Fanfics Brasil - 7 New year, new life!

Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction


Capítulo: 7

220 visualizações Denunciar


As oito e meia da noite, fiquei com fome.


- Gente, vamos comer alguma coisa? Estava pensando de nós mesmos fazermos a janta – Els e Perrie tinham acabado de chegar – meninas, quero que vocês me ajudem a escolher nossa comida.


- Que tal batata recheada? – sugeriu Perrie.


- Ok, por mim tudo bem. E você Hariel, concorda?


Fiz que sim com a cabeça.


- POTATOOOO!!! – gritou Niall.


- Hã? – perguntei.


- É que Niall adora batatas... ou melhor, Niall adoro comida. Ele come o dia inteiro! – disse Louis, fazendo caretas.


- Hum, tá explicado agora; só tem um probleminha: eu não sei fazer batata recheada. Estava pensando em pesquisar na internet, o que acham?


- Vou pegar o notebook e copiar a receita para você; assim, adianta serviço – disse Harry.


- Valeu irmão – respondi, dando um beijo em sua bochecha.


- De nada, irmãzinha – ele repondeu, me dando um beijo também na bochecha.


Dez minutos depois, eu e as meninas fomos para a cozinha preparar as batatas, enquanto isso, os meninos ficaram na sala, conversando.


Estávamos em oito pessoas; tínhamos em estoque dez batatas; mas, elas eram bem grandes, eram quase do tamanho de um abacate, então, pensei em fazer nove batatas, uma para cada um, com exceção de Niall, pois iria fazer duas para ele.


- Meninas, estou pensando em fazer todas as batatas. Pessoas normais comeriam apenas uma, mas Niall deve comer umas duas ou três!


- Ah, isso é verdade – concordou Eleanor, rindo.


- Concerteza – disse Perrie, também rindo.


Em meia hora, fizemos as batatas; Perrie as colocou no forno enquanto eu lavava a louça e Eleanor limpava a cozinha.


Ainda faltava mais de uma hora para as batatas ficarem prontas; então, tive uma ideia.


- Gente, tenho um plano.


- Fale! – disse Eleanor curiosa, assim como Perrie.


- Estava pensando que poderíamos fazer uma dança meio sexy para os meninos, o que acham?


As duas se entreolharam e logo surgiu um sorriso malicioso no rosto de cada uma.


- Estava pensando em dança do ventre, que tal? Eu faço aula, então, poderei ensinar a vocês alguns passos, topam?


- Lógico – disseram juntas.


Avisei aos meninos que iríamos subir para fazer coisas de garotas; deixei Liam encarregado de olhar as batatas, ele disse que tudo bem.


Vinte minutos depois, já havíamos feito a coreografia. Estava perfeita! Perguntei a Eleanor se na casa de Harry havia roupa de dança do ventre; ela disse quem sim e, para nossa alegria, elas ficaram perfeitas em nós.


Após nos maquiarmos, escolhemos a música e colocamos o rádio no meio da escada. Fizemos uma fila na seguinte ordem: Eleanor, eu e Perrie.


- Meninos, vocês podem desligar a TV um minutinho? – perguntou Els.


- Claro amor – respondeu Louis.


Após a TV ser desligada, Perrie ligou o rádio.


Quando descemos as escadas e os meninos nos viram, ficaram de boca aberta. Fomos para a frente do sofá – onde eles estavam sentados. Fizemos de tudo: requebramos, rebolamos... percebi que os deixamos excitados ao extremo! Depois, Perrie e Eleanor foram dançar com seus namorados; eu, fui trocar de roupa.


Enquanto me trocava, escutei pés subindo as escadas e portas sendo fechadas. “A noite é uma criança, aproveitem”, pensei.


Quando desci, encontrei Liam, Niall e Harry na cozinha, tomando água para tentarem se acalmar.


- Louis e Zayn foram aproveitar, né? – perguntei.


- Uhum – disseram em coro.


As batatas estavam prontas, então, fomos comer; não achei conveniente ir chamar os casaizinhos. Enquanto comíamos, percebi que nenhum dos três disse nada.


- Meninos, está tudo bem? – perguntei, fingindo-me de sonssa.


- Vocês não deviam ter feito aquilo com a gente – protestou Harry.


- Concordo com você Harry – disse Liam.


- Eu também – concordou Niall.


- Foi de propósito e, pelo que vi, vocês adoraram e até se excitaram.


- Quem disse que ficamos excitados? – protestou Niall.


- Preciso mesmo dizer?


No mesmo instante, todos cobriram da cintura para baixo com almofadas. Cinco minutos depois, Perrie, Zayn, Eleanor e Louis aparecem.


- A batata de vocês está no forno – eu disse.


- Ainda está quente? – perguntou Zayn.


- Sim, ficaram prontas a pouco tempo, e outra, vocês não ficaram tanto tempo assim no quarto – respondi.


Depois que todo mundo comeu e de a cozinha ficar limpa, fomos para a sala jogar videogame e conversar.


- Por favor, sem mais dancinhas sensuais – disse Louis, fazendo uma carinha super parecida com o Gato, do Shrek.


- Por favor? – disseram os outros quatro em coro.


- Tá, ok, sem dancinhas sensuais. Que triste né meninas?


As duas concordaram com um joinha e todos rimos.


E assim se passou a noite entre danças, brincadeiras e conversas jogadas fora.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mister_styles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perdi o sono as cinco da manhã. “Vou continuar na cama, quem sabe o sono não volta? Qualquer coisa, desço para ver TV, ler, ou, sei lá, fazer algo de útil”, pensei. Quinze minutos depois, já estava descendo as escadas. Fui para a cozinha, tomar um copo d’água. - Niall? – perguntei baixinho. - Que sus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27

    Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..

  • malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48

    O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama

  • vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25

    Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3

  • vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13

    Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3

  • vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42

    To amando , posta mais flor ! saudades <3

  • mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21

    Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...

  • jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47

    oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25

    jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs

  • mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30

    Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...

  • vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46

    Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais