Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
Acordei com a cabeça doendo e sem saber onde estava; fiquei um tempo ali quieta para ver se me lembrava de alguma coisa: como se fosse uma onda, tudo veio ao mesmo tempo na minha mente; tudo foi processado rapidamente. Olhei para o lado e vi Zayn assistindo TV.
- Oi Zayn – eu disse, com a voz um pouco rouca.
- Oi – disse ele, se virando e olhando para mim; Zayn estava sem camisa e de bermuda – como está se sentindo?
- Bem, só a minha cabeça que dói um pouco. Cadê o resto do pessoal? – comecei a escutar barulho de panelas e gente falando.
- Estão na cozinha, fazendo um bolo; como não sou muito fã de cozinhar, e como tinha que ficar alguém aqui com você, me prontifiquei para o cargo.
- Hum... vamos dar uma espiada e ver como está o andamento; mas vamos bem devagar, quero fazer surpresa.
- Ok.
Me levantei devagarzinho e me espreguicei; arrumei o meu cabelo em um coque alto e nos dirigimos para a cozinha. Nós nos escondemos atrás da parede e ficamos observando.
Anne estava sentada no balcão dando ordens para os meninos, que estavam tentando inutilmente fazer o bolo. John estava sentado na mesa lendo um jornal e observando os meninos. A cozinha estava toda bagunçada e TODOS os meninos estavam sem camisa e sujos de farinha e chocolate; estava um completo desenho. Comecei a rir baixinho e Zayn também.
- Meninos, vocês estão muito desorganizados, olhem como está essa cozinha – disse Anne, rindo.
- Mãe, o que importa é esse bolo sair e ficar bom. A cozinha nós limpamos depois, fique tranquila. – disse Harry.
- Não quero nem ver o trabalho que isso vai dar depois para limpar – disse Liam.
- Eu quero que esse bolo saia logo; estou com fome – disse... Niall?
Me virei para o Zayn e perguntei para ele:
- Zayn, o que o Niall está fazendo aqui?
- Ele viu que pisou na bola e voltou para casa pedindo mil desculpas; ficou um tempão ao seu lado na sala, te olhando.
- Ah ta – “Então quer dizer que o senhor Niall viu que pisou na bola? Ainda bem!”
- Nossa, é uma novidade você estar com fome não é Carrot? – perguntou Louis.
- É Louis, concordo com você; pura novidade – eu disse, entrando na cozinha. Todos olharam para mim com cara de espanto; depois, com cara de felicidade.
- Você acordou! – disse Liam, feliz.
- Sim Dad, eu acordei e estou bem disposta e estou vendo que irei precisar de muita disposição. Ah, e concordo com você Anne, a cozinha está toda desorganizada e suja.
- ABRAÇO EM GRUPOOOO – gritou Harry.
- AH NÃO, NEM VEM! VOCÊS ESTÃO TODOS SUJOS! – eu disse, barrando eles – SÓ DEPOIS QUE SE LIMPAREM!
- Ok então, depois nós damos o abraço em você! – disse Louis.
- Oi Niall – eu disse, sorrindo torto.
- Oi. Eu queria te ped...
- Não precisa pedir desculpas, ok? Você se arrependeu e é isso que importa! Agora, esqueça isso tudo e vamos fazer esse bolo. Mas, antes, vamos ter que limpar toda essa cozinha; não sei cozinhar em meio a sujeira e desorganização.
- Ah Hariel, qual é, depois a gente limpa – disse Harry, fazendo beicinho.
- Não adianta fazer beicinho Styles. Ninguém mandou vocês sujarem toda a cozinha. Anne, pode ir descansar; a partir daqui, tomo conta desses garotos. Ah, antes disso, tem algum remédio para dor de cabeça?
- Tem sim. Na segunda gaveta do armário tem – disse Anne apontando. Fui até o armário, tomei o remédio e me virei para apreciar a “limpeza” da cozinha.
- Bom, vamos começar. Primeiro, temos que colocar os ingredientes em outro lugar, para podermos limpar essas coisas. Podemos coloca-los em cima da mesa. Te atrapalharia John?
- Não querida, fique a vontade. Vou ficar aqui olhando você domar esses meninos; nem eu e nem Anne conseguimos. Vamos ver se você tem dom para isso – disse ele.
- Ok... vamos ver se passo no teste, não é mesmo?
Eu e os meninos começamos a colocar os ingredientes em cima da mesa. Depois, olhei para a pia: cheia de louça, farinha e chocolate espalhados!
- Agora, coloquem todas essas louças sujas na pia, peguem um pano e a limpem.
Enquanto eu colocava as louças sujas na pia, os meninos iam limpando-a e guardando a louça que estava limpa; acho que viram que não iria caber ali, não é mesmo?
- Por fim, iremos varrer esse chão e passar um pano úmido.
Eu varria o chão e Liam ia com a pazinha para lá e para cá, me seguindo, enquanto os outros iam passando o pano e lavando a louça. Quando olhei, a pia estava limpa e organizada.
- Agora sim, essa cozinha está digna de uma cozinha de chefs. Meninos, vocês se saíram muito bem e fizeram até coisas que eu não pedi. Bom John, parece que nessa primeira parte, me saí bem, não acha?
- Concerteza querida! – disse ele, sorrindo.
- Meninos, agora vocês terão que se limpar e, pelo menos, colocar um avental! Se bem que, cozinhar com esses tanquinhos á fora, não vai ser nada difícil. O difícil é ter que se controlar com esses cinco deuses gregos na minha frente – eu disse, brincando.
- Ok, a gente se limpa, mas todos vamos ter que usar avental e aqueles chapéus de chef, tudo bem? – perguntou Liam, rindo.
- Tudo bem; enquanto se limpam, vou procurar esses aventais.
Enquanto os meninos se limpavam, fui procurar os aventais e os chapéus; consegui achar seis, um para cada um.
- Hariel, ajuda a gente aqui – chamou Niall.
- Com o que? – perguntei, colocando os aventais em cima do balcão.
- Não estamos conseguindo nos limpar; estamos ficando mais sujos ainda! – resmungou Harry.
- Poxa, não sabem fazer nada sem mim mesmo né?
- Nossa, como você é convencida né? – disse Niall, imitando minha voz.
- Sou linda, caro irlandês, e, também, sexy! – eu disse, convencida, fazendo uma pose sensual e colocando a língua entre os dentes.
- Ui, que menina quente – disse Liam, com olhar atrevido.
- Ok, paremos com essas brincadeiras; não vai prestar.
Ajudei os meninos a se limparem; Harry foi o último e todos nós conversávamos e ríamos com as palhaçadas que fazíamos juntos. Tinha uma sujeira beirando o umbigo de Harry; me agachei um pouco para limpar e foi quando reparei: Harry tinha entradinhas e quatro mamilos! Ele também estava com um tanquinho de dar gosto, meu Deus do céu. Mordi meu lábio inferior e sorri maliciosamente, sem querer; foi um ato involuntário.
- Que sorriso foi esse?- perguntou Zayn.
- Que? – perguntei, olhando para ele, incrédula.
- Esse sorriso de malícia e essa mordida na boca. Quer o corpo nu do Styles é?
- Zayn, cala a boca! – baixando mais a voz, disse – os pais dele estão aí!
- Foi mal – disse ele.
Me virei para terminar de limpar a sujeira. Quando acabei, olhei para cima e vi que Harry olhava para mim, sorrindo, exibindo suas covinhas. Abaixando o olho e vendo se estava tudo limpo, senti meu rosto queimar.
- O que foi? – perguntou ele, baixinho.
- Nada; os comentários do Zayn são desnecessários. Não ligue para ele, ok!
Harry se abaixou e disse no meu ouvido, colocando a mão no rosto:
- Se você quiser, posso ficar sem roupa na sua frente a hora que quiser; e não me importaria de te ver sem nada também.
Arregalei os olhos e encarei Harry:
- Você é louco – eu disse.
Nos encaramos e, percebendo que aquilo não ia nos levar a um bom lugar, me levantei e rumei para a cozinha; os meninos também fizeram o mesmo.
- Bom, aqui estão os aventais! Os coloquem e depois colocamos os chapéus – eu disse, entregando um uniforme para cada um. Cada um vestiu o seu sem problemas: um ajudava o outro a amarrar, mas e eu? – será que alguém pode me ajudar aqui? Não estou conseguindo amarrar atrás!
- Vem cá – disse Harry. Fui até ele e me virei; Anne e John tinham ido para o quarto, eles queriam descansar. Harry amarrou para mim e, quando eu fui sair, senti suas mãos na minha cintura, me agarrando.
- Harry, para com isso – eu disse.
- Ah, todo mundo sabe da gente e meus pais foram para o quarto – disse ele grudando nossas cinturas atrás; senti um negócio estranho atrás de mim... – vamos aproveitar – sua voz estava mais sexy do que nunca e ele mordia minha orelha levemente.
- Não, não e não – eu disse, me desvencilhando dele e o encarando – vamos fazer esse bolo e ponto final. – do nada, comecei a rir.
- Porque está rindo? – perguntou Zayn, incrédulo.
- Eu não consigo ficar brava com ele; daí a vontade de rir – eu disse, gargalhando – ok, vamos fazer esse bolo logo!
Todos nós já estávamos prontos e de avental! Estava um completo desenho.
- Isso merece uma foto – disse Harry.
- Vamos fazer uma foto então – eu disse, perguntando o telefone dele e colocando na câmera – vou colocar em contagem e vamos fazer uma pose com panelas e talheres.
Coloquei para contar a câmera e fui correndo me reunir a eles! Fizemos uma pose engraçada e a foto ficou muito boa!!
- Harry, coloca no seu twitter com a legenda “Fazendo um bolo com a galera”.
Enquanto o Harry marcava todo mundo na foto e colocava a legenda, eu e o resto dos meninos começamos a fazer o bolo. Cinco minutos depois, Harry se juntou a nós. Nosso bolo ficou pronto em meia hora, mais o tempo do forno. Limpamos as coisas e tive uma idéia.
- Vamos fazer um café da tarde diferente. Bolo, panquecas, geleia, o que acham.
- Ok! Vou fazer as panquecas! Mas a geléia acabou ontem, e está faltando algumas coisas – disse Liam.
- Alguém poderia ficar com o Liam o ajudando e outra pessoa ia comigo ao mercado.
- Eu vou! – disse Harry.
- Ok, enquanto escrevo a lista, você vai colocar uma camiseta, tudo bem.
- Ok! Em cinco minutos desço.
Enquanto Harry subia, eu e os meninos íamos vendo as coisas para fazer a lista.
- Hey, cuidado com o Harry viu – disse Liam – ele está muito atrevidinho.
- Pode deixar Liam. Eu já consigo falar NÃO para ele. Fique tranquilo – eu disse. Nesse momento, Harry desceu com a camiseta do Ramones, calça skinny preta e converse branco. “Hum, assim é difícil resistir hein Harry”.
- Ok, vou feia assim mesmo Harry – eu estava de short jeans, camiseta do Hard Rock Café e chinelo – vamos, a lista já está feita. Pegou dinheiro já né.
- Tudo o que é necessário – disse ele.
- Ok. Meninos, até mais tarde!
- Até! – disseram eles em coro.
Harry trancou a casa e nós começamos a andar devagar: estava um clima ótimo em Londres! Fresco, ar batendo no rosto, entardecer... a chuva já tinha passado e o sol surgiu ainda mais lindo, suas cores do entardecer refletidas nos vidros dos prédios londrinos. Involuntariamente, passei o meu braço no de Harry e peguei em sua mão, entrelaçando nossos dedos. Ficamos assim por um bom tempo... uma energia calma se apossou de mim neste momento, e encostei minha cabeça no seu ombro. Avistei um banquinho em um parque.
- Hey, vamos sentar naquele banco – eu disse, apontando.
- Claro – disse ele.
Nos sentamos de mãos dadas e assim ficamos. Harry passou seu braço em volta de mim e ficamos apreciando o por do sol... seu cheiro entrou nas minhas narinas como pétalas aveludadas. Fechei os meus olhos e me concentrei em meu tato, olfato e ouvido.
- Porque estamos assim, como se fôssemos namorados – disse Harry, no meu ouvido. Pude sentir que sorria.
- Não estamos como namorados, e sim como dois grandes amigos que suprem um a necessidade do outro. Eu tinha uma amizade assim no Brasil; não largávamos um do outro.
- As pessoas estão olhando para nós com um ar “Olha, que lindo o casal de namorados ali adiante”.
- Deixem elas pensarem o que quiserem; não devemos nada a elas.
Harry não respondeu e eu não disse mais nada. Ficamos ali um bom tempo até percebermos que já havia se passado meia hora.
- Vishi, os meninos Harry, as compras! – eu disse.
- Nossa, verdade! Vamos correndo para o mercado! Suba em mim que chegamos lá rapidinho.
- Acho que não é uma boa ideia...
- Vem logo!
Fiz o que Harry pediu. As pessoas não paravam de olhar para a gente, também, dois adolescentes loucos, uma em cima do outro, os dois rindo que nem bobocas... não é para menos. Em dez minutos chegamos no mercado. Peguei a lista e começamos a comprar as coisas; em vinte minutos, estávamos com as compras feitas e voltando para casa. Estávamos de mãos dadas e riámos que nem bobos.
Dez minutos depois, chegamos em casa. Harry abriu a porta e entramos; os meninos estavam na cozinha, conversando. Estavam sem o chapéu de chef, apenas de avental. Quando me viram, Liam reclamou:
- Que demora foi essa?
- O mercado estava cheio Liam, não conseguíamos andar direito lá e o único mercado perto daqui é aquele, então... houve um atraso.
- Acho que não foi bem isso que aconteceu – disse Zayn.
- Porque duvida de mim Zayn?
- Primeiro, vocês estavam rindo que nem loucos e, segundo, vocês estavam de mãos dadas – disse ele.
- Nós viemos assim mesmo, mas somos apenas amigos.
- Ok, então agora é uma amizade colorida é? – perguntaram os quatro em coro.
- NÃO, apenas uma amizade. Eu tinha uma idêntica no Brasil, OK?
- Ok, vamos fingir que acreditamos.
Harry voltou do seu quarto e ficara do mesmo jeito que estava antes de sairmos; trazia também o resto das compras.
- Bom, já que todos estão aqui, vamos continuar a fazer as coisas.
Colocamos a mão na massa... fizemos bolo, panquecas e mais algumas guloseimas. Em uma hora e meia, acabamos de fazer as coisas, deixar tudo limpo e montar a mesa.
- Harry, vá chamar os seus pais, a mesa já está pronta – disse Louis.
- Hariel, vai chamar o pai e a mãe para mim – disse Harry.
- Não, vai você – eu disse.
- Ah, vai lá fazer esse favor para mim – disse ele, fazendo beicinho. Do nada, sorriu malicioso – se você for lá, eu te dou um beijo – disse ele, com ar de convencido. Todos fizeram um som de “UHHHHH”...
- Harry, você tem mais intimidade com eles, vai lá – eu disse.
- Se eu for, eu ganho alguma coisa? – perguntou com ele, com ar de “Você já sabe o que eu quero”.
- Ok Harry, você ganha – eu disse, entrando no jogo dele.
Enquanto Harry subia com um sorriso convencido no rosto, tive um plano e contei aos meninos. Depois de uns dez minutos, Harry fechou a porta do quarto dos pais e estava descendo; colocamos o plano em prática.
Sentei-me no sofá e fiquei esperando. Os meninos foram para a cozinha. Harry desceu e me viu. Fiz um sinal com o dedo para ele se aproximar.
- Posso fazer uma coisa Harry?- perguntei, mordendo o dedo, que nem ele faz; ele tem esse tique, e estou usando isso contra ele junto com um charminho.
- O que é? – disse ele, parando no meio do caminho.
Sai correndo e nos derrubei no chão. Ninguém se feriu, só ele que bateu de leve com a cabeça. Sentei-me em cima dele, prendi os seus braços com a minhas mãos perto de sua cabeça e o encarei profundamente, mordendo o lábio, com cara de quero mais. Fiz um sinal com o dedo que ele não pode ver.
- É isso que você queria fazer? – perguntou.
- Sim – eu disse, me aproximando, deixando-o com que ele acreditasse naquilo tudo.
Saí rapidamente de cima dele e, sem que ele contestasse, os meninos se jogaram em cima dele.
- O que é isso?- perguntou ele com raiva. Eu ria litros...
- Isso Styles é para você nunca mais se aproveitar de situações – eu disse.
- Saiam de cima de mim – disse ele, com raiva, e se desvencilhando dos meninos, disse – isso vai ter volta, ouviu?
- Ok Harry, ouvi.
Anne e John estavam chegando no andar de baixo.
- O que aconteceu?- perguntou John.
- Nada, nós só pregamos uma peça no Harry – disse Zayn, sorrindo.
- Vamos comer, estou com fome – disse Niall.
- Ah, que novidade hein, Niall? – eu disse, segurando seu rosto com a minha mão. Cheguei em sua orelha e disse – vamos comer então ora!
Todos sentamos na mesa. Os meninos ficaram sem camisa, só de bermuda. Uma coisa tenho que admitir: Harry e Liam tem uns tanquinhos que olha...
- Hariel, você está bem? – perguntou Niall, de boca cheia.
- Ah, sim Niall, estou bem – eu disse, sentindo meu rosto esquentar.
- Porque ficou vermelha? – perguntou Liam, com cara de desconfiado.
- Nada de mais – disse, sentindo meu corpo inteiro se esquentar.
- Vishi, não deve ser coisa boa né Carrot – disse Louis.
- Continuem a comer que vocês ganham mais – respondi.
- Ihhhh, quando mulher fala essas coisas... – disse Zayn.
- Não estava pensando em nada demais, apenas coisas... normais!
Terminamos de comer e tiramos a mesa. Tenho que admitir: nosso café ficou um espetáculo... gostoso foi lavar tudo depois, mas, fazer o que, ninguém mandou inventar. A campainha toca.
- EU ATENDO! – gritei da cozinha. Fui correndo e, como uma linda batata, me esborrachei no chão. Levantei rapidamente e abri a porta.
- Oiiiii – disse Els.
- Oi Els, Perrie. Entrem.
- Viemos comemorar que você está bem, mas... que cara é essa – falou Perrie.
- Ah, nada, ela só se esborrachou no chão que nem uma batata quando estava indo atender a porta – disse Niall, indo se deitar no sofá.
- Vishi... machucou? – quis saber Eleanor.
- Não, fiquem tranquilas. Apenas alguns rochinhos... que tal irmos assistir um filme? – sugeri.
- TOY STORY! – disse Liam.
- NÃO! Outro filme... que tal Coração de Tinta? Eu já vi, é muito bom – disse.
- Olha, nós temos ele aqui – disse Harry, com o filme na mão.
- Topa Anne, topa John?
- Vamos deixar vocês a vontade e, meninas, façam com que Zayn e Louis sejam organizados. Hoje inventaram de fazer um bolo e virou a maior bagunça... se não fosse pela Hariel, tenho até dó de pensar.
- Pode deixar Anne, vou cuidar disso – disse Eleanor abraçada na cintura do Louis.
- Eu também – disse Perrie, igual a Eleanor e Louis, porém com o Zayn.
Depois que Anne e John subiram, os dois casais ficaram namorando um pouco, enquanto o pessoal arrumava as coisas. Me sentei no sofá e fiquei observando a cena, e pensando “Quando será a minha vez?”
- Gente, vamos zuar um pouquinho o povo – sussurrei.
- Como? – perguntou Harry.
- Vamos ficar um do lado do outro, virar a cabeça e falar “Owwwwt”. O que acham?
- Vamos colocar em prática.
A fila ficou: Harry, eu, Niall e Liam. Viramos e cabeça e...
- Owwwwt – fizemos juntos. Eleanor ficou vermelhinha, escondeu seu rosto no peito de Louis, que começou a rir. Perrie fez o mesmo.
- Como vocês são chatos – disse Zayn, sem graça.
- Foi ideia da Hariel – disse Liam, se distanciando.
- Ah, agora é só minha né.
Zayn, Louis, Perrie e Eleanor não paravam de cochichar. Do nada, pararam e me olharam... “Ihhhh, coisa boa não deve ser....”
- Então, parece que temos mais um casal aqui né? – disse Louis, se aproximando de mim, com cara de: Quero saber a verdade!
- Nossa, temos, quem é? – perguntei, feliz.
- Você e Harry! – respondeu Zayn.
- NÃO! – disse, ficando vermelha.
- Ah ta, agora não assume né? – disseram Perrie e Els.
- Vou assistir filme – eu disse.
Me sentei no sofá e fiquei aguentado as provocações deles. Uma hora depois, fiquei com sede e fui para a cozinha, resolvi ir no banheiro, mas...
- Harry, o que faz aqui? O pessoal vai falar mais ainda.
- Nada, só vim ver se você estava bem.
- Hum... volte para assistir o filme, eu só vou ao banheiro.
Harry foi se aproximando cada vez mais... fui me distanciando, mas, fiquei encurralada. Me sentei na ponta da mesa e Harry se aproximou. Olhei para a sala e todos estavam nos encarando.
- Harry, está todo mundo olhando para a gente – falei. Ele se virou, olhou aquilo, ficou furioso, e, sem mais nem menos, nem ligando para nada, me beijou... Eu não tinha para onde ir, não tinha como fugir, eu não queria fugir... nosso beijo foi ficando cada vez melhor, tudo em sincronia... um beijo lento, calmo, parecido com a maresia da praia... nossos corações ritmados, como frenéticos peixes tentando escapar do predador. Nossos corpos juntos, em sincronia... até que aquilo acabou e fiquei sem ar.
- Vá assistir o filme- eu disse, sem graça.
Ele apenas sorriu, e foi. Fui para o banheiro... lavei o rosto, tirei aquela sensação e voltei. Todos me encaravam, com caras felizes... Harry, estampava um sorrido magnífico e, junto com aquele corpo... combinação perfeita.
- Me deêm um espaço, quero me sentar e ver o filme – resmunguei.
Me deram um espaço ao lado de Harry. Me sentei, ele me abraçou e assim ficamos o filme inteiro, com ele acariciando o meu cabelo e minhas costas... meus olhos começaram a pesar, até que finalmente dormi.
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Harry Hariel acabara de dormir. Estava em um sono tão profundo, tão gostoso... parecia um bebê dormindo. Sabe aqueles soninhos de bebê? Então, desses soninhos que eu falo. Sem me dar conta, estava sorrindo. - Acho que alguém aqui está apaixonado – escutei Zayn falar no meu ouvido. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3