Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
Duas semanas depois...
Meu relógio desperta às seis da manhã, sabendo-se que eu entro na escola às oito e, a pé, são quinze minutos até lá; porém, Anne e John pediram a mim e ao Harry para acordarmos um pouco mais cedo, pois, como seria o primeiro dia de aula, teríamos que chegar no local um pouco antes do horário, para organizarmos os livros, pegar os horários etc.
Levantei-me da cama e fui fazer a minha higiene; olhei pela janela do meu quarto e, pelo que notei, iria fazer sol o dia inteiro; estava meio friozinho. Fui tomar um banho; sai do banheiro enrolada na toalha, para escolher minha roupa. Coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida preta básica e, por cima, minha camiseta do Nirvana. Para finalizar, coloquei meu All Star branco e fiz um coque alto estilo bailarina. Peguei minha bolsa e fui descer.
Quando fechei a porta do quarto, alguém tapa meus olhos; sabia que era Harry, mas, para não ser estraga prazeres, “fingi” não saber. Levei minha mãe direto nos seus cabelos, depois em suas covinhas.
- Bom dia maninho.
- Bom dia maninha – ele disse, tirando suas mãos dos meus olhos – pronta para o primeiro dia de aula?
- É, acho que sim. Vamos descer, estou com fome.
- Baixou o Niall em você é?
- Muita convivência – eu disse, descendo as escadas.
Deixei minha bolsa no sofá da sala e fui para a cozinha. Harry fez o mesmo.
- Bom dia Anne; bom dia John – eu disse, dando um beijo na bochecha de cada um – cheguei muito tarde para o café? – perguntei, sentando-me ao lado de Harry.
- Não, acabamos de nos sentar querida – respondeu John.
- Ótimo. Mesa bonita, isso aumenta ainda mais a minha fome – respondi. Para o café, tinha waffles, suco de laranja, café, pão, geléia e salada de frutas. Eu comi um pouco de tudo; a única coisa que não tomei foi café; eu gosto, mas só o tomo quando tenho vontade, não faço muita questão.
Acabamos de tomar café eram sete horas; eu e Harry subimos para escovarmos os dentes. Para aproveitar, já até arrumei a cama. Desci e ajudei Anne a tirar a mesa e com a louça do café. Harry enxugava a louça e seu pai a guardava. Assim que terminei minha tarefa, passei um lápis, rímel e gloss, para não ir de cara lavada na escola.
- Harry, que horas são? – perguntei.
- Sete e quinze. Vamos? Assim, organizamos nossas coisas com calma e te mostro a escola.
- Ok, vamos. Tchau pai, tchau mãe – eu disse, indo com Harry até a sala, para pegarmos nossas bolsas.
- Tchau queridos. Tenham um bom dia de aula – disse Anne.
- Digo o mesmo – disse John.
Fomos para a escola a pé. Ah, como é bom sentir o friozinho da manhã, o cheiro das flores que ficavam nos jardins, o cheiro do café passado (eu AMO o cheiro do café), o vento no meu...
- Hariel?! – disse Harry.
- Oi. Perguntou alguma coisa? – respondi, com cara de “Foi mal não ter te ouvido”.
- Sim. Eu queria saber o porque de você ter feito aquilo comigo a duas semanas atrás.
- Você diz: segurar seus braços, trancar sua cintura com minhas pernas, colar minha boca no seu ouvido e sussurrar um negócio para você, que eu não lembro o que foi?
- É.
- Simples: eu só fiz aquilo porque era a única maneira de conseguir te imobilizar e eu vencer no “Campeonato de Cosquinhas” – eu disse, abrindo aspas com os dedos.
- Ah tá.
- Porque?
- Nada. É porque é meio difícil uma garota fazer isso, você não acha?
- Não para garotas meio louquinhas que nem eu.
- Só você mesmo – ele disse, colocando sua mão esquerda nos meus ombros; retribui abraçando-o pela cintura.
(coloque para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=CyVTqb2yHQg) Fomos o caminho inteiro assim: rindo, conversando bobagens, tirando fotos (ideia do Harry) pelos parques onde passávamos. A linda e “pequena” Londres já estava movimentada: carros indo e vindo; pessoas com uniformes dos seus respectivos trabalhos falando no celular e andando a passos largos; as crianças felizes, pulando, todas alegres com o primeiro dia de aula... enquanto isso, eu e Harry íamos andando calmamente, sem pressa de chegar, apenas apreciando a paisagem... sem perceber, ficamos parados (por mera culpa minha) e dei um sorriso bobo... sem eu perceber, Harry fez uma foto desse momento e colocou no instagram com a seguinte legenda:
@tessaro_hariel sorrindo com as pequenas coisas que a linda Londres pode oferecer
- Olha aqui – disse Harry, me mostrando a foto.
- Que linda! Essa é uma das fotos mais lindas que eu tenho – eu disse, dando-lhe um beijo que ERA para ser na bochecha, e acabou sendo no canto de sua boca.
- Desculpa Harry, foi sem querer, desculpa mesmo – eu disse, sentindo meu rosto esquentar.
- Não tem problema – ele sussurrou no meu ouvido. “Ai Meu Deus Harry, você não sabe o quanto isso me deixa arrepiada”. Esse garoto devia ler mentes, porque ele me deu um selinho. “Fudeu”. Sua boca era macia e quente... Fiquei sem reação por uns breves segundos, depois disse:
- Ahn, então, vamos?
- Vamos – ele respondeu. Nos abraçamos igual estávamos antes.
Alguns minutinhos depois, chegamos na escola.
- Bem- vinda pequena – ele disse e sorriu, mostrando suas covinhas. “Para de sorrir Styles, parece que faz de propósito” pensei.
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A escola tinha um vasto jardim; haviam algumas árvores no terreno e, embaixo delas, bancos. Nesses bancos, via-se casais namorando, os bad boys olhando as patricinhas (que ficavam todas derretidas; que nojo!) e alguns grupinhos nerds; ou seja, a perfeita escola americana. Algo que me surpreendeu muito foi o prédio escolar: ele era quase uma cópia perfeit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3