; Zayn, Liam e Louis aplaudiram o trabalho delas.


  - Você vi... vi... – gaguejou Harry.


  - Eu vi... o quê, Harry? – questionei.


  - Virou uma... uma... mu...


  - Virei uma mulher? Sim, eu virei uma mulher.


  - Você está linda... bom trabalho meninas – disse Niall.


  - Então, vamos? – eu disse.


  - VAMOS! – disseram todos, na maior empolgação.


  E assim, fomos curtir a noite!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mister_styles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos na PUB, haviam apenas quatro pessoas na nossa frente; acho que como estava chovendo a pouco tempo atrás, as pessoas ficaram encorujadas em suas casas.   Assim que entramos, os meninos foram buscar algo para tomarmos e eu, Els e Perrie fomos arranjar um lugar para sentarmos.   Fomos no segundo andar do local – no primeiro, ficava a pis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27

    Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..

  • malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48

    O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama

  • vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25

    Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3

  • vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13

    Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3

  • vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42

    To amando , posta mais flor ! saudades <3

  • mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21

    Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...

  • jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47

    oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25

    jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs

  • mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30

    Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...

  • vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46

    Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais