Fanfics Brasil - 16 New year, new life!

Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction


Capítulo: 16

255 visualizações Denunciar


Dois meses depois...


  POV Harry:


  Eu e Hariel ficamos mais algumas vezes, mas depois paramos. Ela disse que não era algo certo, principalmente porque meus pais eram tutores dela, e ela não se sentia bem com isso. Outro motivo, é porque ficávamos escondido, e ela não gostava disso.


  Esse ano, eu disse que iria mudar... e mudei! Estou me esforçando ainda mais na escola, não durmo mais com nenhuma garota e também não fico com mais nenhuma... tudo por causa de uma pessoa: Hariel.


  Não sei porque, mas essa garota me faz bem. Ela não é igual as outras garotas que só se aproximam de mim porque querem ficar comigo, ou querem ter algo mais do que apenas uma ficada... ela me trata como um garoto normal! Admito que estou sentindo muita falta dos seus beijos, dos seus carinhos... ela é uma pessoa muito especial! Mas quero respeitá-la. Desde que ela tomou a decisão de não ficarmos mais, nunca a forcei a nada, porque tenho muito respeito por ela. Sinto que tenho que compartilhar isso com alguém, e acho que a minha mãe é a pessoa certa para isso.


  Desci as escadas e encontrei ela e John no maior love no sofá.


  - Atrapalho alguma coisa? – perguntei, rindo da situação constrangedoura.


  - Não querido, imagine – disse minha mãe, envergonhada.


  - Mãe, posso conversar com você, a sós no meu quarto?


  - Claro. Já volto querido.


  - Ok – respondeu meu pai.


  Enquanto minha mãe subia, falei a meu pai, baixinho:


  - Depois eu a devolvo, para continuarem o que começaram.


  - Que indecência moleque – respondeu ele, me tacando uma almofada.


  A peguei no ar e taquei-a de volta, mostrando a língua para ele, em tom de brincadeira. Cheguei no meu quarto, e minha mãe já estava a minha espera, sentada na minha cama.


  - O que queria falar comigo filho?


  - Mãe, preciso te contar uma coisa.


  POV Hariel:


  Consegui fechar essa bimestre tudo com 9,0 de média. Nada que um esforço próprio, provas, trabalhos e uma ajuda do meu maninho não resolvessem. Eu e Harry? Paramos de ficar. Porque? Porque eu não me sintia bem esconder isso dos pais dele, nem de ninguém, principalmente porque Anne e John são meus tutores e porque ficávamos escondido. Fazem dois meses que não ficamos mais... Ok, eu admito, eu sinto falta dos seus beijos, seus carinhos... mas não vamos falar sobre isso.


  Senti que precisava falar com alguém sobre isso, porque não aguentava mais ficar com isso sufocado. Não sei porque, mas a primeira pessoa que me veio a cabeça foi Anne... afinal, agora, ela é como se fosse a minha mãe. Não sei como iria contar isso para ela, mas... resolvi enfrentar essa situação.


  Quando sai do quarto, escutei a voz dela vindo do quarto de Harry. “Será que ele está contando a Anne sobre nós? Vou lá escutar a conversa... Pensando bem, acho melhor não, isso é algo feio de se fazer”. A segunda pessoa que me veio a cabeça – depois de muito pensar – foi Liam. Fui para o meu quarto e liguei para ele:


  Ligação On:


  - Alô? – disse Liam.


  - Oi Liam, é a Hariel.


  - Oi Hariel. Aconteceu alguma coisa, você nunca me liga – respondeu, com ar de preocupação.


  - Na verdade, não aconteceu nada. Eu só queria conversar com alguém, porque eu to meio que com algo engasgado e tenho que ouvir a opinião de alguém, e como você já me ajudou uma vez...


  - Tudo bem. Quer que eu passe aí?


  - Acho melhor não ser aqui, vai que alguém escuta a conversa. Que tal sairmos?


  - Ok, melhor ainda, eu estava pensando em dar uma volta mesmo. Agora são 19:00, quer que eu passe aí as 20:00?


  - Ok, pode ser sim. Te vejo daqui a uma hora, beijos.


  - Antes que desligue, quer ir onde?


  - Não sei, veremos assim que vier aqui em casa.


  - Ok então, beijos, até daqui a pouco.


  - Beijos, até.


  Ligação Off


  Fui tomar um banho... não sei o porque, mas estava animada para me arrumar, embora iria apenas conversar com um amigo... é meio difícil isso acontecer, então, vou aproveitar o momento e me arrumar, quem sabe não vejo um gatinho por aí? Ok, brinks...


  Antes de fazer qualquer coisa, coloquei uma música para animar o comecinho da minha noite... Que tal Tik Tok, da Kesha? (Coloque par ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=iP6XpLQM2Cs)


  Fui escolher a minha roupa no ritmo da música... escolhi um vestido lilás. Ele parecia mais uma blusa com uma saia, ele era assim: a “blusa” era meio soltinha, e a “saia” era justinha, com fundo lilás também e renda preta. Meu sapato foi um meio cor de água escuro com salto Anabela, meia calça cor da pele, sombra lilás, lápis, rímel e gloss. Separei isso tudo e fui tomar banho.


  Meu banho demorou quinze minutos. Depois, sequei o cabelo e fiz uma chapinha. Ai que lembrei que tinha esquecido de avisar Anne que iria sair. Coloquei um pijama e fui atrás dela. Ela ainda estava no quarto do Harry.


  - Posso entrar? – perguntei, na porta.


  - Claro – disse Harry.


  - Desculpe atrapalhar a conversa. Anne, eu posso sair com o Liam? Fique tranquila, quero apenas conversar com ele, nada de mais, apenas um encontro e amigos.


  - Claro querida, não vejo problemas. Vocês são bem amigos, não? Como você e o Harry.


  - Sim. Obrigada.


  Fechei a porta e notei que Harry ficou meio desconfiado... Nós não estamos ficando mais, não temos nenhum compromisso... posso muito bem sair com o Liam.


  Coloquei a mesma música, para distrair. Coloquei a roupa, fiz a maquiagem, separei meu celular e uma chave da casa – que John me dera – e olhei o horário: dez pras oito. Nesse meio tempo, fiquei organizando as coisas. Não gosto de sair e deixar tudo bagunçado, porque sei que depois não vou ter coragem para arrumar depois. Quando terminei, meu celular vibrou:


  Estou te esperando aqui na porta. Liam Xx


  Desci as escadas e quando cheguei na sala, Harry falou:


  - Nossa, está muito arrumada para apenas uma conversa com um amigo, hein?


  - Harry, hoje é sexta, e me deu vontade de me arrumar. Qual o problema? Você sabe que eu e Liam somos apenas bons amigos, nada de mais. Vai bancar o ciumento agora é? Somos irmãos, não namorados.


  - Vai lá então – ele disse, com a cara fechada.


  - Tchau Anne, tchau John – eu disse, para tentar descontrair o clima.


  - Tchau, e juízo vocês dois hein? – disse John.


  - Pode deixar John.


  Sai e vi Liam encostado no carro.


  - Desculpe a demora, é que Harry deu um showzinho. Como vai?


  - Vou bem. Harry, dando showzinho, como assim?


  - Ele disse: “Nossa, está muito arrumada para apenas uma conversa com um amigo, hein?” – eu disse, tentando imitar a voz dele.


  - Harry era assim com Gemma também, embora ele seja mais novo que ela. Ele é protetor assim mesmo.


  - O Dad da turma é você, não ele – eu disse, entrando no carro.


  - Só você mesmo – disse Liam, rindo. – Para onde vamos ?


  - De preferência para um lugar calmo. Não quero muitas pessoas escutando a nossa conversa.


  - Que tal um parque ?


  - Ótima ideia. Tem um aqui por perto.


  - Conheço um mais bonito e mais sossegado para conversarmos.


  - Ok então, vamos para esse que você conhece.


  Dez minutos depois, chegamos no parque. Liam nos levou até um lugar calmo, e muito, muito lindo.


  - Ok, agora, pode me contar o que está engasgado em você.


  Contei tudo ao Liam sobre mim e Harry. Quando acabei, ele falou:


  - Vou lhe dar um conselho como se fosse seu pai, ok ?


  - Ok. Gosto de quando as pessoas são sinceras comigo.


  - É o seguinte: Harry é três anos mais velho que você, e ele depois de um tempo de namoro, sempre quer algo mais com a garota, e eu aposto que você não quer fazer isso tão cedo, estou certo ou não ?


  - Certíssimo!


  - Então, será que essa sua apaixonite não é porque você gostou de ficar com ele ?


  - Não tinha pensado nisso ainda, bem que você tem razão.


  - E outra: acho que se uma pessoa ficar sabendo, ela não vai gostar nadinha disso.


  - Quem ? o Niall ?


  - É, como você sabe ? – Liam perguntou, com ar de surpresa.


  - Nós ficamos. Foi ele quem tirou o meu BV.


  - E tem mais: você já ficou com dois. Amanhã é mais um, depois outro, outro e assim vai. Daqui a pouco, você está mal falada, e eu não quero isso para você. Você é uma pessoa que não merece isso; você é moça de família, de crescer, se tornar alguém na vida, e não uma biscate, desculpe a palavra.


  - Sem problemas Liam; e outra, acho que você está certo. Vou tentar esquecer isso, para o meu bem.


  - E vou te ajudar com isso, sempre que fraquejar, ok ?


  - Ok! Te amo Liam, sabia ?- eu disse, dando um abraço bem forte nele.


  - Eu também te amo – ele disse, retribuindo o abraço.  Liam abraça de um jeito diferente, meio urso, meio protetor, meio... meio Dad!


  - Estou com fome, e você ? – ele perguntou.


  - Eu também. Vamos comer a onde ?


  - Que tal um lanche natural com suco. Algo leve, não ?


  - Sim, eu gosto desse tipo de comida. Só tem um probleminha: eu não trouxe dinheiro, esqueci.


  - Sem problemas, eu pago.


  - Obrigada – eu disse, corando.


  Fomos a pé mesmo. Estávamos meio que perto do centro, e Liam queria apreciar a linda Londres a noite. E eu também.


  Fizemos os nossos pedidos, e continuamos a conversar. Conversamos de tudo um pouco. Quando acabamos, Liam foi pagar a conta e nós fomos andar mais um pouco. Olhei no relógio e eram meia noite.


  - Vishi...


  - O que foi ? – perguntou Liam, com cara de preocupado.


  - Eu não avisei a Anne que horas iria voltar, e também esqueci de perguntar. Vou ligar pro Harry, para ver se ela está acordada. Ele uma hora dessas está acordado.


  Ligação On 


  - Fala Hariel - disse Harry.


  - A Anne ainda está acordada? Preciso falar com ela.


  - Perai.


  - Ok.


  - Oi Hariel – disse Anne.


  - Oi Anne. Eu esqueci de te avisar que horas iria voltar, e também esqueci de perguntar que horas você gostaria que eu voltasse. Você quer que eu vou embora?


  - Não, pode ficar passeando. Eu confio em você, e sei que não vai fazer nada de errado. O Liam, para você, é como se fosse um tio, não é?


  - Sim.


  - Então, pode ficar passeando.


  - Obrigada.


  - Tem chave de casa?


  - Sim, tenho. John me deu uma cópia.


  - Tudo bem então.


  - Tchau, beijos.


  - Tchau querida, beijos.


  Ligação Off


  - Vai ter que ir embora? – perguntou Liam.


  - Não. Anne disse que confia em mim, que sabe que não vou fazer nada de errado, e que você, para mim, é como se fosse um tio.


  - E eu sou como um tio para você?


  - Sim, é.


  - Quer fazer o que agora?


  - Não sei. Estava afim de ir em uma balada, mas já é tarde.


  - Não tem ninguém lá em casa. Que tal irmos para a minha casa, aí fazemos uma baladinha lá – disse Liam, dançando.


  - Bora pra sua casa.


  Demoramos quinze minutos para chegar lá: a casa dele é perto, e o trânsito estava tranquilo. No caminho, descobri que ele, Louis, Niall e Zayn moravam na mesma casa. E olha, para uma casa quem vivem quatro marmanjos, até que estava bem arrumada. Liam me contou que eles a arrumam uma vez na semana, mas sempre tentam mantê-la organizada. Louis e Zayn tinham ido namorar, Niall foi visitar a família na Irlanda, então, Liam ficou sozinho em casa.


  Chegamos lá e começamos a organizar as coisas, para a casa ficar com ar de baladinha. Primeira coisa... música!!! Liam pegou alguns CDs de Zayn – que era DJ nas horas vagas – e colocou para tocar, enquanto arrumávamos a casa. Lembrei que tínhamos que fazer algo para beber – sem álcool, ok. Fui abrindo os armários, para procurar algo, até que achei um só com bebidas alcóolicas. “Vamos fazer uma brincadeirinha. Que tal a... tequila!” Liam estava de costas para mim, fazendo não sei o que.


  - Liam, que tal? – eu disse, abrindo a garrafa.


  - Nem pense mocinha, você é muito nova para isso – ele disse, vindo em minha direção.


  - Ei, relaxa... eu não vou ficar bêbada, é só para alegrar um pouco a noite.


  - Me dá a garrafa aqui – ele disse, sério.


  - Eu não vou dar – eu disse, indo até a sala e subindo no sofá. “Vou fingir que estou bêbada.”


  - Desça dai agora, está me escutando?


  - Sim, estou – eu disse, fingindo beber o líquido. Eu tampei a garrafa antes de fazer isso.


  - Você está maluca?


  - Não, apenas quero me divertir. Fica tranquilo, não bebi nada não, está fechada, olhe – eu disse, apontando a garrafa para ele.


  - Que susto você me deu menina. Nunca mais faça isso, ouviu? – disse Liam, com voz de alívio.


  - Pode deixar – eu disse, guardando a garrafa – vamos beber o que então?


  - Sei fazer uns drinques muito gostosos sem álcool, que tal? – disse Liam.


  - Ótimo, e faça bastante. Vamos dançar muito, ok?


  - Ok – ele respondeu, rindo.


  Mudei a música porque estava muito chata, até que começa a tocar Glad You Came, do The Wanted. (Coloque para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=2ggzxInyzVE).


  - Eu amo essa música – eu disse, começando a dançar.


  - Eu também, mas não posso dançar agora, estou fazendo a bebida.


  - Não tem problema, vou dançar.


  - Vai lá.


  Fui até a sala, onde tinha um espaço vago. Na verdade, era entre a sala e a cozinha, onde Liam poderia me ver.


  - Não sei dançar muito bem, ok? Só sei dançar mexendo o quadril, tem algum problema?


  - Não, nenhum.


  Comecei a música do começo, para sentí-la melhor. (Comece a música do começo).


  Fui mexendo o quadril aos poucos, conforme a música... aos poucos, ela foi dominando o meu corpo... fui agitando o corpo... até que estava dançando toda sensual... ok, eu não sei dançar de outro jeito.


  - Os drinks estão prontos – disse Liam.


  - Eu quero – eu disse, tirando os sapatos para ficar mais confortável. Meus pés estavam doendo já.


  - Pronto, aqui está – disse Liam, me entregando um copo.


  - Obrigada – eu disse, lhe dando um beijo na bochecha.


  - De nada.


  Como Liam gostava da música, e eu também, a comecei do começo. Ok, as vezes me acho uma retardada por causa disso.


  - Vamos dançar. A comecei do começo por causa disso.


  - Ok, não sei dançar também.


  - Não tem problema, é só para curtir.


  Começamos a dançar... quando vi, estávamos dançando juntos, como dois amigos. Ficamos assim até o fim da música.


  E minha noite foi assim: dança, drinks sem álcool, risadas, até que dormi sentada.


 


  


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mister_styles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Liam   Hariel me ligou dizendo que gostaria de falar comigo. Achei estranho, porque ela nunca me liga, confesso que fiquei preocupado. Ela me disse que apenas queria conversar comigo, para desengasgar com um negócio que a estava sufocando. Eu disse que tudo bem, somos amigos, e amigos servem para essas coisas, não é?   Depois de desligar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27

    Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..

  • malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48

    O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama

  • vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25

    Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3

  • vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13

    Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3

  • vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42

    To amando , posta mais flor ! saudades <3

  • mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21

    Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...

  • jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47

    oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25

    jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs

  • mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30

    Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...

  • vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46

    Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais