Fanfics Brasil - 23 New year, new life!

Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction


Capítulo: 23

19 visualizações Denunciar


  POV Harry


  Hariel acabara de dormir. Estava em um sono tão profundo, tão gostoso... parecia um bebê dormindo. Sabe aqueles soninhos de bebê? Então, desses soninhos que eu falo. Sem me dar conta, estava sorrindo.


  - Acho que alguém aqui está apaixonado – escutei Zayn falar no meu ouvido.


  - Ah cara, sei lá! Ela meche um pouco comigo. Sempre quero estar ao seu lado, sentir sua boca na minha... essas coisas, sabe? – olhei para a TV e o filme tinha acabado – ué, o filme já acabou?


  - Vai, fica aí ipnotizado por ela, fica. Perdeu o filme – disse Liam, mostrando a língua para mim.


  - HAHA, muito engraçado Dad. Ei, vamos falar mais baixo se não iremos acordá-la, ok. Vamos fazer o que?


  - Não sei, o que pensou? – perguntou Louis.


  - Não sei Lou – escutei passos na escada. Era minha mãe – mãe, o que podemos fazer?


  - Não sei Harry; ué, a Hariel dormiu de novo? – perguntou ela.


  - É... não sei, vira e meche ela está dormindo.


  - Deve ser o cansaço. Passou por muitas coisas – disse ela – vocês dois, não sei não viu!


  - Mãe, somos apenas amigos! Amigos fazem isso sabe, eles apoiam um no outro!


  - Apoiam, beijam... – disse Louis, com cara de desentendido.


  - Louis, cala boca!


  - Vocês andaram ficando? – quis saber mamãe.


  - Vishi, ô se ficaram... na nossa frente ainda! – disse Niall.


  - Harry, cadê a educação que te dei garoto!


  - Mãe, aconteceu! Não vai acontecer mais. E vocês tem sorte de eu estar com os braços ocupados, se não ia dar uma na cara de cada um!


  - Tá, ok! Baixem o tom de voz se não irão acordá-la – disse ela – ai Harry, sei lá! Encontrem algo para fazer.


  - Que tal fazermos uma foto dela dormindo e postarmos no twitter? – sugeriu Liam.


  - Eu acho que ela não vai gostar...


  - Só uma brincadeirinha! Vingança por ela ter feito aquela brincadeira com você Harry – disse Zayn.


  - Nossa, verdade. Vai, se juntem ai atrás! Mãe, vem cá também!


  Todos nós nos posicionamos e fizemos a foto! Ficou muito engraçada: todos estavam sorrindo e ela dormindo! Logo postei no twitter. Cinco minutos depois, várias pessoas já tinham comentado!


  - Ela vai ficar tão feliz... – disse Niall, em tom irônico.


  - Calma, vamos ver a reação dela! Que tal jogarmos jogo de dança?


  - Verdade... boa ideia – disse Eleanor.


  O pessoal montou o jogo e, aos poucos, tentei sair. Porém, ela percebeu e segurou o meu braço e me apertou mais para perto de si.


  - Como é que vou sair? Ela não quer deixar.


  - Daqui a pouco ela acorda.


  As meninas começaram a dançar... primeiro as damas, não é? Escolheram Starchips, da Nick Minaj. “Não vai prestar... pelo que conheço da música e da dança, os meninos vão aprontar. Elas escolheram de propósito!!”


  Elas sabiam a música certinha... colocaram no modo Hard. A coisa ficou preta! Tinha muuuitos movimentos sensuais, muito! Pelo que percebi, os meninos estavam gostando! Eu, Liam e Niall ficamos rindo da cara deles... Ficou assim: sem que percebessem, Zayn e Louis iam chegando cada vez mais perto... eles estavam atrás das meninas e ficavam seguindo a cintura delas... só faltavam babar!!!


  - Olha o Lou – disse Niall.


  O LOUIS SÓ FALTAVA COMER A ELEANOR COM OS OLHOS!!!! Ele estava se segurando muito...  o Zayn também não faltava muito...


  - Olha o Zayn então!


  E assim se seguiu a música... no fim, quando as meninas se viraram, perceberam o modo que seus namorados estavam e, brincando, agarrou cada um o seu e deu um beijo daqueles...


  - OLHA A PUTARIA AQUI EM CASA HEIN!!!! USEM CAMISINHA!


  - MENINOS, CUIDADO HEIN! NÃO QUERO SER TIA TÃO CEDO – disse minha mãe. Elas soltaram eles e se sentaram. Senti que me observavam. Olhei para o meu braço e quem acordou? Hariel...


   - Oi – eu disse, arrumando o cabelo dela.


  - Oi... que gritaria foi essa? – perguntou ela.


  - É que as meninas dançaram Starchips e os meninos ficaram daquele jeito... daí, elas agarraram cada um o seu e deram um beijo daquele! Foi uma zoação só!


 Ela olhou para frente e sorriu, com cara inchada de sono!


  - Já volto! Vou tomar banho e vou vim jogar – e, olhando pro pessoal, disse – sou a próxima, e vou jogar com o Harry. Vou só tomar banho!


  - OI DORMINHOCA – disseram todos.


  E as coisas seguiram... os meninos fizeram campeonato entre eles. Foi só risada! Eles tem a cintura um pouco dura demais... vinte minutos depois, Hariel apareceu. Ela estava com um short jeans escuro, camiseta sem manga meio transparente, top branco, cabelo em coque alto – ela deve gostar desse penteado, não é possível – rímel, lápis e delineador em olho de gatinho...


  - Nossa, para onde é isso tudo? – perguntei.


  - Lugar nenhum, só queria me arrumar. E outra, é uma competição, não é? Quero estar linda! Vem, vamos jogar!


  Todos saíram da pista, se sentaram no sofá. Ela mandou eu fechar os olhos que iria escolher a música e... STARCHIPS...


  - Você não fez isso...


  - Sim, eu fiz! Agora vai, dança.


  - Colocou no Hard é?


  - Não, Medium...


  Comecei a dançar... Meu Deus, como danço mal! Dei uma olhada com o canto do olho... VELHO, COMO ELA DANÇA BEM, QUE CINTURA É ESSA? ? ? Harry, se controla, se controla. No fim, ela ganhou de mim por mais de dez mil pontos.


  - Parece que alguém aqui só é bom em uma coisa – disse ela, me encarando.


  - E é em uma coisa que você adora... você não viu nada ainda – respondi.


  - Hariel, nos ensine a dançar assim, bem.


  - Ah, não tem segredo... É só seguir a música.


  Enquanto ela ensinava as meninas a como dançar, fui tomar água. Voltei, e elas estavam lá, dançando. Deitei no sofá e, exausto, peguei no sono.


  POV Liam


  A Hariel estava ensinando as meninas a dançar, porque, segundo elas, as brasileiras dançam melhor. Dei uma olhada em volta: as meninas dançando, os meninos dançando o jogo, a mãe do Harry rindo das cenas e, cadê o Harry... olhei no sofá e: estava dormindo!


  - Hey, juntem aqui – falei.


  - Que foi? – perguntou Niall.


  - Olha como o Harry está estranho... está fazendo caretas toda hora, está começando a suar... o que será que está sonhando?


  - Vou lá dar uma olhada – disse Hariel – permaneçam em silêncio.


  Todos nós ficamos quietos, até mesmo a mãe dele. Ela foi de ponta de pé, subiu no sofá e chegou perto da boca dele. Pela cara dela, não viu nada de mais... começou a analisar o corpo dele e, do nada, arregalou um olho que deu medo! Saiu de lá e veio até nós.


  - O que está acontecendo? – perguntei.


  - Ele está tendo um sonho, e suspeito que seja de... – disse ela, fazendo um gesto obsceno com a mão.


  - Meu Deus! Meu filho sonhando com isso – disse Anne, com cara de assustada.


  - Olha, eu nunca fiz isso Anne, mas eu já sonhei com isso umas vezes – disse Hariel. Todos nós encaramos ela, surpresos – ué, que foi?


  - Você, tendo esse tipo de sonho?


  - Aconteceu ué – falou, ficando envergonhada.


  - Vamos acordá-lo, vamos ser estragas prazeres – disse Zayn, com cara de mau.


  - Concerteza – dissemos todos.


  POV Harry


  Estava deitado no sofá da sala, assistindo TV. A Hariel vem vindo da cozinha com dois copos de água... mas, ela está diferente, parece mais velha! Aparenta ter uns 25, 27 anos...


  - Pronto, aqui está a sua água – disse ela, sorrindo.


  - Está tudo bem? Está diferente...


  - Harry, nós dois temos 25 anos, estamos casados... com certeza irei estar diferente. Já volto – e subiu as escadas.


  Fiquei pensando... mas, como ela tem 25 anos? Como estamos casados? Eu tenho 18 anos, ela 15, somos apenas amigos... espantei esses pensamentos da cabeça logo que a vi.


  Estava com um vestido de dormir vinho meio transparente... a langerie era da mesma cor. Estava com um corpo de dar inveja nas outras.


  - O que aconteceu?- perguntei, colocando o copo na escrivaninha – e se pegam você aqui, desse jeito? Os meninos estão aqui, os meus pais estão aqui...


  - Harry, não tem ninguém aqui. Essa casa é só nossa – disse ela, vindo até mim lentamente. Ela me fez deitar no sofá e sentou em cima da minha cintura, sorrindo. Ficou me analisando, fazendo carinho...


  - O que foi? – perguntei, sorrindo. Já que estamos sozinhos e temos 25 anos e somos casados, acho que temos uma intimidade né?


  - Nada, só estou te vendo.


 Aos poucos, ela segurou os meus braços e os colocou perto da minha cabeça. Me olhava intensamente. Começou a me beijar lenta e calmamente... começou a descer os beijos até chegar na minha cintura. Me olhou maliciosa. “Isso só pode ser um sonho...”


  - Não vou ser má com você, pode começar – disse ela, deitando ao meu lado.


  Fiquei por cima dela e fui beijando seu corpo... tirei o seu vestido, deixando-a só de calcinha e sutiã. Comecei a mordê-la... aos poucos, estávamos ambos sentindo uma pontada de prazer. Eu estava suando muito, mas muito mesmo...


  - Harry, acorda – disse ela.


  - Mas eu já estou acordado.


  - Não, você não está acordado, você está dormindo.


  Abri meus olhos e vi todos em volta de mim... Liam com um balde de água na mão e todos me olhando. Procurei a Hariel e ela estava ao meu lado, sorrindo. É, foi só um sonho...


  - Atrapalhamos alguma coisa?- perguntou ela.


  - Não, porque?


  - Dá uma olhada na sua cintura que você irá ver...


  Quando olhei... Meu Deus do céu! Os 18,5 cm estavam de postos, prontinhos!! Saí correndo e fui para o meu quarto, tomar um banho e esquecer esse sonho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mister_styles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alguns meses depois...   POV Hariel   ENFIM, FÉRIAS! Finalmente vou poder descansar. Depois de tanto estudar, chegaram as merecidas férias de julho; agora, vou poder curtir a vontade a casa, fazer o que quiser, ficar acordada até tarde... ou seja, fazer coisas que todo adolescente faz!!!   Meu despertador toca... 07:00. Porq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27

    Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..

  • malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48

    O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama

  • vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25

    Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3

  • vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13

    Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3

  • vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42

    To amando , posta mais flor ! saudades <3

  • mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21

    Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...

  • jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47

    oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25

    jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs

  • mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30

    Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...

  • vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46

    Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais