Fanfics Brasil - 12 New year, new life!

Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction


Capítulo: 12

21 visualizações Denunciar


POV Harry


  Hariel me disse que Lisandra gostava de mim; como estava solteiro e Lisa é muito bonita, resolvi tentar algo.


  Descemos para o andar de baixo da balada e começamos a conversar, para nos conhecermos melhor. A conversa foi bem longa; como estava cansado de ficar sentado, convidei-a para dançar:


  - Lisa, vamos dançar?


  - Eu não sei dançar Harry – disse ela tímida, mordendo o lábio inferior, nervosa.


  - Não tem problema, é só para curtirmos. Por favor? – eu pedi, fazendo biquinho.


  - Tá bom, você venceu.


  Fomos para a pista de dança; conseguimos achar um lugar ótimo para dançarmos: nem muito cheio, nem muito vazio; na medida certa. Quando nos posicionamos para dançar, começou a tocar uma música sensual; vi que ela não dançava, achei estranho.


  - Você não vai dançar? – perguntei.


  - Não.


  - Porquê?


  - Não gosto de dançar música desse estilo e outra, eu não sei dançar sensualmente.


  - Mas tenta, se não, você não curtirá nada da festa.


  - Está bem, eu vou tentar, mas não sei se vai sair boa coisa.


  - Não tem problema, é só para curtirmos mesmo.


  Então, ela foi entrando no ritmo da música aos poucos; quando vi, ela estava totalmente solta... tenho que admitir uma coisa: ela sabe rebolar muito bem; incrível: toda garota tímida quando dança música desse gênero, solta a mulher que tem dentro dela.


  A noite passou assim: conversamos, dançamos e blah, blah, blah. Quando percebi que estávamos esgotados, Lisa disse:


  - Harry, vou embora, estou cansada.


  - Está bem; quer que eu te levo embora?


  - Se não for incomodar, eu agradeceria muito.


  Quando passamos pela porta, conversei com um dos guardas se teria algum problema de eu levar uma amiga minha até a casa dela e depois voltar para buscar os meus outros amigos. Ele disse que tudo bem, que eu deveria deixar com ele meu nome e RG. Dei tudo o que precisava e fomos para o carro. Quando íamos entrar, Lisa me perguntou:


  - Harry, posso lhe pedir uma coisa?


  - Claro – eu disse, indo até ela.


  - Eu quero isso.


  Quando ela disse “Eu quero isso”, ela me beijou. Fiquei um pouco surpreso por ela ter feito isso; ela não tinha cara de quem fazia esse tipo de coisa.


  Lisandra tinha um beijo calmo e quente; sua língua era inquieta... Jesus, essa menina tirava o meu fôlego!


  Quando terminamos, ela disse:


  - Vamos?


  - Vamos.


  Demorei apenas quinze minutos para chegar até a sua casa. Quando chegamos, acompanhei-a até a porta.


  - Pronto, está entregue – eu disse.


  - Obrigada e desculpe o incômodo. Obrigada também pela noite linda – ela disse, me beijando de novo, mas sem língua.


  - De nada, e sem problemas quanto ao incômodo. E obrigado também pela noite.


  - De nada – ela sussurrou na minha orelha, abraçando-me.


  - Harry, tenho que entrar agora. Tchau – ela disse, abrindo a porta.


  - Tchau – eu disse, voltando para o carro.


  Dei partida no carro e voltei para a balada. No caminho, fiquei  lembrando de tudo... cara, essa menina tá me deixando meio que louco... Não tinha ninguém na rua, então, fui devagar, pensando, pensando, pensando...


  Chegando lá, encontrei o mesmo segurança da hora em que sai. Lhe falei meu nome e RG; ele disse que tudo bem, que eu podia entrar.


  Não foi difícil achar o pessoal; pude notar que todos estavam esgotados, assim como eu.


  - Não está na hora de irmos embora? Estamos todos cansados – eu disse.


  Todos concordaram em ir embora. O caminho passou rapidamente.


  Chegando em casa, esperei  todos entrarem em casa, tranquei o carro e a porta da sala e subi. Tomei um banho, fiquei só de cueca box – odeio pijamas. Deitei na cama, não fiquei nem cinco minutos acordado. Dormi feito pedra.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mister_styles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alguns dias depois...   POV Hariel   Anne e John já chegaram da viagem que fizeram. Ao chegarem, pediram-me mil desculpas por não terem se despedido de mim. Eu disse que tudo bem, não tinha problemas! Afinal de contas, eu estava dormindo e eles não tinham culpa de eu ser dorminhoca!   Os meninos já foram embora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27

    Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..

  • malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48

    O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama

  • vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25

    Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3

  • vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13

    Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3

  • vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42

    To amando , posta mais flor ! saudades <3

  • mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21

    Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...

  • jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47

    oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25

    jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs

  • mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30

    Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...

  • vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46

    Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais