Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
POV Hariel
A noite passada foi linda! Acordei no sofá, abraçada com o Harry. Estou sentindo uma leve dor de cabeça. Nossa, como a casa está fria.
Sai lentamente do sofá, para não acordá-lo, e fui para o meu quarto. Peguei toalha, desodorante e uma roupa bem folgada e quentinha. Vou tomar banho no banheiro dele, o chuveiro esquenta mais.
Chegando lá, arrumei as coisas e entrei no banho. Fiquei uns vinte minutos lá dentro. Troquei-me e arrumei minhas coisas. Depois, fiquei fuçando no guarda-roupa dele, procurando alguma coisa, até que encontrei uma touca cinza. Sempre quis usar uma dessas, tudo bem, não fica muito bonita em mim, mas... Coloquei todo o cabelo dentro da toca e desci.
Escuto a televisão ligada e está tocando uma música legal, gostei da batida dela.
(Coloquem para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=gsk0j34vE5Q)
- Que música é? – perguntei, olhando para a televisão.
- Your Body, da Christina Aguilera. Eu conheço essa touca.
- Peguei emprestada, tudo bem? Não está com frio não? Está só de calça.
- Não, para mim está bom. É que eu já estou acostumado com o clima daqui, já você, nem tanto. Ficou tão linda com essa toca – disse, dando aquele sorriso que amolece minhas pernas.
- Eu não acho que eu fique muito bonita, mas, já que você diz! – dei um sorriso sem graça. Olho para a TV e tomo um susto – Harry, olha, estamos na TV!
Aumentei a televisão e nos concentramos. A repórter disse:
“Aproximadamente, pelas 17h, a cantora Taylor Swift foi vista com um rapaz e uma moça. A desconhecida começou a brigar com a cantora, pelo que vemos nas fotos. Ficaram conversando mais ou menos uma hora e meia. Porém, no fim, elas estavam conversando civilizadamente. Eis a questão: o que estava acontecendo? Se ficarmos sabendo de mais notícias, avisaremos!”
Olhei para Harry com os olhos arregalados.
- Harry, lembra do que eu te falei? Estamos perdidos! Eu, uma menina simples, em rede nacional! E você, você também! Ai Meu Deus!
Eu andava de um lado para outro, desesperada. Harry me colocou no sofá e ficamos conversando de como iriámos resolver isso.
- Está mais calma agora?
- Acho que sim. Vamos ver com o tempo. Vem, vamos comer alguma coisa.
Fiz misto quente e logo o Harry foi tomar um banho. Voltou dez minutos depois, com uma blusa de frio, calça de abrigo cinza e uma touca de ursinho. Ounnn, como meu amor fica lindo de touca!
- Você fica tão fofo de touca! Fica mais lindo que eu... – fiz biquinho.
- Ah, deixa disso!
O boca gente, Meu Deus! O calor, o desejo... Ar, cadê você?
- Harry, aqui tem praia?
- É meio afastado, mas tem. Porque?
- Vamos passear em uma.
- Mas está frio.
- Para de ser mole! Vou colocar um tênis, e você vai fazer o mesmo, e nós vamos!
- Ok!
Dez minutos depois, já estávamos no carro. Vinte minutos depois, chegamos na tal praia. Descemos e ficamos sentados na bancada. Ficamos jogando conversa fora, andando na areia, brincando, olhando os casais... Saímos de lá eram 21h. Nem sei a hora que viemos.
Chegando em casa, fomos tomar banho, afinal, maresia ninguém merece.
POV Harry
Desço e Hariel não está aqui embaixo, provavelmente, ainda está no banho. Ligo a televisão e... AH, DE NOVO! Sim, estávamos no noticiário outra vez. Aumentei o volume.
“O casal que estava com a cantora Taylor Swift ontem saiu para ir em uma praia. Nossos papparazzis tentaram conversar com eles, mas não conseguiram. Olhem que casal apaixonado!”
Escuto barulho na escada e logo mudo de canal. Nem vou comentar com ela.
- Oi, o que está procurando para assistir?
- Não sei. Vem cá, vamos escolher alguma coisa...
Passada uma hora, meu celular toca. Era Louis.
Ligação On
- Fala Lou!
- Vamos sair um pouco, ir em um restaurante. Vai todo mundo.
- Peraí! – Hariel, quer sair com o pessoal?
- Lou, deu certo, passa aqui daqui quanto tempo?
- Uma hora, pode ser?
- Tudo bem, até mais!
- Até!
Ligação Off
- Temos uma hora para se trocar.
- Bom, não estou muito afim de ir, então, nem vou me arrumar muito.
- Ok, tudo bem. Se quiser, ficamos em casa, eu ligo para eles e digo que está indisposta.
- Não Harry, nós vamos – e saiu pro quarto.
Fui na cozinha tomar água e logo subi. Escolhi uma calça jeans skinny clara, uma camiseta branca, All Star branco. Bom, está ótimo. Agora, é só os mínimos detalhes, tipo perfume, cabelo... Saí e nada dessa menina na sala. Faltam ainda vinte minutos. Ainda bem que os meninos costumam atrasar de dez a quinze minutos no máximo.
POV Hariel
Tudo bem, não estou afim de ir, mas, sei lá! Fiquei pronta em uma hora certinho.
http://www.polyvore.com/hariel_restaurate/set?id=87643851
- Harry, os meninos já chegaram. Nossa, estamos bem opostos, não? Você com roupas claras e eu com roupas escuras – abaixei o tom de voz – você com essa calça skinny clara Styles.. ai, ai, ai...
- Sim, estamos! O que você disse?
- Nada, fique tranquilo – a campainha toca - vamos?
- Vamos.
Harry trancou a casa e fomos até o carro do Niall de mãos dadas, afinal, estávamos em bastante pessoas, então, um só não irá dar.
- Niall, em que restaurante vamos?
- Nando’s!
- Ah, que novidade! – falou Harry com sarcasmo.
- Para mim, sim, é novidade. Eu nunca fui lá.
- É que esse é o restaurante preferido do Niall, e vira e mexe ele nos leva lá.
- Hum... Pessoal alguém percebeu que tem um carro preto nos seguindo? Ele está desde a nossa casa até aqui...
- Sério? Harry, e agora, o que faremos?- perguntou Niall, desesperado.
- Harry, empresta o seu celular.
- Pra quê?
- Apenas empreste.
Procurei o Zayn nos contatos. Ele é o último, também, com esse nome...
POV Zayn
Estávamos conversando animadamente quando o meu celular toca. Ué, o Harry? Será que aconteceu alguma coisa?
Ligação On
- Fala Harry!
- Zayn, aqui não é o Harry, é a Hariel. Coloca no viva-voz!
- Tá, ok! – fiz o que ela me pediu. Sua voz estava tão estranha – pronto, pode falar!
- Oi Liam, Dani, Eleanor e Louis!
- Olá! – responderam todos.
- Bom, é o seguinte: tem um carro nos seguindo. Desde de casa, e...
- AHHHHH, E AGORA?- gritou Louis.
- CALMA LOUIS, TODO MUNDO FICA DE BOCA CALADA E NÃO FALA NADA! Bom, meu plano é o seguinte: continuaremos a ir no nosso destino. Depois veremos isso. OBS: NÃO QUERO QUE FUJAM DA TRAJETÓRIA, REPITO, NÃO FUJAM DA TRAJETÓRIA! Finjam que não sabem de nada, ok?
- Tudo bem!
- Beijos, até mais!
Ligação Off
- Gente, o que ela tem na cabeça? – falei.
- Porque Zayn?
- Tem um ser nos seguindo e ela não quer fugir! Liam, vamos dar no pé.
- Não, nós não vamos. Se ela mandou nós fazermos assim, é porque ela tem um plano.
- Liam, mas isso não tem nexo. As pessoas normais não agiriam assim.
- Ué, talvez a Hariel não gostou de ser normal...
Fomos em silêncio o caminho inteiro, todos tensos.
POV Hariel
Assim que desliguei o telefone, já me bombardearam com perguntas. O Harry entrou em desespero total!
- HARIEL, VOCÊ ESTÁ LOUCA? UMA PESSOA TE PERSEGUE E VOCÊ CONTINUA O SEU TRAJETO NORMAL? PESSOAS NORMAIS NÃO AGIRIAM ASSIM! E SE SEQUESTRAREM VOCÊ, COMO EU FICO?
- Harry, calma. Eu não sei porque fiz isso, mas parece que é a coisa mais certa a se fazer. Meu coração diz isso, então, prefiro confiar nele. Já fiz muitas coisas boas seguindo-o.
- Mas, mas...
- Mas o que Harry?
Bom, ele não calava a boca, ficou enchendo a minha paciência. Até que tenho uma ideia.
- Niall, você se importa se eu fizer uma coisa aqui, agora?
- O que é? – perguntou ele, com cara preocupada.
Sussurrei no seu ouvido a seguinte frase para o Harry não escutar:
- Posso dar um beijo no Harry, para ele ficar quieto?
- Pode, só não se empolgue.
- Obrigada, você salvou a minha e a sua paciência.
Olhei para o Harry, que me olhava com cara do tipo não estou entendendo nada. No carro só está Niall na frente, e atrás eu e Harry. Então...
Colei nossas testas e logo selei nossos lábios. Comprimi bem o Harry no banco. Meu Deus, que beijo com desejo é esse, me fala? Que beijo é esse... Passado algum tempo...
- Não quero atrapalhar, mas já chegamos.
Paramos o beijo e a boca do Harry estava toda manchada de batom vermelho, e a minha também. Por sorte, Niall tinha alguns lenços no carro. Tudo bem, não limpei certinho, mas, perto do que estava. Retoquei o batom e descemos.
Os meninos já estavam nos esperando. Localizo o carro preto e não acredito no que vejo...
POV Zayn
A Hariel e o Harry demoraram para descer do carro. Só de olhar para a cara dele, já sabia o porque, aquela boca inteira manchada... Bom, acontece.
Consegui achar o carro que estava nos seguindo. Quando vejo quem desce dele...
- O que essa vadia está fazendo aqui?- sussurrei para mim mesmo.
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ok, pelo o que eu sabia, essa coisa e o Harry só dormiram uma vez e nada mais. Virava e mexia ela corria atrás dele, mas ele sempre dizia não. - Zayn, o que a Taylor está fazendo aqui? Antes, o Harry não queria nada com ela, agora, então, muito menos! – disse Liam. - Ai cara, eu não tenho a me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3