Fanfics Brasil - 5 New year, new life!

Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction


Capítulo: 5

206 visualizações Denunciar


Senti alguém me carregando. Ainda sonolenta, consegui me concentrar... quem me carregava era nada mais nada menos que Harry!


Após ele me colocar na cama, chamei ele baixinho, quase sussurrando.


- Harry...


- Sim - ele me respondeu no mesmo tom.


- Após fazer suas coisas, pode vir deitar aqui comigo? Está frio e tudo o mais... - perguntei, abrindo os meus olhos e olhando para ele.


- Sim, pode deixar. Daqui mais ou menos uma hora estou de volta.


- Valeu irmãozinho - respondi, dando um sorriso e voltando a dormir.


- De nada irmãzinha - ele disse, sorrindo de volta e saindo do quarto.


POV Harry


Hariel adormeceu em meus braços no carro. Então, para não acordá-la, perguntei a minha mãe onde ficava o quarto dela, para levá-la até lá. Quando estava saindo do quarto, ela me chamou com uma voz de sono e bem baixinho.


- Harry...


- Sim - respondi no mesmo tom.


- Após fazer suas coisas, pode vir deitar aqui comigo? Está frio e tudo o mais... - ela me perguntou abrindo os olhos e olhando para mim.


- Sim, pode deixar. Daqui mais ou menos uma hora estou de volta - respondi.


- Valeu irmãozinho - ela disse, dando um sorriso e ao mesmo tempo se aconchegando na cama.


- De nada irmãzinha - respondi a ela e retribui o sorriso, saindo do quarto.


Desci as escadas para pegar as minhas malas e depois tomar um banho. Meus pais estavam fazendo almoço.


- Filho, como sua irmãzinha está? - perguntou a minha mãe.


- Bem, dormindo como um bebê - respondi. 


- Você gostou dela?


- Sim, muito. Porquê?


- Nada, curiosidade.


Dei um beijo na bochecha de minha mãe e subi com as malas. Já as desfiz para ficar livre - ninguém merece desarrumar malas! Uma coisa que eu odeio é fazer isso!


Tomei um banho demorado, para tirar o cansaço da viagem. Para fazer tudo, gastei quarenta minutos.


Fui para a cozinha ajudar a minha mãe com o almoço. Arrumei a mesa, mas, ao invés de colocar quatro pratos, coloquei três.


- Harry, falta um prato na mesa - meu pai advertiu.


- Acho que a Hari não vai acordar tão cedo - "Será que podia chamá-la de Hari?", perguntei-me.


- Hum... você gostou mesmo dela né?


- Sim, sim. Depois que almoçarmos, levarei o almoço para ela.


- Nossa, assim ela acostuma mal, não é meu bem?


- Sim, concerteza - respondeu a minha mãe e nós três rimos.


De almoço teve panquecas com queijo - prato brasileiro, segundo minha mãe -, arroz, feijão, salada e suco de laranja.


Enquanto almoçávamos, fiquei conversando com meus pais sobre a viagem. Depois de comermos, fui fazer o prato dela.


Forrei com um pano aquelas mesinhas onde comemos quando estamos na cama. (Obs: não sei como se chama). Coloquei tudo o que teve no almoço em seu prato mais o suco de laranja. Notei que estava faltando alguma coisa. 


- Mãe, vem cá.


- Fala.


- Eu coloquei tudo que teve no almoço no prato dela, mas eu sinto que falta alguma coisa.


Depois de alguns segundos meditando, minha mãe voltou da sala com uma flor do campo. 


- Pronto, era isso que faltava!


- Obrigado mãe.


Subi as escadas com o maior cuidado para não deixar nada cair. Abri a porta com o cotovelo, entrei no quarto e fechei-a. 


- Hariel - chamei baixinho.


- Hum - ela me respondeu, sonolenta.


- Trouxe seu almoço.


Aos poucos ela foi acordando... esticou o corpo inteirinho, estralou aqui, estralou ali... Rimos com a situação e finalmente ela abriu os olhos e sentou.


- Nossa, que mesa bonita! Que flor linda! Hey, vocês fizeram panquecas a moda brasileira? Pelo que eu saiba, as panquecas de vocês são diferentes.


- Sim, minha mãe fez assim para que você não sinta tanta saudade de sua terra natal.


- Obrigada por se preocuparem comigo. Assim, vou ficar mal acostumada, hein? - ela disse, rindo.


- Eu não disse que iria te mimar? Então...


Enquanto ela devorava o prato, ficamos conversando sobre um monte de coisas: música, Brasil, gostos de cada um e blá blá blá... Após ela ter ido escovar os dentes, seu celular toca.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mister_styles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Hariel Ligação On: - Alô – atendi, sem ver quem era. - Oi filha, tudo bem? - Oi mãe, tudo ótimo, e por aí, como vão as coisas? - Vai tudo bem também! E aí, como são seus tutores? Sua nova casa? Sua nova vida? E os garotos, o que me conta? Pelo que eu saiba, eles têm um filho, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27

    Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..

  • malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48

    O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama

  • vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25

    Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3

  • vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13

    Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3

  • vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42

    To amando , posta mais flor ! saudades <3

  • mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21

    Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...

  • jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47

    oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25

    jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs

  • mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30

    Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...

  • vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46

    Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais