Fanfics Brasil - 1x20- "Happy Bithday... Or Not So Happy" Moments

Fanfic: Moments | Tema: One Direction


Capítulo: 1x20- "Happy Bithday... Or Not So Happy"

406 visualizações Denunciar


Uma batida frenética na porta me fez despertar.


Me vesti rapidamente e fui abrir a porta enquanto prendia o cabelo num rabo de cavalo.


–O que você quer Leticia? -disse, ao abrir a porta e me deparar com ela.


–Ah, bonito, né? A gente dorme no chão e vocês dormem na caminha, com ar condicionado depois da farrinha de vocês…


–Fala logo o que você quer! -murmurei.


–Perguntar se você tem aspirina. -ela disse e eu saia do quarto para pegar o remédio. –Ah, antes que eu esqueça… PARABÉNS! -ela gritou.


–Shhhhh! -eu disse, com o dedo indicador sob meu lábio, indicando para que fizesse menos barulho, mas ela ignorou e me abraçou. –Obrigada, sua idiota! -eu disse e sorri. –Agora me deixa pegar o remédio para poder fazer algo para comer. -a afastei e fui até a cozinha e voltava à sala com a cartela do remédio, onde fui surpreendida com um coro de “Happy Birthday” e fui abraçada por trás.


–Bom dia, meu anjo velhinho! -Louis disse em meu ouvido.


–Vocês…


–Parabéns, Luh! -Zayn disse e saiu de trás da mesa, onde um farto café da manhã estava servido, e veio até mim, com os braços abertos, esperando que eu o abraçasse e assim o fiz. Ele me apertou com forçar, até que eu soltasse um grunhido de dor.


–Zayn… Ta… Machucando! -eu disse e ele me largou rapidamente.


Depois dele, veio Niall, Liam e só então Harry, que tinha uma pequena caixinha em mãos.


–Eu comprei isso pra você… -ele disse e me estendeu a caixinha azulada.


Eu a abri e estava vazia.


–Comprou uma caixinha? -olhei confusa e ele pôs a mão no bolso e a abriu, revelando um colar com um pingente em formato de coração


–Parabéns, Luh! -ele diz, me rodeia e tira o cabelo da minha nuca. Seus braços passam por volta da minha cabeça e na ponta de seus dedos, as pontas da corente de prata. Ele o prende e um sorriso surge em meu rosto.


–Obrigada, Harry! É lindo! -eu digo e o abraço.


–Vamos comer, amor? -Louis pergunta e eu concordo, me sentando na ponta da mesa e ele ao meu lado.


Logo todos se servem com wafles, panquecas e outras coisas gostosas que Leticia aparentemente preparou.


Nós estamos rindo de alguma coisa idiota que Niall disse, mas que não prestei muita atenção, quando o telefone fixo toca e eu corri para atender, batendo meu pé na quina da cama, o que emitiu um barulho alto e eu soltei um grito, mas todos ignoraram e continuaram a comer.


–Eu estou bem, obrigada! -disse, sarcástica e atendi. –Alô? -a pessoa do outro lado da linha ficou muda. Eu olhei na bina e o número mostrava que era do Espírito Santo. –Mãe? É você de novo? -perguntei. –Por que se for, eu não quero que acabe com meu aniversário também… -eu me preparava para desligar, quando uma voz masculina surge do outro lado da linha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maria_horan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Minha filha? É você? -ele pergunta. –Pai? -eu pergunto, alegre. –Faz tempo que não falo com você… Você está sempre na empresa e… -seu soluço me cala. –O que aconteceu, pai? -pergunto, assustada. Meu pai é um homem sério, de negócios, que lidera uma empresa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_horan Postado em 10/12/2012 - 22:22:39

    tem no gotta be you... é a segunda temporada >.<

  • bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 22:04:50

    aaaaaa acabou? não tem mais? ):

  • lantejola Postado em 10/12/2012 - 20:42:25

    Quem está no Brasil? O presidente!!! kkk adorei Acompanhandooo ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais