Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
Ok, pelo o que eu sabia, essa coisa e o Harry só dormiram uma vez e nada mais. Virava e mexia ela corria atrás dele, mas ele sempre dizia não.
- Zayn, o que a Taylor está fazendo aqui? Antes, o Harry não queria nada com ela, agora, então, muito menos! – disse Liam.
- Ai cara, eu não tenho a menor ideia, mas concordo com você quanto a isso. Ela não tem desconfiômetro não é?
- Oi meninos, tudo bem?- falou aquela loira aguada. Cumprimentou a todos; chegando na Hariel, ela só deu uma olhada de cima a baixo nela e deu um sorriso falso. Hariel fez o mesmo. “Mas é pilantra mesmo né?”
- O que você faz aqui Taylor? – perguntou Louis.
- Nada, apenas vim dar um recado ao Harry e a vocês!
- E qual é esse recado? – perguntou Hariel.
- O Harry vai ser papai e os meninos irão ser tios!
EPA, EPA, EPA, ALTO LÁ! O HARRY, PAI, COMO ASSIM? Eles só ficaram aquela vez e faz mais de um ano...
- Eu não vou ser pai de ninguém! A ÚNICA pessoa que poderia estar grávida, mas não está, é a Hariel! E outra, faz mais de um ano que nós ficamos. Tem algo errado aí! – falou Harry!
- Ah, como você é inocente Harry. Hoje, faz exatamente um mês que nós ficamos de novo. E, com isso, você sabe o que aconteceu – falou ela, dando aquele sorriso de nojo dela!
- Outra mentira. Eu nem te procurei mais Taylor. Foi só aquela noite e eu te deixei bem claro que não queria mais nada. Você me procurou várias outras vezes, mas eu sempre te falei NÃO!
- Você não consegue dizer não a mim Harry. Você não resiste aos meus encantos.
- Taylor, olha para você! Uma tripa seca, nem peito tem direito. Nem coxa, nem bunda, nem nada!
- AH, DE CERTO ESSA AÍ TEM NÉ?
- ESCUTA AQUI, ESSA AÍ NÃO! ELA TEM NOME, E É HARIEL! OUTRA, ELA TEM MUITO MAIS CORPO QUE VOCÊ!
Nessa, hora, Hariel falou alguma coisa no ouvido do Harry, mas não consegui identificar o que era! É, a cobra vai fumar hoje!
POV Harry
- Calma Harry, vamos conversar como pessoas civilizadas – falou Hariel no meu ouvido.
- DUVIDO QUE ELA TENHA MAIS CORPO QUE EU! VOCÊ JÁ A VIU NUA POR ACASO?
- Já!
Nessa hora, todo mundo ficou em estado de choque. Eles caíram direitinho, até os meninos. Senti que a Hariel sorria ao meu lado. Se ela quiser me ajudar, não irei achar ruim!
- Mas vocês são mais novos, como podem fazer isso?
- Ah Taylor, idade é só um número. Meu corpo é de uma garota de 16 anos, mas, minha cabeça, é de uma mulher mais velha – falou Hariel. Todo mundo ficou de queixo caído... – porém, VOCÊ, tem corpo de mulher velha, e cabeça de criança. Você é infantil. O Harry ODEIA infantilidade. Aposto que quando estavam ficando, o Harry ficou com raiva dos seus gemidos de menininha! Aprende a gemer que nem mulher garota!
A TAYLOR FICOU OFENDIDA, A TAYLOR FICOU OFENDIDA... E não é que a Hariel tem razão? Como ela descobriu isso?
- Taylor, quero exame de gravidez! – ordenei.
- Aqui está – disse ela, me entregando um papel. Hariel pegou da mão dela e olhou.
- É falso – falou ela.
- É amor?- perguntei.
- Lógico que é. Primeiro, a data que foi realizado o exame não é recente, e, sim, de 4 meses atrás. Lembro-me muito bem que, a 4 meses atrás, você e eu Harry estávamos nos empenhando na escola, e você não dormiu com mais ninguém, lembra?
- É verdade. Escuta, se você já sabe que está grávida a 4 meses, porque não está de barriga? E porque me procurou só agora?
- Bom, vou explicar Harry – falou Hariel, se aproximando da Taylor – Ela não está com barriga porque não está grávida coisa nenhuma e, ela só te procurou agora porque ficou sabendo que você está namorando e não pode ser dela! – nesse exato momento, Hariel puxou o cabelo da Taylor, fazendo um rabo com uma de suas mãos, enquanto a outra, fazia uma chave de braço nela. A Taylor começou a ficar roxa. O braço da minha princesa ficou todo arranhado. Podia ver dor nos seus olhos, junto com raiva. Ela chorava.
- ESCUTA AQUI TAYLOR, VOCÊ QUERIA DAR O GOLPE DO BAÚ, ACHANDO QUE, SÓ PORQUE ESTÁ GRÁVIDA, VAI CASAR COM O HARRY. SE VOCÊ ESTIVESSE MESMO GRÁVIDA, O HARRY IA CUIDAR DESSA CRIANÇA SEPARADO DE VOCÊ, COM A MINHA AJUDA! E EU ESTOU POUCO ME LICHANDO PARA OS FOTÓGRAFOS E TUDO O MAIS. EU QUERO MESMO É QUE ELES VEJAM QUEM VOCÊ É, QUE, SÓ POR TER FAMA, DINHEIRO, SUCESSO, SE ACHA A TAL!
Hariel soltou a Taylor, que caiu de joelhos no chão. Hariel estava vermelha, com os olhos com uma fúria que nunca tinha visto. Toda a raiva e ódio do mundo eu via no seu olhar. “Meu Deus, agora vai ferrar com tudo mesmo...” A Taylor logo recuperou o fôlego, e levantou indo em direção a Hariel. Quando ela foi agarrar minha princesa, ela desviou. “Olé...”
E assim ficou mais um dez minutos. O golpe final foi o melhor. A Taylor foi dar um chute na Hariel, que defendeu e deu um chute no seu rosto e na boca do se estômago, finalizando com um belo tapa na cara. Eu e os meninos ficamos parados, não sabíamos o que fazer.
- Pronto Harry, vem, vamos embora, acho que essa daí já aprendeu a lição!
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fomos para casa em silêncio. Até os meninos e as namoradas deles foram. Chegando lá, Hariel falou: - Vou para o meu quarto. Não quero ninguém lá, nem que apareça ninguém! E assim subiu. Olhei para todos e estávamos com cara de estarrecidos. Tipo, ela nunca teve um ataque de raiva, nunca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3