Fanfics Brasil - 1x11- "Surprise" Moments

Fanfic: Moments | Tema: One Direction


Capítulo: 1x11- "Surprise"

259 visualizações Denunciar


–Eu não vou falar, é uma surpresa! -eu disse. -Agora eu tenho que ir, ou a Rose vai me matar. Beijos!


–Malikisses! -ela respondeu.


O vocabulário dela me irrita tanto… Malikisses, Horanhugs, Fabulouis, AHazza… Isso me deixa extremamente irritada, mas ela gosta de me irritar.


Ao chegar ao ginásio, onde as confecções estavam sendo feitas, como eu já suspeitava, Gabriel me substituía e caminhava de mesa em mesa com uma prancheta.


–Ei, Biel! -eu disse, me aproximando.


–Você está atrasada, sempre é a primeira a chegar. O que aconteceu? -ele disse.


–Aconteceu que aquele idiota não me acordou! -eu murmurei baixinho.


–Você dormiu com alguém? -ele pareceu surpreso.


–Cala a boca! -eu murmurei. -Sim, eu dormi, mas não conta pra ninguém, principalmente pra Leticia, porque você conhece ela.


–Minha boca é um túmulo… -ele disse. -Mas quem é o garanhão? -ele continuou.


–Você não conhece. -menti.


–A verdade! -ele disse.


Meu rosto começou a corar e queimar e não demorou a perceber.


–Vocês… -ele não completou, mas eu assenti. -Não! -ele disse, surpreso. Eu tentei disfarçar, mas eu mordia o canto interno com tanta força que já sentia o gosto de sangue. -Quem é o cara?


–Lou! -eu sussurrei.


–Quem?


–Louis! -eu ainda sussurrava.


–Quem? -ele disse e a culpa não era dele, eu estava falando muito baixo.


–Louis Tomlinson! -eu disse num tom envergonhado e de altura mediana e ele ouviu, porque ele estava surpreso.


–Então não são só rumores.


–São sim, não está rolando nada entre a gente. -menti. -Foi só uma noite…


–Sei… Eu vou indo, meu turno na lanchonete começa logo.


A tarde passou rápido, mas isso não era bom. Eu ainda teria que voltar para casa e arrumar toda a bagunça da tarde anterior, fazer o jantar e blá blá blá…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maria_horan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de tanto rodar o mercado, eu finalmente havia decidido o que fazer… Minha mãe me ensinara a fazer uma lasanha maravilhosa quando eu era pequena. (NÃO QUE EU TENHA CRESCIDO MUITO, MAS…) Era uma receita fácil, nada complicada e que daria para fazer sem muita bagunça e com pouco tempo. Eu voltei para casa, fiz o molho, botei o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_horan Postado em 10/12/2012 - 22:22:39

    tem no gotta be you... é a segunda temporada >.<

  • bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 22:04:50

    aaaaaa acabou? não tem mais? ):

  • lantejola Postado em 10/12/2012 - 20:42:25

    Quem está no Brasil? O presidente!!! kkk adorei Acompanhandooo ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais