Fanfics Brasil - 1x12- "O jantar II" Moments

Fanfic: Moments | Tema: One Direction


Capítulo: 1x12- "O jantar II"

14 visualizações Denunciar


Depois de tanto rodar o mercado, eu finalmente havia decidido o que fazer… Minha mãe me ensinara a fazer uma lasanha maravilhosa quando eu era pequena. (NÃO QUE EU TENHA CRESCIDO MUITO, MAS…)


Era uma receita fácil, nada complicada e que daria para fazer sem muita bagunça e com pouco tempo.


Eu voltei para casa, fiz o molho, botei o forno para esquentar, montei a lasanha e agora ela estava assando. Eu fui para a sala e pensei em por onde começar.


Minha decisão for difícil, mas comecei recolhendo os vestígios de rosas de nosso primeiro encontro, substituindo a água do vaso e pondo o buquê da noite anterior. Depois eu comecei a juntar as almofadas, coloquei o copo com vestígios da bebida e me livrei da garrafa quase vazia (LETICIA ME MATA SE VER ISSO!).


É, parece que eu terminei! Agora só preciso pôr a mesa e me arrumar…


E assim eu fiz. Pus quatro pratos em volta da mesa, quatro taças, os talheres, e então a mesa estava pronta.


Eu espalhei velas por toda a sala e usei as pétalas brancas para dar um ar mais romântico ao lugar. E funcionou!


–No final, minha fúria funcionou para alguma coisa! -eu disse a mim mesma e ri.


Estava na hora de eu ir me arrumar. Eu fui para o banheiro, enchi a banheira de água e despejei quase um vidro inteiro de sais de banho. Eu me despi da roupa suada e comum que usei por horas durante a aula e durante a confecção das roupas e mergulhei meu corpo na banheira. Pude sentir um alívio imediato e a tensão se esvaindo de mim.


Meu banho foi demorado e quando eu saí pude sentir o frio pinicar minha pele. Eu fui até o quarto e troquei de roupa. Pus uma saia cintura alta preta, uma blusa branca e larga que descia até o ombro e um salto preto. Coloquei também, como acessórios, um colar longo e como pingente ele tinha uma nota musical e um pequeno L.


Um sorriso automático me domou e a campainha soou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maria_horan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos se passavam depois das seis e, como eu não tinha o que fazer, eu me levantei e fui até a cozinha, enchi uma taça de vinho e me preparava para dar o primeiro gole quando a maldita campainha tocou. Eu repousei a taça na grande e majestosa bancada de mármore do “bar” e corri até a porta, na esperança d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_horan Postado em 10/12/2012 - 22:22:39

    tem no gotta be you... é a segunda temporada >.<

  • bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 22:04:50

    aaaaaa acabou? não tem mais? ):

  • lantejola Postado em 10/12/2012 - 20:42:25

    Quem está no Brasil? O presidente!!! kkk adorei Acompanhandooo ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais