Fanfic: Eu, eu mesmo e a outra...
Não era a primeira vez que recebia cartas anônimas, mais essa parecia tão profunda algo que ela mesmo teria escrito. Tinha certeza era uma ameaça de morte. Tentou convencer-se que Amanda não teria coragem de fazer algo do tipo, ela nunca arruinaria sua vida. Maria estava tão nervosa que quando percebeu já estava na hora de ir para a casa, as aulas passaram que ela nem percebeu. Decidiu que não se preocuparia mais com isso, acabou perdendo toda a matéria daquele dia graças a ela, para não ficar para trás, foi à biblioteca pegar alguns livros, ler sempre a acalmava, já sabia quais livros iria pegar. De repente começou a surgir, um medo, um desespero, Maria começou a olhar para os lados, não via ninguém não sabia o motivo da estranha sensação, parecia que estava sendo seguida, sentia como se olhos a estivessem observando, tentou manter a calma, mas já estava a ponto de começar a correr pelos corredores da faculdade ainda faltavam alguns para chegar à biblioteca. Foi quando ela viu pelo espelho da porta de uma das salas em quanto passava, era uma pessoa com um capuz marrom, ela saltou um grito tão alto e esganiçado que logo apareceram pessoas ao seu encontro.
- O que aconteceu? Perguntou um senhor de cabelos grisalhos, com cara de bravo.
- Ehh, tem uma pessoa me seguindo, ele ou ela, não sei, estava com um capuz marrom! Tentou afirmar Maria, sem certeza alguma na voz.
Quando o Senhor voltou depois de ter procurado a pessoa descrita por Maria nada encontrou. Maria ficou tão sem graça por ter causado todo aquele alvoroço e no final as pessoas estavam olhando para ela com uma cara de que algo estava acontecendo sim, mais com ela. O senhor aconselhou que ela fosse para a casa, deveria estar cansada. Como estaria? O período acabará de começar, essa desculpa não colava para ela, de alguma forma, ela sabia tinha sido a Amanda.
Maria chegou em casa, nem passou na biblioteca, estava tão aliviada e tranquila por estar ali, ela já tinha dito a si mesma que não seria fácil, mas não esperava algo dessa proporção, na correria esqueceu seu casaco em algum lugar da faculdade, mas não importava, estava segura agora. Correu direto para o banho sabia que precisava repor as energias. A água estava tão quente que quando percebeu todo o banheiro estava coberto por uma neblina branca e calma sentia-se no céu, escutou bem de longe a campainha tocar e um barulho no seu quarto, não se preocupou deveria ser a empregada levando algo para ela continuou no seu ritual contra o péssimo dia que acabará de ter. Sentia-se renovada, saiu do Box com cautela não estava enxergando nada, saiu do banheiro e foi para o quarto a neblina já tinha chegado ate ele também, colocou seu pijama quando percebeu em cima da cama o seu casaco, logo entendeu o que ocorrerá alguém da faculdade trouxe para ela, mesmo achando que não teria alguém que fosse seu amigo suficiente para fazer esse esforço, estava curiosa para perguntar a Benedita, quem trouxera o casaco voltou ao banheiro para pegar a escova e pentear o cabelo quando viu o que estava escrito no espelho do banheiro com batom vermelho.
- Tudo que você tem, sou eu que mereço. Sua vida é minha.
Autor(a): nardo201
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Benedita estava na cozinha preparando o jantar, estava feliz porque finalmente Maria estava fazendo amizades. Achou louvável a atitude da Amanda trazer o casaco de sua pequena, foi quando Benedita escuta um grito aterrorizador, por um instante não conseguia se mover, quando percebeu que era Maria, começou a correr e subir as escadas pulando os degraus. Q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vivida Postado em 03/01/2013 - 00:31:38
Você parou de escrever? Espero que não!
-
vivida Postado em 03/01/2013 - 00:31:31
Você parou de escrever? Espero que não!
-
vivida Postado em 11/12/2012 - 14:27:31
Ahhhhhhhh... Não acredito!
-
vivida Postado em 10/12/2012 - 14:32:22
Estou aqui ansiosa esperando, esperando...
-
nardo201 Postado em 10/12/2012 - 03:23:15
Obrigado pelo carinho
-
vivida Postado em 10/12/2012 - 03:20:53
Somos duas Re, Não conseguirei dormir essa noite, mas como você mesmo disse, existe muitas Amandas por ai. Nervosa aqui!
-
re Postado em 10/12/2012 - 03:17:46
quantas "Amandas" como essa existem em nossa sociedade....o autor está de parabéns.
-
re Postado em 10/12/2012 - 03:14:50
Nossa, que história surpreendente.. estou muito curiosa pra saber o final!
-
vivida Postado em 10/12/2012 - 02:28:18
Amanda muito safada...
-
nardo201 Postado em 10/12/2012 - 02:03:07
Depois posto a 3 parte... Espero q tenha gostado... rs