Fanfics Brasil - 6 New year, new life!

Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction


Capítulo: 6

236 visualizações Denunciar


POV Hariel


Ligação On:


- Alô – atendi, sem ver quem era.


- Oi filha, tudo bem?


- Oi mãe, tudo ótimo, e por aí, como vão as coisas?


- Vai tudo bem também! E aí, como são seus tutores? Sua nova casa? Sua nova vida? E os garotos, o que me conta? Pelo que eu saiba, eles têm um filho, não?


- Mãe, calma! Vamos por partes: meus tutores são ultramegalegais comigo, tanto que, para não sentir tanta saudade do Brasil, eles fizeram panquecas à moda brasileira; minha nova casa é linda: é um sobrado, mas com forma de chalé; minha nova vida é perfeita e, os garotos, até agora, só conheci o filho deles, Harry, que por sinal é um gatinho – depois que Harry escutou seu nome na conversa, começou a prestar mais atenção ainda e, após ouvir a palavra gatinho, ele ficou todo rosadinho e sorriu sem graça para o chão.


- Hum, juízo hein, mocinha! Ah, e quero conhecer meu novo genro.


- Mãe, pode ficar tranquila, não tá acontecendo nada entre nós.


- Ah tá, e como se eu não soubesse que você dá umas paqueradinhas de longe, né?


- Tá, ok, eu assumo. Eu faço isso sim, tá – eu disse, rindo.


- Beijos filha, te amo e se cuida, hein?


- Pode deixar, também te amo, beijo.


- Tchau filha.


- Tchau mãe.


Ligação off


Após desligar o telefone, senti um aperto no coração e, sem querer, uma lágrima caiu.


- Hey, o que foi? – perguntou-me Harry.


- Sabe Harry, ficarei sem ver a minha mãe por dois anos, e só de pensar que não vou abraça-la, beijá-la e nem estressá-la por dois anos, dá um aperto no coração – eu já estava dibulhando em lágrimas.


- Hey, calma, não precisa chorar, eu sei como é difícil – ele disse, me abraçando; não sei como, mas o abraço dele me acalma, me proteje.


Após sentir que estava bem, fui ao banheiro lavar o rosto para que Anne e John não percebessem nada. Pedi a Harry que me esperasse ali mesmo. Ele disse que tudo bem.


Depois de lavar o rosto e tomar um copo de água, fui arrumar o meu cabelo, porque estava um desastre. De repente, só vejo quatro caras entrando correndo no meu quarto, pulando em cima de Harry, que estava deitado na minha cama e gritando “Surpresa!”


Enquanto eles matavam a saudade de Harry, fiquei rindo da cena até que um garoto pouca coisa mais alto que eu, loiro e de olhos azuis – OMFG, será que todo mundo nessa terra tem olhos claros e eu que sou a excluída? – percebeu a minha presença e me encarou. Senti que ele ficou no modo “babando verde geral” até eu acenar com a mão e tirar ele do transe.


- Hey, pessoal, tem mais uma aqui – ele disse.


Todo mundo parou de fazer o que estava fazendo e olhou para mim. Eles ficaram no modo estátua por uns cinco segundos. Sorri de um jeito “approves” até que o loirinho disse:


- Atacar!


- Atacar! – repetiram os outros.


Só vi gente atropelando um ao outro para chegar até mim. Num piscar de olhos, eu estava sendo atacada por dez mãos para fazer cócegas.


- Gente, para, é sério, eu tô sem fôlego – eu disse no meio de gargalhadas.


- Nós só iremos parar quando você ficar roxa – disse um garoto de camiseta listrada branca e azul marinho, calça vermelha, olhos azuis – OUTRO! – e cabelo bagunçado.


- É, roxinha – disseram os outros em coro!


Depois de uns dez minutos a mais de cosquinhas, eles pararam. Quando olhei no espelho, eu estava com o rosto inteirinho roxo, parecendo casca de berinjela.


- Hey guys – eu disse, tentando me recuperar do ataque.


- Oi – disseram todos.


- Enquanto eles conversavam com o meu irmão, eu recuperava aos poucos o fôlego, pois estava totalmente sem ar, não conseguia nem respirar; de vez em quando, o loirinho, que se caso não me engano chama Niall – de acordo com o que os meninos falavam – olhava para mim, com cara de bobo, eu apenas dava um sorriso sem graça.


Quando estava quase boa, senti um estalo na cabeça: uma dor de cabeça terrível, que deve ser por causa da falta de oxigenação no cérebro. De tanta dor, gritei.


- Você está bem? – perguntou-me Harry.


- Não, minha cabeça dóis demais. AHHH!! – dei outro grito; já estava chorando de tanto dor. Saí correndo pro banheiro: era uma vez o meu almoço.


- Gente, dá para vocês fazerem um favor pra mim?


- Claro – disse Niall.


- Vocês podem pegar uma muda de roupa pra mim? É que não quero ir aí no quarto do jeito que estou; vou tomar um banho.


- Ok – Niall respondeu.


Tomei uma ducha de corpo inteiro; deixei a água escorrer pelo corpo. Aos poucos, fui melhorando. Enquanto me enxugava, escutei um ti ti ti vindo do quarto.


- Está faltando alguma coisa – Niall disse.


- Simples: a langerrie dela – disse Harry – vou ten...


- Você não vai mexer nas roupas íntimas dela Styles, não vai – disse Liam (reconheci pela voz).


- Mas Dad, o que que tem? Eu que pego as vezes essas coisas para a minha mãe.


- Harry, com ela é dife...


- Gente, alguém pode trazer a minha roupa?


- Tô indo – disse Harry.


Ao abrir a porta, percebi que todos estavam de costas para o banheiro e de olhos fechados; Harry estava com os olhos fechados.


- Bom, como escutei o blá blá blá de vocês sobre as minhas roupas íntimas, né senhor Styles? – todos riram, até mesmo Harry – gostaria que vocês ficassem de olhos fechados por um tempinho ainda, pode ser?


- Claro – Liam.


- Concerteza – Niall.


- Sim, sim – Louis.


- Uhum – Zayn.


- E você Harry, vá se sentar na cama e se comportar como os outros.


- Claro mamãe – ele disse.


Enquanto tentava achar algo confortável pra por, percebi que estava sendo observada: Harry.


Quando virei para ir ao banheiro, Harry ficou sem jeito e tampou seus olhos.


- Eu vi, viu Harry?


- Tá, ok, sem graça – ele me respondeu.


- Você – e mostrei a língua para ele.


Após me trocar, fui para o quarto e pedi ao Harry balde e produtos de limpeza, para lavar o banheiro.


- Não senhora, nem pensar! Nós que lavaremos o banheiro – disse Liam.


- Mas Liam, vocês não sujaram o banheiro. Eu que sujei, então... Niall, me põe no chão, AGORA!


- A senhorita vai ficar quietinha aqui na cama enquanto lavamos o banheiro – ele disse.


- É! – concordaram os outros.


- Ok, se vocês insistem tanto – “Cinco marmanjos lavando um banheiro, não vai prestar” pensei, mas, por incrível que pareça, eles foram organizados e conseguiram lavá-lo em dez minutos.


Eu e os meninos fomos para o andar de baixo levar as coisas que eles utilizaram na limpeza; percebi que estávamos sozinhos em casa.


- Harry, cadê seus pais? – perguntei.


- Ah, esqueci de te avisar: eles foram viajar e só voltam na semana que vem, então, para não ficarmos sozinhos, os meninos ficarão com nós durante essa semana.


- Hum, legal. Então, gostaria de saber mais sobre vocês: Liam, Louis, Niall e Zayn e quero também que me contem TODOS os podres de Harry – ele me olhou com uma cara tipo “Bitch, please”. Mostrei a língua para ele.


Ficamos um bom tempo conversando sobre eles. Louis e Zayn estavam namorando (respectivamente, Eleanor e Perrie); Liam tinha se separado a pouco tempo de Danielle; assim, solteiros sobravam Harry, que só pegava vovós (de acordo com ele, “Rugas são quentes”), Niall e Liam. “Vou fazer a festa, hihi”, pensei, com um sorriso malicioso no rosto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mister_styles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As oito e meia da noite, fiquei com fome. - Gente, vamos comer alguma coisa? Estava pensando de nós mesmos fazermos a janta – Els e Perrie tinham acabado de chegar – meninas, quero que vocês me ajudem a escolher nossa comida. - Que tal batata recheada? – sugeriu Perrie. - Ok, por mim tudo bem. E você Hariel, concorda? Fiz que sim com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27

    Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..

  • malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48

    O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama

  • vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25

    Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3

  • vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13

    Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3

  • vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42

    To amando , posta mais flor ! saudades <3

  • mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21

    Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...

  • jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47

    oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25

    jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs

  • mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30

    Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...

  • vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46

    Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais