Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
Oi lindas! Desculpe ter ficado tanto tempo sem postar. A escola está comendo um certo tempo do meu tempo e eu estou lendo Harry Potter, então, já viram né? Bom, espero que gostem desse capítulo! Beijos! Xx
“- Quero conversar com você sobre os meus sentimentos para com ela... – disse Niall”
- Para com ela, quem Niall? – perguntei, temendo ser minha princesa.
- Hariel, Harry, Hariel... – disse Niall, abaixando a cabeça.
- Pode falar – eu disse, dando um suspiro e olhando para ele.
- Desde o momento que a vi, senti algo inexplicável... me senti tão... tão... tão feliz. Uma onda de calor percorreu meu corpo, seu olhar me encantou, seu jeito quando está envergonhada então... Ah, tudo nela é lindo – disse ele, sorrindo como um bobo – e o beijo dela, então... Ops, acho que falei demais... – disse ele, arregalando os olhos.
- Peraí... vo-vocês já ficaram alguma vez? – perguntei, incrédulo. Sentia raiva e ódio ao mesmo tempo.
- Sim... lembra aquela noite que você desceu e perguntou o que tinha acontecido? Então, nós ficamos aquela noite. Ela tinha posto uma música para tocar, e eu a convidei para dançar. Depois de um tempo, assim que me aproximei, ela disse que não queria, dando as costas para mim. Assim que ela virou, eu a beijei. Ela não teve reação, apenas retribuiu o beijo. Eu que tirei o bv dela... nessa mesma noite, ela tinha me perguntado como era o beijo...
- Onde quer chegar? – perguntei, de cara fechada.
- Eu gosto muito dela, e eu queria ter uma chance... fiquei sabendo que vocês andaram ficando escondido...
- Quem te contou?
- O Liam. A Hariel saiu com ele uma noite para desabafar, e ela contou isso a ele.
- Niall, eu também gosto muito dela. Acho que agora não é o melhor momento para resolvermos isso; nós estamos de cabeça quente por causa disso tudo que aconteceu com ela. Devemos dar um tempo e ver como as coisas andam. Ela não pode mais sofrer nenhum tipo de susto, ou coisa parecida, se não a perdemos. Tudo bem para você?
- Claro Harry... fico bem mais leve agora que tirei esse fardo das costas - disse Niall sorrindo.
- Amigos servem para isso, não?
- Claro. E digo o mesmo para você.
Entramos no hospital novamente e fomos até o quarto dela. Os garotos estavam conversando entre si, e ela estava dormindo. Na verdade, eles estavam sussurrando, e quase dormindo.
- Vocês não querem dormir um pouco? – perguntei.
- Mas, e se acontecer alguma coisa? – perguntou Louis.
- Durmam, nós fazemos vigias. Estou sem sono, e vocês estão quase dormindo aí.
- Qualquer coisa nos chame Harry, ok? – perguntou Zayn.
- Ok, pode deixar.
Eles se arrumaram no sofá e logo pegaram no sono. Peguei na mão dela e comecei a fazer carinho. Ela apenas se remexeu e voltou a dormir. Não sei o que deu em mim; peguei uma cadeira e comecei a cantar Summer Love para ela. Essa música eu e os meninos que fizemos.
(Coloquem para ouvir: http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=d164x2dT3ck&feature=endscreen)
Cantei baixinho, só para ela ouvir... olhei no seu rosto e ela sorria, feliz... Ah, aquilo me deixou tão feliz. Minha pequena, no meio de tudo isso, sorrindo, se sentindo bem. Ela abriu os olhos e me encarou.
- Continue a cantar, estava tão bom. Sua voz é tão suave Harry. Se importa se eu fechar os olhos para sentí-la melhor? – perguntou ela.
- Não, fique a vontade.
Ela fechou os olhos e ficou sorrindo. Parecia uma criança toda feliz com o pirulito que acabara de ganhar da avó. Ok, isso soou meio gay, mas tudo bem. Dentro de alguns minutos, ela já estava ressonando. Parei de cantar mas continuei a fazer carinho nela. Fiquei ali daquele jeito acho que umas três horas. Olhei no relógio e eram quatro da manhã, quase cinco na verdade. Não aguentava mais de sono, estava dormindo em pé. Fui acordar o Niall. Acho que ele merece um tempo com ela, assim como eu tive nesse meio tempo.
- Niall – falei, baixinho. Ele nem se mexeu.
- Niall – disse um pouco mais alto e chacoalhando ele.
- Hum, o que foi, o que aconteceu? Ela teve mais alguma coisa? – perguntou ele assustado e meio tonto de sono.
- Não, está tudo bem. É que estou com sono e quero que fique de olho nela para mim, enquanto descanso um pouco.
- Ok, pode deixar. Vou só no banheiro dar um jeito na cara e comer alguma coisa, que já venho. Assim, não acordo ninguém.
- Ok, vou te esperar.
Fiquei ali esperando o Niall. Ele demorou meia hora para fazer isso tudo. Até que foi rápido.
- Pronto Hazza, pode ir dormir. Fico aqui de vigia.
- Obrigado Niall.
- Imagina, vai lá dormir vai – disse Niall, sorrindo.
Fui deitar no sofá e, quando vi, já tinha dormido.
POV Niall
Por meio do Liam, fiquei sabendo que o Harry e a Hariel haviam ficado várias vezes, mas eles pararam porque ela achou melhor assim; não estava gostando de ficar aos beijos com ele escondido. Na minha opinião, ela está certa, certíssima, aliás.
Ocorreu-me a ideia de ir conversar com o Harry a respeito dela, porque eu também gosto muito dela. E outra, eu não esqueço a sensação do seu beijo... Um dos melhores da minha vida.
O que resultou da minha conversa com o Harry foi que não iríamos decidir isso agora por causa dos acontecimentos e ela não podia sofrer nenhum tipo de susto ou coisa parecida, porque ela corria o risco de não aguentar. Nem quero pensar em parar de vê-la sorridente pela casa.
Harry me chamou para fazer vigia. Ele ficou um bom tempo e já não estava aguentando mais de sono. Fui pelo menos dar uma ajeitada na cara e comer alguma coisa, assim aguento um bom tempo. Eram cinco e meia da manhã, e ela dormia com um anjo. De vez em quando fazia algumas caretas, ou sorria. Devia estar sonhando.
As seis da manhã, ela acordou e demorou um pouco para associar o lugar. Ficou parada, olhando as coisas do outro lado da cama, até que virou o rosto para mim.
- Bom dia Nini – ela disse, ainda meio tonta de sono.
- Bom dia princesa. Ainda está cedo para você acordar, não acha? São seis da manhã.
- É que acordei com fome e parece que estou mais disposta hoje. Pode chamar a enfermeira para mim?
- Claro – fui até a porta e apertei um botãozinho que tinha lá. Ele servia para chamar os enfermeiros. Dentro de cinco minutos, uma enfermeira chegou.
- Aconteceu alguma coisa? – perguntou ela, nos olhando e vendo os meninos dormindo esparramados no sofá.
- Nada de mais. Eu apenas gostaria de saber se você poderia me ajudar a fazer a minha higiene, e gostaria de saber se tenho algumas peças de roupa aqui. Gostaria de tirar esse vestido de hospital. Ele tem um furo atrás e eu estou querendo sair um pouco deste quarto, dar uma volta, e com esse furo não dá né?
- Ah sim, claro. Você está acompanhando ela, senhor?
- Sim, estou. Não precisa me chamar de senhor, me chame de Niall.
- Ah, claro, desculpe Niall. Deixe eu lhe perguntar: vocês trouxeram alguma coisa para ela? Roupas, chinelo, utensílios de higiene ou algo do tipo?
- Não. Ninguém nos avisou nada e, nas condições que ela estava... A senhorita Anne não veio aqui? Pensei que ela tivesse trazido alguma coisa.
- Vou dar uma olhada na recepção. Aguardem um momento.
- Ok – respondemos eu e Hariel.
- Niall, eu estava tão mal assim? Nossa, a coisa estava feia então. Acordei tão bem hoje; as dores já diminuíram e não aguento mais ficar com essa roupa de hospital! Ela tem um furo atrás e eu não me sinto bem com isso, não com você e os meninos aqui. Tenho vergonha, afinal, vocês são garotos e todos tem idade acima de 18 anos...
- Fique tranquila; nós não ficamos olhando essas coisas em você – eu disse, dizendo um pouco de verdade. Até agora, eu estava tão preocupado com ela, que nem notei isso.
- Acho que você não, mas e o Harry? Nós sabemos que ele é um pouco pervertido, não? – ela disse, dando uma risada abafada.
- Ah, já o Harry não sei não viu... – eu disse, entrando na brincadeira. A enfermeira chegou no quarto nesse exato momento.
- Niall, você tinha razão. A senhorita Anne deixou uma mala para ela. Vai tomar banho agora ou mais tarde?
- Posso tomar banho agora? Estou querendo colocar uma roupa minha, e ontem dormi demais, estou me sentindo estranha e transpirei muito a noite. Seria pedir demais se eu pedisse a você para trocar a roupa de cama? – perguntou Hariel, ficando envergonhada.
- Não querida, imagine. Vou colocar a mala em cima da sua cama e você escolhe a roupa, tudo bem? E Niall, se nos der licença, poderia sair do quarto? Ela irá tomar banho, então...
- Claro, sem problemas. Quer que eu acorde os meninos para saírem também?
- Não, não precisa. Eles estão dormindo e, pelo que vejo, estão até ressonando. É que você está acordado, então...
- Vou ficar aqui fora, tudo bem?
- Sim – disse a enfermeira, que se chamava Jessica.
POV Hariel
Devido aos acontecimentos, ontem dormi a dia inteiro; não comi nada, estou varada de fome e quero tomar um banho e comer alguma coisa. Hoje, estou me sentindo bem mais disposta; acho que foi a dormideira de ontem. Depois da enfermeira – que se chamava Jessica, segundo o seu crachá – “expulsar” o Niall do quarto – o que foi bom, porque não estava afim de ficar com aquele avental com um rasgo atrás na sua frente – fui escolher a minha roupa. Estava tentando achar algo confortável e leve; estava calor aqui em Londres. Porém, eu não estava achando uma roupa do jeito que queria, meio larguinha, sabe, confortável. De repente, acho uma carta na mala escrito “Para Hariel”. O conteúdo dizia:
Querida,
Estou deixando essa mala com algumas coisas que acho que vai precisar aí no hospital. Os meninos irão ficar cuidando de você, porque eu e John temos algumas coisas para resolver e, como conheço os meninos muito bem, tinha a certeza de que não iriam lembrar de fazer uma mala para você, e eu acho que você não iria se sentir confortável se um bando de garotos vasculhassem as suas gavetas de roupas, não é mesmo? Você irá ver que nessa mala há algumas roupas que não são suas. Elas são da Gemma, minha filha mais velha. Acho que elas servem em você e acho que gostaria de colocar alguma coisa mais larguinha e soltinha, não é mesmo? Coloquei alguns pijamas dela também e dois pares de chinelos, que encontrei no seu quarto. Bom, é isso então. Se precisar de mais alguma coisa, peça aos meninos, tudo bem?
Beijos, com amor e carinho,
Anne.
Coloquei a carta em cima da cama e, procurando mais um pouco, achei um pijama que não era meu. Ele era de seda cor branco, com as alças de renda branca; era a roupa que eu estava procurando, mas, tinha um problema: será que vai prestar eu ficar com esse pijama junto com cindo garotos? Ah, quer saber também, eu quero ficar confortável, que se lasque eles!
Separei o pijama, roupas íntimas, produtos de higiene e mais alguma coisinhas. Liam, Zayn, Harry e Louis dormiam que nem bebês.
- Posso te chamar de Jessica? – perguntei, baixinho.
- Claro – respondeu ela no mesmo tom, sorrindo. Jessica devia ter 1,70m, cabelos castanhos em coque e olhos castanhos. Estava com uma roupa de enfermeira.
- Jessica, tem como fazermos tudo bem quietas para os meninos não acordarem? Acho que o Harry ficou acordado a noite inteira coitado, ele e os outros merecem dormir e descansar.
- Claro! Já separou tudo o que precisava?
- Sim, sim. Me ajude a levantar da cama?
- Lógico.
Jessica me levantou da cama e me levou até o banheiro. Chegando lá, tirei aquela roupa transparente de hospital e entrei no chuveiro, que já haviam ligado.
- Consegue tomar banho sozinha? – perguntou Jessica.
- Acho que sim. Coloque as coisas aqui em cima desse banquinho e vou ver. Fique na porta, qualquer coisa eu te chamo.
- Ok.
Jessica ficou na porta enquanto eu tomava um banho. Fiquei lá por uns dez minutos, deixando a água escorrer pelo corpo. Acho que fiquei uns vinte minutos no banho. Desliguei o chuveiro e peguei a toalha. Consegui me secar até que bem.
- Jessica, pode pegar a minha roupa? Vou me trocar no banheiro. Eu deixei em cima dela alguma coisas, pegue também.
- Ah sim, claro.
Em menos de dois minutos, Jessica voltou e me ajudou a vestir. O pijama da Gemma ficou do jeito que eu queria: soltinho e confortável. Fiz a higiene restante e, no cabelo, pedia a Jessica que fizesse uma trança para mim. Ela fez uma trança embutida. Me olhei no espelho e vi que estava muito bonita. Voltamos para o quarto e Zayn tinha acabado de acordar.
- Bom dia Zayn – eu disse, sorrindo, com Jessica ao lado.
- Bom dia. Como está se sentindo? - perguntou ele, vindo me abraçar – está linda com essa roupa.
- Obrigada. É um pijama de Gemma que Anne me mandou na mala.
- Desculpe atrapalhar a conversa, mas é que vou chamar o Niall que está aqui fora e buscar roupas de cama limpas. Você pode cuidar dela para mim, enquanto isso Zayn? – perguntou Jessica.
- Claro, pode ir. Cuidarei bem dela – respondeu Zayn.
- Vishi, tinha me esquecido do Niall tadinho! – eu falei.
Jessica tirou as roupas de cama e foi embora. Logo em seguida, Niall entrou e disse:
- Pensei que tinha morrido no banheiro, ido embora com a descarga! – disse Niall, um pouco alto.
- Desculpa Niall, não foi minha intenção. É que estava precisando desse banho, e falei baixo, se não irá acordar o pessoal.
- Estava brincando, e desculpe por falar alto.
Enquanto Jessica não voltava, ficamos conversando. Dez minutos depois, ela voltou.
- Desculpem a demora, é que tive um probleminha – disse ela, passando um pano no colchão e colocando as roupas de cama limpas.
- Sem problemas. Não deve ser fácil ser enfermeira, não é mesmo? – perguntei.
- Olhe, não é fácil não. Mas, como gosto de cuidar das pessoas, para mim, é algo muito prazeroso – disse ela, sorridente – pronto, sua cama já está pronta. Quer se deitar?
- Quero sim. Poderia deixar o encosto da cama mais para cima. É que estou com fome e quero ficar sentada.
- Ah sim, claro. Vou lhe ajudar aqui e já providenciarei um café bem reforçado. Pela sua ficha, você não tem nenhuma restrição nem nada. Vou mandar um café com pão, suco, frutas e mais algumas coisas. Está bom para você?
- Está ótimo! Não como desde ontem a tarde.
- Vishi! Então, mandarei uma badeja bem farta!
- Por favor! – eu disse, rindo.
Depois que Jessica saiu, Zayn me olhou e disse:
- Você não acha que esse pijama esta muito curto não? Se o Harry te ver assim...
- Zayn, essa foi a roupa mais confortável que achei. E outra, ele via a irmã dele com esse pijama, o que tem demais?
- Nada, é que você só está...
- Só estou?
- Muito bonita – disse Niall – e gostosa também.
Essa frase “E gostosa também” Niall falou baixinho, para ninguém ouvir; porém, com o silêncio que estava.
- Pode ir segurando os seus hormônios, senhor Horan! E o senhor também, senhor Malik!
- Hey, eu não disse nada não! Foi o Niall só.
- Era só para te deixar avisado, queridinho – eu disse, sorrindo sarcástica.
Ficamos conversando mais algumas bobeiras até que Jessica chegou. Ela estava com uma badeja cheia de frutas, suco, pão, geleia... meu olho até brilhou!
- Você não vai dar conta de comer isso tudo, vai? – perguntou Zayn, rindo.
- Não sei, mas com a fome que estou... comeria até um leão. Querem comer meninos? – eu perguntei, sem tirar os olhos da bandeja.
- Não, obrigado. Pode comer, eu já comi e você precisa ficar forte para se recuperar – disse Niall.
- Nossa, você sem fome, que milagre! Eu também não quero Hariel, pode comer. E concordo com o Niall – disse Zayn.
- Ok então. Obrigada Jessica, por me ajudar!
- Sem problemas. Vou deixar você comer e quando acabar, ou se precisar de mais alguma coisa, é só apertar o botão.
- Ok – respondemos os três juntos – que horas são gente?
- Oito horas – respondeu Niall.
- Hum... – eu disse, passando manteiga no pão.
Bom, o que teve de café: um pão, manteiga, geleia, uma jarrinha de suco de laranja – que estava sem açúcar nenhum... ainda bem que tinha adoçante na bandeja – omelete, maçã, banana, pedaços de melão, cereal e uma jarrinha de leite. Adivinhem o que comi... T*U*D*O. Não sei como, mas dei conta de comer tudo que tinha na bandeja.
- Quer comer mais alguma coisa? – perguntou Zayn, brincando.
- Não sei como coube tudo isso dentro da minha barriga... – eu disse, arregalando os olhos. Enquanto Niall foi tocar a campainha para chamar a enfermeira, ele disse:
- Simples... muita convivência com o irlândes aqui, meus caros – ele disse, com ar debochado.
- Ui, desculpa aí – eu disse, erguendo as mãos como dissesse: “Ok, eu me rendo”.
- Digo o mesmo – falou Zayn. Jessica chegou logo em seguida.
- Vejo que a fome era grande, não? – ela perguntou, olhando a bandeja vazia e já a levando embora.
- Sim, nem sei como coube isso tudo na minha barriga. Obrigada Jessica, por estar me ajudando.
- Esse é o meu trabalho, é disso que gosto! – ela disse, toda feliz.
- Que você seja a enfermeira mais feliz e bem sucedida daqui – falei.
- Ah, Deus te ouça... – e saiu da quarto, feliz da vida. Parecia uma criança que ganha um doce da avó.
- Oi Carrots – disse Louis, nos olhando com cara de sono e sorrindo.
- Bom dia Boo. Como dormiu? Está com dor nas costas?
- Bom dia para você também Carrot. Dormi bem, obrigado, e não estou com dor nas costas não – disse ele, vindo me dar um beijo de bom dia no rosto.
- Meninos, não querem ir para casa? Liam e Harry estão aqui, qualquer coisa eu chamo eles. Vocês estão com cara de cansados. Vão embora e descansem um pouco, depois vocês voltam. Ainda tem duas pessoas aqui comigo.
- Mas e se acontecer alguma coisa e você não conseguir chamar os dois? – perguntou Louis preocupado.
- Nada vai acontecer Boo Bear, vai fica tudo bem. Eu já estou confortável agora, já tomei café da manhã e estou ficando mole, porque comi de mais. Podem ir, vai dar tudo certo.
- Ok, nós vamos. Vou deixar seu celular aqui com você. Qualquer coisa, você nos liga, ok?
- Ok, podem ir. Vão com cuidado nessa estrada hein? Não quero mais preocupações e nem gente ferida – eu disse, pegando o celular da mão do Louis.
- Pode deixar mamãe, nós iremos com cuidado na estrada – disse Zayn.
- Me mandem uma mensagem quando chegarem em casa, tudo bem?
- Tudo bem – disse Niall, me dando um beijo na testa – nós daqui a pouco estaremos de volta.
- Não precisa ter pressa.
- Beijos Carrot! Daqui a pouco venho aqui – disse Louis, me abraçando.
- Ok, estou te esperando.
- Qualquer coisa nos ligue, ok? – disse Zayn, me dando um beijo na testa.
- Pode deixar. Agora vão, vão!
Os três saíram do quarto. Assim que fecharam a porta, me ajeitei na cama e fiquei pensando em tudo... Cheguei a conclusão de que, quando ficasse melhor e tivesse alta, iria esclarecer tudo a todos; irei contar de mim e de Harry, mesmo não sabendo a reação dos outros. Estou cheia de ficar escondendo essas coisas e ninguém saber de nada. Chega de mentiras, chega de esconder as coisas! Senti meu celular vibrar e era uma mensagem.
“Oi Carrot, tudo bem? Chegamos bem aqui em casa, ok? Como estão as coisas por aí? Xx”
“Oi Louis. Está tudo bem. Os meninos estão dormindo. Que bom que chegaram bem em casa. Agora, vão cuidar de vocês, ok? Beijos Xx”
Cinco minutos depois, recebo a resposta.
“Ah, que bom que está tudo bem! Pode deixar mamãe, iremos cuidar de nós agora. Qualquer coisa nos ligue ou nos mande mensagem, ok? Xx”
“Ok Louis, pode deixar. Beijos da sua mamãe”
Ri do meu próprio comentário “Beijos da sua mamãe”. Coloquei o celular do meu lado. Quando, de repente...
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi lindas, aqui está mais um capítulo para vocês! Eu não vejo mais vocês comentarem, estou #chateada... Quanto mais comentarem, mais tentarei postar, ok? Ah, quando a música Give Me Love parar de tocar, coloque-a para tocar de novo, para dar mais emoção, ok? Beijos minhas liamdas... De repente, Harry virou no sof&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3