Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
Alguns dias depois...
POV Hariel
Anne e John já chegaram da viagem que fizeram. Ao chegarem, pediram-me mil desculpas por não terem se despedido de mim. Eu disse que tudo bem, não tinha problemas! Afinal de contas, eu estava dormindo e eles não tinham culpa de eu ser dorminhoca!
Os meninos já foram embora. Nunca me diverti tanto na minha vida! Eles são muito legais, muito legais mesmo. Eles se parecem muito com os meus amigos do Brasil... ^^
Anne, John e Harry estavam sentados no sofá, assistindo o noticiário. Sentei-me ao lado de Harry, e fiz o mesmo que eles. “O Harry não tem cara de quem assiste noticiário. Mais uma prova de que as aparências enganam...” pensei. Quando o noticiário acabou, resolvi perguntar a Anne sobre minha escola, e coisas do tipo.
- Anne, posso te perguntar uma coisa?
- Claro querida, fique a vontade – “Ainnn, ela é um doce”
- As coisas da escola estão todas resolvidas?
- Sim. Sua mãe, antes mesmo de você vir, me mandou todos os papéis que eram necessários. Eu já fui na escola e fiz sua matrícula. A propósito, o Harry também estuda na mesma escola.
- Sério?! Então, quer dizer que eu vou ter que aturá-lo até na escola. Meu Deus – eu disse, em tom de brincadeira.
- Sim irmãzinha, você terá que me aturar na escola! – ele disse, com um sorriso sarcástico.
Anne e John só riam.
- Ah é, é! Então corre, porque você vai sofrer as consequências.
- Ui, to morrendo de medo.
Taquei uma almofada nele. Nisso, ele saiu correndo.
- Ah, agora você corre né?
- Cuidado para não se machucarem crianças – Anne e John disseram em uníssono.
- Ok – eu e Harry respondemos.
Harry subiu as escadas e foi para o seu quarto; fui correndo atrás dele.
- TEMPOOOO – ele gritou, deitando na cama.
- SÓ QUE NÃO – eu disse, pulando em cima dele.
Ficamos um cinco minutos assim; ríamos muito, mas muito mesmo. Saí de cima dele.
- Te machuquei? – perguntei.
- Não; você é levinha. Uma peninha, na verdade.
- Ótimo. Vamos descer.
- Vamos.
Descemos as escadas e encontramos “nossos pais” no mesmo lugar.
- Vocês estão bem? – perguntou John.
- Sim – respondemos eu e Harry.
- Pensei que iriam se matar lá em cima – disse Anne.
- Ah, nem tanto. Não sou tão pesada assim, né maninho? – eu disse, dando um leve tapa na cabeça dele, enquanto eu tomava água.
- É maninha. Agora corre.
- Só porque te dei um tapa de leve na cabeça?E outra, estou cansada – eu disse, enquanto lavava o copo.
- To pouco me lixando.
Quando ele disse “To pouco me lixando”, ele me colocou em seus ombros, me levou até o sofá e começou a fazer cosquinhas em mim.
- Ta apelando Harry – eu dizia, em meio as gargalhadas.
- Você me atiçou – ele disse.
- Querida, acho bom saírmos daqui, se não iremos sofrer as consequências – disse John.
- Eu já estou saindo daqui já – disse Anne.
- Eu também – John respondeu.
Os dois foram para o quarto. Harry teve um momento de descuido; aproveitei, segurei em seus braços e sentei ao seu lado. Ele se debatia muito, e vi que ele iria escapar; então, sentei em cima dele e prensei minhas pernas em sua cintura. Colei minha boca em seu ouvido e sussurrei:
- Vai continuar a apelar? Eu sei apelar muito bem.
- Ok, você ganhou, eu paro.
- Ótimo – eu disse, saindo de cima dele.
- Harry, você sabe quando começam as aulas?
- Dia 31 de janeiro.
- Nossa, só temos mais duas semanas de férias então.
- Sim – disse ele, fazendo biquinho.
- E então, como vai você e a Lisa?
- O pai dela não quer que ela namore, pois a acha muito nova. Então, ela falou assim que não quer contrariar o pai dela, se não as consequências vão ser feias. Confesso que fiquei chateado.
- Não precisa ficar chateado, talvez não era para ser, Deus não quis. E outra: eu estou aqui, prometo que irei te ajudar – eu disse, levantando a sua cabeça e arrumando um cachinho dele.
- Obrigado; você é a melhor irmã do mundo, sabia? – ele disse, me abraçando. “Ai Meu Deus Harry, se você soubesse que eu to morrendo aqui com o seu abraço”.
- Obrigada. Eu tenho meio que um instinto maternal, que nem o Liam tem.
- Vocês se dariam bem como namorados, sabia? – ele disse, sorrindo. “Ai Harry, para de sorrir porra”.
- Hum, legal. Mas acho que não to afim de se envolver com ninguém; acho que ainda é muito cedo – eu disse, dando um sorriso de canto e lembrando de mim e do Niall.
- Desculpa, não queria te magoar – disse ele, fazendo cara de aborrecido.
- Não tem problema. Vamos sentar na sala e usar o computador juntos? – eu disse, com um sorriso no rosto.
- Vamoos!!!
Harry e eu sentamos no sofá, lado a lado. Começamos a trocar tuites, até que ele me manda um tuite assim:
@tessaro_hariel vamos fazer uma twittcam?
@Harry_Styles bora!!
Começamos a fazer a tal da twittcam. Tiveram várias perguntas do tipo: “Ela é sua nova namorada?” “Ela é quem?” “Ela é de onde?”...
Ficamos umas duas horas fazendo twittcam. Quando nos despedimos, eu disse:
- Harry, vou dormir. To com sono.
- Fica mais um pouco comigo, por favor? – ele pediu, fazendo biquinho. “Ai que vontade de beijar essa boca Styles”
- Tá bom, mas acho que vou dormir no seu colo.
- Tudo bem.
Desligamos os computadores e começamos a assistir “Vida de inseto”. Deu meia hora e já cai no sono.
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas depois... Meu relógio desperta às seis da manhã, sabendo-se que eu entro na escola às oito e, a pé, são quinze minutos até lá; porém, Anne e John pediram a mim e ao Harry para acordarmos um pouco mais cedo, pois, como seria o primeiro dia de aula, teríamos que chegar no loc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3