Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
POV Harry
Bom, as meninas conseguiram fazer a Hariel ir com elas! Ótimo, assim consigo arrumar a casa para a festa dela. Eu e os meninos acabamos de chegar, está tudo uma bagunça: plásticos para um lado, purpurina para outro, lâmpadas espalhadas... A casa tá cheia! Bom, como surpresa, a mãe da Hariel está aqui, seus avós maternos e paternos e as amigas. Bom, acho que é uma ótima surpresa, não? Mas, o gran finale ainda está por vir...
Colocamos nossas bolsas no meu quarto e descemos. Avistei a minha mãe conversando com outra mulher. Creio eu que seja a mãe da Hariel.
- Olá mãe – falei.
- Oi filho, como foi a escola? Bom, essa é a mãe da Hariel.
- Olá, prazer, Harry! – falei, sorrindo.
- Olá Harry, prazer, Thabada! Está nervoso? – perguntou ela.
- Bom, um pouco. Ah, esses são os meninos que creio eu que a Hariel tanto fala para você: Niall, Zayn, Liam e Louis.
- Prazer meninos!
- Prazer – disseram todos, indo abraçá-la. Ela é bem simpática, não é?
- Em que podemos ajuda-las? Ah, antes que perguntem, Hariel está fazendo umas comprinhas e se arrumando.
- Poxa, minha filha deve ter mudado tanto... – falou a mãe dela, meio distante.
- Obrigada por nos avisar Harry. Bom, podem ir pendurando essas lamparinas nas árvores do jardim.
- Ok!
Pegamos essas tais lamparinas, que pareciam aquelas lamparinas japonesas, porém brancas e sem desenho ou escrituras nenhuma, e começamos a colocar. Ficamos uma hora fazendo isso, mas, que ficou bonito, ah, isso ficou!
- Mãe, ficou bom?
- Ótimo!
Fomos arrumar as mesas, depois pendurar mais enfeites, arrumar os docinhos, bolo, tudo... Mas, pera, cadê os avós dela?
- Mãe, cadê os avós da Hariel?
- Estão na cozinha, preparando a comida.
- Poxa, porque não me disse antes? Eu não os cumprimentei ainda! Ah, esquece, você não tem culpa de nada, eu é que não perguntei! Estou muito nervoso – eu disse, dando um beijo na testa dela.
- Imagino, Harry...
Bom, fui para a cozinha. Estavam todos em altos papos e nem perceberam quando eu entrei.
- Olá! – falei.
- Oi. Você deve ser o Harry, não? – perguntou o avô dela por parte de... mãe!
- Sim! O senhor é o avô Masao dela, não?
- Sim!
Bom, conheci todos, cumprimentei todos, conversei e voltei ao trabalho. Mas, pera, cadê as amigas dela?
- Mãe, cadê as amigas dela?
- Estão lá dentro fazendo uns docinhos.
Lá fui eu procurar essas meninas. Chegando lá, encontrei-as em altos papos com os garotos. Niall, pelo que vi, estava conversando muito com uma garota de cabelos cacheados e Liam com uma bem tímida.
- Ah, muito bonito né! Agora, vou ficar tachado como “O garoto mal educado”! Porque não me avisaram que tinham vindo falar oi para elas?
- Você estava em altos papos com os avôs da Hariel, e outra, nós as encontramos fazem vinte minutos!
- Bom, esqueçam isso! Olá meninas, prazer, Harry!
- Olá Harry! – disse a garota de cabelos cacheados – prazer, Júlia!
- Oi, prazer, Sarah! – falou a garota tímida.
- Bom, meninas, desculpem tirar os garotos de vocês, mas temos muito trabalho a fazer! Vem gente.
- Ah, Harry, deixa a gente ficar mais um pouco... – falou Niall.
- Niall, na boa, o tempo está se esgotando e quero que essa festa seja perfeita para ela.
- Niall, escuta o Harry, vai lá! – falou a Júlia.
- Tá, ok, eu vou. Depois conversamos mais – respondeu, dando-lhe um beijo na bochecha.
Liam fez o mesmo com a Sarah e nós saímos. Niall ficou furioso comigo.
- Valeu Harry! Será que você não percebeu nada não?
- Ahn, o qu... Ah tá, desculpa estragar o clima, mas você terá a noite inteira para dar em cima dela.
Fomos para o jardim e já estava tudo pronto, agora era só jogar fora os lixos espalhados. Mas, pera, e a minha surpresa para ela?
- Mãe, a minha surpresa chegou?
- Sim, está em cima da sua mesa de estudos.
Subi para o meu quarto e já avistei uma caixinha. Abri e lá estava a tal surpresa. Sorri, coloquei-a onde estava e desci.
Estava tudo pronto, agora, era só nos arrumarmos. Liguei para a Van.
Ligação On
- Oi Van, é o Harry, tudo bem?
- Oi Harry, tudo. Pode falar.
- Hariel está pronta? Acabamos agora de arrumar aqui, iremos nos arrumar ainda. Creio que demoraremos uma hora, uma hora e meia.
- Bom, eu e as meninas já estamos prontas. Iremos para o salão agora e a ajudaremos a se vestir. Harry, creio que ela irá ficar linda! Quer que eu te mande uma foto dela pronta?
- Não, não! Quero vê-la aqui, ao vivo e a cores!
- Ok! Bom, iremos dar uma enroladinha nela. Quando estiverem prontos, me mande uma mensagem, ok?
- Ok!
Ligação Off
- Mãe, chama o pessoal, quero ter uma palavrinha com eles! Todo mundo.
- Ok!
Em questão de minutos, todos estavam reunidos na sala. Fui direto ao ponto.
- Bom, gente, chamei-os aqui pelo seguinte: as meninas estão indo buscar a Hariel e ainda irão dar uma enroladinha nela, para dar tempo de nos arrumarmos. Será que conseguimos nos arrumar em uma hora, no máximo, estourando, uma hora e meia?
Houve vários murmúrios de aprovação.
- Ok! Agora, corrida contra o relógio.
Eu e os meninos tomamos banho de dez minutos. Nos arrumamos e, em uma hora, estávamos prontos. Fui atrás do resto do pessoal. Os homens estavam prontos, as mulheres só faltavam passar maquiagem. Em dez minutos, estavam todos reunidos na sala.
- Bom, irei enviar uma mensagem para Van. Agora, cada um em seu posto e que tudo de certo!
Virou um vuco-vuco de gente indo e vindo.
Van, está tudo pronto, pode vir. Harry. J
Bom, agora é só esperar que elas cheguem.
POV Van
Como prometido, estava enrolando a Hariel. Cada vez mais ela ficava nervosa, ansiosa. Percebi que suas mãos estavam suando frio. Finalmente, uma mensagem do Harry.
Van, está tudo pronto, pode vir. Harry. J
- Eleanor, pode ir para casa!
- Ok!
- Hariel, poderia colocar essa venda em seus olhos? Creio que em cinco minutos estaremos em casa.
- Tudo bem!
Coloquei a venda nela e, em cinco minutos, chegamos em casa.
POV Hariel
Bom, tudo estava estranho. Primeiro, vou ao shopping, faço compras, vou ao cabeleireiro e tudo o mais. Depois, Van coloca uma venda em mim? Sei não, esse negócio tá estranho.
- Bom, chegamos! Hariel, não tire a venda. Quando for a hora certa, avisarei. Vem, vou te ajudar a descer do carro e te guiarei. – falou Van.
- Ok.
Estava relativamente tensa, não conseguia nem andar. Eu tremia de cima a baixo. Senti que entramos em casa e fomos andando. Escutei algumas exclamações, fungadas de choro, risadas. O que está acontecendo?
- Van, você pode tirar a venda? Estou ficando incomodada já. Estou escutando alguns barulhos estranhos.
- Tudo bem, eu vou tirar, mas tem que ficar de olhos fechados.
- Ok, melhor do que ficar com esse pano nos olhos.
A venda foi tirada. Tem algo estranho acontecendo. Escuto murmúrios e mais alguns barulhinhos.
- Pode abrir os olhos!
Assim que abri, não podia acreditar! Todos os meus familiares ali reunidos, minhas amigas... a decoração, as mesas, tudo, absolutamente tudo estava lindo. Meus olhos marejaram, senti alguém me abraçando.
- Poxa, que saudade eu senti de você, e como mudou! Cresceu, está muito mais linda! – falou Júlia, chorando.
- Eu também senti muita saudade sua garota! Você também cresceu, e também está linda! Adorei o vestido – disse, sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
- Nossa, eu vou sobrar? – perguntou Sarah.
- Não, minha linda! Que saudade!
- Eu também! Hey, não chora, está borrando toda a maquiagem.
Bom, falei oi para todos os meus familiares, chorei muito, sorri muito. Depois, fui conversar com os meninos. Logo encontrei Harry.
- Oi Harry. Eu gostaria de te agradec...
- Não precisa agradecer! Gostou da surpresa?
- Sim, amei!
- Olha, acho que o amor está no ar hoje, viu?
- Sério, porque?
- O Niall está dando em cima da sua amiga Júlia, e, pelo que percebi, o Liam está de olho na Sarah.
- Bom, temos que dar tempo ao tempo. Se bem que, eles combinam bem, não? Júlia é toda extrovertida que nem o Niall, têm bochechas róseas que nem ele e outras coisas. Sarah é bem na dela, é bem responsável e tem algumas qualidades parecidas com o Liam!
- É, eles combinam! Gostou da decoração?
- Sim, está tudo muito lindo e delicado. Adorei as lamparinas nas árvores, as mesas estão lindas e os docinhos nem se fala.
- Que bom que gostou! As surpresas ainda nem acabaram!
- Harry, é muita surpresa para um coração só.
- Vem cá!
O segui. Harry estava vestido assim: http://mystar.sapo.pt/noticias/harry-styles-exibe-nova-tatuagem-nas-caraibas. Ele pegou um microfone. “Harry, o que você vai aprontar?”
- Bom, eu peço a atenção de todos, por favor.
Imediatamente, todos pararam de fazer o que estavam fazendo, nos encarando.
- Bom, é o seguinte: a garota presente ao meu lado, aqui, agora, completa 16 anos! Lembro-me da primeira vez em que a vi. Eu tinha acabado de chegar da Rússia, pois estava em viagem. Ela, tímida, me fala “Oi, tudo bem?”. A partir desse “Oi, tudo bem?”, senti algo estranho, parecia que tinha borboletas no meu estômago. Pensei que fosse algo da minha cabeça, mas não, não era. Para ter certeza disso, parei de ser o mulherengo que era, e me concentrei apenas nela. Os dias foram passando, e vi que, realmente, estava apaixonado! Essa garota, aqui, ao meu lado, fez esse marmanjo de dezoito anos se sentir com quinze e como se estivesse apaixonado pela primeira vez! Aos poucos, fomos nos tornando cada vez mais íntimos, como se fossemos irmãos, até que, um belo dia, aconteceu! O nosso primeiro beijo... Ah, lembro-me como se fosse hoje! O melhor beijo da minha vida. Bom, são tantas coisas a dizer que, se caso continuasse, iríamos até tarde da noite, então, vou direto ao ponto – nessa hora, ele pediu para eu segurar o microfone; eu chorava litros, aquilo estava muito lindo, muito perfeito para ser verdade! Até que o vejo tirar uma caixinha de dentro do casaco e abri-la! Fiquei boquiaberta com o que vi: dois anéis do filme Senhor dos Anéis, porém, na versão preta! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472947702-anel-senhor-dos-aneis-um-anel-tungstenio-preto-tam-10-usa-_JM – bom, vou simplificar tudo: Hariel, quer namorar comigo?
- Claro que quero!
Todos aplaudiram! Eu estava tão feliz! Tipo, eu, namorando com ele, tudo o que eu poderia querer! Harry colocou o Um Anel no meu pescoço, com uma corrente de prata. Fiz o mesmo nele.
- Bom, essa vai ser a nossa aliança. Gostou?
- Amei!
Dei um selinho demorado nele. Pude sentir que era um selinho diferente agora, com paixão, felicidade, um monte de coisas junto. Do nada, algumas pétalas de rosas começam a cair sobre nós: as meninas estavam com cestinhas, jogando em nós. De repente, ele e os meninos começam a cantar You Are So Beautiful... como eu sabia a letra, comecei a cantar também!
Ao final da música, olhei para a minha mãe. Ela chorava... na verdade, todos choravam! Minhas amigas então, nem se fale!
Após esse lindo episódio, fui conversar com o pessoal . Recebi vários conselhos da minha mãe, como: “cuidado, ele é mais velho que você, irá querer coisas que você não quer” e coisas do gênero. Minhas amigas ficaram felizes, me deram muitos parabéns e ficamos colocando o papo em dia. Os comes e bebes já tinham sido servidos.
E assim se passou a noite: muita festa, comida, bebida, choradeira, matação de saudade... Já eram meia noite quando anunciaram o baile. Sim, ia ter baile. Eu ia dançar pouco, sabe...
(Coloquem para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=bGWvnBt2PP4)
Antes de começar a dançar, Harry me chamou. Fomos para um canto da casa: ele tinha enfeitado! Tinha uma mesa com algumas velas em volta, um espumante sem álcool, flores e tudo o mais. Estava escuro, então o ambiente ficou mais lindo ainda. O céu estava estrelado, a lua estava tão cheia que ficou meio avermelhada, sabe...
- Harry, eu não sei nem o que dizer. Está tudo muito lindo, muito perfeito para ser verdade. Ainda não caiu a ficha que estamos namorando. Tipo, é muita informação para um cérebro só – eu disse, dando um sorriso fraco.
- Não precisa agradecer. Eu fiz com esse propósito, queria que fosse algo que você nunca iria esquecer. E outra, agora, não precisamos ficar mais escondido – ele disse, sorrindo. Sua voz, estava mais sexy do que normal. “Será que estou louca? Sei lá...” Ele falava tudo em meu ouvido. Seu perfume estava impecável como sempre... Do nada, começou a tocar uma música lenta ao fundo e começamos a dança-la. E assim ficamos. Até que uma hora nos encaramos e, aconteceu!
Um beijo apaixonado, sem culpa, sem ter que esconder nada de ninguém! Um beijo de gente feliz, de quem está fazendo algo certo! A sincronia reinava, a dança balançava...
- Niall, para!
Escutei uma voz conhecida e olhei para trás: Niall e Júlia estavam no maior love lá. De repente, vejo Sarah e Liam.
- É, bem que você falou: o amor está no ar.
Dei um selinho no Harry e fomos curtir a noite. Agora, não como apenas irmãos, mas sim, como namorados!
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Harry Bom, tudo saiu como planejado. Apesar do nervosismo, consegui pedi-la em namoro. A mãe dela me eu vários conselhos, e irei segui-los a risca. Fiquei conversando com ela enquanto os meninos estavam namorando um pouco e Hariel conversava com os parentes dela. Quando eram três da manhã, os parentes dela já tinham ido d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3