Fanfics Brasil - 33 New year, new life!

Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction


Capítulo: 33

528 visualizações Denunciar


  POV Harry


  Acordei as nove da manhã. Hariel ainda dormia, então, fiz o mínimo de barulho para não acordá-la. “Credo, como está frio! Ainda bem que ela está de cobertor...”


  O café já estava pronto e os meninos já estavam todos acordados, assim como Eleanor e Perrie. De repente, um celular começa a tocar. Começamos a procurar, até que Els o acha.


  - Harry, é o da Hariel e é a mãe dela – falou.


  - Eu atendo!


  Ligação On


  - Alô? – falei.


  - Harry, tudo bem? É a mãe da Hariel.


  - Olá dona Thabada, vou bem, obrigado, e a senhora?


  - Bem também. A Hariel está aí?


  - Não, ela está dormindo, mas já imagino do que se trata o assunto – falei lembrando de ontem.


  - Harry, ela não tem escrúpulo. A vida dela vai ser um inferno!


  - Mas, coloque-se no lugar dela: e se fosse a senhora, não faria o mesmo? Não defenderia seu namorado com unhas e dentes? E outra, eu só tive uma noite com a Taylor e nada mais, eu não quero aquela palmito pra mim! Eu quero sua filha, é quem eu realmente amo e sempre amarei!


  - Mas e se a Taylor estiver realmente grávida Harry?


  - Bom, daí eu assumo o que fiz e depois veremos.


  Ficamos alguns segundos em silêncio.


  - Bom Harry, não vou incomodá-la, acho que faria o mesmo que ela ou pior. Também, ela puxou a mãe, sabe como é – disse ela, rindo – ela está bem?


  - Está sim! Demos um comprimido pra ela ontem a noite para fazê-la dormir. Está dormindo até agora.


  - Ah, ok então! Beijos, cuide dela para mim Harry, por favor! – pediu ela, com súplica na voz.


  - Pode deixar, cuido sim!


  - Obrigada, beijos!


  - Beijos, tchau!


   Ligação Off


  - Harry, aconteceu alguma coisa? – perguntou Zayn.


  - Não, está tudo bem. Mas depois que expliquei a situação pra mãe dela, ela concordou comigo. Pensei que fosse me agarrar e me enforcar do outro lado da linha pela voz dela! Credo!


  Lavamos toda a louça e fomos jogar algum jogo. Subi para ver como ela estava. Dormia como um bebê!


  Desci e ficamos jogando por mais uma hora, até ela descer. http://www.polyvore.com/ficar_em_casa_no_frio/set?id=90648946


  - Oi princesa! Eu conheço a maioria dessas roupas! – falei rindo. Tipo, ela estava com a minha camiseta do Rolling Stones, calça de moletom e a blusa de frio do AC DC. As únicas coisas dela eram a blusa de frio simples e as pantufas. Mas, pera, até minha touca de ursinho?


  - Oi! Bom dia pra todo mundo! Que horas são? – perguntou ela, com cara de sono.


  - São dez e meia. Adorei suas pantufas Carrot! – falou o Louis, abraçando-a.


  - Ah, obrigada! Com o frio que está... Louis, me solta!


  - Não!


  - Eleanor, dá um jeito!


  Nem a Els conseguiu tirar ele, nem eu, nem ninguém!


  - Eleanor, se caso eu fizer uma coisa, você me perdoa? Você também Harry?


  - Sem problemas – dissemos juntos.


  “EU NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO!” Ela agarrou a bunda do Louis com tanta vontade, mas tanta! Ele deu um pulo!


  - SUA LOUCA! EU TENHO NAMORADA, PORQUE NÃO APERTA DESSE JEITO NA STYLESCONDA!


  - Vai, vem aqui de novo besta! E, o que é Stylesconda Harry?


  Confesso que senti o meu rosto queimar e fiquei super sem graça. Todo mundo percebeu!


  - Poxa, como eu posso te explicar isso... – ela me encarando, abraçada em mim. Cheguei bem perto da orelha dela e falei – Stylesconda é aquilo que todo homem tem e mulher não!


  A reação dela foi a melhor: ela se afastou, arregalou os olhos e encarou bem aquele lugar... hipnotizou por uns segundos depois voltou a me olhar.


  - Então tá né, não digo nada – falou ela – faz um misto quente pra mim Harry?


  - Claro, vamos lá!


  Fomos pra cozinha só eu e ela. Os meninos não gostam de ficar com a gente quando estamos sozinhos. É até melhor... Estava eu lá, todo lindo, fazendo o misto quente, quando sinto duas mãos frias adentrando minha camiseta! Não querendo fazer som, para não chamar atenção, dei uma bufada.


  - Não faça isso, por favor! – pedi.


  - Ah, qual é! Eu sei que você gosta!


  - Então é assim? Vai ver também... Está pronto!


  Enquanto ela comia, fui conversar com a Eleanor.


  - Els, pode vir aqui um pouco? Quero conversar a sós com você!


  - Olha só a conversa hein, Styles! – falou Louis, com ciúmes.


  - Cala boca Louis! Claro Harry! – disse ela.


  Ficamos um pouco longe de todos e já fui direto ao ponto.


  - Eleanor, eu sei que eu nunca conversei sobre isso com você, mas o que deixa uma mulher... hum... digamos... daquele jeito?


  Ela ficou meio assustada com a pergunta, mas me respondeu:


  - Olha, no seu caso e da Hariel, como vocês ainda não fizeram nada demais, tem algumas coisas.


  - Quais?


  - Bom, carinho no pescoço, mordidas no pescoço, nos lábios, carinho, ser carinhoso... essas coisas. Porque?


  - Nada, é que ela anda apelando um pouco, sabe?


  - Uhum. Vai por mim, faça essas coisas. Aposto que ela vai adorar!


  - Obrigado Els! – dei um beijo na bochecha dela e saí andando todo feliz para a cozinha. “Ah, agora ela vai ver...”


  Ela estava de costas, lavando algumas coisas. Fiquei na moita, esperando ela acabar. Assim que ela ia virar, abracei-a por trás e sussurrei no seu ouvido:


  - Não mandei me atiçar mocinha! Agora aguenta!


  (Coloque para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=xGPeNN9S0Fg OBS: quando a música acabar, coloque-a pra repetir, ok! ;)


  Levei-a até meu quarto. Eleanor viu, então sorriu para mim. Sorri de volta. Chegando lá, tranquei a porta e a olhei, toda fofinha, com aquela roupa!


 - Harry, eu acho que não seja uma boa ideia, eu não estou tão afim assim por causa de ontem e... – coloquei meu dedo nos seus lábios.


  - Fica calma, eu não vou fazer nada demais. Apenas relaxa, é para você esquecer um pouco de ontem, tudo bem?


  - Ok então...


  Tirei a touca e ajeitei seu cabelo. Ela me olhava de um jeito tão diferente, não sei explicar. Selei nossos lábios com um beijo delicado e calmo, para ela esquecer de tudo. Ela, aos poucos, foi nos levando para a cama. Sentou e nos separou, me olhando. Sentei-me em cima dela e a deitei, bem devagar.


  - Harry, eu, você, nós! Não, eu não quero isso!


  - Calma, eu não vou fazer isso. Dá pra relaxar e curtir o momento?


  - É que está meio tenso sabe...


  - Eu não vou tirar nada seu, pode deixar. Confia em mim?


  - Claro que sim!


  - Então relaxa...


  Olhei-a profundamente, encarando-a, querendo saber no que ela pensava. Comecei a beijar seu pescoço, enquanto ela ficava apertando meus cachos... dava mordidas, beijos, carinho com a ponta dos dedos... sua pele arrepiava, se contorcia... Beijei-a novamente, até nos separarmos por falta de folego.


  - Bom, agora é sua vez! Faça em mim o que quiser!


  - O que quiser mesmo? – perguntou ela, com sorriso safado.


  - Ai, se algo acontecer, a culpa não vai ser minha!


  - Brincadeirinha seu bobo! Agora, relaxa!


  - Ok!


  Ela ficou em cima de mim, me olhando. Olhava cada detalhe meu. Até que me beijou, mas com tanta vontade, que senti algo que nunca senti na vida... Uma sensação tão boa, mas tão boa... sinto sua mão adentrando minha camisa, passeando livre pelo meu peito. Sem querer, sorrio entre o beijo, e ela também. Descobre onde está a box e fica fazendo carinho ali, me dando choquinhos... minha pele arrepiava, excitava! Até que ela nos separa e tira a blusa do AC DC. Arregalei os olhos e ele fez sinal para me tranquilizar. Continuamos com outro beijo, até que ela tira a minha camiseta.


  - Está frio!


  - Eu te esquento!


  Desceu sua mão até minhas pernas e apertou minhas coxas... AH, É ASSIM NÉ! EU NÃO POSSO, MAS VOCÊ PODE!


  Virei-a e a encarei. Ela colocou suas pernas na minha cintura e me beijou novamente. Epa, estou sentindo uns negócio aí que não estou gostando.


  - Quer tirar minha calça?


  - Hum, talvez! Porque, não pode?


  - Você vive falando para mim que não quer nada, e blá, blá, blá! Depois vem com essa?


  - Qual é, eu já te vi assim...


  - Posso tirar sua camiseta também?


  - Vamos ver se consegue!


  Ela desceu sua mão até minha calça, e a atirou. Ficou sentada em cima de mim, me olhando. Ria toda maliciosa, até que sussurra:


  - Ah, que vontade de possuir esse corpo!


  - Meu Deus, você está bem?


  - Você escutou? – perguntou ela, ficando vermelha.


  - Sim...


  - Oh Lord!


  Virei-a, ficando em cima dela. Comecei a beijá-la até que fui tirando sua blusa de frio bem lentamente. Ela deixou, que estranho. Até que, surpresa! Ela estava usando um sutiã preto de renda! “Minha cor favorita...”


  - Quer me deixar louco?


  - Porque?


  - Olha a cor do negócio! Você fica tão, tão... sexy!


  - I love this!


 Desci minha mão até a calça e encarei, perguntando se era isso mesmo que ela queria. Não precisou dizer nada, eu já entendi. Tirei a calça bem devagar, arranhando suas pernas. Uai, mas já gemendo? E... calcinha preta de renda também? Está querendo hein...


  - Até a calcinha? Aí não guento...


  - Haha... gostou né?


  - Adorei...


  A olhava e apreciava. Como pode ter um corpo desse Meu Deus, como?


  - Harry, deita aqui comigo. Está frio!


  Deitamos e assim ficamos, fazendo carícias um no outro em baixo do cobertor... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mister_styles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Almoçamos e logo depois os meninos foram embora... Disseram que tinham coisas a resolver. “Já até imagino as coisas a resolver. Melhor ficar quieto.”   Passamos a tarde assistindo TV e Hariel fez brigadeiro... Comemos o prato inteiro, eu comi mais que ela! Estávamos no sofá, conversando sobre coisas aleatórias, at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27

    Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..

  • malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48

    O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama

  • vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25

    Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3

  • vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13

    Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3

  • vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42

    To amando , posta mais flor ! saudades <3

  • mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21

    Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...

  • jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47

    oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25

    jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs

  • mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30

    Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...

  • vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46

    Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais