Fanfic: New year, new life! | Tema: One Direction
POV Niall
Fomos dormir às três e meia da manhã; não consegui dormir porque uma pessoa atrapalhava o meu sono: Hariel.
Desde o momento em que a vi, me senti hipnotizado; ela parece uma princesinha... tem cabelos castanhos; olhos castanhos misteriosos; pele clara e tem quase a minha altura, pouca coisa mais baixa e tem um sorriso tão meigo... às vezes parece uma irlandesinha, por suas bochechas ficarem vermelhas por causa do frio e por vergonha, assim como eu - dá licença né, sou de origem irlandesa. "Será que estou apaixonado por ela?" pensei.
Resolvi descer e, novidade, fui direto pra cozinha! Enquanto pegava algumas coisas para fazer um sanduíche, alguém me chama:
- Niall? – disse Hariel, baixinho. “Essa menina lê mentes? Eu estava pensando nela agorinha e, de repente, puf! Ela aparece aqui” pensei.
- Que suto! Nunca mais faça isso, por favor! – eu disse, deixando as coisas que estava segurando caírem no chão.
- Desculpe, não queria te assustar. Deixe-me ajuda-lo com estas coisas – ela respondeu.
Ela estava tão fofinha... seu pijama era de frio: a blusa cheia de borboletas verde e rosa, e a calça branca; seu cabelo estava preso com uma piranha em formato de borboleta. Jesus, quanta borboleta!
- Quem será Niall? Ainda é cedo pro pessoal acordar, são quinze pras seis da manhã. É só a gente que tá zumbizando aqui – disse ela, após escutarmos passos na escada.
- O que aconteceu? – perguntou Harry, vestido com o seu pijama preferido: cueca box.
- Na... nad... nada – respondeu Hariel, com cara de assustada.
- Hum... vou voltar a dormir que ganho mais... boa noite – disse ele.
- Boa noite - dissemos eu e Hariel.
Quando escutei o barulho da porta do quarto de Harry se fechar, perguntei:
- Por que você ficou daquele jeito?
- Hã! ?
- Assim oh – eu disse, depois fiz a careta dela.
- Ah, é porque vi Harry daquele jeito.
- Acostume-se. Harry adora ficar assim.
- Desculpa aí então, né.
- O que veio fazer aqui na cozinha?
- Como perdi o sono, desci para ver se achava algo de útil para fazer, mas, como estava com sede, vim tomar água. A propósito, posso fazer uma boquinha com você? Acabei ficando com fome.
- Claro, é sempre bom comer com alguém!
- Niall, posso te perguntar uma coisa, mesmo que ela for constrangedoura?
- Claro, sem problemas.
- Qual é a sensação do beijo?
- Beijo na boca, você fala?
- Sim.
- Olha, não tem como eu lhe descrever; a única coisa que posso falar é que é bom – “Meu Deus, essa pergunta do nada?”
- Hum...
- Porque? – perguntei, me aproximando.
- Por nada. É que nunca beijei ninguém – respondeu ela, ficando vermelha. “Gente, como assim, ela nunca beijou ninguém?”
- Hey, não precisa ter vergonha disso. Cada um tem seu tempo – falei, acariciando sua bochecha. “Vou tentar algo, mesmo que eu leve um fora. Quem não arrisca, não petisca.”
- Que tal colocarmos música? Eu gosto de escutar música enquanto estou preparando algo na cozinha – ela disse.
- Ah sim, claro – respondi.
Hariel me perguntou onde ficavam os CDs. Disse que no armário da TV e agradeci pelo apelido que me dera: Nini. Depois de um tempo, ela me perguntou se eu gostava de Adele; respondi que sim e quis saber se ela gostaria de comer um lanche feito por mim; ela disse que tudo bem.
Enquanto preparava os lanches, ela ficava cantando e dançando as músicas. “Canta bem.”
Depois de comermos e arrumarmos a bagunça, resolvi chama-la para dançar; no começo, ela resistiu, depois, acabou aceitando. Enquanto conversávamos e dançávamos, colei nossas testas e narizes. Ela não quis, mas eu já tinha um plano em mente. Enquanto ela ficava de costas para mim se desculpando, pensei: “Quando ela virar, pego-a de surpresa.”
E foi o que fiz... quando ela se virou, a peguei de surpresa. Dei um beijo sem língua, para não assustá-la; por ser seu primeiro beijo, ela saiu muito bem... sua boca é quente e também é um furacão. Quando terminamos, ela estava confusa – assim como eu ficara no meu primeiro beijo – e me pediu para não contar a ninguém; eu disse que tudo bem.
Fomos assistir TV – por sugestão dela. Dez minutos depois, ela dormiu; e eu, fiz a mesma coisa.
Autor(a): mister_styles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Hariel Acordei com a conversa do pessoal; na verdade, sabe quando o cérebro desperta, mas os olhos ainda estão pesados? Então, meu acordar foi esse. Pelo que escutei, eles estavam sussurrando; acho que era para não acordar nem a mim, e nem a Niall, pois acabamos pegando no sono na sala. Levantei, com o maior cuidado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 11/11/2013 - 19:09:27
Hey sou a Vanessa_ que escrevia a fic sobre Mel e Harry .. Van e Zayn e eu to de volta , saudades de ti .. eu tive uns problemas pessoas e acabei excluindo tudo aqui ..
-
malik_v Postado em 18/06/2013 - 22:18:48
O guria curto muito sua fic , parabéns . Eu escrevo também da uma olhada ai se quiser http://fanfics.com.br/fanfic/24995/shes-not-afraid-one-direction-romance-drama
-
vanessa_ Postado em 29/05/2013 - 08:24:25
Flor , eu estou amando a fic viu ? ainda estou lendo , você sumiu . Estou com saudades! <3
-
vanessa_ Postado em 29/03/2013 - 14:53:13
Oi flor , então eu estava com alguns problemas aqui em casa e acabei fazendo algumas coisas não muito boas . Mas eu já estou bem melhor não precisa se preocupar , mas agora estou um pouco doentinha mas não é nada grave , ve se aparece estou com saudades ! Malikisses <3
-
vanessa_ Postado em 05/03/2013 - 17:51:42
To amando , posta mais flor ! saudades <3
-
mister_styles Postado em 26/02/2013 - 19:59:21
Não tem de que Jessica. Então, o que está achando da fic...
-
jessika13 Postado em 25/02/2013 - 22:00:47
oii, obg por ter me colocado sua fic e nota 1000
-
mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:22:25
jessika13, desculpa não ter te respondido antes, é que estava achando um jeito de te por na fic e consegui! Bjs
-
mister_styles Postado em 01/02/2013 - 19:43:30
Oi lindas, tudo bem... então, é o seguinte: daqui um tempinho - que ainda irá demorar bastante - a minha fanfic irá estar classificada como terminada... eu sei que vocês ficaram tristes quando leram a mensagem, me desculpem... porém, quando eu acabar essa fic, depois de um tempo, farei outra. Nessa nova fanfic, quero colocar Harry Potter e One Direction juntos... o que acham... deixem seus comentários, por favor. Bjs, e queria agradecer a todos (as) que comentam a minha fic... isso me estimula a escrever e nas estatísticas ela já passou de mil, sabendo-se que em dezembro ela ficou em 600 e pouco... Obrigada, obrigada mesmo gente. Malikisses, horanhugs e cupcakes para vocês, sua liamdas, minhas carrots... Ah, a propósito, hoje é aniversário do nosso cupcake... HARRY, FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDO! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, SUCESSO...
-
vanessa_ Postado em 30/01/2013 - 18:44:46
Linda eu exclui a Over Again sim ): , por que eu não tava gostando da fic e estava sem criatividade .. eu vou tentar acabar a Same logo e vou começar outra . Bom amei o cap e acho que só vou postar cap sabado , pois começou as aulas e tenho academia também ! Malikisses <3