Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
A escola tinha um vasto jardim; haviam algumas árvores no terreno e, embaixo delas, bancos. Nesses bancos, via-se casais namorando, os bad boys olhando as patricinhas (que ficavam todas derretidas; que nojo!) e alguns grupinhos nerds; ou seja, a perfeita escola americana. Algo que me surpreendeu muito foi o prédio escolar: ele era quase uma cópia perfeita de Hogwarts; sim meus caros, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!
- Harry, essa escola é quase idêntica a Hogwarts. Que emoção! – exclamei.
- Sim, sim. Isso não é muito legal?
- Demais maninho, demais! – eu disse, com um sorriso de ponta a ponta.
Passamos pela porta principal; pude notar que os garotos olhavam-me de cima a baixo.
- Harry, porque esses garotos olham para mim desse jeito? – perguntei, confusa.
- Porque você é brasileira e eles não estão acostumados com o belo corpo de vocês.
- Ah tá, valeu pela dica.
Harry nos levou até a secretaria.
- Mary? – ele chamou. A mulher era ruiva, tinha olhos verde-azulados e pele clara. Estava devidamente uniformizada, seus cabelos estavam soltos com cachos nas pontas.
- Oi Harry, como vai? Quem é essa menina linda que está ao seu lado? – perguntou Marry sorridente.
- Vou bem e você? Ela é a Hariel; está de intercâmbio aqui em Londres por dois anos, e meus pais são seus tutores. Você poderia entregar nossos horários e nossos livros? Ela é do primeiro colegial, e eu estou no primeiro ano de engenharia química.
- Vou bem, obrigada. Aqui estão seus horários – disse, entregando um papel para mim, e outro para Harry – prazer em conhecê-la Hariel, e aqui está o seu material – entregou-me uma apostila mais uns caderninhos, cada um com sua respectiva matéria.
- Obrigada – respondi, dando um sorriso.
- Não há de que. E aqui está o seu Harry – disse, entregando a ele apenas uma apostila.
- Obrigado Mary, e foi um prazer revê-la – disse Harry.
- Digo o mesmo, e foi um prazer conhecê-la Hariel.
- Iden – eu disse, dando uma piscadinha para ela.
- Ah, e tenham uma boa aula – disse ela, enquanto saíamos.
- Obrigado – dissemos juntos.
Percebi que haviam armários na escola. Sempre tive vontade de estudar em um colégio que houvesse isso. Peguei a planilha de horários para ver se achava o número do meu ármario. Era 173.
- Harry, que número é o seu armário? – perguntei.
- 174, e o seu?
- 173. Ótimo, assim ficamos perto.
Conseguimos achar nossos armários – com um pouco de dificuldade, mas conseguimos.
- Harry, me ajuda aqui? É muito material...
- Claro, dê-me sua chave.
Dei a chave para ele, abrimos o armário. Coloquei todas as apostilas lá dentro; depois, peguei apenas as que eu iria usar: matemática, história, inglês, artes, física A, química A e biologia A. Iria ter aula até as quatro e meia da tarde; Harry também. O sinal toca. Minha sala era a 10; a de Harry, 13. Chegamos até a sala da porta 10.
- Tchau maninho, boa aula – eu disse.
- Pra você também.
As carteiras eram de dupla; avistei uma carteira vazia. “É você mesma que eu quero”. Sentei e organizei minhas coisas.
- Com licença? – disse uma garota.
- Sim.
- Posso me sentar com você? – perguntou.
- Claro. Como você se chama?
- Vanessa, mas pode me chamar de Van – Van era de estatura mediana, cabelos loiros até o ombro, olhos castanhos e pele clara.
- Prazer Van, meu nome é Hariel.
- Prazer Hariel.
- Bom dia classe – disse o professor Alfred. Na planilha de horários consta o nome dos professores.
- Bom dia – responderam todos.
Alfred explicou toda a matéria; na hora de fazer exercícios, cadê o caderno de exercícios? Ficou no armário e, para ajudar, a minha chave ficou com o Harry.
- Professor! ?
- Sim.
- Posso ir pegar meu caderno de exercícios? Deixei-o no armário.
- Claro, pode ir – disse ele, sorrindo.
- Obrigada – respondi, e sai da sala. Fui até a sala de Harry.
- Com licença professor? – todas as atenções se voltaram para mim. I HATE THIS!
- Posso falar com o Harry rapidinho?
- Claro, entre.
- Obrigada, professor...
- Gustavo.
- Obrigada professor Gustavo.
- Carrot! ? – disse um garoto.
- Louis, Liam, Niall, Zayn! ? Vocês cursam o mesmo curso que o meu maninho? – perguntei, surpresa.
- Sim – responderam juntos. Após dar um beijo na bochecha e um abraço em cada um, me dirigi ao Harry.
- Harry, minha chave ficou com você?
Após ele procurar, a achou e me entregou.
- Valeu maninho. Até mais – eu disse, dando um beijo em sua bochecha.
- Quero um beijo também, só que na boca – disse um bad boy.
- Vai ficar querendo. Não sou essas patricinhas que se derretem por você – eu disse, fazendo uma arminha com a mão, “dando um tiro”, assoprando e piscando, dando uma estalada com a língua.
- UI – fez a sala. “Cheguei causando... ADOROOO!”
- Obrigada Gustavo, obrigada maninho – eu disse, saindo da sala.
Fui a passos largos até o meu armário, voltei da mesma maneira até a minha sala.
- Com licença Alfred, desculpe a demora.
- Sem problemas.
O dia passou até que rápido. Cheguei em casa e a mesa do café da tarde estava pronta.
- Boa tarde pessoas lindas – eu disse, deixando minha bolsa na sala.
- Boa tarde. Como foi a escola? Pelo visto ótima, não? – perguntou Anne.
- Sim, ótima. Vamos comer, estou com fome.
- Eita Niall hein? – disse Harry.
- Engraçadinho – eu disse, dando um sorriso sarcástico.
Comemos e conversamos sobre a escola. Arrumamos a mesa e fui tomar um banho. Comecei a revisar a aula; Harry fez o mesmo. Algumas coisas pedia ajuda a ele, e ele sempre me ajudava. Acabamos eram dez horas.
- Vou para o meu quarto. Qualquer coisa, me chamem – disse.
- Ok – responderam todos.
(Coloque para tocar: http://www.youtube.com/watch?v=KagvExF-ijc)Estava organizando as coisas no meu quarto, quando batem na porta.
- Hariel, posso conversar com você? – perguntou Harry.
- Claro, entre – eu disse, sentando na cama.
- Eu gostaria de lhe falar uma coisa – ele disse, fechando a porta e se sentando ao meu lado.
- Pode falar.
- Acho que estou apaixonado por alguém... não sei se apaixonado é a palavra certa. Acho que começando a gostar, é melhor.
- E quem seria a minha cunhada – eu disse, acentuando bem a primeira sílaba.
- Você.
- Eu? – perguntei, confusa.
- Sim... seu sorriso me encanta, seus cabelos são lindos, seus olhos são misteriosos, você de coque é sexy – conforme ele falava, ia se aproximando cada vez mais, até que nossas respirações se misturaram e nos beijamos. SIM, NÓS NOS BEIJAMOS.
Harry tinha um beijo doce, calmo, gostoso e picante ao mesmo tempo... sua língua era inquieta, e por incrível que pareça, eu consegui acompanhar, embora nunca tinha beijado de língua. O beijo começou calmo, e foi esquentando cada vez mais e mais e mais e mais... paramos de nos beijar por falta de fôlego.
- Boa noite pequena – ele disse, dando seu sorriso lindo, que me fazia derreter.
- Boa noite – eu disse, dando um selinho nele. “Será que estou fazendo a coisa certa?”
Harry saiu do meu quarto e me deixou lá, sozinha com meus pensamentos... deitei na cama, e fiquei escutando música, lembrando do beijo dele...
- Harry, posso entrar? – perguntei, batendo na porta dele.
- Claro.
Entrei, fechei a porta e fui em direção a ele. O beijei com a maior vontade do mundo... ficamos uma meia hora assim, até perder o fôlego.
- Agora sim é boa noite – eu disse, saindo e fechando a porta.
Deitei na minha cama e dormi... beijar cansa, sabiam?
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois meses depois... POV Harry: Eu e Hariel ficamos mais algumas vezes, mas depois paramos. Ela disse que não era algo certo, principalmente porque meus pais eram tutores dela, e ela não se sentia bem com isso. Outro motivo, é porque ficávamos escondido, e ela não gostava disso. Esse ano, eu disse que iria mudar... e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3