Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
Novembro
Bom, o final do ano está chegando e, isso pode ser até bom, mas, tipo, eu só tenho mais um ano aqui em Londres, só tenho mais um ano com o Harry, Louis, Niall, Liam, Zayn, Anne, John, Van e muitos outros. Cara, o tempo passa muito rápido, muito, mas muito mesmo. Bom, vou tentar esquecer isso e viver cada momentinho.
Meu celular desperta com Give Your Heart a Break. Depois que eu e Hazza cantamos essa música, ela se tornou ainda mais especial para mim. Levantei-me preguiçosamente, tomei um banho, fiz minha higiene, fiz uma maquiagem agradável, coloquei uma roupa bem arrumadinha... mas, tá faltando alguma coisa! Essa tristeza de ir embora, de abandonar tudo aqui! Falta ainda um ano, mas eu já estou sofrendo antecipado... Sentei-me na cama, e algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto. Se não fosse logo tomar café, ia pra escola de estômago vazio. Abri a minha porta e...
- FELIZ ANIVERSÁRIO!!! – disseram Anne, John e Harry, animados. Mas, vendo o estado em que eu estava, logo a animação se desfez.
- O que aconteceu pequena? – perguntou Harry.
- Nada demais Harry, esqueça. Ah, adorei a surpresa, obrigada! – disse, tentando disfarçar.
- Não é nada de mais não. O que aconteceu, vai, me conta, agora – falou ele, com aquele ar de “Se você não me contar...”
- Harry, já estamos no final do ano! Você tem noção que só tenho mais um ano, UM, UM ÚNICO ANO, com você, seu pai, sua mãe, os meninos... Você acha que eu quero ir embora e deixar para trás tudo o que eu construí aqui, hein, você acha?
- Hey pequena, não fica assim não! Olha, nós damos um jeito, mas que você não vai embora, você não vai, eu prometo! Agora, para de chorar, sua maquiagem está toda borrada, olha só isso! Mãe, pai, podem ir descendo, eu já desço, vou só ajuda-la aqui! Vai, entra no quarto.
Entrei em soluços... Poxa, era meu aniversário e olha como eu estou! E olha que é só o começo do dia e ainda tenho duas provas e dois trabalhos para fazer... aniversário bom, não!
- Alegre-se, é o seu aniversário! Eu sei que tem muita coisa ainda para você fazer hoje, mas pensa que, depois disso, tudo acaba! Você já estará de férias, você estará livre para ficar o tempo que quiser comigo, com os meus pais e com os meninos e com quem quiser! Tome esse lenço, se limpe, faça uma nova maquiagem e levante a cabeça. Vou ficar aqui te ajudando, ok?
- Ok.
Bom, tive que tirar toda a maquiagem, e fazer uma nova. Harry me ajudou! Ele sabe maquiar, aprendeu com a irmã, segundo ele. A linda pessoinha me fez prometer que, quando saíssemos, iria passar um batom vermelho, porque realçava a cor da minha pele! Tá, né!
- Harry, me abraça? – pedi.
- Claro – ele respondeu. Ahhh, que abraço! Aquele perfume de bebê que só ele tinha, aquele abraço protetor... tudo! Já me senti bem melhor.
- Vamos descer, estou com fome – falei.
- Vamos, Niall segundo!
Bom, Harry fez questão de escrever “Feliz aniversário Hariel” nas torradas com corante alimentício! Escreveu de vermelho, rosa e verde! Quando eu olhei a hora...
- Harry, vou escovar os dentes, e acho que deveria fazer o mesmo! Olha que horas são!
- Vishi, verdade...
“Como o espermatozoide vencedor conseguiu ser este, meu Deus, como?”
Bom, escovei meu dentes, passei o tal batom vermelho, coloquei-o na bolsa e desci. Harry estava a minha espera.
- Vamos? Tchau Anne, John!
- Tchau, tomem cuidado! – falou os dois.
Bom, o caminho todo nós fomos abraçados. Ultimamente, estamos muito íntimos um do outro, já chegaram até a perguntar se estávamos namorando, porque estamos andando muito juntos!!! Ele conta as coisas dele para mim, e eu conto as minhas para ele, e assim vai.
Chegando na escola, fomos até o meu armário e, para a minha surpresa, ele estava enfeitado, cheio de balões e cartões escritos “Feliz Aniversário” e mais um monte de coisa. Bom, meu dia ficou ainda melhor. Chegando então na sala de aula...
- FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! – gritou todo mundo da sala.
- Gente, o que é isso? Eu não mereço isso tudo, não sou tão legal assim!
- Ah, é sim! Poxa, você ajudou todo mundo! Você fez muito pela gente esse ano Hari! – falou Van, me abraçando.
- JÁ QUE EU SOBREI, vou para lá! –falou Harry, brincando.
- Ah, amor, você não sobrou não! – eu falei, colocando os meus braços em volta do pescoço dele. Ele colocou suas mãos na minha cintura, e me puxou para mais perto de si.
- Amor, é?
- Ah, eu costumo chamar os meus amigos assim... – falei, corando.
- Ren ren, mas tem gente no recinto viu! – falou Van.
Me desvencilhei rapidamente, sorrindo timidamente. Harry me deu um beijo na bochecha e foi para sua sala... Ah, fiquei tão boba que nem percebi a zuera.
- UHHHH, alguém aqui está apaixonada? – perguntou Michael, um colega meio que amigo meu.
- Não! Agora, vamos nos sentar, temos uma prova difícil para fazer!
- Olha, mudando de assunto!!! HUMMMM...
- Que zoação é essa aqui na sala? – perguntou o professor Bruno, de Física.
- Ah, nada professor, parece que alguém está sentindo uma atração, quer ter uma atração de corpos com alguém... – falou Van, me fitando.
- Professor, é mentira! Acho bom o senhor aplicar a prova e pronto!
Bom, e assim o dia se foi! Brincadeiras, provas, apresentações... fiquei com 10 em tudo! Meu dia está mais do que perfeito! Eram quatro da tarde quando eu, Harry e os meninos nos encontramos. As meninas também estavam junto.
- Gente, agora é voltar para casa e aproveitar o meu aniversário com vocês! Vamos? – falei.
- Apenas os meninos vão embora! Eu, você, Van e Perrie vamos fazer compras porque é o seu aniversário! – falou Els.
- Mas, Els, estou cansada, quero só curtir uma noite com vocês e...
- Sem mas nem menos, vamos!
- Tá, ok! Tchau meninos...
- Tchau – responderam eles.
Bom, fomos naquele shopping que eu e Liam fomos uma vez, aquele perto do Starbucks, enorme! Depois de muito procurar, achei um que ficou delicado e eu achei ele um tanto quanto, hum, digamos, sexy! http://fashion.me/apps/closet/deeza/dresses/designerclothing-com-1293697
- Agora, você irá para um cabeleireiro!
- Gente, não vai ninguém na festa, é só nós! O que vocês estão aprontando, hein...
- Nada, mas você irá adorar.
Bom, no cabelo, como ele estava muito grande e as pontas estavam muito feias, cortou alguns dedos e fez um penteado solto. Meu cabelo ficou inteirinho cacheado, tenho que admitir: ficou lindo! Enquanto me maquiavam, percebi que as meninas sumiram... Bom, no fim, eu só as vi depois trocadas e lindas! Elas chegaram e eu tinha acabado de fazer a make, minhas unhas estavam prontas... Só faltava me trocar e colocar algumas bijus...
Depois de tudo feito, quando me olhei no espelho, o resultado foi surpreendente! Um sapato com salto Anabela preto, maquiagem nem tão escura, nem tão clara, francesinha nas unhas, colar, brinco e anel com um laço cheio de strass pequeninos!
- Gente, eu estou perfeita! Obrigada!
- Na verdade, não é a nós que você tem que agradecer... – falou Perrie, trocando olhares com as outras meninas, que retribuíram um sorriso.
- Então, é a quem...
- Ao Harry! Ele que fez isso tudo para você! Ah, e ainda não acabou viu! A noite só está começando. É como dizem: “A noite...
- ... é uma criança” – eu completei.
Bom, estava tão feliz, mas tão feliz! Isso podia ainda se tornar melhor, mas como... Agradeci ao pessoal do salão e fui para a casa, ver quais eram as outras surpresas... Ansiosa, imagine que não...
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Harry Bom, as meninas conseguiram fazer a Hariel ir com elas! Ótimo, assim consigo arrumar a casa para a festa dela. Eu e os meninos acabamos de chegar, está tudo uma bagunça: plásticos para um lado, purpurina para outro, lâmpadas espalhadas... A casa tá cheia! Bom, como surpresa, a mãe da Hariel est&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3