Fanfics Brasil - 11 New year, new life!

Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction


Capítulo: 11

247 visualizações Denunciar


Quando chegamos na PUB, haviam apenas quatro pessoas na nossa frente; acho que como estava chovendo a pouco tempo atrás, as pessoas ficaram encorujadas em suas casas.


  Assim que entramos, os meninos foram buscar algo para tomarmos e eu, Els e Perrie fomos arranjar um lugar para sentarmos.


  Fomos no segundo andar do local – no primeiro, ficava a pista de dança, o bar e algumas mesinhas; já no segundo, havia apenas mesas.


  Cinco minutos depois, os garotos voltaram com as bebidas. Zayn levava a de Perrie, Louis a de Eleanor e Liam a minha.


  - Liam, tem álcool? – perguntei.


  - Não. Os garotos queriam pedir uma alcóolica, mas não deixei. To vendo que irá sobrar para nós, porque eu e você somos os únicos que não estão se embebedando – disse Liam.


  - Você fez bem e, quanto ao sobrar para nós, não tem problema; nós damos um puxão de orelha em cada um, né Dad? – perguntei estendendo a mão para um Hi Five e depois um soquinho.


  - Concerteza mother – respondeu ele, aceitando meu cumprimento, enquanto todos riam.


  Enquanto tomávamos nossos drinks, uma garota chamou Harry:


  - Hazza!? – disse ela.


  - Lisa!? – respondeu ele, com um sorriso.


  - Sim. Oi gente.


  - Oi – dissemos em coro.


  - Se não for incomodar, eu poderia ficar com você? Meus amigos não puderam vir – disse ela, um pouco tímida.


  - Pessoal, tem algum problema? – perguntou Harry; todos disseram que não.


  Harry me apresentou a Lisandra – se nome era esse, e “Lisa” era apelido. O resto do pessoal já a conhecia.


  Enquanto conversávamos, percebi que Lisa ficava nervosa quando conversava com Harry; ela sempre gesticulava e olhava muito pouco para os olhos dele. “É assim que eu fico quando converso com alguém que estou paquerando; acho que Lisa gosta de Harry e ele nem sabe. Tá na hora do cupido agir.”


  - Lisa, eu posso conversar com você rapidinho? – perguntei.


  - Claro – ela disse, tímida.


  A levei para um canto mais calmo, para conversarmos; por sorte, encontrei uma mesa meio que isolada. O resto do pessoal ficou nos observando sem entender nada. Ao sentarmos, já fui direto ao ponto:


  - Lisa, pelo que percebi, você gosta do Harry, não é? – perguntei.


  - Nossa, tá tão na cara assim? – ela perguntou, olhando para baixo, corando e mordendo o lábio inferior, por estar nervosa e com vergonha.


  - Eu consegui perceber porque é assim que fico quando converso com um paquera meu. Eu também sou tímida, assim como você é. Se você quiser, eu te ajudo a ter algo com ele.


  - Sério, você faria isso sem nem me conhecer direito? – ela disse, com um brilhinho de felicidade nos olhos.


  - Lógico; e outra, acho que podemos ser grandes amigas. Você me aceita como cupido?


  Ela se levantou e disse:


  - Abraço?


  - Claro – eu disse sorrindo e retribuindo o abraço. Então, ela sussurrou no meu ouvido:


  - Aceito-te como minha cupido sim.


  Sussurrei de volta:


  - Então vou colocar o plano em ação.


  Voltamos para a mesa ambas com um sorriso se ponta a ponta; Lisa então, nem se fale!


  - Harry, posso conversar com você?


  - Claro – disse ele, com uma cara de quem não está entendendo nada.


  Nos sentamos na mesma mesa que eu e Lisandra ocupamos; então, contei tudo ao Harry. Quando acabei, ele disse:


  - Nossa, agora que você falou, estou pensando em como ela fica quando conversamos. Gente, como sou besta. Vou lá conversar com ela.


  Quando chegamos à mesa, Harry disse:


  - Lisa, podemos conversar?


  - Claro – ela respondeu.


  Lisa e Harry foram conversar; não sei onde foram, não estava afim de atrapalhar.


  - O que está acontecendo? – perguntou Zayn.


  - É, também quero saber. Uma hora você conversa com a Lisandra, depois você conversa só com o Harry e, por fim, o Harry a chama para conversar. O que é isso? – perguntou Louis.


  Contei tudo pro pessoal; no fim, eles decidiram que não iriam atrapalhar. Todos estavam super animados com o novo “casalzinho”.


  - Gente, vamos dançar? Estou cansada de ficar sentada. – eu disse.


  - Ok, vamos – disse Liam, e todos concordaram.


  Houve todo o tipo de música: rápida, lenta, remix... eu dancei  TODAS. As meninas adoraram o meu rebolado; elas dizem que nós, brasileiras, temos uma cintura dos deuses, então, pediram para que eu as ensinasse. Elas se saíram muito bem! Troféu Joinha!


  Após dançarmos, cantarmos, rirmos, suarmos, ou seja, quando todos estavam esgotados, Harry apareceu:


  - Não está na hora de irmos embora? Estamos todos cansados – ele disse, e percebi que estava na mesma situação que nós, ou seja, “morto”.


  Todos concordaram em ir para casa. Chegando lá, fui direto para o meu quarto.


  Para retirar a maquiagem, fiquei uns quarenta minutos e, ainda assim, ficou um pouco. Tive que lavar a cabeça, porque meu cabelo não tinha jeito; sequei-o com o secador e, por incrível que pareça, ninguém acordou. “Devem estar dormindo como pedras”.


  Desci para tomar água, pois estava com muita sede e porque sempre antes de deitar, faço isso.


  Tomei dois copos de água; por curiosidade, olhei no fundo do copo quantos mililitros cabiam nele: 250 ml. “Como coube meio litro de água dentro do meu estômago? Será que a sede era tanta assim? Desidratei bem na balada então.”


  Fui para a sala; fiquei examinado o sofá e descobri que o encosto dele abaixava, ficando parecido com uma cama. Ele era confortável, então decidi que iria dormir ali mesmo, e outra, tinha perdido o sono, então iria ficar assistindo TV e, como me conheço muito bem, iria acabar dormindo ali mesmo.


  Subi para pegar o travesseiro e o cobertor; porém, eu e as meninas tínhamos deixado uma bagunça no quarto. “Amanhã não estarei nem um pouco afim de arrumar essa bagunça, então, arrumarei agora, que estou com pique.”


  Dobrei as roupas, guardei as maquiagens, acessórios, secador, chapinha... ou seja, TUDO! Como não iria dormir no quarto, deixei as coisas organizadas em cima da cama.


  Desci com o travesseiro e o cobertor. Organizei as coisas no sofá e fui na cozinha comer algo, porque toda aquela agitação tinha me dado fome. Fiz um sanduíche natural. Quando acabei de comer, fui me ajeitar no sofá e, quando cheguei a uma posição confortável e liguei a TV, deu vontade de ir fazer xixi – eu odeio quando isso acontece; porém, isso foi bom, porque vi que estava descendo pra mim! Sorte que tinha levado uns absorventes noturnos, se não, estava frita!


  Após pegar uma calcinha limpa, absorvente, lavar a manchada e pendurá-la, finalmente deitei. Amém!


  Rezei – como era de meu costume, antes de ir deitar – e olhei no relógio da televisão, para ver que horas eram: sete e meia da manhã, sabendo-se que, chegamos aqui as quatro, segundo o relógio do carro. Olhei pela janela da sala e vi que já estava amanhecendo. “Meu Deus, como sou lerda para me arrumar. Enrolei, enrolei, enrolei e olha a hora que já é.”


  Coloquei na Disney e estava passando Feiticeiros de Waverly Place, depois passariam dois episódios de Phineas e Ferb.


  Após passar o segundo espisódio de Phineas e Ferb – isso já eram oito e meia da manhã – fiquei com sono, então desliguei a TV.


  Não conseguia dormir porque estava muito silêncio, então, liguei a televisão novamente e, cinco minutos depois, consegui finalmente dormir.


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mister_styles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Harry   Hariel me disse que Lisandra gostava de mim; como estava solteiro e Lisa é muito bonita, resolvi tentar algo.   Descemos para o andar de baixo da balada e começamos a conversar, para nos conhecermos melhor. A conversa foi bem longa; como estava cansado de ficar sentado, convidei-a para dançar:   - Lisa, vamos dançar? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27

    Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..

  • malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48

    O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama

  • vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25

    Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3

  • vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13

    Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3

  • vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42

    To amando , posta mais flor ! saudades <3

  • mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21

    Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...

  • jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47

    oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25

    jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs

  • mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30

    Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...

  • vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46

    Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais