Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
POV Harry
Bom, tudo saiu como planejado. Apesar do nervosismo, consegui pedi-la em namoro. A mãe dela me eu vários conselhos, e irei segui-los a risca. Fiquei conversando com ela enquanto os meninos estavam namorando um pouco e Hariel conversava com os parentes dela.
Quando eram três da manhã, os parentes dela já tinham ido dormir. Restavam apenas meu pai e minha mãe, que, por sinal, já não aguentavam mais: também foram dormir. No fim, restaram apenas os jovens! Reparei que Hariel tinha somido, não a via em lugar nenhum. Depois de muito procurar, encontrei-a na cozinha. Estava descalça e dançava, enquanto preparava algo para beber. Fiquei escondido a observando, para ver o que iria fazer.
Pegou alguns morangos, leite condensado, espumante sem álcool e gelo. Colocou tudo no liquidificador e deixou bater. Contagiada pela música, ela dançou de um jeito que nunca a tinha visto dançar. Foi rebolando e descendo até o chão, fazendo cara de... de... safada? Talvez... “Atrevida ela, não?”
Depois que ficou pronta a bebida, colocou em alguns copos suficientes para todo mundo. Colocou-os em uma bandeja e, antes que saísse, entrei na cozinha.
- Oi amor.
- Ah, oi! Esteve aí o tempo todo? – perguntou ela, enquanto descansava a bandeja no balcão e me encarava, tímida.
- Sim. Ah, e dança bem por sinal.
- Você me viu dançando? – questionou, ficando vermelha e escondendo o rosto com as mãos.
- Sim, e você é um tanto atrevida viu? Só peço-lhe uma coisa: não faça isso na minha frente.
- Ok, pode deixar.
Cheguei perto dela e a abracei pela cintura. Ela colocou os seus braços em volta do meu pescoço. Começamos a dançar e nos beijamos apaixonadamente de novo.
- Harry, eu nem acredito que estamos namorando. A ficha ainda não caiu. Tipo, temos diferença de idade, e...
- Pode parar! Sim, temos diferença de idade, mas sua cabeça é de uma garota mais velha, com a minha idade.
- Bom, então não tem tanto problema, não é? Vem, vou levar essa bebida para o pessoal – me deu um selinho, pegou a bandeja e foi para a sala. Agora, todos dançavam lá. A música não estava tão alta, portanto, não atrapalhava o pessoal. Ela entregou a bebida para todos. Tenho que admitir: esse toque de espumante ficou uma delícia. Bom, dançamos a noite inteira, bebemos muito... Ou seja, aproveitamos ao máximo a festa!
POV Hariel
Bom, a noite de ontem foi linda, maravilhosa! Acordei, fiz minha higiene, meu cabelo ainda estava ondulado. Fiz um rabo, pois iria ter muita coisa para arrumar. Coloquei uma roupa leve, embora era para aqui fazer frio, está bem quente. Fiquei observando no espelho a aliança. Como tenho a pele clara, e ela era escura, se destacava. Eu estava muito linda, sinceramente. Arrumei meu cabelo novamente, fazendo um rabo alto, parecido com os que a Cher Lloyd faz, passei um lápis e um rímel. Afinal de contas, meus parentes estão aqui, não é?
Desci e já tinha uma barulheira danada lá embaixo. Todos estavam acordados, apenas eu estava dormindo. Era uma da tarde. Eles estavam tomando café.
- Boa tarde princesa – disse Harry, me dando um selinho. A aliança nele também destacou, ele tem pele clara. Estava com uma camiseta de decote grande, em V.
- Boa tarde. Boa tarde a todos, na verdade.
- Boa tarde. Acordou animada, hein? – falou meu avô.
- Estou feliz, só isso.
Bom, tomamos café, limpamos a mesa e lavamos a louça. Minha mãe veio conversar comigo.
- Filha, posso conversar com você?
- Claro!
Nos sentamos no sofá e ela já iniciou a conversa.
- Bom, você sabe que o Harry é mais velho que você, não sabe?
- Sim, sei. Você tem medo de nós fazermos algo errado? Fica tranquila mamãe. Eu não quero, e Harry me respeita muito. Gostaria que você confiasse em mim!
- Bom, então, acho que entendeu o recado. Outra coisa: eu e seus avós iremos embora ainda hoje. Iremos pegar o avião das cinco horas.
- Mas já? Ficaram tão pouco tempo...
- Eu sei filha, mas nós temos nossos trabalhos, nossas coisas no Brasil. Por mim, eu ficaria um mês aqui com você, mas não posso!
Nos abraçamos e assim ficamos um bom tempo. Deitei em seu colo e ficamos jogando conversa fora um tempão. Ela me contando as novidades e eu contando as novidades para ela. Quando deu duas horas, todos foram tomar banho e se arrumar, para irem embora.
Em uma hora, todos estavam prontos. Minhas amigas irão amanhã embora. Todos fomos no aeroporto. Quando houve a chamada do vôo, abracei forte cada um... E assim, todos se foram embora. Eu chorava muito. Poxa, não tive nem vinte e quatro horas com eles, e, quando vejo, já estão indo embora.
Assim que chegamos em casa, me larguei no sofá, e pedi para que me deixassem quieta. Chorei até não poder mais. Depois, engoli o choro e fui ajudar o pessoal a organizar a casa. Estava uma bagunça: copos espalhados, louça para tudo que é lado... bom, aquela zona! Logo minha tristeza foi embora. Enquanto arrumávamos, riámos com as palhaçadas um dos outros. Minhas amigas estavam se divertindo tanto com os meninos, principalmente com Niall e Liam. Terminamos tudo já era de tardinha. Estávamos cansados, então, fomos tomar um banho. Depois, nos largamos no sofá e ficou três rodinhas: os meninos, as meninas e Anne e John, todos conversando. Fiquei sabendo das fofocas de todo mundo, até que finalmente cheguei onde queria.
- Escutem, estão passando o rodo hein? Júlia e Niall, Sarah e Liam... Isso vai virar namoro ou só vai ficar nesse enrola, enrola?
- Calma, nós estamos só nos conhecendo, não é nada sério – falou Sarah.
- É, isso é verdade. Nós ainda nem beijamos – falou Júlia.
- Isso é mentira, porque eu vi as duas aos beijos com eles. Vocês, ontem a noite, foram no canto onde eu e Harry estávamos. Eu vi TUDO!
- TÁ, OK! Eu não sei, estou confusa. O que eu faço Hariel? – perguntou Sarah.
- Bom, eu não sei, e esse é um conselho para as duas: sigam o coração de vocês, assim, vocês estarão fazendo a coisa certa. Mas, agora, eu quero detalhes, como foi que aconteceu?
- Não, eu não vou te contar! – protestou Júlia.
- Ah, muito menos eu.
- Se vocês me contarem, conto como é o beijo do Harry.
- Hum, isso parece tentador – depois de alguns minutos, obtive um sim – ok, eu conto – falou Júlia.
- Ótimo, mas não se esqueça de detalhes.
- Não vou dar todos, ok?
- ISSO É UMA ORDEM, ENTENDEU? O-R-D-E-M!
- TÁ, OK! – falou Júlia.
POV Júlia
Bom, Harry quis preparar uma surpresa para a Hariel, então contou com a minha ajuda e com as das outras pessoas. Para a festa, eu e Sarah fomos encarregadas de fazer os docinhos. Ficamos em uma sala fazendo a comida, fofocando e tudo o mais. Do nada, quatro garotos entram na sala. Tanto eu quanto ela já conhecíamos mais ou menos o pessoal, então, foi fácil. Tinha um loirinho dos olhos azuis que não parava de olhar para mim, e confesso que ele é bem pegável viu...
Bom, eu e Niall (o tal garoto loiro) conversamos muito, e vimos que temos bastante coisa em comum. Sarah e Liam também não paravam de trocar olhares. Mais tarde, Harry chegou – e tenho que admitir, a Hariel não perde tempo viu? Ele é muito gato, mas, não quero ser fura olho – e já espantou os meninos da sala.
Depois que a festa começou e eu e as meninas conversamos muito, não vi mais Hariel nem Harry. Niall veio conversar comigo e me puxou para um canto. Nossos rostos foram ficando mais próximos com o passar do tempo, até que finalmente nos beijamos... Niall tem um beijo calmo, doce e suave. A língua dele é bem lenta, o que, na minha opinião, é mais prazeroso. Fomos encerrando o beijo com vários selinhos. Olhando para o lado, vi Sarah e Liam também no maior love.
POV Hariel
Depois que Júlia nos contou como é o beijo do Niall, reparei que é igualzinho ao que ele me deu. Não quis contar nada a ela, quem sabe em um futuro próximo, ou nunca...
- Sarah, agora é sua vez. Vai, nos conte como que é o beijo do Liam.
- Bom, já vou direto ao ponto. Liam tem um beijo delicado, doce e envolvente. Ele faz a gente esquecer de tudo, nos faz ficar nas nuvens... – disse Sarah, com olhar sonhador.
- Hum... É, o amor está no ar!!!
- Ah, agora, conta o do Harry! – pediu Sarah.
- Bom, ele tem um beijo lento, calmo e quente. Nós sempre ficamos em sincronia... Ele, na maioria das vezes, é bem original, o que é bom!
- UUUUHHHH, E ISSO ACABA COM AS SUAS ESTRUTURAS NÉ? – falou Sarah.
- SHHHH, cala boca menina!
- Sarah, o que abala com as estruturas dela? – perguntou Harry, se juntando a nós. Ele sentou ao meu lado e passou a mão pela minha cintura.
- Nada dema... – fui interrompida.
- Seu beijo Harry! Ela falou que adora e fica com o maior tesão... – falou Sarah, com cara de malícia.
- Ah, é, sério? – sussurrou ele, com uma voz grossa e sexy. Me arrepiei inteirinha.
- Ah, sei lá, Harry...
Fiquei tão sem jeito que nem sabia o que falar. Porque ela tinha que falar a palavra tesão, não podia ser uma outra não? Harry começou a cheirar o meu pescoço e a esfregar o seu nariz nele. Arrepiei-me de novo.
- Ah, está ficando arrepiadinha, né?
- Harry, para, é sério, tem um monte de gente aqui. Seus pais estão aqui, meus amigos...
- Meus pais saíram, não sabem quando voltam. E os meus e as suas amigas não acham isso ruim...
- Na frente dos outros Harold, sério? Pera, vou tomar água, daí, depois de um tempo, você vai na cozinha, ok?
- Ok!
Sai correndo e fui para o meu quarto. Joguei uma água no rosto, para ver se aquela estranha sensação diminuía. Senti algo que nunca senti na vida... Será que foi prazer? However...
Quando consegui me reconstituir, vejo Harry entrar pelo reflexo no meu espelho. Ele me olha com cara de malícia, roda a chave na fechadura e vem ao meu encontro lentamente. Me viro.
- Harry, abra essa porta!
- Não, enquanto eu não conseguir o que quero...
- Eu não vou fazer nada que ultrapasse do beijo Harry, você sabe muito bem disso.
- Eu não quero nada demais, só quero sua boca na minha, garota.
- Ah, você acha bonito tratar sua namorada assim, não é?
Tentei passar pela porta, mas, não consegui! Harry foi mais rápido que eu e me tacou na cama. Olhava-me intensamente. Levantei-me e o encarei.
- Harry, para, eu não quero sexo, você sabe disso!
- Hey, calma, só estava brincando com você – disse ele, sorrindo que nem criança.
- Você me mata menino!
Nos abraçamos e ficamos nos olhando. Harry começou a fazer o que tinha começado na sala.
- Posso continuar o que eu comecei?
- Agora pode.
(Coloque para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=1OZ7ufR7JCY. OBS: sempre que a música acabar, coloque de novo para tocar. ^^)
Harry começou a cheirar o meu pescoço bem devagar, esfregando o nariz lentamente. Fui massageando seu cabelo no mesmo ritmo. Fui ganhando beijos pelo pescoço, beijos delicados. Eles foram crescendo, até que viraram leves mordidinhas. Ah, como aquilo era bom... Sem perceber, eu apertava com mais força sua cabeça contra o meu pescoço, agarrando seus cachos e dando leves puxadinhas.
- Quer que eu pare? – perguntou.
- Não, continua. Isso é bom...
Seus beijos foram subindo até chegar em minha boca. Harry estava com um pouco de barba, então, elas roçavam nos meus lábios, machucando um pouco até, mas eu não tinha vontade de parar. Nossas bocas foram se encaixando, até que tudo se tornou uma única sincronia. Ambos estávamos em um ótimo prazer... Essa não é bem a palavra, não chega a ser um prazer, é algo parecido. Nossos corpos pediam para continuarmos, para continuarmos juntos, para que o tempo congelasse e aquele momento existisse para sempre. Ali, naquele momento, era só nós, sem amigos, sem família, sem ninguém... apenas nós! Nosso beijo foi encerrado com selinhos.
- Gostou? – perguntou ele.
- Sim, muito. Harry, e se ficássemos só mais um pouco aqui. Vamos nos deitar, mas, que isso não acarrete a algo que eu não queira, tudo bem?
- Tudo bem. Tudo o que você não querer, não irei fazer, pode ficar tranquila. Uma coisa você pode ter certeza: irei te respeitar muito, ok?
- Ok!
Nos deitamos e eu fechei um pouco meus olhos, para curtir melhor a sensação. Harry fazia carinho nos meus cabelos e cantava uma música que nunca tinha ouvido na vida. Até que resolvo perguntar.
- Harry, se caso pedir-lhe algo, você levaria numa boa, sem pensar besteira?
- Hum, acho que sim, porque?
- Porque eu... eu... eu gostaria que... que você ficasse sem camisa! Pronto, falei!
- Não irei encarar isso como uma besteira. E hoje está bem calor também. Espera só um pouquinho.
Ele se levantou e tirou a camisa, colocando-a em cima da minha escrivaninha. Enquanto ele voltava, pedi para ele parar.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, só estava te olhando – levantei e fui em sua direção. Levei minha mão em direção ao seu tanquinho, mas hesitei - posso?
- Claro – respondeu ele, sorrindo sinceramente. Pegou minha mão e levou até o destino, encaminhando-a para onde ele queria. Nossas mãos ficavam tão lindas juntas. A minha era pequena e a dele era bem maior...
Bom, eu nunca tinha feito aquilo, então, para mim foi estranho, porém, uma coisa não vou negar: isso foi muito bom! Reparei que ele chegava mais perto. Olhei para cima e nossas testas estavam juntas.
- Gosta que fazem carinho no sua barriga?
- Sim, é bom, dá calafrios.
- Ah, senta na cama.
- O que? – perguntou ele, incrédulo.
- É, é isso mesmo que você ouviu: senta na cama.
- Então tá né, já que você manda...
Após Harry fazer o que pedi, fiquei de frente para ele. Abri suas pernas um pouco e meio que encaixei as minhas ali. Comecei a beijar seu pescoço, lentamente. Esfreguei meu nariz no seu pescoço... podia sentir Harry feliz, ele estava gostando daquilo. Seus olhos estavam fechados e ele estava com uma cara de quem se segurava, mas, porque? Aos poucos, meus beijos foram se tornando leves mordidinhas. Desci meus beijos para sua barriga, enquanto ele dava leves bufadinhas. Encarei-o nos olhos e selei nossos lábios. Pudia sentir desejo no nosso beijo, desejo de quero mais, de algo prazeroso para ambos. Harry começou a puxar meus cabelos devagar e fiz o mesmo. Senti meio que um volume me tocando... Será que... bom, abstrai! Cansada de ficar daquela maneira, deitei de forma confortável.
- Escuta, é só isso? Instiga depois joga fora é?
- Isso é para você ver como que é bom ficar excitando os outros Styles... Escuta, posso perguntar uma coisa?
- Claro, o que você quiser!
- Você ficou daquele jeito?
- Como assim, daquele jei... Ah, tá! – ele olhou para baixo e ficou todo vermelhinho, rindo sem graça – Ah, a culpa não é minha também!
- Desculpa, não faço mais!
- Agora, eu irei revidar...
Ele ficou por cima de mim, mas apenas com os braços em volta. Nos beijamos igualmente.
- Eu te amo, Harry Edward Styles.
- E eu também te amo, futura Sra. Styles.
- Vamos descer, acho que já ficamos bastante tempo aqui, o pessoal já deve estar pensando besteira.
- Ok, vamos.
Harry desceu sem camisa mesmo. Na verdade, descemos de cavalinho. Ao chegar lá...
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegar lá, o pessoal já começou a zoar. Fiquei tão estressada, que tomei um copo de água e subi correndo para o quarto. Meu corpo tinha ficado tão quente, que tomei um banho e fiquei apenas de langerie. Apenas puxei um lençol, coloquei meus fones e acabei cochilando. Quando estava indo para o sono bom, al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3