Fanfics Brasil - A Realeza

Fanfic: A Realeza


Capítulo: 1? Capítulo

15 visualizações Denunciar


A  Realeza


 


 


 


Personagens:


 


Rainha Helena Maria Virginia Puente Alvarez Garcia Mendez y Lovato I


 


-Rainha da Espanha, Grecia, Italia e Suica, 66 anos.


 


e


 



 


Princesa Mikayla Yolanda Puente Alvarez  Garcia Mendez y Lovato


 


-A segunda mais nova filha da rainha. Ela e irma gemea de Nicola. 26 anos.


 


 


 


 Princesa Nicola Alexandria Maria Puente Alvarez Garcia Mendez y Lovato


 


-Tambem filha da rainha. Ela e a mais nova. 26 anos.


 



 


f


 


 



t


 



 


Principe Juan Enrique Puente Alvarez Garcia Mendez y Lovato


 


-O primogenito da rainha. Ele tem ascencao direta ao trono, quando a mae morrer, isto e, se ele estiver realmente vivo. Desapareceu ha 18 anos deixando pra tras a esposa e trezs filhas que foram refugiadas e que tiveram que mudar de identificacao. 53 anos.


 


e


 


 


 


Princesa Marichelo Beatriz Antonelli Nicollo Vasquez Portillo


 


-“Viuva” de Enrique. Foi exilada junto com a rainha e as tres filhas para o Mexico na epoca da guerra entre a uniao europeia e a asiatica. E herdeira do trono Sueco. 47 anos.


 


s


 


 


 


Princesa Mikayla Nicola “Micaela” Lopilato Puente Portillo


 


-Filha de Enrique com outra mulher, Beatriz Lopilato. Tem 8 anos. Ela e uma garotinha muito sensivel, vive com o pai numa casa em Athenas na Grecia. Tem um cachorrinho chamado Rex. Ela fala 6 linguas fluentemente: Italiano, grego, espanhol, alemao, frances e portugues.


 


 sd


 


 


 


 


 


 


 


Princesa Marichelo “Mary” Beatriz Nicollo Vasquez Portillo II


 


-Ela e a filha mais velha de Marichelo. Tem uma filha chamada Ana Paula. 30 anos.


 


 


 


Princesa Anahi Giovanna Puente Alvarez Garcia Mendez Lovato y Portillo


 


-A filha do meio de Enrique e Marichelo. Por a irma ter abandonado o titulo quando fez 21 anos, ela e a proxima em linha ao trono. Sua unica esperanca e achar o pai e a irma mais nova, para que este possa reassumir o trono. 25 anos.


 



 


 


 


Princesa Leticia Demetria “Demi” Alvarez Garcia Mendez Lovato y Portillo


 


-A filha cacula de Marichelo e Enrique. Ela e considerada a queridinha do EUA. 17 anos.


 


 


 



Principe Juan Antonio Puente Alvarez Garcia Mendez y Lovato Gomez


 


-Filho da Rainha. E ilegitimo ao trono por nao ser o primogenito. Ele e o Principe da Franca, por ser filho do Rei Jean-Paul II, 48 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebecca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi,   Sei que nao e um bom momento, voce esta enfrentando uma longa etapa de trabalho como atriz. Apesar de ocupada tenho acompanhado maximo o possivel de seu trabalho, como uma Portillo voce tem potencial e garra para a arte e lideranca.       Nao sei se ainda se lembra de mim, pois fui embora assim que Demi fez 2 anos.   Eramos muito lig ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais