Fanfic: Menina Veneno | Tema: Restart
Bom gente, antes de tudo eu queria explicar algumas coisas sobre a fic.
Primeiro: ela se passa em 2014. E até aí, muitas coisas aconteceram.
Segundo: Pedro Lucas, se casou com Lara Albuquerque, mas eles já se separaram e agora ela trabalha na equipe de apoio da Restart.
Terceiro: Thomas também se casou, com Bárbara Albuquerque, irmã gêmea da Lara. E eles ainda estão juntos.
Quarto: Lanza estava namorando com Sophia Lopez. Terminaram também.
Quinto e mais importante: no final de 2012, o nosso querido Lucas Henrique, morre por causa de uma mistura de álcool com remédios.
Sei que muita gente nem vai querer ler mais, mas se alguém viu meu perfil, percebeu que a pessoa que eu mais amo no mundo é ele. Logo, eu não o deixaria de fora dessa. Ele tem um papel tão ou mais importante que todo mundo na fic.
Enfim, Heitor Gonzalez, virou o novo guitarrista (no lugar de Koba);
Lanza, abandonou o baixo e ficou somente no vocal. E Bernardo Martinez, virou o baixista.
*momento ninguém mais vai querer ler*
Só peço mais uma vez, por favor!! Me dá uma chance e continua lendo, garanto que não vão se arrepender. Obrigada!
~//~
Há 7 meses atrás...
– Claire, eu não acredito que você está me fazendo ficar aqui embaixo desse sol, sem ter lugar pra sentar. - Alexander Petrelli, meu melhor amigo já estava a horas segurando um guarda-chuva para tampar o sol que estava insuportável naquele dia.
– Você não está em baixo do sol...- Disse abrindo minha mochila, pegando um pacote de batatas fritas sabor churrasco e abrindo em seguida. Sei que é muita falta de educação, mas ofereci de boca cheia mesmo - Quer um pouquinho Alex?
Ele ficou roxo, e falou entre os dentes
– Já disse que não é pra me chamar assim? Eu sou Killer! Killer!! Não é tão difícil assim de lembrar... Parece que você faz para me irritar.
– Não é pra te irritar. Só acho uma viadagem. Você tem nome, fica inventando esses apelidos ridículos...
– VIADAGEM???!!! Vem cá Marie Claire Valentine Collins - quase engasguei com a batatinha. Odiava lembrar que eu tinha pelo menos 3 nomes próprios. - Eu tô com você aqui a pelo menos umas dez horas para assistir um show de uma banda cujo os integrantes tem os apelidos mais escrotos que eu já vi na vida!
– Quem olha assim acha até que você não gosta... Killer.
Ele sorriu largamente, e foi ai que notei como o bichinho estava com o rosto muito vermelho. O Alex tinha os cabelos escuros mas sua pele era bem branquinha, muito mais que a minha, o que fazia ele ficar facilmente irritado quando estava exposto tempo demais ao sol. E eu tenho que admitir, era muita maldade mesmo fazer ele ficar mais de dez horas esperando por um show. Mas eu precisava disso. Eu precisava ver eles, afinal era o último show na minha cidade antes deles entrarem em turnê. Turnê essa que uma infeliz sortuda iria passar com eles. Isso mesmo. O fã da Restart que tivesse a melhor ideia de marketing pra banda, poderia colocá-la em prática ao lado deles por um ano inteirinho. Sonho né? Não precisa dizer que eu mandei umas mil diferentes e todas uma droga.
Passados os momentos de irritação de Alex/Killer, o sol de rachar e uma pequena indigestão causada por excessivo consumo de batatinhas e bebidas alcoólicas, os portões da casa de show foram abertos e nós entramos pro meu show. Mais meu do que deles. Eu era a fã ali, certo? Eu esperei por eles, não eles por mim.
Pov`s Pedro Lucas
Depois que escolhemos a vencedora do concurso, só nos restava esperar que a Lara conseguisse falar com ela. As ligações começaram a ser feitas pela manhã, e só quem atendia era a mãe da menina. Eu já mandei a Lara dizer sobre o que se tratava, mas ela está com medo que a garota tenha uma crise histérica. Como se ela já não fosse ter assim que ficasse sabendo. Pelo menos ela ia ter tempo de assimilar a ideia de que ia passar um ano com a gente. A única coisa que eu peço é que ela não seja um porre que nem a maioria das meninas são nessa idade. Nossos fãs geralmente são legais. Mas perceba que eu falei “geralmente”.
Em menos de duas horas iria começar o show, e os outros estavam comigo no camarim. Bernardo dormia largado em um sofá, como sempre de ressaca. Heitor estava bebendo, sentado em uma poltrona. Não havia sombra de Thomas, que provavelmente devia estar colocando o milionésimo chifre na cabeça da Bárbara. E Lanza pra variar, com a cara enfurnada no notebook fazendo sei lá o quê. A gente nunca sabia o que o magrelo tanto fazia ali. Espero que ele esteja vendo site de sacanagem cara, desde que ele terminou com a Sophia, ele tem andado muito estranho, estressado sabe... E tá a Lara passando de novo na minha frente, falando pelo celular com a mãe da menina!
Não me chamem de grosseiro nem de mal educado, mas vê-la andando de um lado para o outro com telefone na mão sem resolver nada estava me deixando maluco já. Então o que eu fiz? Levantei e fui na sua direção, ela ficou com os olhos arregalados esperando que eu fosse falar alguma coisa, mas tudo o que eu fiz foi tomar o telefone de sua mão, e resolver eu mesmo a situação. Se você quer que algo seja bem feito, faça você mesmo... Ou pelo menos tente fazer você mesmo.
– Alô? Meu nome é Pedro Munhoz, falo com a senhora Collins, certo? - E foi assim que eu comecei a explicar a situação para ela. Fiquei impressionado em como minha voz é sensual e persuasiva no telefone. Porque com cinco minutos de conversa, eu já sabia onde a famosa (pelo menos agora) Marie Claire Valentine Collins se encontrava. Confesso que esse é um nome muito estranho, mas a quem eu vou julgar? Ela não escolheu o nome que tem.
Com um sorriso no rosto me despedi e arremessei o telefone no colo da Lara que estava sentada agora no mesmo lugar em que eu estava.
– E então? - Ela sorriu cheia de desdém, o que eu odiava. E ela sabia disso.
– E então que você vai levantar e procurar a garota. Ela tá aqui.
– Pedro, você não manda mais em mim, não somos mais casados...
– Exatamente doll, não somos mais casados, mais ainda sou o seu chefe. – Admito que adoro ser o chefe da minha ex-mulher - E eu estou pedindo educadamente. Por gentileza... Não temos muito tempo e você sabe melhor disso do que eu, afinal a ideia foi sua.
– Vai dizer que não foi uma boa ideia.
– Geralmente suas ideias são muito boas, Lara. – E eu usando de novo o“geralmente”.
Ela sorriu ainda mais, e se levantou
– Okay Honey, eu vou lá buscar a menina. Você caça o estorvo do meu cunhadinho lindo e tranca ele aqui dentro até a hora do show, por favor. Ela deve conhecer todos vocês ao mesmo tempo, certo?
– É verdade... Lara, como vamos passar um ano com uma fã nossa sem estragar os sonhos dela? Porque eu fico imaginando tudo o que ela já idealizou da gente. Com certeza vai ser a decepção da vida dela descobrir que somos normais e temos tantos ou mais defeitos que todo mundo.
Lara é tão carinhosa às vezes, muito às vezes mesmo, que eu quase senti saudades dela. Ela pousou a mão sobre meu rosto e deu uns dois tapinhas.
– Querido... Se for ou não... A culpa é só de vocês. - Animadora ela, não?
Ela se virou e foi. Agora era minha parte da missão. Ir atrás do Thomas. Acho que o ele nunca vai tomar jeito. Tomara que essa nossa fã que ganhou o ingresso não seja nem um pouco bonita, a última coisa que precisamos é da Bárbara fazendo outro escândalo.
Dei um tapa na cabeça do Lanza enquanto saía do camarim, fechei a porta antes de escutar o final da bela frase que ele dirigiu a mim. Espero ter sorte e encontrar o Thomas vestido. Não preciso mesmo ver a bunda branca dele antes de um show. É capaz de eu ficar indisposto.
Pov`s Claire
É incrível como tinha gente naquele show, e eu ainda consegui ficar na grade. Meu telefone celular tocava a horas, mas eu não conseguia colocar a mão no bolso para ver quem era. Nem conseguia tirar minha mão de cima da grade. Então o show começou e eu não parava de gritar e cantar a cada música. Algumas vezes pensei que fosse desmaiar porque ficava sem ar. E o medo de passar a mal e ser retirada dali? Todos que passavam mal eram retirados do meio da confusão e iam assistir ao show, depois de constatado que não era nada grave, lá no fundo da casa. Longe demais do palco.
Na terceira música, senti minha vista escurecendo, o som foi ficando abafado. Eu estava definitivamente passando mal. Também depois de horas na fila, pular e cantar igual a uma doida, era o mínimo que poderia acontecer. Tentei me controlar. Abaixei um pouco a cabeça, respirei fundo. A visão foi voltando e aos poucos o som também. Senti uma mão me segurar e quando olhei para frente congelei. Era Lara Albuquerque. Imaginem qual foi a minha reação quando vi aquela mulher, minha eterna rival, mesmo só nos meus sonhos. Uma das pessoas que eu mais detestava na terra, encostando em mim. Consegui pular pela grade e arranhei a cara dela toda. Arranquei uns tufos de cabelo loiro oxigenado dela e sorri sadicamente banhada em seu sangue.
Mentira.
Fiquei parada, de boca aberta uns 30 segundos até que ela disse
– Querida, você está se sentindo bem? Eu vou precisar mesmo fazer isso, por favor não me odeie. - Tadinha, não tinha como eu odiá-la mais do que já odiava. Como estava engada. Ela chamou um segurança grande, de colete jeans e calça coladinha, uma barba gigante e óculos escuros, que tinha uma tremenda cara de motoqueiro malvado. Ela se afastou e ele conseguiu me segurar pela cintura e me puxar pela grade. O que eu fiz? Gritei, chutei, arranhei e empurrei. Ele não se moveu um centímetro. Fechei os olhos para tentar controlar o ímpeto do choro que me assolava. Não adiantou, as lágrimas começaram a rolar. Eu nem queria olhar para o palco mais. Se antes eu odiava Lara, agora eu tinha além de ódio, repulsa e uma insistente vontade de enforcá-la. Mas logo todos esses sentimentos foram substituídos por uma imensa tristeza. Eu ia perder o show.
Senti meus pés tocarem o chão. Eu nem queria abrir os olhos. Engraçado é que eu estava tão perdida dentro da minha melancolia que não notei que eu não estava mais na pista. Na verdade, de onde eu estava, escutava o show, mas estava um pouco abafado.
– Marie, acho melhor chamar o médico responsável pra dar uma olhadinha em você. Mas também, você está aqui a 16 horas, querida. - Abri os olhos lentamente. Queria saber porque ela tinha que ser tão doce. Eu precisava extravasar minha raiva. Olha que beleza, só tinha a Lara ali. Ia ser nela mesmo.
– Eu não estou me sentindo mal. Na verdade, estou ótima. Só queria ver o show. Isso para você não deve ser importante, afinal você está com eles o tempo todo. Mas era o momento da minha vida. Não é justo você estr....
– Marie, me deixa expli..
– Marie não. Meu nome é Claire! E se tem alguém no mundo que não tem o direito de me chamar pelo meu nome é... Pera aí. Como você sabe meu nome?
– Se você me deixar falar vai poder entender o porque tirei você de lá.
Juro que depois dessa, minha raiva diminuiu bastante. Ela me levou até um sofá que estava encostado na parede. Eu consegui pela primeira vez, desde que me tiraram do show, visualizar e entender o lugar que eu estava. A luz era forte, tinha um espelho comprido no meio. Uma bancada em frente ao espelho cheia de coisas como maquiagem e produtos de cabelo. Umas garrafas de cerveja vazias em uma mesa no canto, um cinzeiro tão cheio de gimbas que eu senti vontade de fumar. Eu sentei no sofá seguida por Lara. Ela sorriu. Ela tinha algum problema? Ela era tão feliz assim? Bem... No lugar dela eu também seria.
– Bom, nem me apresentei. Eu sou Lara... Menina, você não sabe como é difícil de te achar. Quase uma missão impossível. Gostaria de ser a primeira pessoa a dar essa notícia. Meus parabéns, a ideia do seu site foi de longe a melhor e mais simples de todas. Fico feliz em dizer boas vindas ao mais novo membro da equipe de apoio da Restart - Depois disso ela me abraçou. Eu fiquei tão estática que não conseguia dizer nada. Ela me olhou preocupada.
– Desculpa, não perguntei se você aceitava trabalhar com agente. É claro que você não é obrigada.
– Você está louca mulher?! É claro que eu aceito. - Eu sorri como se estivesse realizando meu maior sonho. E eu estava, não é mesmo?
E quando eu comecei a digerir essa informação a porta do camarim se abriu e Pedro Lucas entrou, seguido por Lanza e Thomas. Uma voz rouca invadiu meus ouvidos.
– Então finalmente você a encontrou Lara... – E se voltando para mim, continuou - Menina, você não sabe o trabalho que deu para te encontrar. Achei que não íamos conseguir. Mas aqui está você. A Lara já te explicou tudo?
Qual reação você teria escutando o ídolo da sua vida dizendo que finalmente te encontrou?
Personagens:
Heitor Gonzalez, novo guitarrista:
Bernardo Martinez, novo baixista:
Alexander Petrelli:
Bárbara Albuquerque (morena) e Lara Albuquerque (loira)
Sophia Lopez:
Autor(a): gabbe
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os três entraram no camarim seguidos por Bernardo e Heitor. Pedro, sem se incomodar já foi tirando a camisa e tacou em cima da Lara. – Nem preciso dizer, não é querida? - Disse ela sussurrando em meu ouvido - Se acostume a isso. Será que foi porque virei o rosto quando percebi que ele estava sem blusa? Não pensem que sou purit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo