Fanfic: A volta | Tema: Rebelde brasil
Lua-pov
Quem diria, Arthur está noivo! E o pior da Giovanna! Bom... se é bom ou não, eu não sei. Não sei se ela o deixa feliz, que o trata bem, respeita-o, que ama-o. Só de imaginar que eu poderia está... Nao! eu nao poderia esta no lugar dela! Esse é o dela! Não gostaria de ser ela! Eu sinceramente, não gosto dela, mas se ele a ama, é isso que está aparecendo, pois ele que pediu ela em noivado, nao sou eu pra contrariar!
Mas sonhar nao custa, né? Eu ainda posso sonha que eu taria nesse vestido branco, e entrando no altar com ele a minha espera, nervoso, sorridente! tao lindo! como o de costume! Ele... Nem sei como descreve-lo. Nem sei como pode ter feito esta burrada!
Arthur-pov
-Hey dude... Tem certeza disso?
-de que Guga?
-Desse casamento maluco!
Cara eu achava que tu era a fim da Bla... eu lhe interrompe
-EU SOU! mas...
-mais o que Arthur?
-Nada chay! E vocês dois ai calem a boca sobre isso! eu pedir ajuda pra o casamento.
-Ok disseram os dois.
Nem sei porque eu concordei com isso, me casar com a Lancellotti! Aonde minha inteligencia estava? Eu nunca devia ter concordado com isso! Eu definitivamente odeio mídia!
Enquanto eu procurava arranjos de flores, que é muito chato, Chay e Guga estavam conversando e rindo, eu queria me distanciar desses homens que vigiam ser gays, por causa de mulherada.
-Que "cês" estão conversando?
-Sobre a sua festa de solteiro!
Pensamos em chamar a Lua pra te entreter!-Riram Eu nao podia falar que eu tinha amado a ideia deles então eu xinguei eles.
-VSF
Bom voltei pra triste e casamentória da minha vida.
Compartilhe este capítulo:
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo