Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
Fomos para casa em silêncio. Até os meninos e as namoradas deles foram. Chegando lá, Hariel falou:
- Vou para o meu quarto. Não quero ninguém lá, nem que apareça ninguém!
E assim subiu. Olhei para todos e estávamos com cara de estarrecidos. Tipo, ela nunca teve um ataque de raiva, nunca a vi nervosa, nem estressada, nem nada. Essa é a primeira vez.
- Gente, que ataque foi esse? Harry, a Hariel já ficou assim alguma vez? – perguntou Louis.
- Não, nunca. Essa é a primeira vez.
- E agora, o que faremos?- questionou Liam.
- Não sei, vamos dar um tempo. Nem vou subir lá; do jeito que ela está, é capaz de dar-me um tiro na testa!
- Eu sei que não é uma boa hora mas... alguém está com fome? – disse Niall.
- Bom, acho que todos estamos. Afinal, íamos jantar fora, mas, no fim...
Niall fez um misto quente para cada um. O clima estava igual ao de velório. Eleanor e Perrie ficaram agarradas nos namorados. Ficamos na sala sentados conversando, tentando distrair, mas...
- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!
- É a Hariel!
Saímos correndo e, chegando lá, encontro-a chorando desesperadamente. A única coisa que vestia era uma blusa minha e langerie. Coloquei um cobertor em volta dela para dar uma disfarçada pelos meninos estarem lá. Não era nem por mim isso, era por causa dela!
- Amor, que foi? – perguntei.
- Eu sou uma bruxa Harry. Quem sou eu para bater em uma cantora que pode meter um processo em mim e me fuder?- perguntou ela, olhando para mim.
- Calma, e você não é uma bruxa. Você perdeu a cabeça, só isso. Calma, isso vai passar.
Abracei-a e assim ficamos um bom tempo.
POV Louis
Na confusão, não sabia o que fazer. Eu nunca vi a Hariel assim... Será que é TPM? Ou estresse acumulado? Sei lá, vai entender...
Chegando no quarto dela e vendo o seu desespero e o do Harry – embora ele não demonstrasse para tentar acalmá-la – procurei e encontrei na sua escrivaninha uma bolsa contendo remédios. Chamei o Liam, ele é quem mais entende dessas coisas. Chegando na cozinha...
- Liam, que remédio posso dar a ela para acalmá-la e fazê-la dormir?
- Não sei, provavelmente um calmante. Deixe-me ver. Hum... Ela tem esse aqui; a etiqueta fala que deve tomar meio comprimido se tiver enjôo. Vou pesquisar um negócio.
Vinte minutos depois, voltou.
- Aqui fala que esse comprimido dá sono.
- Então vamos dar um inteiro.
- Tá maluco? Quer matar a menina?
- Não! Eu só quero fazê-la dormir um bom tempo, para se acalmar. Concerteza se dermos o remédio na mão dela, ela não vai tomar. Vamos diluir isso aqui em um suco. Isso tem cara de ser amargo...
Procurando um suco na geladeira, ele achou um de uva. Fizemos ele bem concentrado, dissolvemos o comprimido e subimos.
- Hariel, toma esse suco aqui. Ele está bem docinho, vai te ajudar a acalmar – falei.
- Eu não quero Louis.
- Você não jantou nem nada; toma esse suco enquanto eu vou fazer um misto quente pra você.
- Louis, eu não quero comer nada.
- Não quero saber; vai ter que comer e pronto.
Desci e fiz o lanche para ela; voltei e ela estava tomando o suco aos poucos.
- Tome e coma, ok? Isso é uma ordem!
- Tá, ok!
Puxei o Liam para um canto e sussurrei no ouvido dele:
- Logo que subimos, lembrei que tem que comer alguma coisa antes de tomar qualquer remédio, para não dar dor no estômago!
- Nossa, verdade, bem lembrado!
Voltamos a olhar para ela; estava quase no fim do lanche. Percebi que olhava atentamente para o fundo do copo.
- Vocês colocaram calmante aqui não é? – perguntou ela, olhando para mim e para o Liam.
- Não, porque? – menti.
- No fim, senti um gosto amargo e tem um negócio no fundo do copo; parece remédio.
- É açúcar! – disse Liam.
- Açúcar amargo Liam? Onde já se viu isso?
- Acaba de comer o lanche para você descansar e ficar com a gente.
- Ok!
Finalmente ela acabou de tomar esse suco e comer esse misto quente. Chamei o Harry enquanto o Zayn ficava lá com ela.
- Botei um remédio no suco dela que dá sono.
- Não era mais fácil você entregar o comprimido a ela não? – perguntou ele.
- Ela não ia tomar, então, dissolvi ele no suco.
- Ah, agora faz sentido o que ela falou.
- Não comenta nada com ela não, ok?
- Claro, você só fez o melhor para ela. Vou ficar com ela no meu quarto, assim, ela dorme bem. Daqui a pouco eu desço.
- Veja se ela não coloca um pijama. É melhor para ela.
- Obrigada por lembrar!
- Nads!
POV Harry
Subi para o quarto dela e pedi para que todos saíssem. Procurei nas suas gavetas um pijama confortável; não vou ficar reparando em nada mesmo! http://www.polyvore.com/pijama_hariel/set?id=88353153
- Coloca essa pijama e vamos para o meu quarto. Vou até virar de costas para você se trocar no quarto. Não quero que vá no banheiro, vai que passa mal lá.
- Ok!
Cinco minutos depois, ela se trocou e dobrou a roupa que estava antes. Ela estava tão fofinha!
- Está tão linda!
- São seus olhos...
- Onde tem removedor de maquiagem e algodão?
- No banheiro, porque?
- Vou tirar sua maquiagem.
- Não se importe com isso! Deixa que eu tiro.
- Não, eu vou tirar e pronto acabou!
Peguei de tudo o que precisava. Tirava sua maquiagem com o maior cuidado, para não machuca-la.
- Pronto, acabei.
Ela olhou no espelho e disse:
- Nossa, onde aprendeu a tirar maquiagem tão bem?
- Gemma me ensinou. Agora, vem, vamos descansar. Está com sono?
- Sim... não sei não viu, acho que o Louis e o Liam colocaram remédio naquela comida!
- É só impressão sua. Quando o estresse passa, você deve ficar assim mesmo.
Chegando no quarto, ela se tacou na cama. Meia hora depois, já estava dormindo. Saí bem devagar, mas...
- Onde vai? – perguntou ela, sonolenta, tentando ficar com o olho aberto, inutilmente.
- Vou tomar água, daqui a pouco volto – menti. “Quero que ela durma bem...”
- Tá.
Deixei a porta aberta, vai que me acontece alguma coisa. Desci e logo perguntaram:
- E aí Harry? – perguntou Louis.
- Dormiu!
- Está vendo Liam, resolvemos o problema com um único comprimido.
- Como assim? – perguntou Eleanor.
Louis explicou tudo a ela e logo todos entenderam.
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Harry Acordei as nove da manhã. Hariel ainda dormia, então, fiz o mínimo de barulho para não acordá-la. “Credo, como está frio! Ainda bem que ela está de cobertor...” O café já estava pronto e os meninos já estavam todos acordados, assim como Eleanor e Perrie. De ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3