Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
Gente, sempre que a música Give Yout Heart a Break acabar, a coloque de novo para tocar, assim o capítulo tem mais emoção. Malikisses, horanhugs e cupcales para vocês!!! ^^
POV Hariel
“Essa cama não é minha, e esse quarto também não é meu... peraí, eu estou no quarto do Liam! Eu não acredito que durmi aqui... e ele, onde durmiu? Coitado, deve ter dormido na sala. Anne deve estar super preocupada comigo. Vou ligar para ela... não tenho o seu número, vou ligar no celular de Harry.”
Ligação On
- Harry, sou eu, Hariel. Cadê a sua mãe? – perguntei, com voz aflita.
- Está na cozinha. Onde você dormiu, na rua?
- Não, na casa do Liam. Fizemos uma baladinha aqui ontem e sem querer, acabei pegando no sono. O coitado teve que dormir no sofá por minha culpa. Deixe-me falar com sua mãe.
- Ok.
- Hariel, graças a Deus menina. Onde você está? – perguntou Anne com voz aflita.
- Oi Anne. Estou na casa do Liam. Ontem fizemos uma baladinha aqui na casa dele e fomos até muito tarde, até que durmi na casa dele. Me perdoa Anne, por favor, eu não quero perder a sua confiança, nós não fizemos nada de errado, eu te juro, nós somos apenas amigos – eu disse, com a voz já embargada.
- Fiquei preocupada com você. Fique tranquila, eu te perdo-o sim, e você não vai perder a minha confiança, e eu sei que você e o Liam não fizeram nada de errado. Quando você volta?
- Daqui uma hora, uma hora e meia. Vou ver se tem alguma coisa para arrumar de ontem, que com certeza deve ter, fizemos a maior bagunça aqui... Aí pedirei a Liam que me leve embora. Fique tranquila, daqui a pouco irei estar em casa.
- Ok, estarei te esperando.
- Beijos, tchau.
- Tchau.
Ligação Off
Olhei no relógio e era uma da tarde. Não sei que horas eu fui dormir, mas tudo bem. Enquanto descia as escadas para conversar com Liam, escutei mais duas vozes conhecidas: Zayn e Louis. Estavam conversando baixo e fazendo o mínimo de barulho possível, acho que estavam com medo de me acordar.
- Buuuuuu – eu disse, pulando da escada, assustando eles. Louis arregalou os olhos e caiu no chão com uma panela na mão; Zayn ficou sem reação, apenas ficou em estátua e Liam deu o maior grito. Quer dizer, todos gritaram que nem menininhas.
- Carrot, nunca mais faça isso. Você quase me matou do coração – disse Louis, se recuperando e levantando do chão.
- É verdade, nunca mais faça isso – concordou Zayn.
- Os drinks de ontem te afetou é? – perguntou Liam.
- Não Dad, apenas quis dar um “sustinho” em vocês. Deveriam ter visto a cara de vocês. Gritaram que nem mariquinhas – eu dizia em meio as gargalhadas – então, tem alguma coisa para arrumar de ontem? Pelo visto não né? – falei dando uma olhada na casa.
- Não, eu arrumei tudo depois que te levei para o meu quarto – disse Liam.
- HUMMMMMM – fizeram Louis e Zayn juntos.
- Cala boca Louis, cala boca Zayn – eu disse, fingindo que estava brava. Liam só deu uma olhada pros dois... aquela olhada tipo: “Se tivesse laser nos meus olhos, já os tinha acertado.”
- Desculpe – disseram os dois juntos.
- Caíram na bricadeira. Eu disse brincando, não disse realmente brava. Liam, você me leva embora?
- Levo, claro.
Peguei os meus sapatos, meu celular e minhas chaves; entramos no carro e fomos. Dentro de vinte minutos estávamos em casa.
- Obrigada, e desculpa pelo trabalho; e obrigada também por ter me escutado.
- Não tem problema, amigos servem para essas coisas.
- Tchau Liam, até mais – eu disse, lhe dando um beijo na bochecha.
- Até – ele disse, retribuindo o beijo.
Entrei em casa e Liam partiu. Todos estavam na sala.
- Oi família – eu disse, com uma voz fraca – me desculpem por ontem, não era o que eu queria fazer, eu juro para vocês – falei, chorando.
- Está tudo bem, fique tranquila. Mas não faça isso de novo, tudo bem? – questionou John.
- Uhum – eu disse, secando as lágrimas e sorrindo fraco.
Subi e fui tomar um banho. Quando olhei no espelho e vi o jeito que estava a minha cara... estava toda borrada, por causa da maquiagem. Limpei tudo, tomei um banho, lavei a cabeça e coloquei uma roupa leve. Está quente aqui em Londres, nada que um short jeans e uma regata levinha não resolvam. Desci e fui para a cozinha, fazer um sanduíche, estava com fome. Comi e fui escovar os dentes. Assim que desci, Anne me chamou:
- Pode fazer um favor? – perguntou ela.
- Claro – respondi, sorrindo.
- Pode ir no mercado e comprar essas coisas para mim? – disse, entregando-me uma lista com algumas coisas.
- Lógico. Vou só pegar meu celular, chaves e colocar um chinelo.
- Ok.
Peguei tudo o que era necessário, dei tchau a todos e fui ao mercado. Para ir até lá, se passava por um pedacinho do centro de Londres, onde tinha um parque. Estava toda concentrada na música, até que alguém segura meu braço.
- Oi queridinha – disse uma garota, que não me era estranha. Tinha jeito de patricinha.
- Oi. Aconteceu alguma coisa?- perguntei, tirando os fones do ouvido e guardando o celular no bolso do shorts.
- Sim, aconteceu. Você roubou o Harry de mim.
- Como assim, roubei o Harry de você.
- Vou fazer um flashback para você – disse ela, com uma voz nojenta e estridente. “Toda patricinha tem voz assim, não é?”
Flashback On
POV Rita
Harry e eu estávamos ficando a um bom tempo; até que percebo que ele começou a mudar comigo... Não falava mais comigo, nem ficava mais. “Ninguém vai tirar você de mim, NINGUÉM!” Resolvi ir conversar com ele em um banco da escola, aproveitei que ele estava sozinho.
- Hazza – eu disse.
- Rita, o que quer? – perguntou ele, fechando a cara.
- Nada, apenas queria conversar com você... Você não conversa mais comigo, e nem ficamos mais – eu disse, fazendo beicinho e sentando ao seu lado.
- É que eu não quero mais ficar com você, e quero mudar também. Uma dessas minhas mudanças é essa, a de parar de ficar.
- Mas Harry, nós nos amamos querido – eu disse, misturando as nossas respirações.
- Atrapalho alguma coisa? – perguntou uma garota.
- Não maninha, não atrapalha não – ele disse, sorrindo para ela e indo em sua direção, desaparecendo na escola, me deixando furiosa. “É guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter. Ninguém rouba você de mim Harry, NINGUÉM!”
Flashback Off
(Coloque para ouvir: http://letras.mus.br/carrie-underwood/two-black-cadillacs/#selecoes/2100938/)
POV Hariel
- Não foi minha intenção, desculpe – eu disse.
- Olhe isso aqui – disse ela, entregando-me uma máquina fotográfica – ligue-a e depois veja as fotos.
Liguei a câmera e apertei o botão “Reproduzir”. Apareceu uma foto minha e de Harry ficando... fui passando as fotos e só via fotos nossas... tinha umas vinte fotos assim, de vários dias e momentos.
- Como você conseguiu isso? – perguntei, irritada.
- Simples: fiquei furiosa e resolvi seguir vocês alguns dias e sempre com a máquina em mãos. Os persegui por vários dias, e tem data na minha máquina.
- O que você quer que eu faça?
- Saia da vida de Harry.
- Nós paramos de ficar a dois meses, porque eu vi que isso era errado. Ele está livre para você – disse, entregando-lhe a máquina de volta – quer que eu faça mais o que para não entregar essas fotos a ninguém.
- Vá embora de Londres.
Quando ela disse “Vá embora de Londres” não me aguentei... fui para cima dela! Nos batemos até eu sentir alguém me puxando e me tacando no chão. Vi que eram dois homens altos, fortes.
- Deêm uma lição nela rapazes – disse a garota.
Eles me bateram muito... chutes, socos, tapas, até que bateram na minha cabeça com alguma coisa. Não desmaiei, apenas fingi para me deixarem em paz.
- Chega rapazes, ela já aprendeu a lição.
Quando percebi que não havia mais ninguém no local, saí do lugar para onde eles tinham me levado – um beco, onde ninguém poderia ver a ação. Saí mancando muito, até que um taxista parou e veio me socorrer.
- Vou te levar para o hospital, você está muito ferida.
- Obrigada... como o senhor se chama?
- Marcos.
- Obrigada senhor Marcos.
Marcos foi correndo para o hospital. Chegamos lá e ele fez todas as papeladas, enquanto os médicos me socorriam. Eu estava inquieta, querendo falar com alguém.
- Doutor, deixe-me levantar, preciso falar com alguém.
- Calma, primeiro iremos te socorrer.
- DOUTOR, ME SOLTA! – eu gritei, me debatendo, até que sinto uma picada no meu braço, minha visão ficou escura e não vejo mais nada.
POV Harry
Estava conversando bobeiras com os meus pais... ríamos até. O telefone toca e fui atender.
Ligação On
- Quem fala? – perguntou uma voz feminina.
- Harry. Quem está falando?- perguntei, sério.
- Senhor Harry, aqui é a Mariana do Hospital Starter. Gostaria de lhe informar que a Hariel está internada.
- HARIEL, INTERNADA? COMO? – gritei, olhando desesperado para os meus pais.
- Ela sofreu um acidente e um taxista a trouxe até aqui. Para lhe dar mais informações, sugiro que venha até aqui.
- Estou indo, pode deixar. Obrigado – eu disse, desligando o telefone.
Ligação Off
- Vamos para o hospital agora – eu disse – Hariel está internada e sofreu um acidente. A mulher falou que se quiséssemos saber mais alguma coisa, era para irmão até lá.
Meus pais fecharam a casa e fomos. Dentro de dez minutos chegamos lá, fomos voando. Chegando lá, fui até a recepção.
- Gostaria de falar com a Mariana – eu disse.
- Sou eu mesma.
- Mariana, eu sou Harry.
- Ah sim, claro. Harry, qual o sobrenome da Hariel?
- O nome completo dela é Hariel Edward Styles.
- Ok, obrigada. Vou chamar o médico responsável.
Fui até o sofá onde meus pais estavam. “Não posso perder minha princesinha, não posso...”
- O que aconteceu? – perguntou minha mãe, aflita.
- Não fiquei sabendo de mais nada ali. Ela apenas queria saber o nome completo da Hariel e foi chamar o médico responsável.
- Você sabia o nome completo dela? – perguntou meu pai.
- Não.
- Então que nome colocou?
- O meu: Edward Styles.
- Vocês estão acompanhando a senhorita Hariel Styles? – perguntou o médico.
- Sim – respondemos juntos e levantando.
- Podem se sentar – disse o médico. Nos sentamos e ele fez o mesmo – Hariel sofreu um acidente. Pelo que vi, acho que bateram nela. Fizemos várias perguntas para ela, mas ela não respondia nada, apenas dizia que queria falar com alguém... ela chegou a um ponto que tivemos que sedá-la.
- O QUE? – gritei.
- Calma, foi para o bem dela. Nós a sedamos e limpamos os ferimentos. Já podem ir visita-la, mas é um por um.
- Eu vou primeiro – falei.
- Me acompanhe – disse o médico – você terá que usar roupas especiais, porque ela está na UTI, e não queremos que ela pegue alguma doença.
- Tudo bem.
Entramos em uma sala e o médico me deu a roupa. A vesti e ele me encaminhou até o quarto dela.
- Pode entrar e fique a vontade. Você é o Harry?
- Sim. Tem alguma coisa importante para falar?
- Ela sempre falava o seu nome, mesmo inconsciente... dizia que tinha que conversar com você, ficar ao seu lado, queria você ao lado dela e que tinha algo muito importante para lhe falar, sobre uma garota.
- Garota, mas que garota? Depois que ela melhorar, converso com ela, se não, irá ser muita informação para ela...
- Eu também acho melhor assim. Vocês são namorados?
- Não, apenas ficamos algumas vezes – falei, dando um sorriso fraco e olhando para o chão.
- Fique o tempo que quiser aí com ela; sei que para ela, você é alguém muito importante.
- Obrigado.
Entrei no quarto e nem acreditei na cena que vi... minha linda, minha princesa, minha gata branca, toda machucada, inchada, roxa...
Cheguei mais perto e sentei no canto de sua cama. Peguei em sua mão, que estava um pouco fria, e percebi que estava sonhando, pelas caretas que fazia... fiquei ali pensando em tudo o que passamos, cada momento, cada felicidade, cada risada, cada tudo! Ela dormia como um anjo...
Resolvi sair para meus pais entrarem. Meu pai foi primeiro, depois minha mãe... cada um ficou uns vinte minutos lá dentro, até que minha mãe sai.
- Ela acordou – disse – e está te chamando Harry. Ela não parou de falar de você.
- Vou vê-la.
Entrei no quarto e ela estava de olhos fechados.
- Pequena?
- Harry! – disse, tentando se levantar da cama, tamanha a sua alegria.
- Hey, não se esforce. Depois que você melhorar, conversamos sobre o que aconteceu hoje, ok?
- Ok... Harry, canta uma música comigo?
- Você não pode se esforçar princesa, é para o seu bem...
E quem disse que ela me escutou? Começou a cantar e, para não chateá-la, cantei junto.
(Coloque para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=1zfzka5VwRc)
Give Your Heart a Break
The day I first met you
You told me you`d never fall in love
But now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close, yet so far
Haven`t I passed the test.
When will you realize
Baby i`m not like the rest
Don`t wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you`re scared is wrong
Like you might make a mistake
There`s just one life to live
And theres no time to waste (to waste)
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break , your heart a break
Oh Yeah Yeah!
On Sunday, you went home alone,
There were tears in your eyes,
I called your cellphone, my love,
But you did not reply
The world is ours if we want it,
We can take it, if you just take my hand,
Theres no turn back now
Baby try to understand
Don`t wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you`re scared is wrong
Like you might make a mistake
There`s just one life to live
And there`s no time to waste (to waste)
So let me give your heart a break, give your heart a break,
Let me give your heart a break , your heart a break
There`s just so much you can take, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh Yeah Yeah!
When your lips are on my lips
Then our hearts beat as one,
But you slip out of my finger tips
Everytime you run
Don`t wanna break your heart,
Wanna give your heart a break,
I know you`re scared is wrong,
Like you might make a mistake
There`s just one life to live,
And theres no time to waste (to waste)
So let me give your heart a break,
`Cause you`ve been hurt before,
I can see it in your eyes
You try to smile it away,
Some things you can`t disguise
Don`t wanna break your heart, Baby I can ease the ache (the ache)
So let me give your heart a break, give your heart a break,
Let me give your heart a break, your heart a break,
There`s just so much you can take, give your heart a break,
Let me give your heart a break, your heart a break
The day I first met you
You told me you`d never fall in love
Dê Um Tempo Ao Seu Coração
No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Mas agora que eu entendo você
Eu sei que aquilo era medo
Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe
Ainda não passei no teste
Quando você vai perceber
Querido, eu não sou como o resto
Não quero partir o seu coração
Quero dar um tempo a ele
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se pudesse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para desperdiçar (para desperdiçar)
Então deixe dar um tempo ao seu coração, dar um tempo ao seu coração
Deixe dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Oh Yeah Yeah!
No Domingo, você foi para casa sozinho
Havia lágrimas em seus olhos
Eu liguei para o seu celular, meu amor
Mas você não atendeu
O mundo pode ser nosso se quisermos
Podemos tomá-lo se você pegar a minha mão
Não há volta agora
Baby, tente entender
Não quero partir o seu coração
Quero dar um tempo a ele
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se pudesse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para esperar(para esperar)
Então deixe dar um tempo ao seu coração, dar um tempo ao seu coração
Deixe dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Há tanta coisa que você pode tomar, deixe dar um tempo ao seu coração
Deixe dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Oh Yeah Yeah!
Quando os seus lábios estão nos meus
Os nossos corações batem como um só
Mas você escorrega dos meus dedos
Toda vez você corre
Não quero partir o seu coração
Quero só dar um tempo a ele
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se pudesse cometer um erro
Só temos uma noite para viver
E não temos tempo para esperar (para esperar)
Então deixe-me dar um tempo ao seu coração
Porque você foi ferido antes
Posso ver nos seus olhos
Você tenta sorrir
Isso você não pode disfarçar
Não quero partir seu coração, eu posso aliviar a dor (a dor)
Então deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Há tanta coisa que você pode tomar, deixe dar um tempo ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Quando terminamos de cantar, ela já estava sem forças.
- Pequena, eu te disse que não era para você se esforçar, olha o estado que você está agora, sem forças nenhuma.
- Pelo menos eu realizei uma vontade minha: cantar com você, e essa música espelha o que aconteceu hoje. Quero te pedir mais uma coisa.
- Farei tudo o que você quiser.
- Me beija com a maior vontade do mundo, como se fosse o último beijo que você irá me dar. Não fique com medo Harry, apenas me beije e faça com que seja um momento especial tanto para mim, quanto para você – ela disse, fracamente.
- Vou te sentar na cama, assim fica mais fácil tanto para mim, quanto para você. Tudo bem?
- Sim.
Ajeitei-me de uma forma confortável, e fiquei preocupado em mantê-la da mesma maneira. A beijei com a maior vontade do mundo... fiz carinho nela, e ela fez o mesmo em mim... acho que até fui um pouco agressivo, sem querer. Esse foi um dos momentos mais lindos que já tive com ela, embora seja no hospital. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente, nossas línguas também... nossos corpos estavam colados... estávamos suados já. Parei o beijo por falta de ar.
- Harry, obrigada por tornar esse momento tão especial para mim e também para você. Foi um dos melhores beijos até agora, embora estejamos no hospital. Lembre-se: eu te amo Harry Edward Styles.
Assim que acabou de falar, ela fechou os olhos.
- HARIEL, NÃO!!! NÃO, NÃO ME DEIXA, POR FAVOR! – eu repetia, chorando e chacoalhando ela, para ver se ela tinha alguma reação. Em poucos segundos, os médicos já vieram socorrê-la e me mandaram ficar calmo.
- FICAR CALMO? COMO FICAR CALMO? EU NÃO POSSO PERDÊ-LA!
Senti uma picada de agulha no meu braço, minha vista escureceu e eu apaguei.
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente, assim que a música She Wolf acabar, coloque ela para tocar de novo; assim, o capítulo tem mais emoção. Malikisses, horanhugs e cupcakes pra vocês, sua liamdas! ^^ POV Anne Harry foi visitar Hariel de novo, porque ela não parava de falar dele. Eu até a entendo, depois do que ele me contou... um temp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3