Fanfics Brasil - A Realeza

Fanfic: A Realeza


Capítulo: 2? Capítulo

193 visualizações Denunciar


Anahi,


 


Sei que nao e um bom momento, voce esta enfrentando uma longa etapa de trabalho como atriz. Apesar de ocupada tenho acompanhado maximo o possivel de seu trabalho, como uma Portillo voce tem potencial e garra para a arte e lideranca.


 


 


 


Nao sei se ainda se lembra de mim, pois fui embora assim que Demi fez 2 anos.


 


Eramos muito ligadas e a minha volta inesperada abalou a mim e principalmente a voce, minha neta… eramos tao proximas…


 


       Sinto saudades imensas da epoca em que eu deitava contigo em sua cama e te contava aquelas inumeras historias do Peter Pan e de principes e princesas que se amavam e conseguiam ficar juntos no final,


 


Lembro tambem que voce dizia bem assim: “Abuela, soy una princesa, si? Entonces me lleva a mi castelo e me traga mi principe azul!”


 


Bom, talvez voce nao ligue mais para isso hoje em dia, claro, uma mulher e tanto… mas ja pensou que esse conto de fadas pudesse se tornar realidade? Digo, voce sabe sua real descendencia, Anahi. Sei que na adolescencia negou completamente, mas e agora a sua vez. Nao tenho mais disposicao pra ficar no “ramo” tanto tempo quanto a Elizabeth, ela ja deve estar mais que viciada!


 


Querida, o que quero dizer e que estou ficando cansada e preciso de alguem no meu lugar. Nao preciso de umas ferias, preciso viver o resto de vida que ainda tenho pela frente, ao inves de participar de jantares, reunioes administrativas, encontrar-me com milhares de governantes no mundo inteiro…


 


Minha, bebe, sei que voce nao vai querer, ate porque amas a sua vida corrida –que nao e muito diferente da minha- e agitada, fazendo fas pelo mundo todo e sendo cada vez amada publicamente.


 


Espero que entenda, essa sua avo “perua” e gastadeira.


 


 


 


Te amo muito,


 


Helena



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebecca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

...   Anahi acabara de ler a carta que sua irma, Demi deixou para ela no camarim. Ficou chocada ate demais, tanto que nao conseguiu continuar com os ensaios.   Demi entrou no quarto toda de preto, leg, blusao com a escrita: Meus Pesames, all star, cabelo preso em rabo de cavalo.   Demi-Oi mana!   Anahi-ironica-Adorei a roupa!   Demi-Ah, iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais