Fanfics Brasil - 1 Look aftet you

Fanfic: Look aftet you | Tema: One Direction


Capítulo: 1

207 visualizações Denunciar


Eram 04:56 da madrugada e eu estava dormindo porém acordei ao ouvir batidas na porta do meu apartamento que tambem pertencia a Harry. Mas Harry não havia chegado em casa ainda e com certeza estava em uma de suas noitadas, ri dos meus pensamentos enquanto me levantava pra atender a porta e desci as escadas correndo pois a pessoa parecia bem impaciente quanto a me esperar abrir a porta. Logo cheguei na porta e coloquei a mão sobre a maçaneta, quando a virei a abri a porta vi Harry caindo sobre mim me fazendo cair no chão com seu peso sobre meu corpo .- Harry, que diabos acontece com você? Não poderia usar sua chave? Saia logo de cima de mi… Fui cortado pelos lábios ferozes de Harry que vinham de encontro aos meus, ele me beijava intensamente, e por impulso respondi da mesma maneira ao beijo. Mas logo percebi o que estava acontecendo, e o empurrei de cima de mim, me levantando e me afastando de Harry.- Harry, o que pensa estar fazendo? - Dizia alto com a voz alterada enquanto passava as mãos nos lábios tentando limpa-los que iam até meus cabelos, segurando-os e puxando-os, não me dei conta mas já estava sentado na escada fitando o chão com as mãos na cabeça.- Não me questione quanto ao que faço Louis. - Harry parecia ofegante, o cabelo estava bagunçado, roupas amassadas, com certeza não estava em si.- H-Harry.. - Dizia gaguejando enquanto me levantava indo em direção ao menino de cabelos cacheados - Vamos comigo, vou te dar um banho gelado e em seguida vamos dormir, já está tarde… - Dizia enquanto segurava a mão de Harry, ele parecia tenso mas não teve reação alguma ao meu toque . Estavamos subindo as escadas, ele não dizia nada apenas subia lentamente cada degrau, quando chegamos no andar de cima o puxei para o banheiro e comecei a tirar sua roupa, peça por peça lentamente até chegar em sua cueca box; a tirei tentando olhar para o lado mas logo me levantei ligando o chuveiro e colocando na agua fria.- Venha Harry - Ele caminhava feito uma criança indo direto para o chuveiro, assim que me virei em direção a porta do banheiro senti algo me puxar, tudo o que pude pensar foi ” Oh Deus, Harry de novo .. ” estava só de cueca como estava dormindo quando Harry chegou, a água fria bateu em minhas costas, mas isso nem importava pois o calor invadia meu corpo ao sentir Harry me apertando contra seu corpo. - Onde pensa que vai Louis? - A voz de Harry era baixa, rouca; realmente me dava medo .- Eu vou dormir Harry, me solte porfavor. - Alterei meu tom de voz tentando fazer com que Harry parasse com aquilo e me soltasse deixando-me ir para minha cama e voltar a dormir.- Cale a Boca Louis - Sentia as mãos quentes de Harry em meus quadris enquanto a água gelada batia em nossos corpos, eu gemia baixo a cada toque, mas logo tentei me soltar e tentava fazer ele me soltar, não, eu nunca poderia fazer aquilo, ele é meu amigo, meu melhor amigo, meu irmão! Mas eu sempre gostei de Harry, não como amigo nem irmão, mas isso não poderia acontecer de qualquer maneira …- Harry, me solte! - Gritava tentando afastar Harry de Mim .- Já disse que Você deve calar a boca - Harry dizia quase em um sussurro no meu ouvido, isso me causava arrepios. As mãos de Harry estavam me apalpando naquela região, logo havia abaixado minha roupa íntima, eu não podia acreditar que ele faria aquilo comigo. Estava assustado, sem reação. - Pare Harry, Por favor, Par… - Não pude terminar a frase pois ele me colocou contra a parede de costas para ele, tentei me soltar e sair daquele banheiro, porém ele era muito forte. O fato da água gelada caíndo sobre mim já não incomodava mais, apenas queria sair correndo - M-me solte Harry, pare com essa brincadeira estúpida — Mesmo eu falando ele não parava, senti meu rosto corar enquanto ele friccionava seu sexo contra minha entrada e beijava meu pescoço loucamente, então ele parou e colocou uma de suas mãos em meu ombro. Dor, só isso podia definir o que eu estava sentindo naquele momento, já sentia o membro de Harry me Invadir, ele parecia ter raiva, me empurrava contra a parede enquanto me penetrava. Minha Garganta doía, eu queria gritar, pedir ajuda, mas não conseguia, só fechei meus olhos e senti lagrimas escorrerem junto as gotas de água em meu rosto . - Eu posso te Foder todos os dias mas você ainda será tão apertado quanto uma virgem, juro por Deus - Harry dizia em meu ouvido, o que me fez liberar os gritos e gemidos de dor . - P-pare Harry ! - implorava entre soluços e gemidos. Parecia que isso só o incentivava mais , Harry parecia usar toda sua força em cada estocada. Eu não conseguia pensar, não conseguia faze-lo parar, só podia ceder e ficar calado como ele ordenou, até que ele se cansasse e me deixasse ali.Não tinha mas voz pra gritar, gemer, pedir ajuda ou nada do tipo. Harry já havia tomado conta do meu corpo, não estava mas em mim, só estava com o rosto contra a parede olhos fechados e esperando tudo aquilo acabar; foi quando senti o liquido quente de Harry me invadir. - Ohh .. - Harry Dizia em um gemido alto. Ele inclinava a cabeça para trás e diminuia os movimentos dentro de mim, logo em seguida ele parou e tirou seu membro de mim, me fazendo cair no chão, a água batia sobre meu corpo, mas como eu disse, não me importava , ficaria ali mesmo. - Você reclama muito, mas deu pro gasto - Harry Disse enquanto saia do banheiro, meus pensamentos estavam confusos, me sentei no chão e olhava para o chuveiro , olhava as gotas d’água que caíam sobre mim. Decidi me levantar, sentia um pouco de dor musculares em algumas partes do corpo, mas ignorei isso e fui desligar o chuveiro e fui mancando até meu quarto me trancando ali. Suspirei me encostando na porta, peguei uma cueca em meu armario e a coloquei, logo me joguei sobre a cama e senti algo ali, meu Deus, Harry estava ali. Acho que o azar está comigo hoje, senti seu braço me envolver e logo soluços me engasgavam com medo de que tudo se repetisse, mas ele só me envolveu em seus braços fazendo lagrimas escorrerem pelo meu rosto. - Agora sim podemos dormir - Harry disse irônicamente soltando uma risadinha baixa logo após. Tentava me afastar dele e sair dali, mas ele me segurava me apertando contra seu corpo.- Vamos Louis, não tente fugir de mim, não vou te machucar - Sentia Harry Beijar meu pescoço novamente, eu estava cansado, estava exausto, não poderia aguentar mais , afastei meus pensamentos fechando os olhos e esquecendo que tinha Harry do meu lado, esquecendo do que ele havia feito comigo, esquecendo de tudo…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larry_stylinson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais