Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
Oi lindas, aqui está mais um capítulo para vocês! Eu não vejo mais vocês comentarem, estou #chateada... Quanto mais comentarem, mais tentarei postar, ok? Ah, quando a música Give Me Love parar de tocar, coloque-a para tocar de novo, para dar mais emoção, ok? Beijos minhas liamdas...
De repente, Harry virou no sofá e caiu no chão. Ficou lá estatelado um tempo, meio tonto, não sabendo direito o que tinha acontecido. Não sei porque, comecei a rir. A cena foi muito cômica.
- Harry, você está bem? – perguntei, tentando parar de rir.
- Estou, só a minha cabeça que está doendo um pouquinho, mas é daquelas dores passageiras – ele ficou sentado no chão um tempinho, passando a mão na cabeça e olhando para mim, recuperando os sentidos – Esse pijama é da Gemma, porque você está com ele?
- Sua mãe o mandou para mim em uma mala que ela fez. Como queria colocar algo confortável e larguinho, achei isso ótimo.
- Só porque você está doente é que vou deixa-la ficar com isso. Olhe como está curto! – disse ele, se levantando e apontando para as minha pernas.
- Controle os hormônios Styles!
- Ué, só disse a verdade!
- Ai cachinhos...
Aos poucos, Harry vinha se aproximando de mim, cada vez mais. O silêncio foi se tornando cada vez maior... nossas respirações se aceleraram, se misturaram...
- Harry, isso não é uma boa ideia – eu disse, tentando sair daquela hipnose.
- Eu sei que você quer, assim como eu também quero – disse ele, esfregando seus lábios nos meus. Me arrepiei todinha.
- Harry, eu falei que tínhamos que parar com isso, não é saudável a gente ficar aos beijos por aí – Harry já tinha colocado a mão na minha cintura e estava a apertando devagar. “Esse é meu ponto fraco”.
- Só hoje, por favor – disse ele, sussurrando no meu ouvido. Depois, começou a dar leves mordidinhas no meu pescoço. Senti algo que nunca tinha sentido antes.
- Só um selinho – eu disse.
- Ok, só um selinho – não deu nem tempo, e ele já estava selando nossos lábios. Começou um beijo lento, calmo e quente, se isso é possível. Apertava minha cintura bem devagar...
- Desculpa interromper, mas aqui é um hospital né gente! – disse Liam, com ar de reprovação. Paramos logo o beijo. Eu fiquei super sem graça, senti meu rosto queimar e meu corpo esquentar; mordi o lábio inferior de constrangimento. Harry apenas deu meia volta e parou na porta, depois ficando de frente para nós de novo.
- Desculpa Liam – falei baixinho, olhando para a minha mão – foi sem querer...
- Ta, ok, não quero saber. Harry, você vai para casa agora descansar, e eu fico aqui com a Hariel. Não vou deixar vocês dois aqui sozinhos. Podem quebrar a cama do hospital, se duvidar!
- Harry, escute o Liam. Você ficou a noite inteira acordado. Vá para casa, os meninos também foram. Durma bem, tome um banho e se alimente, depois volte para cá. E isso é uma ordem.
- Eu não vou embora até você me dar um selinho – disse ele, com cara de atrevido. Senti a maior vontade de rir, mas não podia.
- Harry, vai embora, agora! – eu disse, séria.
- Styles, para casa, agora! Escutou a Hariel! – disse o Liam.
- Está bem, eu vou – Harry foi pegar o celular dele que estava na escrivaninha e, em questão de segundos, ele me deu um selinho e foi para a porta – até mais.
Harry foi embora e no quarto ficou apenas eu e Liam.
- Liam, peço desculpas, eu não queria que aquilo acontecesse! Disse ao Harry que era só um selinho, mas ele não fez isso.
- Sem problemas, mas não quero mais saber de vocês dois se agarrando por aí! Até no hospital gente!
- Eu não consigo dizer não a ele. O que eu faço Liam?
- Você vai ter que ter muita força de vontade, e eu te ajudarei nisso, ok?
- Ok! Irei contar com a sua ajuda!
Fiquei conversando mais umas bobeiras com o Liam até que os meninos chegaram – inclusive Harry.
Alguns dias depois...
Tive alta do hospital! Todos estavam em clima de festa. Louis estava fazendo mais gracinhas ainda, Harry, Liam e Zayn riam o tempo todo e Niall não tirava um sorriso bobo do rosto. Anne e John estavam mais felizes ainda.
Acabei de chegar em casa... Ah, como é bom sentir o cheiro de casa, cheiro de lar, e não cheiro de gase, soro, remédio... ou seja, cheiro de hospital!
- Gente, irei trocar de roupa e daqui a pouco estou descendo. Harry, pode vir comigo? Quero conversar com você.
- Não sei não essa conversinha de vocês. É debaixo do chuveiro por acaso? – perguntou Zayn, brincando.
- Não Zayn. É uma conversa normal, que nem estamos agora. Parem de brincadeirinhas – eu disse, séria. E, olhando Harry, falei – vem Harry, o assunto é importante.
Subimos as escadas e pedi ao Harry para fechar a porta do quarto e deixar a mala no chão. Já fui direto ao ponto.
- Harry, vou contar a todo mundo sobre nós – falei.
- Como assim, sobre nós? Nossos beijos, nossas ficadas? Nosso “rolinho” ? – perguntou ele, com cara de assustado.
- Sim Harry, sobre tudo isso. Ninguém até agora sabe ao certo o porque de isso ter acontecido comigo. E hoje quero esclarecer tudo.
- Eu não vou deixar! – disse ele, zangado.
- Vai deixar sim e ponto final! Agora, me dê licença, vou tomar um banho e pensar no que eu vou falar – disse, de cara fechada.
- Eu saio, mas você não vai contar a ninguém sobre nós!
Harry, de cara amarrada, saiu do quarto batendo a porta. Eu não quero nem saber; vou contar a todos o que está acontecendo e ponto final.
Escolhi uma roupa bem leve para passar o dia. Está calor aqui. Tomei um banho de 10 minutos; fiz um coque no cabelo e desci.
Todos estavam na sala, conversando, felizes; Harry fingia que estava feliz (“Você finje muito mal, Styles”). Quando ele me viu, fechou a cara. Fui até o meio da sala e chamei a atenção de todos.
Coloquem para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=fwccwVbAFMM
- Pessoal, preciso contar uma coisa a vocês. Quero que primeiro, me escutem, depois, falem o que vocês tem a dizer. Tudo bem? – todos fizeram sinal afirmativo com a cabeça.
- Bom, é o seguinte. Vocês devem estar se perguntando, ou se perguntaram, o porque de eu ter apanhado, certo? Vou começar a história desde o começo.
“No primeiro dia de aula, eu e Harry fomos até a escola a pé. Conforme íamos passando pelos parques, tirávamos fotos. Em uma que Harry fez, eu achei muito bonita, e, como agradecimento, eu fui dar um beijo na bochecha dele, mas, sem querer, MUITO SEM QUERER, foi no canto de sua boca. Fiquei muito envergonhada com o que fiz, e pedi desculpas a ele; Harry disse que não tinha problema nenhum e, sem que eu percebesse, porque foi muito rápido, ele me deu um selinho.”
Nesse momento, olhei para Harry e ele estava de cara mais fechada ainda, se era possível; de resto, alguns estavam espantados, outros, estavam com caras normais.
- No mesmo dia, depois que fizemos todas as tarefas e fomos descansar, Harry foi até o meu quarto e...
- Você já disse demais Hariel – disse Harry, me encarando feio.
- Eu disse a você que iria contar a todo mundo e, como eu disse, irei contar desde o começo. Me lembro também de ter pedido para PRIMEIRO me escutarem, e, DEPOIS, falarem alguma coisa – todos na sala arregalaram os olhos por causa da tamanha da minha frieza com ele. Harry ficou caladinho, não deu mais um pio. Começou o ficar vermelho de tanta raiva e ódio.
- Bom, continuando, Harry foi até o meu quarto e disse que estava gostando de alguém. Por curiosidade, eu perguntei quem era a pessoa, e ele me respondeu que era eu. Aos poucos, rolou um beijo entre nós. Depois disso, começamos a ficar escondidos e, uma garota que gosta de Harry, desconfiou disso e nos seguiu. Ela fez várias fotos nossas e, no dia que eu fui comprar as coisas, eu me encontrei com ela. Quando me mostrou as fotos, eu perguntei o que ela queria; primeiro, que eu deixasse Harry livre para ela, porém, como eu e ele não ficávamos mais, eu disse que tudo bem, que ele iria ser só dela. Perguntei se tinha mais alguma coisa, aí, ela me disse que eu deixasse Londres. Como estar aqui é meu sonho, e agora que o consegui realizar, fui para cima dela e começamos a brigar. De repente, senti duas pessoas me puxando, dois homens fortes, começaram a me bater, mas bater mesmo! E, depois, o resto da história vocês já sabem – me virei para Harry e disse a ele – Harry, desculpa ter sido grossa com você, mas é que esse assunto já estava me deixando angustiada e, se caso você não me perdoar, tudo bem, eu entendo – eu já estava com a voz embargada... estava envergonhada com o que fiz, estava chateada comigo mesmo!
Anne se levantou e disse:
- Hariel, Harry já tinha me falado sobre vocês dois; ainda não tinha contado a John, ia esperar um pouco e depois perguntar a Harry se podia contar ou não – eu fiquei de queixo caído e olhos arregalados “Harry, porque você não me contou?” – e disse a ele que teria o meu total apoio! Você é uma menina doce, meiga, e assume sempre que está errada; uma prova disso, é o que você acabou de fazer aqui, agora! Agora, mais do que nunca, eu apoio o namoro de vocês; só tem um probleminha: a diferença de idade entre vocês.
- Ah Anne, eu não sei o que dizer... – comecei a chorar freneticamente! Eu estava feliz, feliz por ter me libertado daquele peso, feliz porque Anne e John não estavam bravos comigo, feliz porque eles apoiavam que eu namorasse Harry! Mas, mas e Niall? Afinal de contas, ele também gostava de mim!
Olhei para Niall e percebi que ele estava chateado; seus olhos estavam ligeiramente vermelhos e estavam com um brilho de quem está quase para chorar... “Ai Meu Deus, o que eu fiz?”... Caminhei até o Niall e falei:
- Nini! ? – perguntei, com cara de dúvida.
- Oi Hariel – respondeu ele, seco, secando os olhos, que já estavam bem vermelhos e caiam algumas lágrimas.
- Nini, por favor, não fique assim comigo! Eu, eu não tenho culpa Niall, tudo aconteceu de repente... primeiro é você, depois é o Harry – olhei para Harry e ele não estava mais bravo, estava olhando para mim e para Niall. Minha voz estava mais do que embargada, meus olhos estavam vermelhos e com brilho de choro... minha garganta ardia loucamente... – por favor, me perdoa Niall! – segurei em suas mãos.
- Você, você não merece o meu perdão! Sabe o que você é Hariel, você, você é uma biscate, uma vadia! Ficou uma vez comigo, depois ficou aos beijos com o Harry por aí, escondida! Nem me disse nada, nem me deu satisfação! Fez eu quebrar a cara, me machucou! VADIA! – Niall gritava.
- NIALL, EU NÃO TIVE CULPA, OK? NÓS FICAMOS PORQUE VOCÊ FORÇOU, EU NÃO QUERIA! FOI SÓ EU VIRAR QUE VOCÊ ME BEIJOU, EU NÃO TIVE REAÇÃO! AGORA, NÃO É PORQUE FICAMOS UMA, UMA ÚNICA VEZ, QUER DIZER QUE ESTAMOS NAMORANDO OU ESTÁVAMOS FICANDO, OUVIU NIALL HORAN?
- QUER SABER, PARA MIM CHEGA! – Niall saiu porta a fora e eu corri atrás dele.
- NIALL, VOLTA AQUI, NÃO VAI EMBORA, POR FAVOR! – eu descia as escadas e chorava freneticamente, enquanto seguia Niall.
- NÃO QUERO QUE ME SIGA, SUA VADIA!
- NIALL, VOLTA AQUI!
Chorando de desespero, não senti mais minhas forças. Cai de joelho, chorando mais freneticamente ainda, se isso era possível! Vi os garotos seguirem Niall até um certo ponto e depois pararem. Eu machuquei Niall... Eu só machuco as pessoas, será? Eu SÓ nasci para fazer as pessoas sofrerem, e machucar as pessoas que eu mais amo, SERÁ? Aos poucos minhas forças iam se esvaindo, e eu chorava cada vez mais alto... soluçava, de tanto desgosto, de tanta raiva, de tanto ódio de mim mesma. Senti duas mãos firmes me segurando nos braços.
- Vem, vamos embora, olha o estado em que você está! Depois o Niall volta, ele já fez isso uma vez. Vem, vamos pequena – era Harry. Ele me levantara, mas eu não tinha forças nem para ficar de pé; eu comecei a andar na direção em que Niall foi, com a vista toda embaçada de choro – pequena, a sua casa não é por aí!
- Harry, o Niall Harry, eu, eu, eu não queria... – estava me arrastando já, tentando seguir o Niall, que, a essa altura, eu já não via mais. Começou a chover; grossos pingos de chuva caíam... minhas roupas foram se molhando, meu cabelo também. Minha maquiagem que tinha passado – um lápis e um rímel – já estavam borrados, com certeza, a essa altura do campeonato.
- Vem, vamos embora, está chovendo. Você vai ficar doente e, creio eu, que você não quer mais voltar para o hospital, não é mesmo? Você acabou de sair de lá – Harry, vendo que eu não tinha reação, me pegou no colo. A única coisa que senti foi o meu corpo se levantando, nada mais. Encostei minha cabeça no peito de Harry; comecei a soluçar de novo, e chorar mais ainda... Parecia que a loucura estava tomando conta de mim; tudo girava, eu estava ficando tonta, tudo estava frenético. O tempo fechado, cinza, grossos pingos de chuva, que, ao invés de me machucar, pareciam gotas de seda na minha pele, tentando aliviar o meu sofrimento... eu falava loucamente o nome do Niall, na verdade, eu sussurrava... Do nada, minha vista escureceu, se encheu de bolinhas coloridas e não vi mais nada.
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com a cabeça doendo e sem saber onde estava; fiquei um tempo ali quieta para ver se me lembrava de alguma coisa: como se fosse uma onda, tudo veio ao mesmo tempo na minha mente; tudo foi processado rapidamente. Olhei para o lado e vi Zayn assistindo TV. - Oi Zayn – eu disse, com a voz um pouco rouca. - Oi – disse ele, se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3