Fanfics Brasil - Prólogo Menina Veneno

Fanfic: Menina Veneno | Tema: Restart


Capítulo: Prólogo

961 visualizações Denunciar


Talvez fossem os gritos, talvez as luzes que não paravam de piscar um só minuto, ou talvez, simplesmente fosse a presença deles no palco e as músicas em altos decibéis que estavam me enlouquecendo.


Não parecia verdade. Eu estava ali realizando um sonho. Quantas pessoas nesse mundo tem a oportunidade de ver de tão perto seus maiores ídolos? E de onde eu estava?


Assistir ao show da Restart, do cantinho do palco... Eu não imaginava essa sorte nem em meus sonhos mais loucos.


No intervalo do show, ele andou em minha direção. Algumas gotas de suor escorriam por sua testa e o lápis de olho preto só ressaltava ainda mais a cor de seus olhos. Deus... Como ele é sexy. E ele nem faz ideia disso.


Ele sorriu para mim e eu retribuí um pouco entusiasmada demais. Tá certo que eu consegui passar esses meses me comportando perto deles, nem banquei uma de groupie maluca, mas nos shows não dava pra segurar. Eu queria cantar, eu queria gritar, queria pular. É esse o poder que a boa música tem sobre as pessoas. Faz até o mais sensato dos seres se descontrolar por completo.


Enfim, ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha, perto do canto da minha boca. Ele sabia que isso me deixava maluca. E eu corei porque meu coração disparava tanto que eu tinha certeza de que dava para ele escutar. Seu sorriso ficou um pouco mais malicioso depois de ter visto meu rosto corar.


Pedro sabia que apesar de tudo, eu era dele agora. A necessidade de marcar território em volta de mim como se eu fosse um cachorro ainda não havia de todo desaparecido, mas ele parecia bem mais confiante agora. E juro para vocês, confiança deixa um homem sexy.


Apesar de tudo o que se especulava até entre eles, apesar de todas as duvidas e inseguranças, ele estava mais relaxado comigo e ignorava completamente tudo o que tinha acontecido desde minha chegada.


– A próxima música não estava no set list, mas eu falei com os outros... - O vocalista disse com o rosto muito próximo ao meu. Após isso, levou os lábios ao meu ouvido. - Quero ver você rebolando pra mim! - Ele sussurrou e eu me arrepiei por dois motivos.


Primeiro: O hálito quente dele só podia causar essa reação de encontro a minha orelha.


Segundo: A última afirmação tinha toda uma carga de segundas e até terceiras intenções da parte dele. Eu senti que hoje ele não aceitaria desculpas, e ignoraria todos os meus pedidos de ir com calma.


Eu corei mais ainda se é que isso era possível, abaixando o rosto, deixando meu cabelo vermelho esconder minha face que já estava da mesma cor. Pedro levantou meu rosto delicadamente com um dedo, me deu um selinho rápido, quase inocente, e voltou para o palco, com a mesma expressão com a qual ele saiu de lá. Aquilo de “sou superior e alheio ao mundo". Como se nada estivesse acontecendo. Como ele conseguia isso, seria eternamente um mistério para mim.


Em qualquer situação normal, se ele fosse meu colega de escola, ou meu vizinho e não um astro do rock, meu ídolo por sinal, ele teria me ganhado no momento em que nos conhecemos. Ele era meu estilo dos pés à cabeça, e tinha um jeito meigo de ser e ao mesmo tempo tão arisco que me deixava intrigada, mas que não deixava de ser apaixonante. Sinceramente, eu o amava.


A introdução da música começou, e olhei para meu namorado. Era estranho pensar nele como meu namorado depois de tudo o que passei, mas era melhor esquecer isso e seguir o impulso que eu sentia toda a vez que essa música tocava.


Meia noite no meu quarto,
Ela vai subir,
Ouço passos na escada,
Vejo a porta abrir...
Um abajur cor de carne,
Um lençol azul
Cortinas de seda,
E o seu corpo nu...


Menina veneno,
O mundo é pequeno demais pra nós dois .
Em toda cama que eu durmo
só dá você, só dá você, só da você..


Eu comecei a dançar, era impossível me controlar. Jogava meu cabelo pelo ar enquanto rebolava lentamente.


Pedro olhou pra mim de esguelha e eu aproveitei para deslizar minha mão por meu corpo enquanto eu cantava o encarando.


Me olhou seriamente e arqueou uma das sobrancelhas como se me indagasse. Seus olhos brilhavam de uma forma que eu não compreendia. Então ele sorriu se virou pra mim e apenas moveu os lábios sem produzir nenhum som. Nitidamente eu entendi: "Eu não vou ter clemência"


Seus olhos verdes no espelho,
brilham para mim .
Seu corpo inteiro é um prazer
Do princípio ao fim!
Sozinho no meu quarto,
Eu acordo sem você
Fico falando com as paredes
Até anoitecer...


Menina veneno,
você tem um jeito sereno de ser
E toda noite no meu quarto,
Vem me entorpecer, me entorpecer, me entorpecer..


Foi então que um reflexo chamou minha atenção. Eu parei de dançar e encarei no sentido que o reflexo vinha. Ele não podia estar fazendo isso. Sorria maliciosamente enquanto tocava guitarra, e de tempos em tempos, me olhava. Meu olhar se encontrou ao dele e uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo. Por mais que minha mente quisesse esquecer, meu corpo e meu coração não conseguiam ignorá-lo. Mesmo que eu quisesse enganar a mim mesma, o fato era que toda a vez que ele sorrisse, meu coração dispararia. Toda a vez que eu escutasse a sua voz ecoar em meus ouvidos, eu me derreteria. E o pior, apenas com um pedido, ele me faria sua de novo e transformaria a minha vida mais uma vez em um inferno.


Preferi não dançar mais. A última coisa que eu queria na minha vida, naquele momento, era que Pedro Lucas sacaniasse ela de novo.


Eu tinha milhões de motivos para não deixar que aquele sorriso, que por sinal eu sempre acharia o mais lindo que já tinha visto na vida, me enganasse de novo.


Me recusava a magoar o Pedro e eu gostava muito da Lara, por mais estranho que isso possa parecer, além de ter prometido a mim mesma que ele não tocaria mais em mim.


Como eu parei aqui? Como meu maior sonho se tornou um pesadelo? Bom... Tudo começou com um certo show, de uma certa banda, a qual por sinal eu era muito fã...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabbe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom gente, antes de tudo eu queria explicar algumas coisas sobre a fic. Primeiro: ela se passa em 2014. E até aí, muitas coisas aconteceram. Segundo: Pedro Lucas, se casou com Lara Albuquerque, mas eles já se separaram e agora ela trabalha na equipe de apoio da Restart. Terceiro: Thomas também se casou, com Bárbara Albuquerque, irm&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 11/12/2012 - 11:47:23

    Leitora nova... To gostando, so nao precisava ter matado o lucas henrique da sua fanfic =( mas to curtindo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais