Fanfics Brasil - 4 New year, new life!

Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction


Capítulo: 4

438 visualizações Denunciar


POV Hariel:


Quando nossos olhares se encontraram, senti algo diferente; não sei explicar o que é; a única coisa que sei é que nunca tinha sentido aquilo em toda a minha vida.


Harry tinha cabelos ondulados, olhos verdes - e que olhos, Meu Deus -, corpo bem definido - parecido com o de seu pai - e uma carinha de anjo; porém, ela não me enganava: "Por fora, cara de anjo, mas, por dentro, deve ser quente e perigoso", pensei. Esse pensamento me arrepiou inteirinha. Sorte que ninguém viu a careta que fiz!


– Oi mãe, oi pai - sua voz era grossa e rouca; mas, ao mesmo tempo era doce, delicada e muito sexy. Arrepiei de novo.


– Oi filho, como foi de viagem? - perguntou John.


– Bem, mas cansativa.


– Oi filho, senti tanta saudade - disse Anne.


– Eu também - respondeu Harry.


Achei melhor me pronunciar.


– Oi Harry.


– Oi; desculpe, esqueci seu nome - ele respondeu meio sem jeito.


– Não tem problema; me chamo Hariel.


– Prazer Hariel - ele disse, abraçando-me e rodando-me no ar; pude sentir o seu perfume, seu cheiro... Era o melhor cheiro do mundo; fora que ele tinha uma pegada firme, mas, ao mesmo tempo, delicada.


– Prazer Ha... AHHH, me põe no chão, por favor - pedi rindo.


– Harry, essa é a Hariel, a garota brasileira que falamos para você - disse seu pai.


– Hum... vamos, estou cansado e não vejo a hora de tomar uma ducha; não foi fácil viajar a noite inteira. Ah, trouxe lembrancinhas para os três.


– Mas Harry, eu não faço parte da sua família, então, não precisava ter se incomodado - eu respondi, sentindo meu rosto esquentar por ter ficado envergonhada e sem graça por ele ter lembrado de mim.


– Hey, você faz parte da família agora; você vai ser a minha irmã mais nova e mais mimada - ele respondeu.


– Obrigada - agradeci, sem jeito.


– Então, vamos? - ele disse, abraçando-me pelo ombro. Como ele é mais alto que eu, retribui o abraço colocando o meu braço em sua cintura.


Após ter colocado as malas no porta-malas, John entrou no quarto e deu partida.


Fiquei abraçada em Harry porque estava com um pouco de frio. Fechei os olhos e me concentrei nele: ritmo do coração, respiração, sorriso... tudo, mais tudo mesmo! Percebi que estavam conversando mais baixo após interromper meu blá blá blá mental; concerteza devem ter pensado que eu estava dormindo.


E, sem perceber, foi isso que aconteceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mister_styles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Senti alguém me carregando. Ainda sonolenta, consegui me concentrar... quem me carregava era nada mais nada menos que Harry! Após ele me colocar na cama, chamei ele baixinho, quase sussurrando. - Harry... - Sim - ele me respondeu no mesmo tom. - Após fazer suas coisas, pode vir deitar aqui comigo? Está frio e tudo o mais... - perguntei, abrind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27

    Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..

  • malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48

    O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama

  • vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25

    Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3

  • vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13

    Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3

  • vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42

    To amando , posta mais flor ! saudades <3

  • mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21

    Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...

  • jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47

    oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25

    jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs

  • mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30

    Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...

  • vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46

    Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais