Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
Gente, assim que a música She Wolf acabar, coloque ela para tocar de novo; assim, o capítulo tem mais emoção. Malikisses, horanhugs e cupcakes pra vocês, sua liamdas! ^^
POV Anne
Harry foi visitar Hariel de novo, porque ela não parava de falar dele. Eu até a entendo, depois do que ele me contou... um tempo depois, vejo uma agitação e escuto Harry gritar:
- FICAR CALMO? COMO FICAR CALMO? EU NÃO POSSO PERDÊ-LA!
Eu e John fomos correndo para o quarto dela e, quando chego lá, vejo Harry desmaiado nos braços de um enfermeiro.
- O que ele teve? – perguntei desesperada.
- Ele apenas se exaltou demais e demos um sedativo nele, foi apenas isso, fique calma. Vou leva-lo para o quarto ao lado, para ele descansar.
- Tudo bem – respondi.
(Coloque para ouvir: http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=r_8ydghbGSg&feature=endscreen)
Fiquei ali com Hariel... vi todos aqueles paramédicos, toda aquela movimentação, tudo aquilo... “Ela é apenas uma menininha, não merece passar por tudo isso. E outra, quem bateria nela? Ela é um doce de pessoa...” Comecei a chorar e John ficou me dizendo que tudo iria ficar bem. Alguns angustiantes minutos depois, os médicos conseguiram reanimá-la.
- O que ela teve doutor? – perguntei, secando as lágrimas.
- Teve uma pequena parada cardíaca, ela não pode se esforçar muito. Mais uma ou duas dessas, ela não irá resistir. Está muito fraca, a pancada que sofreu na cabeça e todos esses machucados comprometeram muito sua imunidade... Sinto muito.
- Obrigada por estar cuidando dela, muito obrigada mesmo. Onde estão as coisas dela?
- Vou lá buscar e já volto.
- Ok – eu disse, sorrindo fraco.
Fiquei ali, olhando ela, e percebi o porque do Harry gostar tanto dela... Ali no lugar dela eu vi Gemma, minha filha mais velha, e senti ainda mais uma angustia no peito. Peguei na mão dela e comecei a falar.
- Oi querida, aqui é a Anne. Acho que você não pode me escutar, mas tudo bem, vou falar mesmo assim. Seja uma menina forte, eu sei que você irá sair dessa. Gostaria de lhe pedir para não se esforçar mais, ok? Se não, você pode ter mais uma parada cardíaca e pode não sobreviver, e eu não quero te perder, e nem quero que Harry a perca.
Nesse momento, ela abriu os olhos e me olhou. Ela ia falar alguma coisa, mas eu fiz sinal para ela não dizer nada, apenas ficar em silêncio. Ela fechou os seus olhos e chorou... chorou baixinho, mas chorou...
- Você não pode se esforçar, se não corre o risco de ter mais uma parada cardíaca. Pare de chorar, para o seu próprio bem.
- Harry... – ela disse, falhando.
- Ele está bem, está dormindo aqui no quarto ao lado – eu disse, meio que mentindo.
Ela apenas sorriu e fechou os olhos... vi mais uma lágrima sair dos seus olhos, mas essa eu tive a certeza de ser de alívio.
- Aqui estão as coisas dela – disse o médico, entregando-me seu celular, chaves, roupas – ela estava só com aquela camisola de hospital sabe? – e a lista de compras que entreguei a ela. Ah, e também seus fones de ouvido. Seu celular tocou e vi na tela: Mamãe. “Atendo ou não atendo... Falo a verdade ou não falo... Quer saber, vou atender, e vou lhe falar a verdade, ela merece a verdade, assim como eu gostaria de saber se estivesse no lugar dela.”
Ligação On
- Alô? – eu disse.
- Quem fala? – disse a mãe dela.
- Oi Thabada, aqui é a Anne.
- Oi Anne, tudo bem? Aconteceu alguma coisa para você atender o telefone da Hariel.
- Estou mais ou menos, e sim, aconteceu. Ela sofreu um acidente.
- Acidente, como? – perguntou a mãe dela, aflita.
- Nós não sabemos direito. Eu lhe dei uma lista de compras e ela foi no mercado para mim. Depois de um tempo, ligaram do hospital lá em casa, dizendo que ela estava internada, porque tinham batido nela. Nós não sabemos o porque, e nem sabemos quem foi também.
- Anne, eu estou indo aí para Londres agora. Não sei como, mas eu vou – dizia ela, desesperada.
- Calma, fique calma. Ela está bem, já foi medicada, e agora está dormindo, porque deram um calmante para ela, pois ela encontrava-se muito agitada. Não precisa vir para cá, fique aí no Brasil. Eu, no lugar dela, gostaria que você ficasse aí, ao invés de vir para cá desesperada. Se você vier para cá desse jeito, só vai piorar as coisas.
- É verdade, você tem razão. Eu vou esfriar a cabeça e tentar manter a calma. Qualquer coisa me ligue, por favor, não me deixe sem notícias.
- Fique tranquila, eu te ligo sim.
- Vou desligar, ok? Beijos, até.
- Até, beijos.
Ligação Off
Fiquei o tempo todo com Hariel, fazendo carinho no seu rosto, enquanto ela dormia.
(Coloque para ouvir:http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=PVzljDmoPVs)
POV Harry
Acordei e vi que estava na cama de um hospital, e logo lembrei do que tinha acontecido. Levantei da cama e sai do quarto; reparei que estava no quarto ao lado da minha princesa.
- Como ela está? – perguntei, chegando mais perto.
- Está bem... ela dormiu depois que a reanimaram – disse minha mãe.
- Eu dormi muito?
- Não.
- Vou em casa tomar um banho e tentar relaxar um pouco. Depois eu volto aqui e vocês vão embora, ok?
- Ok filho, pode ir.
Fui para o meu carro e dei partida. Fui andando lentamente pelas ruas de Londres. Assim que cheguei em casa, meu celular toca, era o Louis.
- Fala Lou.
- Onde você está?
- Acabei de chegar em casa.
- Onde você estava?
- No hospital – eu disse, com voz fraca.
- Nos hospital? O que aconteceu Harry? – perguntou Louis, com voz preocupada.
- A Hariel sofreu um acidente...
- ACIDENTE, COMO?
- Nós não sabemos direito também. Minha mãe deu uma lista de compras para ela. Depois de um tempo, ligaram do hospital aqui para casa, dizendo que ela estava internada, pois tinham batido nela. Não sabemos quem fez isso com ela também, muito menos o motivo.
- Eu e os garotos estamos indo aí.
- Ok, espero vocês.
Fui tomar um banho... fiquei vegetando lá uma meia hora. Sai e meu telefone toca.
Ligação On
- Oi Liam.
- Abre a porta aqui pra gente.
Ligação Off
Desci de toalha e abri a porta.
- Poderia pelo menos ter posto uma calça né Harry? – falou Zayn.
- Estou com tanta cabeça para isso Zayn – eu disse, dando um sorriso sarcástico – vou trocar de roupa, já volto.
Subi e coloquei apenas uma bermuda. Estava afim de me distrair um pouco antes de voltar para o hospital, por isso vou ficar a vontade. Desci e os garotos estavam assistindo televisão.
- Como Hariel está? – perguntou Niall com cara triste.
- Não está nada bem. Está toda roxa, inchada... ela teve uma parada cardíaca eu acho, uma hora, porque tínhamos cantado e ela estava fraca. Eu insisti para ela não cantar, mas não teve jeito. Ela quis e fez... depois, não vi mais nada, os médicos me deram um calmante injetável e dormi.
- Cara, quem faria isso com ela? Ela é uma ótima pessoa, não arranja confusão com ninguém... - disse Zayn.
- Eu não sei. O médico me disse que, mesmo inconsciente ela falava que tinha que conversar comigo sobre uma garota, algo do tipo.
- Quem é essa garota? – perguntou Liam.
- Não sei, ela não falou nome nem nada.
Ficamos mais um pouco conversando sobre ela e depois resolvemos ir no hospital. Me troquei e eu fui no meu carro, e os meninos no carro do Liam. Chegamos lá quinze minutos depois. Fui direto para o quarto dela, e a encontrei sentada, conversando com meus pais.
- Oi Carrot, como você está? – perguntou Louis, sorrindo.
- Anne, quem são eles? – perguntou Hariel.
- Eles são os amigos do Harry, meu filho. Você não se lembra deles?
- Não.
- Hariel, nós fizemos uma festa sexta-feira em casa, e você dormiu lá, lembra? – perguntou Liam.
- Não, não lembro de nada, e eu não te conheço também.
- Anne, o que está acontecendo? – perguntou Niall, aflito.
- Ela teve uma perda de memória, e ela só se lembra das pessoas que ela vê logo que acorda. Eu e John fomos as pessoas que ela viu quando acordou. O médico disse que isso foi causado pela pancada que teve na cabeça; afetou alguns neurônios e uma parte relativa a memória, o que a afetou...
- Agora que não sabemos quem fez isso com ela mesmo – eu disse, chateado.
- Calma, quem sabe ela não se lembre. O doutor disse que é meio passageira, e de vez em quando ela tem alguns flashes de memória, e perguntou por vocês e por todo mundo.
- Menos mal – disse Liam.
Ficamos conversando e Hariel até que conversou com a gente e riu das bobeiras que o Louis fazia... do nada, ela parou e nos olhou.
- Harry, Niall, Louis, Zayn, Liam?
- Sim – dissemos juntos.
- Desculpe não ter lembrado de vocês... aquela pancada que eu levei na cabeça me desrregulou toda.
- Tudo bem pequena, já passou – disse Niall.
Hariel nos contou o porque de ter apanhado e quem mandou... Rita! Uma megera que só porque ficamos algumas vezes acha que eu to afim dela... eu vou ter uma conversinha com ela. Fiquei em choque quando ela nos contou que Rita a mandou ir embora de Londres.
- Você não vai embora de Londres, eu não vou deixar – falei.
- Foi por causa disso que fui para cima dela; eu não vou abandonar Londres e muito menos os meus sonhos por culpa de uma biscate.
- Olha as palavras... – disse Liam.
- Ai Liam, desculpa, mas aquela megera me tira do sério – disse ela, fazendo a gente rir.
- Não se esforce e nem se estresse, ok? Você tem que ficar boa para mostrar pra Rita que você não fica com medo dela, que é apenas uma sem noção da vida – disse Zayn.
- Pode deixar Zayn, deixe comigo!
Ficamos conversando mais um pouco e rindo, até que a memória dela apagou de novo... e assim ficou, o dia inteiro... vai e volta, vai e volta, vai e volta... eram umas onze horas e meus pais tinha ido embora. Eu disse a eles que poderiam dormir em casa essa noite, que eu e os garotos ficamos aqui com ela... somos ótimos enfermeiros... só que não!
Era uma meia-noite e meia quando ela resolveu dormir. Rapidamente, percebi que estava em um sono bem profundo... fiquei ali a observando quando o Niall me chamou.
- Vamos dar uma volta... Liam e os garotos vão ficar com ela. Quero conversar com você.
- Tudo bem – me levantei da poltrona e apenas eu e Niall fomos andar.
Fomos para fora do hospital; como era bom respirar ar da cidade, sem cheiro de soro, gaze, remédio... ou seja, de hospital! Sentamos na calçada e Niall disse:
- Quero conversar com você sobre os meus sentimentos para com ela...
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi lindas! Desculpe ter ficado tanto tempo sem postar. A escola está comendo um certo tempo do meu tempo e eu estou lendo Harry Potter, então, já viram né? Bom, espero que gostem desse capítulo! Beijos! Xx “- Quero conversar com você sobre os meus sentimentos para com ela... – disse Niall” ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3