Fanfics Brasil - 35 New year, new life!

Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction


Capítulo: 35

347 visualizações Denunciar


  Acordei às sete da manhã; olhei para o lado e alguém dormia como um anjo. Enrolei o lençol na minha cintura e fui até a janela, puxando a cortina e olhando a cidade... Que coisa mais linda de se ver! O sol espelhando nos prédios, o azul, o vermelho... Tudo hoje parecia que estava mais bonito.


  Recolhi as minhas roupas espalhadas no quarto, e fui tomar um banho. Deixei a água escorrer, pensando em tudo, em como foi lindo, em como foi bom, no que eu senti, no que ela talvez sentiu... Sorri com os meus próprios pensamentos, sai do banho, escovei os dentes e fiquei me olhando no espelho. Tipo, as garotas me acham o cara mais gostoso do planeta, mas, sinceramente, eu só me cuido – se bem que, nesse último ano, nem academia fiz, tanto é que dei uma engordada – então, é só questão de se cuidar mesmo... E pensar que elas estão morrendo de inveja de um certo alguém por ter conseguido algo que elas queriam... Haha!!!


  Bom, estamos no mês de dezembro. Enquanto no Brasil está um calor do inferno – segundo fontes diretamente de lá – aqui está começando o frio. Não duvido nada que no fim da tarde o tempo vai estar cinzento, aqui é assim: o dia amanhece lindo, depois fecha e fica aquele negócio preguiçoso. Coloquei qualquer roupa e fui pra cozinha.


  Estava com uma fome meio grande, e, como estou com uma certa preguiça, liguei na padaria e pedi quatro pedaços de torta de amora e um suco de abóbora. Em vinte minutos, chegou a minha encomenda e logo a ataquei. Meu celular começa a tocar e vejo que é a minha mãe:


  Ligação On:


  - Oi mãe, como está a viagem? E o meu irmão ou irmã?


  - Oi Harry, está tudo bem, e o seu irmão ou irmã está bem também. E aí, como estão as coisas?


  - Está tudo na santa paz, acordei as sete da manhã e a Hariel nem acordou ainda...


  - Vocês não aprontaram nada aí sozinhos né? E, se fizeram, se protegeram pelo menos?


  - Mãe, nós não aprontamos nada, fica tranquila.


  - Hum, acho bom. Peraí, seu pai quer falar com você.


  - E aí Harry, como estão as coisas?


  - Bem pai, e você?


  - Vou bem obrigado; e você e a Hariel, o que aprontaram aí?


  - Nossa gente, já falei que nada, mas vocês são viu!


  - Hum, ficou bravinho é?


  - Não, mas pai, pelo amor né...


  - Tá, ok, confio em você. A propósito, voltamos amanhã.


  - Chegam aqui que horas?


  - Lá pelas quatro horas da tarde... Né Anne?


  - É, acho que é – disse a minha mãe ao fundo, meio abafado.


  - Ok então, espero vocês amanhã para o café da tarde.


  - Até amanhã filho.


  - Até pai, manda um beijo para a mãe.


  Ligação Off


  Olhei no relógio, nove e meia. A casa está meio bagunçada, e, como meus pais chegam amanhã, vou dar uma arrumada nela. Comecei pela sala: é ajeita dali, arruma daqui, tira pó, passa pano... Tudo bem que eu odeio fazer isso, mas, acho que vou passar a dar mais importância quando chegar e encontrar a casa limpa, não é nem um pouco fácil fazer isso. Estava procurando um pano e depois, fui até a sala, mas, no meio do caminho, encontrei um par de olhinhos na escada.


  - Oi...


  - Bom dia dorminhoca. E aí, está bem?


  - Mais ou menos.


  - Porquê?


  - Está doendo sabe...


  A voz dela estava muito grossa, não sei porque. Ela estava diferente, sei lá, parece que com vergonha. Sua roupa estava meio larga, mas estava boa, e o seu cabelo estava muito grande: batia na cintura.


  - Desculpa, não foi com intenção.


  - Sem problemas, acontece. O que está fazendo?


  - Meus pais ligaram e disseram que chegam amanhã, lá pelas quatro da tarde. Estava dando uma geral na casa para que eles cheguem e a encontrem arrumadinha, cheirosinha. Você está bem mesmo? Está tão estranha...


  - Não, estou bem. É que, sei lá... É estranho você fazer algo com a pessoa, principalmente aquilo, e depois vê-la, e tentar pensar o que ela está pensando a respeito de você, e muitas vezes pode não ser algo bom.


  - Eu adorei, satisfeita?


  - Como pode ter adorado? Foi horrível, foi uma porcaria!


  - Como assim, quer dizer que eu desempenhei mal o meu papel? – “Poxa, eu sendo todo fofinho, e ela chega e da uma dessas...”


  - Você desempenhou muito bem o seu papel. Eu que não sabia o que fazer, por isso que falei que foi horrível, mas horrível para você.


  - Ah Hariel, esquece isso! Vem comer, comprei torta de amora.


  - Hum... Ta acordado desde que horas?


  - Sete horas...


  - GENTE, PRA QUE ACORDAR TÃO CEDO?


  - Perdi o sono... Pronto, aqui sua torta. Tem mais um pedaço na geladeira.


  Ficamos jogando conversa fora enquanto ela tomava café, depois resolveu me ajudar com a casa; ela limpou a parte de cima, e eu a de baixo. Eram três horas e tínhamos acabado tudo.


  - Harry, você pode fazer o almoço? Vou tomar banho.


  - Claro, pode ir.


  “Ah, mas você não toma banho sem mim. Não mandei ficar daquele jeito na minha frente, agora aguenta!”


  Esperei uns cinco minutos, e subi. Ultimamente, ela não tem trancado a porta do quarto, nem do banheiro. Entrei sorrateiramente no quarto, e escutei o barulho de água caindo. Ela cantarolava uma música, mas não estava entendendo nada. A porta do banheiro estava entreaberta, colei o ouvido na porta e consegui identificar: Heart to Heart – James Blunt.


  (Coloquem para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=CsFb661EXsI)


  _ Harry o que está fazendo aqui?


  _ Ué, não posso mais tomar banho com você?


  _ Não.


  _ Ok, fala que não quer? – entrei no box, mas estava de cueca, e fiquei encarando ela.


  _ Não quero.


  _ Não sabe mentir.


  _ Não estou mentindo.


  - Ah é, então fala que não quer isso.


  Rápido como uma flecha, a agarrei. Coloquei a minha mão nos seus cabelos, e a outra na sua cintura. Fiquei embaixo da ducha com ela, deixando que a água levasse tudo de ruim embora. Tentava se desvencilhar, mas não conseguia, eu era mais alto que ela e mais forte também. No fim, acabou se entregando.


  - Harry, acho que não é uma boa ideia – disse, enquanto ensaboava o cabelo.


  - Mas nem uns peguinha assim?


  - Uns peguinha pode, mas não vamos...


  - Nha, isso aí é de boa, você tira de letra.


  Ela sorriu sem graça, ficando toda vermelhinha.


  - Bom, já que está aqui, pode tomar banho. Seu intruso!


  Tomamos banho, mas não fizemos nada, ficamos apenas conversando e dando uns beijinhos de leve. Ela foi para o quarto, e estava tão linda... Com os cabelos até a cintura, envolta em uma toalha branca. Ficava com um ar etéreo.


  - Você é tão linda, tão diferente.


  - Obrigada, você também é lindo, mas, como assim, sou diferente?


  - Você tem uma cabeça um tanto quanto evoluída para a sua pouca idade; existem garotas na minha sala que são bem infantis para a idade delas. Você vê a beleza nas pequenas coisas, sabe, essas coisas.


  - Você também é diferente. Se importa comigo, me ama, me atura...


  - Haha, você não é chata.


  - Sometimes...


  - Yep, just sometimes, my little girl…


  Ficamos nos encarando um tempão, até que ela saiu do transe e tive uma ideia.


  - Posso fazer uma coisa?


  - Hum, depende, o que?


  - Posso pentear o seu cabelo?


  - Claro; e eu, posso pentear o seu?


  - Uhum.


  Fui pro quarto e coloquei uma roupa quentinha e larga, mas, quando estava saindo, uma pessoinha chega na minha porta.


  - Knoc, knoc.


  - Who is?


  - Your little girl.


  - What do you want?


  - Hum… Uma roupa larga, quente e confortável. Serve?


  - Vem cá.


  Peguei umas roupas la e dei para ela, que se trocou ali mesmo.


  - Hey, vem pro meu quarto, vou pegar a minha escova.


  - Ok!


  Encontrei no guarda roupa dela, fuxicando, um creme de pentear.


  - Posso usar?


  - Claro, você que manda Mr. Styles!


  - Vem cá.


  Sentei na cama, espalhei creme no seu cabelo, fazendo massagem, e depois o penteei. É legal fazer isso nos outros, ainda mais na sua namorada.


  - Tó, penteia o meu agora. Ah, sério que vai usar o seu creme de pentear?


  - Sim, qual o problema?


  - É de mulher...


  - Harry, para de ser fresco!


  Ela tinha um certo medo de pentear o cabelo, acho que tinha medo de me machucar.


  - Pronto, ve se ficou bom!


  - O que você fez no meu cabelo? Olha isso! (Foto: http://hdwallpapercast.com/harry-styles-2014/)


  - Há, olha sua pose... Tá querendo me encantar ainda mais?


  - Sim, porque eu sou o seu Mr. Gorgeous!


  - Então ta né...


  Demos um beijo longo, demorado, prazeroso.


  - Vamos descer?


  - Claro.


  Ela deitou no sofá, e encostou a cabeça no meu peito. Fechou os olhos e, creio eu, que dormiu, porque soltou todo o corpo em mim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mister_styles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Hariel   “Harry não precisa saber que eu desmaiei; na verdade, ninguém precisa saber, não contarei a ninguém, porém, não posso prometer...”   Abri meus olhos e o vi assistindo TV.   - Oi amor...   - Oi! Tudo bem?   - Uhum... Eu já volto, ok?   - Tudo bem!   Fui para o m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27

    Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..

  • malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48

    O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama

  • vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25

    Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3

  • vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13

    Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3

  • vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42

    To amando , posta mais flor ! saudades <3

  • mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21

    Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...

  • jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47

    oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25

    jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs

  • mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30

    Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...

  • vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46

    Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais