Fanfics Brasil - 17 New year, new life!

Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction


Capítulo: 17

26 visualizações Denunciar


POV Liam


  Hariel me ligou dizendo que gostaria de falar comigo. Achei estranho, porque ela nunca me liga, confesso que fiquei preocupado. Ela me disse que apenas queria conversar comigo, para desengasgar com um negócio que a estava sufocando. Eu disse que tudo bem, somos amigos, e amigos servem para essas coisas, não é?


  Depois de desligar o telefone, fui tomar um banho. Não tinha ninguém em casa: Zayn e Louis foram namorar, e Niall foi para a Irlanda, visitar a família dele... conclusão: eu estava forever alone aqui em casa.


  Coloquei uma roupa leve, nada de se arrumar demais: uma calça jeans, camiseta xadrez (a minha preferida) e tênis. Organizei as minhas coisas e quando olhei no relógio, eram dez pras oito. Peguei a chave do carro e fui para a casa dela.


  Assim que cheguei, mandei uma mensagem para ela:


  Estou te esperando aqui na porta. Liam Xx


  Ela não me respondeu. Provavelmente já estava pronta. Olhei no relógio e eram 20:00 horas em ponto. Não gosto de me atrasar.


  Ouvi conversas vindas da sala, e escutei a voz dela. “Pontual...”


  Depois de levá-la a um parque sossegado e ela me contar o motivo da nossa conversa, resolvemos comer. Eu estava com fome, e ela também; resolvi comer algo leve, então, sugeri um lanche natural e um suco. Ela aceitou. Sem querer, deixei meu lado masculino falar mais alto e vi que suas pernas era muito bonitas, e que tinha um belo corpo. Seu vestido ia até a metade das suas coxas, e era meio justinho. “Liam, pare com isso, ela é sua amiga, e você acabou de sair de um relacionamento. Que pensamentos hein! ?”


  Ela me disse que gostaria de ir em uma balada, mas já estava um pouco tarde. Lembrei que estava sozinho em casa, então sugeri de fazermos uma baladinha lá em casa mesmo. Ela aceitou.


  Assim que cheguei em casa, já começamos a arrumar as coisas. Hariel fez uma brincadeirinha sem graça com uma garrafa de tequila... fingiu que a tinha bebido, olhe as ideias...


  Depois de muito dançarmos, fui na cozinha tomar água... Tinhamos dançado muito (e olha que ela dança muito bem, e é muito agitada na dança... Meu Deus, como alguém consegue acompanhar...) Quando voltei, ela estava sentada no sofá dormindo. Olhei no relógio e eram cinco da manhã. “Já estava na hora de criança dormim também né?” A levei para o meu quarto, a cobri com um lençol, fechei a porta e desci. Agora, é fazer uma tarefa que eu amo... arrumar a casa!!! “Como conseguimos fazer toda essa bagunça! ? Imagine se os rapazes estivessem aqui... tinham colocado fogo na casa!”


  Depois de organizar e limpar tudo, deitei no sofá e dormi.


  POV Harry


  - Mãe, preciso te contar uma coisa.


  - Fale filho, o que te deixa angustiado?


  - Uma garota – eu disse, sentando ao seu lado.


  - Uma garota filho?O que ela te fez? Ela machucou o seu coração foi?


  - Não mãe, não foi nada disso. É que eu gosto muito dela, e eu acho que ela também gosta de mim. O único problema é a nossa idade... ela tem 15 anos, e eu, 18.


  - Quem é essa garota? – perguntou minha mãe, com olhar desconfiado.


  - A Hariel... – eu disse, baixinho, abaixando a cabeça em sinal de “Por favor, me perdoe?”


  - A Hariel filho... Mas porque ela? Tem tantas outras garotas da sua idade para você namorar, e você gostou justo dela? Nada contra ela, ela é uma ótima pessoa, adorável, educada e tudo o mais, porém, vocês são como irmãos agora...


  - Eu sei mãe, eu sei. E eu mudei por causa disso. Eu melhorei na escola, eu não fico mais com as garotas, nem durmo mais com elas... O que eu faço?


  - Vocês já ficaram alguma vez?


  - Apenas algumas vezes... aconteceu mãe... por favor, me perdoe – eu disse, quase chorando.


  - Ei, calma, eu te perdo-o sim, não precisa ficar assim.


  - Posso entrar? – perguntou alguém, que reconheci ser a Hariel.


  - Claro – eu disse.


  - Desculpe atrapalhar a conversa. Anne, eu posso sair com o Liam? Fique tranquila, quero apenas conversar com ele, nada de mais, apenas um encontro de amigos – ela disse. “Meio estranho esse encontro de amigos hein? Espera, eu estou com ciúmes dela? Não pode ser, nós não temos nada, apenas ficamos... Ok, calma, muita calma.”


   - Claro querida, não vejo problemas. Vocês são bem amigos, não?  Como você e o Harry.


   - Sim. Obrigada.


   Assim que ela fechou a porta, pensei: “Será que ela escutou alguma coisa? Espero que não...”


   - Obrigada por me perdoar mãe. O meu amor por ela não é aquele que depois de um tempo, eu já quero algo mais. O meu amor por ela é aquele amor bobo, infantil, juvenil... – eu disse, deixando um sorriso bobo escapar.


   - Você gosta mesmo dela não é?


   - Sim mãe, muito.


   - Então você tem o meu total apoio – minha mãe disse, com um sorriso no rosto.


   - Você está falando sério mãe? Sério mesmo? – eu perguntei, incrédulo.


   - Sim, eu estou falando sério filho. Não iria mentir para você com relação a esse tipo de assunto, isso você pode ter certeza.


   - Obrigado mãe, eu te amo – eu disse, abraçando-a.


   - Eu também te amo – ela disse no meu ouvido.


   Ficamos mais um tempo assim, até que resolvemos ir para a sala. Depois de um tempo, Hariel desceu... ela estava realmente linda, parecia uma princesa. Seu vestido era um pouco curto e justo demais para o meu gosto, confesso que fiquei com ciúmes; ela estava muito arrumada para “apenas um passeio com um amigo”.


    - Nossa, está muito arrumada para apenas uma conversa com um amigo, hein?


  - Harry, hoje é sexta, e me deu vontade de me arrumar. Qual o problema? Você sabe que eu e Liam somos apenas bons amigos, nada de mais. Vai bancar o ciumento agora é? Somos irmãos, não namorados – quando ela disse “Somos irmãos, não namorados” isso realmente me machucou por dentro. Poxa, eu gosto dela, e nós ficamos um bom tempo... ok, não somos namorados, mas ela bem que podia ter mais respeito comigo né?


   - Vai lá então – eu disse, com a cara fechada.


   - Tchau Anne, tchau John – ela disse.


   - Tchau, e juízo vocês dois hein? – disse meu pai. “NOSSA PAI, VALEU PELA CONSIDERAÇÃO HEIN! ?”


   - Pode deixar John – ela disse e saiu.


   - Harry, o que foi isso? – perguntou meu pai.


   - Nada pai, estou tentando ser um irmão protetor, só isso – eu disse, dizendo um pouquinho da verdade.


  - Isso está mais é parecendo ciúmes, mas não de irmão, e sim de namorados. Aconteceu alguma coisa entre vocês?


  - Não pai, nós somos irmãos, não somos? Então, isso foi um ciúmes de irmão, e não de algo mais – eu disse, meio que... mentindo?


  - Tá, ok então.


  Ficamos assistindo filme, comendo pipoca e rindo muito; estávamos vendo filme de comédia, até que o meu celular toca.


  Ligação On


  - Fala Hariel – eu disse.


 - A Anne ainda está acordada? Preciso falar com ela – ela disse


  - Perai.


  - Ok.


   - Mãe, a Hariel quer falar com você – eu disse, entregando o celular para ela.


   - Oi Hariel... Não, pode ficar passeando. Eu confio em você, e sei que não vai fazer nada de errado. O Liam, para você, é como se fosse um tio, não é?... Então, pode ficar passeando... Tem chave de casa?... Tudo bem então... Tchau querida, beijos – minha mãe desligou o telefone e entregou-me o mesmo.


   - Aconteceu alguma coisa mãe? – eu perguntei, curioso.


   - Não filho, fique tranquilo. Ela apenas queria falar comigo porque tinha esquecido de me perguntar que horas iria voltar; como confio nela, deixei o horário livre.


   - Ah tá.


   Continuamos a assistir o filme até que esse acabou. Meus pais foram dormir, e, como eu estava sem sono e hoje é sexta-feira... Quer dizer, é sábado já né, já passou da meia-noite... Fiquei acordado para esperar minha “maninha” chegar... Três, quatro, cinco.. nada dela chegar. “Quer saber, vou dormir. Não vou me preocupar com ela, ela está com o Liam, e ele é muito responsável... eu só queria vê-la antes de dormir, só isso... sentir seu cheiro, seu abraço...”


   Fui para o meu quarto, fiz minha higiene, coloquei meu pijama – ou seja, só cueca box. Hoje é vermelha – e dormi sem pestanejar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mister_styles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, sempre que a música Give Yout Heart a Break acabar, a coloque de novo para tocar, assim o capítulo tem mais emoção. Malikisses, horanhugs e cupcales para vocês!!! ^^ POV Hariel   “Essa cama não é minha, e esse quarto também não é meu... peraí, eu estou no quarto do Liam! Eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27

    Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..

  • malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48

    O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama

  • vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25

    Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3

  • vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13

    Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3

  • vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42

    To amando , posta mais flor ! saudades <3

  • mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21

    Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...

  • jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47

    oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25

    jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs

  • mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30

    Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...

  • vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46

    Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais