Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
POV Harry:
A viagem da Rússia até Londres foi boa; porém cansativa.
Meus pais tinham comentado comigo que uma garota brasileira viria aqui em Londres fazer intercâmbio por dois anos e, como ela é menor de idade, tem que ter tutores. Eles, então, se prontificaram para esse papel. Sabia que ela tinha 15 anos, mas não me lembro direito de seu nome, apenas da inicial: H.
Após esperar cinco minutos, minha mala chega. Depois, foi achar os meu pais - missão impossível, porque o aeroporto estava LOTADO!
Ao longe, avisto os meus pais e uma garota com eles; "Deve ser a brasileira", pensei. Não sei o que houve comigo depois que nossos olhares se encontraram.
Ela é baixinha, tem no máximo 1,60m; olhos castanhos, mas diferentes: ela tinha um olhar... um olhar... misterioso... isso, misterioso! Seus cabelos estavam presos em um coque que a deixava com uma carinha fofa, porém sexy. HARRY STYLES, ELA É COMO SE FOSSE UMA IRMÃ PARA VOCÊ, ENTÃO, NADA DE ENCATAMENTOS!
– Oi mãe, oi pai.
– Oi filho, como foi de viagem? - perguntou meu pai.
– Bem, mas cansativa.
– Oi filho, senti tanta saudade - mãe.
– Eu também mãe - disse, abraçando-a.
– Oi Harry.
Quando escutei aquela voz, me arrepiei inteirinho...
– Oi; desculpe, esqueci seu nome - respondi, sem jeito.
– Não tem problema; me chamo Hariel.
– Prazer Hariel - disse abraçando-a e rodando-a no ar, como um bom irmão mais velho faria.
– Prazer Ha... AHHH, me põe no chão, por favor - ela me pediu.
– Harry, essa é a Hariel, a garota brasileira que falamos para você.
– Hum... vamos, estou cansado e não vejo a hora de tomar uma ducha; não foi fácil viajar a noite inteira. Ah, trouxe lembrancinhas para os três.
– Mas Harry, eu não faço parte da sua família, então, não precisava ter se incomodado - Hariel disse, ficando com o rosto vermelhinho.
– Hey, você faz parte da família agora; você vai ser a minha irmã mais nova e mais mimada.
– Obrigada - ela agradeceu, meio sem jeito.
– Então, vamos? - eu disse, abraçando "minha irmã` pelo ombro; ela retribuiu, abraçando-me pela cintura, por eu ser mais alto que ela.
Na volta, todos nós conversamos; porém, baixo, porque my sister adormeceu em meus braços... parecia um anjinho dormindo.
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Hariel: Quando nossos olhares se encontraram, senti algo diferente; não sei explicar o que é; a única coisa que sei é que nunca tinha sentido aquilo em toda a minha vida. Harry tinha cabelos ondulados, olhos verdes - e que olhos, Meu Deus -, corpo bem definido - parecido com o de seu pai - e uma carinha de anjo; porém, ela não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3