Fanfics Brasil - 1x10 -"The dinner" Moments

Fanfic: Moments | Tema: One Direction


Capítulo: 1x10 -"The dinner"

281 visualizações Denunciar


–Então o que acham de um jantar? Só eu você, o Louis e ela…


–Acho uma boa… -Louis começou.


–Mas e a gente? -Harry disse, se fazendo de irritado.


–Vocês arranjam um par, ou…


–Ou?


–Ou vão ter que trabalhar no baile…


–Se for para ir, não quero ir pra trabalhar. -Zayn murmurou.


–Eu vou ver com o diretor, acho que eu consigo convencê-lo.


–Por que acha isso? -Louis perguntou.


–Por que ele deixa levar fácil pela melhor aluna da turma e afilhada dele. -eu respondi.


–Você é afilhada do diretor da faculdade? -Harry soltou, surpreso.


–É, sou a queridinha na escola. -eu brinquei e todos começaram a rir.


Eu peguei uma banana que estava na fruteira e todos começaram a me olhar enquanto eu mordia.


–O que foi? Eu não posso comer? -Harry me olhava com um olhar malicioso e só então eu entendi. -É só uma banana, idiotas! -eu murmurei e continuei a comer. -Gente, eu não gosto de comer com plateia. -eu disse e me levantei. É melhor eu ir, não posso me atrasar para a confecção hoje. -eu beijei Louis, baguncei o cabelo de Zayn e me despedi dos meninos. -Ah, hoje, às 19:00, lá em casa… Os dois! -eu apontei para Louis e Niall e saí.


Em casa, eu me joguei no sofá, liguei a TV e só, olhando a programação, eu percebi que estava atrasada. Eu liguei o som e fui me arrumar. Eu coloquei um vestido preto com rendinhas e um sobre tudo amarelo.


Peguei minha bolsa, minha carteira, celular, chave do carro, chave de casa e saí.


Quando cheguei, meu primeiro turno já estava na metade, então alguém já deve ter me substituído, provavelmente, Gabriel. Eu decidi ir ate a sala de dança, onde Leticia estava tendo aula prática de Ballet.


Eu abri a porta e lá estava ela, exuberante, caprichosa e fabulosa como sempre.


–Leticia! -sussurrei, mas ela não ouviu. -Leticia! -chamei novamente, um pouco mais alto, mas ela não respondeu. -Leticia! -eu chamei em minha voz normal.


–Espere eu terminar a sequência! -ela murmurou.


–Eu não posso esperar, ainda nem bati o ponto.


–Tá! -ele respondeu, fez um último passo e veio até a porta.


Ela saiu e fechou a porta atrás de si.


–O que é tão urgente para que não possa esperar? -ela perguntou.


–Hoje a noite, na minha casa, às 19:00, encontro duplo.


–Eu não vou num encontro duplo com alguém que não conheço.


–Acredite, você o conhece e o ama. -eu disse.


–Quem é? -ela perguntou curiosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maria_horan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

–Eu não vou falar, é uma surpresa! -eu disse. -Agora eu tenho que ir, ou a Rose vai me matar. Beijos! –Malikisses! -ela respondeu. O vocabulário dela me irrita tanto… Malikisses, Horanhugs, Fabulouis, AHazza… Isso me deixa extremamente irritada, mas ela gosta de me irritar. Ao chegar ao ginásio, onde as confecç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_horan Postado em 10/12/2012 - 22:22:39

    tem no gotta be you... é a segunda temporada >.<

  • bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 22:04:50

    aaaaaa acabou? não tem mais? ):

  • lantejola Postado em 10/12/2012 - 20:42:25

    Quem está no Brasil? O presidente!!! kkk adorei Acompanhandooo ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais