Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
Alguns meses depois...
POV Hariel
ENFIM, FÉRIAS! Finalmente vou poder descansar. Depois de tanto estudar, chegaram as merecidas férias de julho; agora, vou poder curtir a vontade a casa, fazer o que quiser, ficar acordada até tarde... ou seja, fazer coisas que todo adolescente faz!!!
Meu despertador toca... 07:00. Porque acordei tão cedo? Não sei, deu vontade, quem sabe não aproveito mais o dias, faço mais coisas? Fiz minha higiene, arrumei o cabelo e coloquei uma roupa leve, afinal, agora aqui é verão, e, segundo o que me contaram, quando faz calor aqui, faz para valer...
Desci as escadas e senti aquele cheirinho característico de café da manhã.
- Bom dia, porque acordada tão cedo? Você está de férias, aproveite, durma até tarde. Eu ainda tenho mais uma semana de aula. Se estivesse no seu lugar, dormiria mais, muito mais – disse Harry.
- Bom dia. Deu vontade de acordar cedo para aproveitar mais o dia, sei lá, não sei também porque estou acordada tão cedo – respondi, dando-lhe um beijo na bochecha de bom dia – Bom dia Anne, bom dia John – falei, fazendo o mesmo com eles.
- Bom dia – responderam os dois em coro.
Depois de muito conversar no café e organizar tudo, cada um foi para um lado: Harry para a escola, Anne e John para o serviço. Fiquei com a casa inteirinha para mim. Porém, tenho que organizar minhas coisas, meu quarto está um caos.
Chegando lá, comecei pela cama. Depois, fui para guardar as coisas que estavam fora do lugar, varrer, passar pano, lavar o banheiro, tirar pó. Enfim, fiz uma faxina no meu quarto. Estava disposta, então, fiz a mesma coisa no quarto de Harry no quarto de Anne e John. Bom, uma parte já está feita. Próxima parada, comida na barriga.
Vasculhando a cozinha – pois não estava afim de comer comida – encontrei algumas porcariazinhas para comer. Depois de “almoçar”, fiz o mesmo procedimento com a sala, cozinha e lavanderia. Quando olhei, a casa inteira estava limpa, organizada e com um cheirinho ótimo de lavanda. Estava exausta, meu corpo dolorido... afinal de contas, não é fácil limpar uma casa dessas sozinha. Subi, tomei um banho meio que demorado e voltei para a sala.
Para café da tarde, resolvi fazer um bolo, porém, não um bolo qualquer! Sabe aqueles bolos simples decorados? Então, fiz um desse. Arrumei a mesa, fiz café, coloquei o bolo lá e tudo certo.
Estava querendo deixar o quarto de Harry e do casal diferentes. Vasculhando na casa, encontrei algumas velas e outras coisinhas. Primeiro, fui no quarto do Harry. Coloquei algumas velas em torno da sua cama e algumas no banheiro. No outro, fiz a mesma coisa. Escrevi um bilhetinho e deixei em ambos os quartos, com os seguintes dizeres:
Não foi uma limpeza extraordinariamente boa, mas dá para quebrar o galho. Espero que tenham gostado. ^^
Ao descer, agora muito mais cansada, me afundei no sofá e liguei a TV. Coloquei no Investigação Discovery e fiquei ali assistindo, até pegar no sono.
POV Harry
Enfim, o sinal toca. Fui para casa, pensando no monte de coisa que tinha para fazer no meu quarto – afinal de contas, estava precisando de uma boa limpeza, principalmente o banheiro. Os meninos foram comigo até em casa, depois cada um seguiu o seu caminho.
Abri a porta e vi algo diferente na casa: tudo estava limpo, um cheiro agradável de lavanda, a mesa já posta para o café e, jogada no sofá, Hariel. Estava dormindo – também, acordou as sete da manhã. Será que ela limpou esta casa inteira sozinha? Desconfio que sim!
Deixei-a dormir ali e, sem fazer o mínimo ruído, subi para o meu quarto, tomar um banho. Chegando lá, vejo ele limpo, organizado, velas espalhadas e algumas pétalas de rosas. Chegando perto da cama, encontro um bilhete:
Não foi uma limpeza extraordinariamente boa, mas dá para quebrar o galho. Espero que tenha gostado. ^^
Olhei no resto da casa e encontrei tudo limpo e o quarto dos meus pais estava igual ao meu. Minhas suspeitas se confirmaram: ela fez tudo isso sozinha! Sem contar que a roupa que estava suja no meu cesto, está limpa e dobrada na minha cama e o mesmo se repete nos outros quartos. Tomei meu banho, organizei as coisas e desci.
Hariel ressonava, de tão cansada que estava. Deitei ao seu lado no sofá e comecei a fazer carinho nela; nem acordou, parece que dormiu mais ainda. Algum tempo depois, escuto barulho de chaves na porta e meus pais chegam.
- Oi, o que aconteceu ? – perguntou meu pai.
- Pelo que percebi, Hariel limpou a casa inteirinha, lavou a nossa roupa, passou, deixou em cima da cama e fez essa mesa linda para a gente. Quando cheguei, já a encontrei assim – respondi.
- Tadinha, deve estar cansada – disse minha mãe – vamos John, depois tomamos café. Harry, acorde-a assim que descermos, ok ?
- Ok – respondi.
Fiquei mais um tempinho lá com ela até meus pais descerem.
- Ela enfeitou o nosso quarto com velas e pétalas de rosas – disse minha mãe, maravilhada.
- Fez o mesmo com o meu quarto. Vão se sentar, vou acordá-la.
Meus foram até a cozinha.
- Hariel, acorda – chamei. Uma, duas, três vezes! Meu Deus, morreu!
- Hariel, acorda,, vamos! – chamei pela quinta vez, dando beijos no seu rosto.
- Oiiii – ela falou, se espreguiçando – dormi muito ?
- Não sei, só sei que foi difícil te acordar, estava em um sono muito pesado.
Ajudei ela a levantar. Do nada, começou a mancar.
- Se machucou hoje ?
- Não, é dor de esforço que fiz para limpar a casa. Estou toda dolorida – respondeu, sentando-se na mesa – Oi Anne, Oi John. Gostaram da casa ?
- Adoramos. Você fez tudo isso sozinha ? – perguntou Anne, espantada.
- Sim, só que não faço isso mais. Estou inteirinha quebrada. Ah, gostaram da surpresa ?
- Amamos – respondemos todos.
Tomamos café rindo e conversando e, como ela fez todo o serviço hoje, meus pais e eu a obrigamos a não lavar a louça. Com isso, acabei de lembrar de uma coisa.
- Mãe, posso dormir na casa do Liam ? Amanhã não vai ter aula na escola, eles nos liberaram mais cedo, portanto, já estou de férias. Hariel pode ir também ?
- Claro querido.
- Hariel, vá arrumar suas malas. Vamos dormir no Liam essa noite e meus pais deixaram.
- Ok.
Enquanto ela arrumava a mala dela, eu fazia a minha. Em quarenta minutos, os dois estavam prontos. Fomos a pé mesmo, a casa dele era perto. Em vinte minutos, chegamos lá. Pelo que percebemos, ele e Danielle estavam no maior love lá – estavam sozinhos na casa. Aos poucos, o pessoal foi chegando, até todo mundo estar lá, inclusive Perrie e Eleanor. Hariel não desgrudava de mim, sempre apoiada em mim. Não tiro a razão dela.
- Gente, isso está muito monótono, vamos jogar verdade ou desafio ? – perguntou ela.
- Vamos – todos disseram.
Ficamos eu e ela no sofá, deitados, e o resto no chão. O jogo começou e várias verdades cabeludas estavam sendo reveladas; estávamos rindo muito, até que...
- Louis, você pergunta para a Hariel – falou Liam.
- Verdade ou desafio ? – disse ele.
- Isso está muito monótono, então, vou pedir desafio.
Louis deu um sorriso muito maligno, olhou para mim e para ela, e eu já entendi o recado.
- Louis, não! – falei.
- Hariel, quero que você beije o Harry – todos fizeram cara de espanto.
- Não Louis, não vou beijá-lo. Ele é meu irmão, não ficante nem namorado.
- É desafio... – falou ele, com cara de desentendido.
- Tá, ok. Pode ser um beijo simples ?
- Não, beijo de cinema.
Ela me olhou e disse:
- Harry, vem cá.
- Ah, vem cá você. Está tão confor...
- Não quero saber, vem aqui, senta aqui comigo.
Fiz o que ela pediu. Encarei-a.
- Pronto, fiz o que vo...
Ela me agarrou pela gola da camiseta e me beijou. Ah, que saudade daquele beijo... um beijo doce, quente, língua inquieta.
- Tá, agora chega – disse Liam.
Ela não parou. Engraçado, ela não aguenta tanto tempo, e eu não estava afim de parar também. Até que, ela parou.
- O que foi isso ? Passou dos limites – falou Liam.
- Ué, o Louis não disse que era para ser de cinema. Foi.
E assim se prosseguiu o jogo, até alta da madrugada.
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Novembro Bom, o final do ano está chegando e, isso pode ser até bom, mas, tipo, eu só tenho mais um ano aqui em Londres, só tenho mais um ano com o Harry, Louis, Niall, Liam, Zayn, Anne, John, Van e muitos outros. Cara, o tempo passa muito rápido, muito, mas muito mesmo. Bom, vou tentar esquecer isso e viver cada momentinho. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3