Fanfics Brasil - 29 New year, new life!

Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction


Capítulo: 29

569 visualizações Denunciar


Bom, a sessão piscina foi uma delícia! Nos divertimos muito, rimos muito, aproveitamos muito. O clima de amor imperava no ar... Ah, que coisa mais linda!!! Porém, é como diz o ditado: “Felicidade de pobre dura pouco...”


  Às 21h as meninas arrumaram as coisas delas, pois a uma da madrugada elas vão embora. Estamos super tristes e já começamos a chorar. Os meninos não saem de perto delas.


  Para janta, Anne e John comandaram a cozinha: lasanha! Comemos muito, no fim, não sobrou nada. Enquanto elas se arrumam para irem embora, eu e o pessoal estamos na sala, conversando. Niall e Liam estão bem tristes, assim como eu. Ouço ruídos nas escadas e as minhas duas pequenas aparecem, cheias de malas.


  - E aí, prontas? – perguntei, sorrindo fraco.


  - Prontas, prontas, prontas, nós não estamos, mas, fazer o quê? – disse Júlia.


  Nos abraçamos e assim ficamos um bom tempo, até que Niall resolve falar:


  - Vamos, se não irão perder o avião!


  Ajeitamos as coisas no carro e fomos. Dentro de dez minutos, chegamos lá e as meninas já começaram a fazer o check in e tudo o mais. Em uma hora, o voô delas estava sendo chamado. A despedida se deu por meio de muitas lágrimas. Quando Júlia foi falar tchau ao Niall, ele a agarrou no meio do aeroporto e a beijou. Liam, não perdeu tempo: fez o mesmo.


  Bom, acabamos de chegar em casa. Liam, Niall, Zayn e Louis foram para a casa deles. Estou sentada no sofá assistindo TV, um pouco triste. Harry, Anne e John estão fazendo o mesmo. Até que John começa a puxar assunto:


  - Meninos, temos que contar uma coisa a vocês!


  - Claro John, pode contar – falei, preocupada.


  - Harry, você irá ter um irmãozinho ou uma irmãzinha, e a Hariel mais um cunhado ou uma cunhada!


  Após essa notícia ser dada, fiquei em choque! Tipo, vai ter uma criança na casa, um bebê, uma coisinha pequenina para eu cuidar, assim como Harry irá fazer. Olhei para ele e sorria que nem bobo.


  - Sério, um bebê? – Harry perguntou.


  - Sim – falou Anne, sorrindo de ponta a ponta.


  - Eu não acredito! Hariel, eu vou ter um irmãozinho ou uma irmãzinha, olha só que legal – nessa hora, Harry me abraçava e chorava de felicidade.


  - Sim Harry, um bebê, um bebê!


  - Antes dessa criança nascer, vamos ter que acertar algumas coisas. Teremos que sair em viagem amanhã, e voltamos em uma semana. Vocês ficarão sozinhos aqui em casa, prestem atenção no que irão fazer hein! ?


  - Ok John, pode ficar tranquilo!


  - Bom, está na hora de irmos dormir. Amanhã eu e Anne iremos acordar cedo, vocês nem precisam se importar, ok?


  - Ok!


  Bom, assim fizemos: Anne e John foram para o quarto deles, e eu ia entrando no meu, quando Harry impediu minha passagem.


  - Hey, não quer dormir no meu quarto? Você está triste ainda com a ida das meninas...


  - Ah Harry, sei lá! Me deixa fic...


  - Sem desculpas! Vá colocar pijama e te espero no quarto! Vá, agora!


  Bom, depois dessa, como recusar? Depois de ter feito minha higiene e tudo o mais, vem a questão: que pijama colocar? Tipo, meus pijamas são meio curtos, e eu durmo sem sutiã. Se caso eu dormir com um, vai aparecer ele quase inteiro, e como conheço bem o Harry... melhor não, né?


  Fui até o quarto dele. Bati na porta.


  - Entra!


  - Harry, pode me empr... AHHH! HARRY, COLOCA UM SHORT OU UMA CAMISETA AGORA, VAI!


  - Que foi pequena? – perguntou ele, com aquele sorriso maroto.


  - Harry, você está só de cueca, eu não vou dormir com você assim, ok? Não quero sentir nada em mim!


  - Ah, vá se acostumando, é assim que eu durmo. Então, quando casarmos, não poderei dormir de cueca?


  - Ai tudo bem né, tipo, iremos estar casados e tudo o mais! É normal! Tá, ok, como não vou conseguir que você faça esse favor, gostaria que fizesse outro. Poderia me emprestar alguma roupa sua para eu dormir? Não tenho pijamas muito legais para dormir com você...


  - Tudo bem, pode pegar no meu guarda roupa.


  - Tá!


  Fui em direção ao guarda roupa dele. Não sei porque, mas fui direto na primeira gaveta. Quando eu abro...


  - Harry, você SÓ tem cuecas box?


  - É, porque? Escuta, para quem não queria me ver só de cueca mas está futricando na gaveta onde eu as guardo...


  - Ah, desculpa!


  Fechei a gaveta e fui para a terceira. Lá, encontrei camisetas. Ok, o leprechaum encontrou os galeões! Peguei uma que parecia bem confortável e fui ao banheiro. Troquei a camiseta e, como estava com shorts de pijama, fiquei com ele mesmo. Soltei o meu cabelo e fui. Ah, antes que perguntem, a camiseta era uma azul clara.


  - E aí, o que achou?


  - Você está fofinha! Escuta, como que é aquela história de quando formos casados?


  - Simples, quando você casa com uma pessoa, você e ela não tem relações sexuais? – perguntei, sentando na cama.


  - Sim.


  - Então, ou seja: quando casarmos, irei te ver até sem roupa nenhuma.


  - E eu também!


  - Porém cupcake, isso para acontecer vai demorar muito – fui chegando mais perto, deixando minha voz ainda mais sensual.


  - Porque vai demorar tanto? Não pode ser daqui a um ano?


  - Não, safadinho. Só na lua de mel. Porém, enquanto ela não chega, eu posso ir testando alguns métodos...


  O beijei de surpresa, ficando em cima dele. O beijo ia esquentando cada vez mais, ele estava ficando no seu limite, já não aguentava mais segurar. Trocamos de posição, agora, ele estava no comando. Chamei ele com o dedo, passei ele no anel e puxei o seu rosto para mais perto da minha boca, mordendo o lobo da sua orelha...


  - Chega, né? Vamos dormir.


  Nos ajeitamos e eu logo peguei no sono.


  POV Harry


  Ok, essa menina está me tirando do sério, não estou conseguindo me controlar. Ela, de santa, só tem cara viu. Somos parecidos nisso. Afinal, cadê ela? Escuto ruídos na cozinha.


  Após fazer minha higiene e colocar uma bermuda, desci. Ela estava de pijama ainda, porém, arrumada. Estava lavando louça. “Vou dar um susto nela, haha”. Fui chegando devagarzinho, até que a abracei de uma vez, sussurrando no ouvido dela um bom dia.


  - Ai Harry, que susto, nunca mais faça isso comigo!


  - Ok, mas que foi engraçado, isso foi! Deveria ter visto sua cara.


  - Vamos nos sentar na sala, precisamos conversar.


  Tipo, eu chego, todo lindo, fofo, romântico, desejando bom dia e, de repente, ela fecha a cara e diz que precisamos conversar. Estava com o meu telefone em mãos. Logo me sentei. Ela estava tensa...


  - Harry, o que a Taylor Swift e você tiveram? Tipo, ela é uma cantora e tudo o mais...


  - Nada... Ok, vou ser sincera com você. Em uma festa que aconteceu na casa dela fui convidado. Daí, eu acabei bebendo muito e nós dormimos juntos. Foi isso, porque?


  - Ela sabe que você namora?


  - Eu não contei, e não sei se os meninos contaram ou se alguém contou. Porque?


  - Ela te mandou uma mensagem hoje de manhã...


  - E o que dizia? – eu já estava tenso. “O que essa vadia quer?”


  Ela pegou meu celular, fuçou até que achou.


  - “Oi lindo, tudo bem? Estou com saudades, que tal darmos uma saidinha? Hoje, pode ser? As 17h no London Eye. Me envie mensagem confirmando ou não, ok? Beijos, da sua linda Swift”


  Quando ela me falou aquilo, entrei em choque. Eu avisei a Taylor que foi só uma noite e nada mais... Será que ela é burra? Bom, a água oxigenada deve ter corroído alguns neurônios e tirado alguns parafusos do lugar na cabeça dela, só pode!


  - Bom, refletindo muito, eu pensei que você deve ir, mas eu vou junto e vou mostar a ela que você já tem dona!


  - Hariel, eu não quero ir... Diga a ela que não vou...


  - Você vai! E vou querer a sua ajuda. Quero mostrar a ela que, mesmo eu sendo mais nova que você, sou muito mais bonita que ela. Ela é puro osso, eu, pelo menos tenho carne. Ah, a propósito, você acha que qual cor fica bem em mim?


  - Hum... que tal preto?


  - A Gemma tem alguma roupa aqui?


  - Tem, porque?


  - Me mostra, vou escolher uma roupa para eu ir. E você irá me ajudar. Quero mostrar a ela quem sou eu, quem cuida de você a partir de agora. Vamos! – disse ela, me dando um selinho.


  Levei ela até o guarda roupa e ela ficou um tempão escolhendo, experimentando e tudo o mais. Eu acho até bom a Hariel ir, ela tem razão. Eu tenho dona agora, e não sou de mais ninguém, a não ser dela! Estou animado até. Depois que colocarmos as coisas em pratos limpos com a Taylor, vou passear com a Hariel por Londres... É, é isso mesmo...


  - Hey, que tal passearmos em Londres depois de conversarmos com a Taylor? Vamos dar uma volta e mostrar a ela que nosso amor é muito maior e ela nem imagina. Topa?- perguntei, sorrindo.


  - CLARO! – respondeu ela, me dando outro selinho. Quando olhei, eram quatro horas. Fomos nos trocar.


  Tomei um banho, coloquei uma roupa também preta, para irmos combinando. Minha calça jeans preta skinny, camisete preto, converse preto e o cabelo nem preciso falar né! Passei meu melhor perfume. Isso tudo é para a Hariel, minha princesinha.


  Quando saí do quarto, dei de cara com a Hariel chegando na porta. MEU SANTO DEUS, ME AJUDA! Ela está muito, mas muito, muito sexy... ME SEGURA JESUS, ME SEGURA!!!


  http://harieltessaro.polyvore.com/


  - Você está linda!


  - Obrigada! Vamos, se não iremos nos atrasar.


  Aquele batom vermelho escarlate estava deixando a boca dela ainda mais beijável, santo Deus!


  Fomos até o London Eye andando. Tudo bem, não era muito perto, mas, era até melhor. Sentia que cada vez que chegávamos mais perto, ela começava a suar. Sua mão estava fria, seu andar estava tenso. Ela estava tão longe...


  - Hariel, olha para mim!


  Paramos e ela fez o que eu pedi. Ela estava estranha, estava não com cara da Hariel de 16 anos, mas com cara de uma Hariel mais velha, mais adulta, madura.


  - Você está nervosa?


  - Sim, um pouco.


  - Fica calma. A Taylor de uma vez por todas vai saber que eu tenha dona agora, e vai me deixar em paz – até que me veio uma ideia – posso mentir sobre sua idade. Dizer que é mais velha, assim, ela não te fala bobagens. Que tal?


  - Você faria isso?


  - Claro. A única pessoa que quero no meu mundo é você, não ela. Olhando para você, diria que tem a minha idade. Você está com uma cara de mais velha. Se continuar assim, irá tudo dar certo.


  - Bom, vou tentar.


  Ela me abraçou tão forte...


  - Hey, agora, está da minha altura!


  - Nossa, verdade! Vamos...


  Cinco minutos depois, avisto a Taylor sentada em um banco, ao longe. Segurei a Hariel mais perto de mim, lhe passando segurança, tranquilidade. Apertei sua cintura de leve, indicando que a hora tinha chego.


  - Taylor!


  Ela me olhou com cara de felicidade, mas, quando me viu abraçado com a Hariel, seu sorriso se tornou bem falso.


  - Oi Harry, tudo bem? Quem é a menina adorável ao seu lado?


  - Sou namorada dele. Prazer – disse Hariel.


  - Ah... Nossa Harry, você começa a namorar e nem me avisa, que amigo você hein? Então, a quanto tempo estão juntos? – sua cara era de puro nervoso.


  - A alguns dias, pedi ela em namoro no dia do aniversário dela. Dei até uma aliança para ela – peguei o Anel que estava no pescoço da Hariel e mostrei.


  - Nossa, que lindo, desejo felicidades aos dois!


  - Na verdade, na verdade, você quer que nós nos separemos logo para você ter o Harry livre para você todas as noites, não é, queridinha? – disse Hariel. “Meu Deus, eu nunca tinha visto ela brigar antes... acho que agora lascou tudo de vez...”


  - Bom, já que você disse, sim, eu espero isso. Aposto que você não dá o tanto de prazer a ele que nem eu dava. Aposto que você ainda é virgem...


  - Escuta aqui, você não é ninguém para saber o que eu e o Harry fazemos e deixamos de fazer. Eu, se fosse você, abaixaria esse seu tom de voz, afinal, ficaria muito feio um se um paparazzi soubesse que você está tentando roubar o namorado de outra menina. Que golpe baixo, hein? Olha, foi só falar em paparazzi...


  Hariel apontou para um lugar meio distante, e vi uma câmera... “Ai Meu Deus, e agora, o que eu faço?” Taylor fungava de tanta raiva.


  - Agora, por culpa sua, vou sair em todas as capas de revista.


  - Escuta, acho bom vocês se sentarem e conversarem formalmente – sentei com a Hariel no banco e Taylor fez o mesmo. O clima estava ficando tenso.


  - Taylor, agora é sério. Eu e o Harry estamos namorando, ele me contou sobre vocês dois, eu sinto muito mesmo, sei o quanto está sofrendo. Não tenho culpa!


  - Como você é falsa. Vem toda com o papo erguido para mim, agora, vem com a crista abaixada...


  - Eu só quero ter uma conversa civilizada com você, se não, irá ter complicações com os fotógrafos...


  Bom, no fim, eu só ficava de olho na Hariel. De uma ora para outra, ela ficou calma e conversou muito civilizada com a Taylor. Achei estranho, mas tudo bem. Uma hora depois, as duas acabaram de conversar e se despediram que nem gente... However... Como prometido, fomos dar uma volta. Hariel não dava uma palavra. Até que encostamos em um muro que ficava em um parque, de frente para um lago. Abracei-a por trás e assim ficamos. Estava batendo uma ótima brisa. Seu corpo se arrepiava de vez em quando. Seu coração estava acelerado.


  - Está tudo bem? – perguntei, encostando minha cabeça no seu pescoço. Agora era fácil, ela estava da minha altura...


  - Estou com medo. Tipo, a Taylor é uma celebridade, e eu sou apenas uma garota que veio realizar seus sonhos em Londres e tem o seu primeiro namorado. Ela pode inventar um monte de coisas sobre mim. Eu vi alguns paparazzis fazendo fotos nossas...


  - Fica tranquila, nada de mal irá acontecer. Vamos fazer umas comprinhas? Depois já vamos embora. Para celebrarmos. Nunca vi você brava daquele jeito, é ciúmes?


  - Para proteger quem eu amo, faço de tudo...


  - Tudo mesmo? – perguntei, com cara de atrevido.


  - Safadinho! Não, nem tudo...


  Fomos fazer as compras: um vinho e algumas porcariazinhas. Voltamos para casa e Hariel logo tirou o sapato.


  - Não estava aguentando mais. Meus pés estão super doloridos, porém, agora, voltei a ficar baixinha de novo – ela fez biquinho – outra coisa, porque você comprou vinho? Sou menor de idade ainda.


  - Mas eu sou maior de idade, e te autorizo a beber. Quer mais alguma coisa?


  - Te amo ainda mais. Só uma coisa: só não me deixe bêbada, ok?


  - Sem problemas, se caso você ficar, cuidarei de você. Sei curar ressacas... Não vai trocar de roupa?


  - Ah não, porque, tem que trocar? Você vai trocar?


  - Não e não...


  - Hum... vai, abre logo esse vinho!


  - Calma sua bebum!


  (Coloque para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=bBb-J0hcBQA – quando acabar, vá repetindo a música, ok!)


  Abri a garrafa e nos servi. Ela logo deu uma boa golada, e assim foi. Ficamos deitados no sofá, conversando. Ela estava tão linda. As pernas dela são muito bonitas, ah, que vontade de apertar... Calma Harry, calma! Percebi que ela estava meio alegre já. “Ah, deixa beber, foda-se também!” Ela se levantou e foi até o rádio, pegou um CD de música eletrônica e colocou para tocar. Me chamou para dançar, não pude resistir...


  Ela fez eu abraça-la por trás, nos deixando bem colados. Olhou para mim com cara de safada e começou a dançar meio que rebolando. Ok, isso já está passando dos limites.


  - Hariel, você está bem?


  - Sim, muito! Estou tão feliz!


  - Vou tirar o vinho de você!


 - NÃO! Deixa o vinho comigo – ela deu uma boa golada em quase uma taça. Devolveu-a para mim e disse – coloca mais?


  - Não, chega, você está um pouco alterada. Está fazendo coisas que não faria em plena consciência.


  Já lavei a taça e a louça que tinha e guardei o vinho. Na verdade, escondi! Ela é boa em achar as coisas na geladeira. A essa altura, eu já estava descalço e com as mangas da camiseta dobradas. Quando voltei para a sala, eu nem acreditava no que eu via... Ela estava dançando de um jeito mais sensual ainda. Quando ela me viu, saiu correndo em minha direção e pulou no meu colo. Suas pupilas estavam dilatadas e seu corpo estava muito quente.


  - Calma, você não está bem, está bem alterada. Vou tirar a música e... – ela me interrompeu, colocando o dedo na minha boca, em sinal de silêncio.


 - Fica quietinho, só tenho a agradecer a você. Agora, você vai me por no chão e sentar no sofá, ok?


  - Para que? – “Meu Deus, ela vai cometer alguma coisa nada boa... E eu acho que já sei o que é!”


  - Cala boca e faz o que eu mando.


  Para não piorar a situação, fiz. Deitei e fiquei esperando. Ela veio aos pouquinhos. Sentou na minha barriga e ficou me olhando.


  - Relaxa, e curta o momento, ok? Eu não estou tão bêbada assim, só vou fazer um negócio, nada que acarretará a sexo, ok? – ela falou da forma mais sombria possível, e vi que falava a verdade.


  - Tudo bem, eu também não vou deixar isso acontecer, ok?


  - Ok!


  Bom, vou fazer o que ela pediu. Ela foi desabotoando a minha camiseta, até chegar ao último botão. Depois, abriu minha camiseta e pediu para que eu tirasse. Assim fiz, e dei a ela, que jogou num canto da sala. Começou a passar a ponta dos dedos na minha barriga, me dando leves choquinhos. Isso é muito bom. Como uma pessoa que nunca namorou consegue me deixar assim e fazer essas coisas? O elástico da minha box estava aparecendo. Ela olhou para lá e ficou coradinha, me fazendo soltar uma gargalhada.


  - Que foi?


  - Nada, você ficou toda vermelhinha...


  - Vishi...


  E, até que começou a me beijar. Aquela gosto de vinho, e tudo o mais, estava deixando aquilo cada vez mais especial. Sua mão passeava pelo meu corpo, livre. Virei-a devagarzinho, ficando por cima dela. Olhei-a profundamente nos olhos e beijei-a com intensidade. Sua mão apertava meu cabelo, com suavidade. Desci meu beijos até seu pescoço, dando leves mordidinhas. Depois, mordi o lóbulo de sua orelha. Ela se arrepiou inteirinha. Quando olhei para ela, estava de olhos fechados e com cara de quem se segura. “Vamos ver até onde aguenta?”


  Como seu vestido era tomara-que-caia, desci os beijos até a beira do vestido, não estava a fim de tirá-lo, só para brincar um pouquinho. Opa, consegui. Parece que escutei um gemidinho... UHU!


  - Harry, aí já é demais!


  - Não vou despi-la, é só para brincar.


  E assim passamos a noite...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mister_styles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV Hariel   A noite passada foi linda! Acordei no sofá, abraçada com o Harry. Estou sentindo uma leve dor de cabeça. Nossa, como a casa está fria.   Sai lentamente do sofá, para não acordá-lo, e fui para o meu quarto. Peguei toalha, desodorante e uma roupa bem folgada e quentinha. Vou tomar banho no ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27

    Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..

  • malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48

    O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama

  • vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25

    Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3

  • vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13

    Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3

  • vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42

    To amando , posta mais flor ! saudades <3

  • mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21

    Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...

  • jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47

    oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25

    jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs

  • mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30

    Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...

  • vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46

    Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais