Fanfics Brasil - Personagens Imagine com Harry Edward Styles

Fanfic: Imagine com Harry Edward Styles | Tema: Oone direction , romance/hot , harry styles


Capítulo: Personagens

2189 visualizações Denunciar


One Direction será uma banda que vai ser criada ao decorrer da história.



 


Harry Edward Styles:


Harry é uma cara tarado , safado e acima de tudo galinha . Só assumiu namoro com Taylor , pois ele quer conseguir aquilo dela. Ele mora com os minos , recentemente ele está indo mal na escola , Liam tenta ajuda-lo mas el não se ajuda , apenas pensa em garotas.



Liam Payne


É a cabeça da casa , está sempre bem na escola , odeia o jeito galinha do Harry , está tentando ajduar Harry na escola mas sabe que isso é realmente díficil para um garoto que só pensa em menians ( ALL DAY AND ALL NIGHT)



 


Niall Horan


O mais comilhão do grupo de amigos , tem uma namorada chamada Belli , mas já está enjoado dela. Será seu melhor amigo na fanfic ook? Melhor amigo da seunome


é niall


 


Zayn Malik


é bastante vaidoso , odeia o jeito galinha de harry ser , acha horrivel o jeito que ele brinca com as meninas . Recentemente namorando Perrie Edwards. Odeia Taylor



 


Louis Tomlinson


Louis é um menino galinha assim como Harry . como é o melhor amigo do Harry apoia qualquer coisa que ele faça;.Recentemente ficando com a Taylor escondido , pois gosta tanto dela que naõ daá bola para se o harry está com ela ou não . (único que sabe disso é Zayn e não gosta , mas tem medo de contar)



 


 


Esperooo que gosteeem do Imagineee


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnneLuar

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era de manhã 6:00 . Liam acordou primeiro (como sempree). Liam entra no quarto de Harry , e fala: Liam: Harry acorda pra ir pra escola. Harry nem da bola. Liam vai para o quarto do Niall: Liam:Acorda Niall Niall: naum Liam: A empregada está fazendo as suas panquecas de chocolate Niall sai na hora da cama e desce para comer. Liam: Vai até o quar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais