Fanfics Brasil - A Realeza

Fanfic: A Realeza


Capítulo: 3? Capítulo

193 visualizações Denunciar


...


 


Anahi acabara de ler a carta que sua irma, Demi deixou para ela no camarim. Ficou chocada ate demais, tanto que nao conseguiu continuar com os ensaios.


 


Demi entrou no quarto toda de preto, leg, blusao com a escrita: Meus Pesames, all star, cabelo preso em rabo de cavalo.


 


Demi-Oi mana!


 


Anahi-ironica-Adorei a roupa!


 


Demi-Ah, isso? Coisa la do filme que estou gravando! (nao e Camp Rock)


 


Anahi-Sei… Dems, voce leu a carta, ficou sabendo?


 


Demi-Tambem recebi uma carta da vovo onde dizia que eu tinha que ajuda-la. Eu sei onde esta essa tal filha mais velha. Ela mora na Argentina com a mae e o padrasto.


 


Anahi-como ficou sabendo?


 


Demi-Ela tambem e atriz, foi a primeira Mia Collucci.


 


Anahi-Nao! Gente como eu nao percebi antes, ela tem o mesmo nome...merda!


 


Demi-Merda por que? Ela e super legal!


 


Anahi-Disso que sei, conheco-a pessoalmente, mas e que… por que ela nao me contou nada?


 


Demi-Ela sabe por acaso que e filha de um principe?


 


Anahi-Sei la.


 


Demi-Bom, tu tem o numero de telefone dela?


 


Anahi-tenho, numero e endereco.


 


Demi-So falta a menininha e o Daddy.


 


Anahi-A ultima vez que tive noticia dele ele estava em Alexandria, de exilio mas quando ficou sabendo que for a descoberto fugiu.


 


Demi-A mae disse que ele sempre gostou de mar, lugares historicos e…


 


Anahi-simplicidade.


 


Demi-onde e que vamos encontrar um buraco desses?


 


Anahi-Procura na Google, que eu procuro na Yahoo! Retardada, logico que vai ser na Grecia, so nao sei a cidade…


 


Demi-Grecia? Num fim d emundo paradisiaco daquele? Nem morta!


 


Anahi-Prefere ser minha dama de honra e usar um vestido rosa choque cheio de fru-fru?


 


Demi-Eca, nem… -pausa de 2 minutos-


 


Anahi-Bom, na semana que vem eu to de ferias e voce?


 


Demi-tambem. Mas olha eu tenho faculdade, nao posso me ausentar por muito tempo!


 


Anahi-Ok, vou falar com o Pedro.


 


Demi-Considere-se Demitida!


 


Anahi-ironica-Mana, voce nao poderia ser mais otimista e amorosa!


 


Demi-Mana, como vai o rolo do noivado? Ja falou para o meu cunhado?


 


Anahi-Dems, tem que ter alguma maneira de eu nao me casar com ele!


 


Demi-Claro! Se suicidando!


 


Anahi-Engracadinha…


 


Demi-So lendo as mil e umas constituicoes…


 


Anahi-A Marichelo abandonou o titulo e nem foi obrigada a casar!


 


Demi-Mentira que ela casou sim senhora! Mas acontece que ela era apaixonada pelo Marco!! Acorda Annie!


 


Anahi-Se bem que…


 


Demi-Voces podem casar e depois se separar, a lei diz que e questao de um ano, ate que o documento atestando sua abdicacao do trono seja autenticada.


 


Anahi-Um ano…E muito tempo, ele tem namorada!


 


Demi-Annie, foi com ele com quem voce perdeu a virgindade, toda a Europa sabe, nao tem como negar.


 


-Quando eu fui pra Londres, visitar o William e o Harry, eles ate brincaram comigo: “Hey, Demi, are you gonna snatch a Moreno like your sister?”


 


 


 


 


 



 


TO BE CONTINUED??? It’s up to you!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebecca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais